Diário 2 escrita por Anônima


Capítulo 9
13 abr 2024




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812282/chapter/9

Sabe a minha vontade? Uma delas na verdade; compartilhar meus dias com você, cheio de detalhes. Tantas coisas que aconteceram, que acontecem; queria te contar todos eles!  Estava descarregando algumas coisas com meus irmãos para o apartamento, e ao tirar as fotos veio essa ideia na mente. Pois sei que iria comentar sobre, entre tantas outras coisas... mas o cenário ainda não é esse. 

Hoje pintei as unhas do meu azul favorito novamente; e todo momento, todo, você na minha mente. Está difícil rs Acabei me enrolando em casa e não daria tempo de almoçar; fui buscar ela na loja, estava com meu pai. Fui pela região aí, mas dei umas 3 voltas, na assis também, e nada. Apenas vi seu cavalo branco. Resolvi ir direto pra minha mãe. 

Porém fui pela avenida... que erro! Apesar dos grupos, não é possível saber da cidade inteira. E onde estava não era possível fugir pra lado algum; entrei em desespero, confesso. Pois uma parada em uma dessas vai ser sofrido as consequências... desembolsei dinheiro da loja para outra dívida antiga que não era minha, quase fali (brincadeira rsrs). Pensei, desacelero ou mantenho aceleração? Preferi continuar acelerando rs vai que pensava "ah, está em velocidade, deixa essa aí passar..." e foi assim. Ao passar por eles até gritei de alívio, minha passageira me achou maluca rs. 

Visualizo a bela lua e sempre você em mente; fotografei em locais diferentes pra você. Uma situação engraçada de hoje, nem imagina... tem a piscina pequena para crianças, após, uma grade. Estávamos os quatro olhando, quando fui fazer a volta, no terceiro passo, minha perna direita foi quase até o joelho pra dentro dessa piscina.... molhei calçado, calça. Estou sempre com o celular em mãos, nesse único momento, sem motivo algum tinha deixado no carro; será o universo já prevendo a possibilidade de cair inteira na piscina? Foi engraçado, riram até. Para ir lá é estrada, primeira vez que dirijo em estrada, e a noite... mas foi tranquilo! 

E sobre você, novamente, transmite calmaria e tranquilidade em seu olhar, em seu sorriso; é isso que você me passa em aparência, e em vivências também. É tudo que queremos na vida, paz. Impossível não parar as fotos e admirar, cada vez mais, cada possível detalhe de ser visto. Ainda mais que tenho fotos exclusivas suas, um vídeo que enche o coração de amor. E saudade também. Muita saudade... 

Te ver ontem aqui perto, foi surreal. Estava escutando toques de música mesmo, fiquei me perguntando o por que, até ver o vídeo. Você me surpreende, sempre; sei que de você pode vir qualquer coisa. Boas, no caso. Espero sempre assim; claro que depende dos dois lados. Queria muito ver você novamente! Mas acredito que será tarde o momento possivel, talvez já estaria em seu castelo. Perigoso, nós sabemos. Mas é maravilhoso te ver! Me lembrei de uma outra música nesse momento, ainda não tinha ligado ela a você; vou ouvir logo, novamente, e com certeza te encaminho. 

Não esquece que adoro ver você, te ouvir, admirar, sentir. Você é meu sonho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!