Sente-se, Harry. Vou te contar tudo escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR, archer shiro, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Dumbledore disse a Harry que iria revelar-lhe o que deveria ter lhe revelado há cinco anos, quando da entrada de Harry em Hogwarts e de seu confronto com o professor Quirrell na câmara inferior da Pedra Filosofal.



Conciliação, Pacificação e Harmonia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812431/chapter/1

Dumbledore fechou os olhos e passou a esconder o rosto nas mãos de longos dedos. Harry havia acabado de despedaçar diversos de seus pertences da sala do diretor, em revolta pela morte de Sirius. Também gritara muito ao diretor, e o eco da voz de Potter ainda percorria certos cantos da sala.

Harry o observou, mas esse sinal pouco característico de exaustão, de tristeza, ou do que quer que fosse que Dumbledore pudesse estar sentindo, não o amoleceu. Pelo contrário, o rapaz sentiu mais raiva ainda que Dumbledore estivesse dando sinais de fraqueza... Não tinha nada de aparentar estar fraco quando Harry queria mais, mesmo, era se enfurecer e esbravejar com ele.

Dumbledore, por fim, baixou as mãos, estudou Harry através dos seus oclinhos de meia-lua, e falou:

— Está na hora, mais do que na hora, Harry, de lhe dizer o que deveria ter-lhe contado há cinco anos. Senta, por favor. Vou contar-lhe tudo. Não esconderei mais nada. Peço-lhe que tenha um pouco de paciência. Você terá toda a oportunidade de se enfurecer comigo, de fazer o que quiser, quando eu terminar. Não irei te impedir.

Harry encarou-o com ar feroz por um longo momento. Então, atirou-se de volta à cadeira em frente ao diretor e aguardou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Além disso, Dumbledore iria, porém, revelar muito mais coisas a Harry. Um grupo de amigos desfeito e partido ao meio, devido a uma injustiça, além de outras injustiças que se seguiram a posteriori, que caso não fossem impedidas, teriam prejudicado muitas pessoas de bom coração e boa índole.




Escrito por : Mambo Hokage L F Anglo Angola & Phoenix M Marques W MWU 27

Apoio e colaboração: BILSS O DESTRUIDOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sente-se, Harry. Vou te contar tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.