Projeto Cross-Over - SAGA Hoyo-Verso escrita por Anthoni


Capítulo 7
Capítulo 6 - a Calamidade Chamada HONKAI ~O Mundo Impactado~ Parte 3


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior:

Ao Chegarem no Mundo de Honkai Impact 3rd,os Heróis conhecem as Garotas do Jogo mas todos ficaram separados.Enquanto os que tavam separados tentaram achar um meio para ir o ponto central,Theresa Diretora e CEO da Schicksal apresenta a todos as Valquírias do Honkai Impact e tbm conhecem um pouco mais do seu universo,fora que eu expliquei sobre Himeko Murata e seus atos heróicos,assim como Ryu conhece mais dela depois de sua luta Contra Kiana na Lua.Nesse Momento,dois portais são abertos e Jupiter e Izuna se encontram com os demais heróis ao lado de Kamen Rider Gaim,Joe Musashi de Shinobi e os Guerreiros Ultra Suit e assim todos vão pra Sala de Reuniões pra conversar com Theresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812283/chapter/7

MUNDO Honkai Impact 3rd - Sala de Reuniões,Academia St.Freya

S.Hayata - Então,deixe me apresentar.Sou Shinjiro Hayata,Vim do Mundo onde eu sou o Herói Ultraman.Quando Eu digo "Transformar" - Shinjiro ativa seu traje - Eu fico assim.Esse é o Traje Ultraman,da qual se basea naquele que o eu meu pai foi,o Ultraman da Nebulosa M78.

Todos - Ooohh!

Katsuragi -Ahh!!! QUE MANEIRO!!! 

Ikaruga - E vcs? tbm fazem isso?

D.Moroboshi - Sim,mas diferente do Shinjiro,meu Traje é baseado no chamado UltraSeven que o Dan Moroboshi usou era.Mas não uso um Raio Espectral,eu tenho uma espada como arma principal.

H.Seiji - E eu como o Ultraman Ace que posso usar um raio concentrado com meus braços.E sim esses são braços mecânicos pois sofri um acidente num avião de turismo e sobrevivi,na verdade eu era o único sobrevivente.Mas o Yapool me ajudou a ter novos braços.

Yagyu - Yapool?

King - Ele é um amigo meu,faz parte de um grupo de alienígenas refugiados de vários planetas que moram na terra do nosso mundo.

Kotaro - Eu tinha perdido uma amiga da qual iria me confessar por alienígenas invasores,o que me fez ficar fora de controle e virar um ser em chamas.Mas o King me salvou,e consegui isso aqui - Kotaro mostra a chave que ativa a Taro Suit - E foi assim que virei o Ultraman Taro.

Izuna - Uau! Vocês são Mesmo Heróis de Primeira Classe!!! Nunca pensei que iria conhecer grandes nomes!!!

Kogoro - E vc?

Gaim - Sou de um Mundo onde lutamos contra Monstros usando Armas do Período Sengoku com misto de Frutas....E Dançamos como tempo livre.

Yagyu - Dança?

R.Mei - Isso é incrível.

B.Zaychik - Tecnologia Superior

Theresa - Ei!!! Será que podemos continuar nossa Reunião?

Todos - Desculpa

Theresa - Bom,como sabem,Nosso Mundo foi Invadido por aqueles "Vilões" que nossos convidados mencionaram.E com isso preciamos saber qual é o propósito deles.

Mii - Ah,nós sabemos o que eles querem....Reviver Meden Trauore.

Shino - Mas Eu queria saber....Izuna,o que aconteceu com você? 

Izuna - Bem.....deixe eu explicar

FlashBack - Sakura Samsara 

Gaim - Seyyaahh!!! 

Izuna - haaaaa!!!!

J.Musashi - Oaaahh!!

Zumbis e Criaturas Honkai destruídas

Izuna - Droga,são muitos.....

??? - Deixa com a Gente!! Ahhh!!!

Izuna - Olha! as Criaturas já eram.Obrigado.....?

J.Musashi - Yae Sakura e Kallen Kaslana,boa hora

Gaim - nós temos problemas maiores...olhem!

Um Monstro Aparece

Monstro Espacial ShinobiRoid - Ahh! Enfim achei vc Sacerdotisa!

Shima - Finalmente,vc está aqui,Sakura! 

J.Musashi - Shima! Sabia que estava aqui.

Izuna - Então essa é a Shima? 

Shima - Não pode ser.....vc é a aquela Ninja Esnobe?!

Izuna - QUEM VC TA CHAMADO DE ESNOBE!?!? Ahhhh! Deixem Ela Comigo! - Izuna se Transforma na sua forma adulta - Prepare-se!!! 

Izuna enfrenta Shima 

Gaim - Vamos cuidar do monstro! - Kachidoki On The Stage - 

J.Musashi - Vamos!!! 

Shima - ShinobiRoid! Destrua-os!!!

ShinobiRoid - Ahhh!!!

Y.Sakura - Ahh!!! 

K.Kaslana - Ahh!!!

ShinobiRoid - Gauuhh!!!

Gaim(Kachidoki) - Lá vou eu!!! Full Throtle!!! Seiyahh!!!!

Monstro Espacial ShinobiRoid destruído.

Izuna(forma Adulta) - Ahhh!!! Acabou! seu monstro já era!!!

Shima - Não vou perdoar vc! Ahhh!

Izuna(Forma Adulta) - Ahhh!!! Ataque Fênix!!!

Shima é Derrotada

Shima - Ahh!.......Maldita....não pense que venceu....gahhh!!!

D.Moroboshi - Pronto.....acabou

Izuna - Ehh....precisava matá-la?

D.Moroboshi - Não temos tempo.Sra.Sakura,precisamos de sua ajuda para abrir um portal.

Y.Sakura - Está bem.

A Sacerdotisa abre um portal.

D.Moroboshi - Vamos.

Izuna - Ahh mas eu....

J.Musashi - Não temos tempo.

Fim do Flashback

Izuna - E foi assim.

Shino - Sério isso?

Seele - Nossa,isso foi bem legal.

Asuka - Kallen Kaslana mora nesse lugar?

Theresa - Sim,Esse é um Universo da qual conseguimos identificá-lo como mundo paralelo.Quanto a ela,ela foi uma ancestral da Kiana que desertou da Schicksal apos saber das práticas ilegais de uso do Honkai e ela foi parar no japão até encontrar Yae Sakura.

Um Portal é um Aberto e Ryu aparece junto de Kiana

Ryu - Aghh!

Asuka - Ah! Ryu-senpai!

Ryu - ufff......eu estou bem.

S.Hayata - então esse é o lendário Ryu?

Theresa - !!!

Outro Portal Aberto trazia os Heróis de Ryukendo,RyugoOh e RyuinOh junto com Shin Hayata

Hibari - Nossa! Mais Visitas!!! 

Timido - Ahhh!!! 

Izuna - Aghh! Ei,sai de cima de mim,Peituda!

Timido - AH! Me desculpa!!!

Lyle - ah! perdoe pela bagunça!

B.Zaychik - Hmm......quem é você?

B.Zaychik(AHPO) - Sou Bronya Zaychik,do Segundo Esquadrão da Schicksal

R.Mei(AHPO) - Raiden Mei,tbm sou do Segundo Esquadrão.....ah vc é....

R.Mei - E vc.....hehe,nossa nós somos parecidas

Carole - Oi! Carole Chegou.....ahhh que gracinha!!

Rozaliya - Obrigado!

Carole - Nunca vi uma menina assim com esses olhos,me diga como vc deixa eles assim?

Hibari - Hehe......

Rozaliya - Eu fui ignorada denovo.....T-T 

S.Hayata - Pai! Vc tá bem

Shin - Estou sim,Shinjiro

Yumi - É um prazer em conhecê-lo

Raven - Então esse é seu pai?

S.Hayata - Sim,esse é Shin Hayata

Jupiter - Vc é o Lendário Ultraman!? Então os boatos eram verdadeiros.

Lucifer - O Filho do Grande Gigante Prateado,nada mal para alguém que se aposentou.

Shin - Longa História.Mas não temos tempo para isso.Escutem,nesse momento,o Planeta Luoxing está sofrendo um ataque - Shin Hayata mostra um holograma de Luoxing - Nesse momento,umas garotas estão lutando contra um ser desconhecido.Por Isso,precisamos da ajuda de todos para essa batalha,se não determos Bazoo,esse mundo será destruído.Sra.Kaslana gostaria que abrisse um portal para Oxia.

Kiana - ......hm.....Está bem.

Homura - Então temos que ir agora mesmo.....heh,era o que tava precisando.Um pouco de ação.Que tal,Asuka?

Asuka - Pra mim está bom.

Kiana Abre um Portal que Leva para cidade Oxia,em Luoxing

Kiana - Pronto,mas é melhor todos entrarem.Não sei quanto tempo eu aguento.

Shin - Huu....Eu ajudo!

Shinjiro - Mas Pai.....e vc?

Shin - Não se preocupe comigo.Apenas vão

Todos entram no portal incluindo as Valquírias.

Theresa - Rita,Durandal.....Vocês ficam aqui cuidando da segurança de St.Freya.Eu vou cuidar disso com minhas companheiras.

Bianca - .....Está bem.

Rita - Tenha cuidado,Theresa-sama

Assim,os Heróis entram no Portal,deixando Rita e Durandal para trás.

Rita - Eles se foram.

Shin - Sim,e apenas aquele tal de Mercúrio está em Oxia com aquela Elfa Rosa.....Sei disso porque estive lá.

Raven - Ah,o Reino Elysiano? 

Shin - Isso mesmo. 

Saya - Ora,vcs são os únicos aqui?

Bianca - !!

Um portal para Oxia é Aberto do nada

Shin - !? 

Saya - Vejo que alguém o ajudou com isso.Hehe,pena que não vou deixar....!? - Natasha lança adagas contra Saya - Ora~vc é bem interessante

Shin - Sra.Cioara

Raven - Deixa que cuidamos dela.Vc vá atrás do seu filho.

Shin - Obrigado....Transformar - Shin ativa o Traje Zoffy Suit e entra no portal - Boa sorte!

Rita - Um duelo de mulheres.Vejamos quem vai sair vitoriosa,Certo Durandal-sama?

Bianca - Como quiser.

Raven - Então.....Vamos!!!

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Cross-Over - SAGA Hoyo-Verso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.