O Caçador da Morte: O Acordo escrita por winatiwho


Capítulo 1
Prólogo - Não aceite ofertas de deusas da morte


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Espero que gostem da leitura! Não esqueçam de comentar o que acharam!

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812521/chapter/1

Se eu pudesse dar um conselho para você, é esse: não aceite ofertas de deusas da morte (ou de nenhum deus). Você vai se arrepender amargamente disso. Eu me arrependi, em partes pelo menos. 

Claro que ter poderes é bem legal, poder transitar entre o mundo dos mortos e dos vivos é interessante e é claro que fugir de morrer é tentador. Mas não, se puderem escolher, escolham a morte. A morte de morrer, não a morte a deusa. Por mais que pareça ser vantajoso, você só evita a morte para ficar cara a cara com ela o tempo todo (em ambos os sentidos). 

Eu estou avisando porque eu queria que alguém tivesse me avisado isso quando eu morri, porém nunca aconteceu e hoje eu me vejo em um caminho sem fim onde eu faço serviços para a Morte enquanto tenho que lidar com problemas da minha vida pessoal, como ensino médio, que por si só já é problema o suficiente.

Ainda assim, se você quer ignorar meu conselho e fazer um acordo com a deusa da morte (ou qualquer outro deus), vá em frente, talvez a gente se esbarre por aí enquanto manda monstros de volta para o inferno (literalmente). 

Mas se você se arrepender, não diga que eu não avisei.

●❯────────────────❮●


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caçador da Morte: O Acordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.