Existem mais de uma versão pra Deus escrita por Allice Fox


Capítulo 3
Capítulo 3- Se eu ESCOLHER ser cristã me fala, qual desses aí é o correto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812401/chapter/3

 

Catolicismo: A Igreja Católica Romana é uma das principais denominações cristãs, com sua liderança centralizada no Papa e sua sede em Roma.

 

Protestantismo: Esta é uma categoria ampla que inclui uma variedade de denominações e movimentos, como Luteranismo, Anglicanismo, Calvinismo, Metodismo, Batistas e muitos outros.

 

Ortodoxia Oriental: Também conhecida como Igrejas Ortodoxas Orientais, esta é uma família de igrejas cristãs orientais que têm suas raízes nos primeiros concílios ecumênicos e inclui a Igreja Ortodoxa Grega, a Igreja Ortodoxa Russa, a Igreja Ortodoxa Copta e outras.

 

Testemunhas de Jeová: Uma denominação cristã não-trinitária conhecida por suas crenças distintas, incluindo a rejeição da Trindade e a recusa de participar de atividades políticas e militares.

 

Mórmons (A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias): Uma denominação cristã restauracionista que tem suas raízes nos ensinamentos de Joseph Smith e acredita em um cânon adicional de escrituras além da Bíblia.

 

Adventismo do Sétimo Dia: Uma denominação cristã que observa o sábado como o dia sagrado de descanso e acredita na segunda vinda de Jesus Cristo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existem mais de uma versão pra Deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.