Gelato escrita por Paramore


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

O aniversário dele é amanhã, mas tô postando hoje xD
Buon Compleanno, Giorno Giovanna!
Foto da capa retirada da Internet...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812371/chapter/1

Era um dia normal. Era um dia normal de muito calor. Era um dia normal de muito calor que Giorno Giovanna já não aguentava mais. Ele precisava sair e tomar um sorvete de duas bolas. Uma bola de pistache e a outra bola de chocolate. Mesmo ele sendo chefe da Passione, ainda estava cursando o colegial. E ele mal podia esperar, para sair daquela sala de aula, passar na sorveteria de sempre e comprar seu amado sorvete, para aguentar aquele dia quente de verão napolitano.

 

 

 

No final da aula, ele se despediu de seus colegas e saiu pelo portão. E o que ele menos esperava aconteceu. Guido Mista, o pistoleiro e seu braço direito na organização estava lhe esperando, na moto dele.

 

— Oi, Giorno! Aqui! - Ele levantou os braços, acenando para o adolescente.

 

— Mista? O que faz aqui? Sabe muito bem que eu n-...

 

— "Sabe muito bem que eu não gosto que você venha aqui e blá-blá-blá!". - Ele cortou o loiro. - É eu sei! Mas hoje é um especial! 

 

— Dia..especial?

 

— É seu aniversário! E Polnareff me pediu pra te buscar hoje!

 

— Como ele sempre pede! - Giorno ignorou o fato de ser seu aniversário. - Eu vou tomar um sorvete. - Giovanna deu as costas para o pistoleiro, porém este lhe segurou um dos punhos. - O que foi, Mista?

 

— Sobe na moto! Eu te levo. - Guido estendeu um capacete para o menor que apenas olhava para o objeto. - Vamos pega! Já disse que levo na sorveteria. - Mista empurrou novamente o capacete para o loiro e logo viu o stand do moreno voando em volta dele.

 

— É Giorno. Vamos tomar sorvete. - Número Três apareceu na sua frente, logo dando um soco no Número Cinco, que abriu o berreiro. Enquanto ele chorava, os outros Pistols rodeavam o mais novo falando do tal sorvete. 

 

— Tá bom! Eu vou. Mas com uma condição! - Giorno encarou as Pistols e em seguida seu usuário. - A condição será do Número Três não bater no Número Cinco. - Dito isso, ele sorriu. Algo que mexeu com o usuário das Sex Pistols.

 

Um burburinho foi ouvido do stand do pistoleiro, mas acabaram concordando, e desapareceram quando Mista os chamou. O loiro colocou o capacete e montou na moto, imitando o mais velho. Ele segurava a mala escolar numa mão e a outra, ele se firmava na moto, num ferro abaixo do banco. 

 

O adolescente guiava o outro até a sorveteria que costumava ir e em pouco tempo, ambos chegaram no lugar indicado pelo loirinho. Giorno desceu da moto e foi pedir o que queria. Não sem antes, deixar o capacete com o mais velho. Mista fez o mesmo, retirando o objeto da cabeça e deixando os dois em cima do banco daquela moto.

 

O loiro pediu duas bolas. Uma de pistache e a outra de chocolate. Seu colega de trabalho pediu outro sorvete, mas de outro sabor. Como ele não gostava do número quatro, por trazer má sorte, ele pegou três bolas, uma de chocolate, outra de creme a última de morango. Após pagarem, os dois foram se sentar próximos da moto, mas longe o suficiente daquele sorveteiro.

 

 

Giorno Giovanna lambia uma parte que começava a escorrer, temendo que o doce gelado caísse em sua roupa. Mas por algum descuido, algumas gotas do sorvete de pistache acabaram caindo. Não em sua roupa, mas no detalhe em formato de coração, sujando parte do peito nu do adolescente. 

 

— Droga! Eu não vi que estava escorrendo do outro lado... - Antes que o loiro pudesse limpar, ele viu uma das mãos do pistoleiro limpar as gotas de pistache e levar aos lábios, algo que fez o coração de GioGio bater descompensado. - M-Mista...

 

— Ora desculpe chefe! Mas é que você estava comendo com tão gosto esse sorvete de pistache, que decidi provar.

 

— E por qual motivo você não me pediu pra experimentar? - O loirinho já estava mais vermelho que um pimentão.

 

— Porque eu quis. Ora Giorno, nós estamos juntos há algum tempo! Qual o problema?

 

— O problema é estamos em público e eu ainda sou um estudante do ensino médio!

 

— Você não me lembra disso quando estamos entre quatro paredes.

 

— É claro. Na sede da Passione, eu sou o chefe! E lá, você me ajuda com os papéis que eu tenho que resolver. Aliás, você e o Fugo.

 

— Não foi isso o eu quis dizer.

 

— Eu sou de menor, Mista! Não podemos! Vai ter que esperar eu completar dezoito anos. - Giorno começou a rir contido da cara que o mais velho fazia. - Mas os beijos estão liberados... - GioGio sorriu, o que deixou o moreno corado, e terminando o seu sorvete. 

 

Giorno acabou com o doce gelado e foi jogar fora o que restou em suas mãos. Em casa ele daria um jeito de limpar a parte do peito que caiu aquele sorvete e que Mista fez o favor de sujar mais, mas que gostou da atitude do rapaz. Eles não fizeram nada numa cama, mas isso dava ideias no rapaz de belíssimos olhos verdes. Balançando a cabeça para afastar esses pensamentos, Giovanna recolocou o capacete e esperou que Mista fizesse o mesmo. O moreno deu partida na moto e dois retornavam para a casa, onde Giorno 'incorporaria' o chefe da Passione para fazer trabalho junto dos amigos. Isso é...se ele realmente conseguir fazer isso, pois sendo seu aniversário, é bem capaz que Polnareff e Fugo tinham outros planos para aquele dia, algo como uma festa surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso xD agora eu me vou...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gelato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.