My Runaway Love - Terminada. escrita por DiraSantos


Capítulo 18
Capitulo Dezesseis - Vai ficar comigo para sempre.


Notas iniciais do capítulo

Tá ai gente!
Valeu pelos reveiws! De verdade
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81279/chapter/18

Justin estava perfeito, sempre me olhava, parecia tão à vontade lá em cima de um jeito que eu nunca estaria. O show pareceu durar mais que o normal, talvez por eu não estar com ela, uma menina do meu lado chorava, feliz, gritando “Justin! Eu te amo, por favor!”, talvez isso devesse me incomodar, mas não, eu conseguia sentir o que ela sentia por ele e era forte e eu era uma garota que nem ela, por que eu iria me esquentar com algo assim? Um amor eu que também tinha por ele, por que ela não podia dar para ele também, como eu disse antas, ele merece tudo que o mundo tem a oferecer.

Depois que o show acabou eu corri para perto de um segurança.

-Sou Dyh, a namorada dele. -O cara grande ficou me olhando.

-Como posso saber?- Falou grosso, nessa hora Ush apareceu.

-Dyh! Garota que saudade! Ei deixa elas entrarem, tá louco de barrar essas meninas? Sai daí.- Falou Ush nos colocando para dentro, abraçamos ele Marih ficou paralisada.

-Ah, Ush, essa é a minha irmã, Marih.- Ele se virou para ela e abraçou, encontramos Jaden e Sean no caminho, apresentei Marih e fomos juntos para o camarim do Justin, saímos cantando juntos. Por mais feliz que eu tivesse em vê-los, eu estava quase explodindo de saudades de Justin, assim que chegamos na porta, meu coração acelerou, Sean sorriu para nos e abriu a porta.

-Justin?- Sean chamou, se colocando na minha frente.

-Oi Sean, o que foi?- Sua voz fez meus ossos derreterem.

-Tenho uma surpresa. - Falou e saiu de vagar da minha frente, os olhos dele brilharam para mim, nunca pensai que fosse acontecer, mas eu chorei as lagrimas caíram no meu rosto, ele se levantou da cadeira.

-Dyh... - Não agüentei mais e corri para ele, Justin me abraçou forte, enclausurei meu rosto em seu ombro enquanto eu o abraçava o mais forte que conseguisse, ficamos ali por um bom tempo quando separei meu rosto do seu ombro, colei sua testa na minha, o que não foi o bastante, ele me beijou. Urgente e apaixonadamente, como se nunca pudéssemos ser tirados um do outro, doce e macio, de um jeito que só ele sabia ser. -Dyh, eu...- Sussurrou entre meus lábios, nunca tinha pensado que poderia ser tão difícil ficar longe dele, era como tirar meu coração e levá-lo embora, seus lábios pareciam mais macios e cheios do que eu me lembrava, tudo nele parecia melhor, mais perfeito que nunca. Ouvi um ruído atrás de nós, as meninas.

-Shhh, deixa os dois!- Mylla, sorri nos lábios dele, o ar acabava, segurei seu rosto nas mãos.

-Tava com saudade. -Falei como uma criança, JB sorriu e pegou meu rosto nas mão também, minhas mão escorregaram para seu pescoço.

-Digo o mesmo, não vou mais deixar você longe de mim, nunca. - Falou dando beijos nas minhas pálpebras.

-Promete?

-Prometo. - Um “Own” saiu, rimos juntos, ele passou o braço por minha cintura me virando de lado, pousei minha cabeça em seu ombro.

-Nossa, ficam lindo juntos. -Falou Marih nos encaixando em um coração que fazia com as mãos, eu ri um pouco, Justin também.

-Sempre ficaram. - Falou Kat, sorri para ela.

-Ai, eu vou chorar, para Dyh!- Falou Lily limpando os olhos, ri de novo e respirei fundo e parei de chorar, me ajeitei, Justin ficou me olhando, puxei Marih para perto de nos.

-Justin, essa é a minha irmã, Marih. -Ele sorriu e estendeu a mão para ela, Mah sorriu tentando se controlar.

-Prazer Marih. - Falou ele dando um sorriso tortinho, que cortava o coração.

-Prazer, quero saber quais são suas intenções com a minha irmã.- Todos riram.- Brincadeira, só não a machuque ela que pode dormi sossegado.- Ele fez que sim.

-É a ultima coisa que eu quero. - Falou ele,beijando meu rosto. Entramos no carro correndo, indo para o hotel, iam fazer uma festa para o pessoal da turnê, as meninas queriam ir, Marih queria conversar com Jaden e o resto delas queriam dançar mais, mas eu só queria ficar em seus braços, fomos conversando, eu as meninas, Ush, Jaden e Sean no trailer, estávamos todas felizes, Justin me puxou para perto de um cara imenso e negro, intimidador.

-Kenny, essa aqui é a minha garota, Dyh. E Dyh ele é o meu guarda-costas. - Eu sorri para ele, Kenny pareceu surpreso quando me viu...

******************************************

Kenny arregalou os olhos quando viu ela.

-Oi, prazer.- Falou ela sorrindo, estendendo a mão,e la a pegou.

-O prazer é meu, Justin não fecha a boca falando de você.- Olhei serio para ele, Dyh riu um pouco, apertando minha mão que estava entrelaçada com a dela.- Que foi JB? É a mais pura verdade.- Falou, ela riu mais.

-Espero que ele não tenho te impedido de dormi.- Flou brincando, nos sentamos do lado dele, no só do lugar.

-Não, é para essas coisas que eu tenho... Isso!- Ele subiu o fone de ouvido dele, ela riu,sentia falta daquela risada, parecia que eu tinha passado mais tempo sem ela, seu sorriso me fazia tanta falta.

-Não sabia que ele falava tanto.

-Ah, é a viagem que deixa ele assim, acho que é você na verdade. - Dyh corou fortemente.

-Não fala nada, Kenny. Ele estava enjoado de ouvir falar de você.

-Tenho que admitir, mas ele apaixonado é um saco, mas agora, vendo ao vivo, ele estava certo. Não poderia ter achado alguém melhor garoto. -Ela deitou por um segundo em seu ombro.

-Obrigada, acho que posso confiar em você para cuidar dele.- Kenny bateu continência.

-Claro que pode. - Ela sorriu, seu rosto se iluminou em uma ideia.

-Espera JB, tem chocolate, leite condensado ai?

-Tem de tudo ai.- Respondeu Kenny, ela beijou meu rosto e correu para a cozinha, suspirei, me jogando no sofá.- Eu realmente subestimei essa garota.- Eu ri e tomei um pouco de coca.

-É, mas espera, ainda vai ter um surpresa. - Ele pareceu gostar.

-Espero que seja comestível... - Ele não tinha jeito, me levantei e fiquei conversando com Sean, olhando Ush ensinar a coreografia de “OMG” para as amigas dela.

-JB, para de sorrir assim, tá meio estranho. - Bati no ombro dele ele riu

-Cala boca, me deixa ser feliz.

-Tudo bem, a Dyh tem mel ou o que? Até o Kenny falou mancinho com ela. - Seja o que fosse só a fazia mais perfeita.

-Ninguém resiste a ela, nem o Kenny resistiu. - Nos rimos. Nada podia estar mais perfeito agora, quando chegamos ao hotel, ficamos todos no meu quarto, fazendo uma pequena festa, Dyh estava do meu lado, com a mão entrelaçada na minha, enquanto conversávamos com Ryan e Scooter, quando a campainha tocou.

-Eu atendo.- Falou Dyh e correu para  porta, as outras garotas a olharam, como se todas estivessem interligadas, assim que Dyh abriu a porta, vi a surpresa no rosto das garotas.

-Olá, sou Brandon Parkes. -...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço algo?
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Runaway Love - Terminada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.