O encontro onde tudo começa - Imagine Inuzuka Kiba escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, Tudo bem?
Fui desafiada pelos meus amigos para escrever sobre Kiba.

Esta fic é minha, ela se encontra noutra plataforma no spirit.
A historia foi escrita por mim mas foi publicada na conta no projeto que eu participo como ficwritter no ImaginesLand, só quero avisar que não é plágio.

Quero agradecer aos maravilhosos magos: @Shiro__ por ter sido o meu helper, @egoistta pela capa maravilhosa e @Nanahoshi pela avaliação e a betagem. Sem eles a história não estaria cá hoje.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812380/chapter/1

Naquela tarde, [Nome] decidiu ir estudar sozinha no pátio da escola. Muitos dos seus amigos estavam nas atividades do clube, e alguns aproveitaram para ir passear pela cidade, já que não haveriam aulas à tarde por causa da professora que faltara por estar doente. 

Ficou umas boas horas concentrada no seu estudo para aumentar as suas notas que estavam bastante baixas. Queria recuperá-las para conseguir uma boa média no final do ano letivo e, assim, entrar na faculdade de veterinária. 

— [Nome] estás aí sentada há horas sem comer nada. — Kiba chegou perto da sua amiga e deixou à frente da mesma uma garrafa de água e uma sandes para se alimentar. 

— Que susto, Kiba-kun — falou [Nome] que quase caiu do banco abaixo. Não tinha se dado conta da aproximação do seu crush.  

— Não te queria assustar, mas reparei na minha hora de treino que não saíste daqui desde da última aula que tivemos hoje — comentou Kiba olhando para [Nome]. Havia reparado há um bom tempo que sua amiga andava um pouco afastada do grupo quando tinham hora vaga.  

— Obrigada pela tua preocupação comigo. — [Nome] estava gritando por dentro de si. Ficou feliz por saber que sua paixão se preocupava com o seu bem-estar.  

A jovem decidiu comer o pequeno lanche na hora. Sabia que Kiba não ia sair dali até terminar o lanche. Percebeu que o garoto queria falar mais alguma coisa, por isso, esperou em silêncio..  

— Bem, não sei se estás ocupada este fim de semana. Queria te convidar para ires comigo a uma associação de pets — revelou Kiba um pouco envergonhado. Era sua primeira vez que convidava uma garota para sair sozinho. 

[Nome] não conseguiu responder de primeira ao convite do seu amigo, porque se engasgou com a comida. Kiba levantou do seu lugar no instante e foi ajudá-la, onde deu umas palmadas de leves das costas da garota para ver se passava a tosse. 

— Com todo gosto que aceito sair contigo neste fim de semana, Kiba.  — [Nome] estava nas nuvens nunca imaginou que seu crush a convidasse para saírem juntos. Principalmente sozinhos. Sempre saíam com o grupo de amigos que tinham em comum.  

Os adolescentes ficaram um bom tempo a olhar um para o outro, perdidos no mundo deles a pensar como iria correr o pequeno encontro deles no fim de semana.  

— Kiba, a pausa já terminou — gritou Lee que passou correndo ao lado do futuro casal ia voltar para o seu treino. 

— Parece que tenho que voltar. À noite mando umas SMS para combinarmos melhor a nossa saída — Kiba decidiu-se arriscar e deu dois beijos na bochecha de [Nome]. Saiu logo correndo atrás do Lee, mas virou para trás e viu que sua amiga havia ficado vermelha como um tomate com pequeno gesto que fizera ao se despedir dela. 

[Nome], depois do seu momento a sós com Kiba, não conseguiu voltar a concentrar nos seus estudos durante o resto da tarde. Por isso, decidiu que ia para casa preparar a roupa que iria levar no sábado. 

(...)      

Chegou o dia do encontro que [Nome] tanto esperara. Foram noites sem dormir bem, a pensar em mil cenários do que poderia vir a acontecer. 

Enquanto esperava que Kiba viesse buscá-la, decidiu ficar na janela para o momento que sua paixão chegasse. Não queria escutar piadas do seu irmão mais velho sobre ela parar finalmente de ser alguém solteiro só porque ia sair com o seu amigo. A sua família não estava habituada vendo [Nome] a socializar com gênero masculino.  

Fechou o livro que tinha ao seu colo quando avistou o Kiba perto da casa da sua vizinha. Só teve tempo de pegar sua mala e celular que estava em cima da cama e correr para andar debaixo. 

Quando terminou de descer as escadas, a campainha tocou. [Nome] suspirou aliviada ao reparar que seu irmão estava distraído com o jogo. Senão ia receber o seu amigo e aí as piadas voltariam novamente. Não queria ficar envergonhada na frente do seu crush. 

[Nome] abriu a porta e viu o Kiba de olhos fechados, a sussurrar algo. Percebeu que devia estar nervoso com o encontro, já que iam estar sós os dois. 

— Olá, [Nome]. Espero não ter chegado atrasado. — Kiba deu um sorriso ao ver que foi [Nome] que abriu a porta. Deu um suspiro de alívio, não sabia o que fazer se fosse recebido por algum familiar. 

— Chegaste na hora certa. Vamos andando? — Fechou a porta atrás de si. Queria sair dali antes que seu irmão decidisse aparecer. 

A associação era longe da vizinhança onde  [Nome] vivia. Decidiram ir apanhar um ônibus para chegarem ao destino que tinham em mente. 

— Tens alguma ideia em que pet queres adoptar? — [Nome] estava curiosa para saber se o amigo ia escolher um cão ou um gato. Sabia que Kiba amava animais, mas fazia um bom tempo que não tinha nenhum. 

— Sempre tive cães. Faz uns anos que não tenho nenhum animal de estimação desde que Akamaru desapareceu. — Há uns anos atrás, quando chegou a sua casa, Kiba encontrou a porta de sua casa aberta e o seu melhor amigo canino não estava por lá. Passou dias à procura dele e até espalhou panfletos, mas nunca teve notícias sobre o seu cão. 

— Deve ter sido muito difícil para ti, não ver o Akamaru presente em casa nos primeiros anos que sumiu. — [Nome] compreendia bem o sentimento de perder alguém importante da sua vida. Quando era criança tinha um gato, de um momento para outro ficou doente e não conseguiu se despedir apropriadamente dele, porque estava na escola. Por isso, o seu sonho era ser veterinária para salvar todos os animais que ficam doentes e feridos.   

Durante a viagem de ônibus, ficaram ambos trocando imagens dos pets que tiveram na sua infância e lembrar das boas memórias e aventuras que tiveram juntos. 

(...) 

Quase meia-hora depois, chegaram finalmente à associação. Os voluntários que iam apresentar o canil estavam à espera de [Nome] e Kiba.  

Primeiro, ouviram as regras das instalações para não assustarem os animais. Alguns haviam sido recolhidos recentemente na rua e ainda tinham medo de pessoas estranhas que não estavam habituados a ver no dia a dia.  

Só um dos voluntários ficou junto de [Nome] e Kiba para mostrar os pets. O resto voltaram às suas tarefas de cuidar das limpezas e dos passeios. 

— Este dog é muito parecido com o Akamaru — comentou [Nome] que ficou para trás vendo os pets. Kiba estava na frente com o voluntário, onde estava explicando as histórias dos animais mais antigos dali e que ainda não haviam sido adotados. 

Kiba regressou para perto de [Nome] quando a jovem mencionou o nome do seu antigo cachorro e decidiu ver as semelhanças que um dos pets tinha com o Akamaru.  

Quando se aproximou do canil, onde estava o cachorro, não acreditou no que viu. Ele estava deitado perto das grades e só abriu os olhos quando sentiu a presença de Kiba. 

— Impossível…! Akamaru? — Neste momento Kiba queria chorar, não queria acreditar que quase cinco anos depois voltara a se reencontrar com seu melhor amigo. Percebeu que era ele só pela cor dos seus olhos e como ficou pulgas, levantou-se no instante do chão, começando a abanar a cauda e ladrando. 

— É a primeira vez que vejo ele reagindo desde que chegou aqui um mês atrás — contou o voluntário que ficou feliz por saber que este adorável dog ia voltar a ter um lar aconchegante. 

Os jovens escutavam atentamente a história de resgaste do Akamaru e perceberam que ele sofrera bastante nestes últimos anos que estivera longe de casa e do seu dono. Kiba mostrou as suas fotografias que tinha do Akamaru quando conviviam juntos e isso provou aos voluntários que ele é o verdadeiro dono do cão.  

Tiraram Akamaru dentro do canil que pulou em direção a Kiba, que caiu no chão e recebeu muito carinho. [Nome] percebeu que o Akamaru está feliz por ter regressado finalmente ao seu dono.

[Nome] deixou os velhos amigos sozinhos e decidiu continuar a visita, porque queria adotar também um pet que merecia também um final feliz e receber muito amor para compensar os anos de abandono que tiveram.  

Kiba encontrava-se no pátio da associação brincando com Akamaru enquanto esperava por [Nome], que estava tratando dos últimos detalhes da adoção de uma linda cadela que decidiu levar consigo. 

— Este dia sempre vai ficar na minha memória — disse [Nome] ao se aproximar do seu crush. Onde trazia uma linda cachorra que estava com uns olhos brilhantes, esperando pelas novas aventuras que ia ter com sua nova família. 

— Muito obrigada por me acompanhar, [Nome] — Kiba estava agradecido por não ter perdido a  coragem de convidar a garota naquele dia que a vira na escola, sozinha.   

Os voluntários decidiram tirar uma fotografia para registar o dia maravilhoso dos jovens e dos pets que encontraram um bom lugar para viver até seus últimos dias de vida. 

Como não podiam voltar de ônibus por causa dos pets, decidiram ir a pé para casa. No caminho, começaram a fazer vários planos para as próximas saídas que teriam juntos.  

Este encontro foi onde tudo começou para vida dos jovens. Passaram a conviver mais tempo um com outro e decidiram dar uma oportunidade ao amor deles que estava florescendo cada vez mais. Na faculdade, os planos que pensaram juntos em abrir uma clínica tornaram-se realidade e onde foram felizes juntos dos pets que adotaram ao longo da jornada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham um belo dia com aqueles que são importante para vocês.
Até proxima história.
Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O encontro onde tudo começa - Imagine Inuzuka Kiba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.