Café com Aroma de Mulher escrita por Alina Black


Capítulo 1
Prelúdio


Notas iniciais do capítulo

Personagens de Stephenie Meyer e alguns criados por mim.
Passei um tempo longe e estou voltando a atualizar histórias e postar novas histórias.
História em universo alternativo, amo escrever dessa forma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812557/chapter/1

Na vastidão verdejante das planícies da América Central, onde os raios do sol dançam em folhas de café como joias líquidas, reside Jacob Black. Um magnata do café, sua riqueza rivaliza com a exuberância de suas plantações. Mas por trás da fachada de prosperidade, reside uma melancolia profunda que não se pode colher.

Nos campos dourados de sua plantação de café, Jacob Black era o mestre de um império verdejante. Seus dias eram preenchidos com o aroma inebriante do café recém-torrado e a melodia suave das folhas dançando sob o vento. Contudo, por trás da fachada de sucesso e riqueza, jazia uma alma atormentada.

Elizabeth Cullen, sua esposa outrora radiante, havia se tornado uma sombra fugaz em sua vida. Ela escolhera o mundo, deixando para trás um casamento despedaçado e um filho marcado pela tragédia. Ephrain, o primogênito, aos vinte anos preso a uma cadeira de rodas, era a dolorosa lembrança de um acidente que assolara a família.

Enquanto isso, as filhas de Jacob, Eva de 5 anos e Evellyn com 15, eram faróis de esperança em sua jornada solitária. Eva, com sua inocência cativante, e Evellyn, com sua obstinação juvenil, eram as razões pelas quais Jacob ainda encontrava forças para enfrentar cada amanhecer.

Então, como um raio de sol rompendo as nuvens, o destino lança um novo capítulo na vida de Jacob Black. Elizabeth retorna inesperadamente, mas não como a mulher fria e indiferente que ele conhecia. Uma mudança inexplicável havia transformado sua esposa distante em alguém irreconhecível.

Jacob se vê diante de um enigma: teria Elizabeth realmente mudado, ou seria tudo parte de um intricado jogo de aparências? Enquanto ele lida com os dilemas de sua família despedaçada e as incertezas do retorno de sua esposa, uma trama de segredos e redenção começa a se desenrolar nos campos ondulantes de seu império de café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Café com Aroma de Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.