Contos para Yuki escrita por Hirobelana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812340/chapter/1

 

Esse sentimento de vazio e insignificância..

Yuki, quantas vezes você olhou para o céu buscando que as respostas caíssem e viessem voando até você?

Ao olhar as nuvens mudando de lugar e formas, que aparecessem algo escrito como resposta?

O pôr do sol se despedindo e dizendo que você aguentou por mais um dia.

O pôr do sol que parece dizer tantas coisas.

Tantas coisas que preenchem o ser, mas também trazem mais confusão do que já estava sentindo antes.

O pôr do sol que é tão lindo visto na hora, e mesmo ao fotografar e capturar o momento, eles não transmitem o que sentiu ao olhá-lo daquela vez.

Ao ver a foto do pôr do sol, ele soa quase insignificante e vazio.

Cadê as emoções que senti ao vê-lo pessoalmente?

Queria que tivessem durado mais, talvez assim, nesse exato momento, eu não estaria assim.

Com esse sentimento de vazio e insignificância, embolados e cercando o meu coração.

Yuki, ...

Yuki, você também está se sentindo assim hoje?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos para Yuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.