Diário 2 escrita por Anônima


Capítulo 16
6 mai 2024




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812282/chapter/16

Saudades. É o sentimento que está conosco 24h no dia, eu e você. Quem dera se as coisas fossem fáceis de resolver e decidir; enquanto isso, vamos atrás de resoluções. 

Não só de declarações se mantém um amor; acho que por isso temos dias e dias. São os detalhes, sempre, e fico tão tranquila, tão contente em saber que você também tem isso em mente. E não somente em mente, mas como nas ações, dentro do que é possível fazer. Muitos momentos queria compartilhar, mas não temos essa liberdade, essa facilidade. Abrir a conversa, gravar um áudio, escrever uma mensagem, enviar um vídeo, uma foto... são detalhes que eu e você gostamos, sempre. 

Por fim, ontem, meu GPS não quis ir pra rota e já estava na avenida, acabei indo pelo trajeto comum até a zona sul. Teve um pequeno acontecimento chato, que as vezes sinto que sair pra fazer alguma coisa sempre vai prejudicar, mesmo sendo verdadeira. Independente de avisos, ainda parece não acreditar. Enfim.

Mesmo nossa visão um do outro sendo pouca durante nossos dias, o pouco nos dá uma sensação boa, não somente a de querer mais, mas a de ter visto e ficar tranquila, de saber que nós estamos aqui um para o outro. Quando abaixou o descanso da moto fiquei sem entender total, foi surpreendente você virar e mirar em mim por milésimos de segundos... Nossa, eu fico imaginando tantos momentos, tantas histórias; você é 100% meu sonho.

Ontem na zona sul, conversa vai conversa vem, chegamos a recordar um pedido de casamento surpreendente de um conhecido, que cresceu comigo e meu irmão em determinadas idades, mais de 10 anos atrás. Um pedido de casamento digno de um filme, sabe? Não com muita plateia, mas os detalhes do momento. Um dia vou mostrar a você. Num momento minha mãe diz, isso que ele é novo, é raro homem assim. Sabe que você me veio a mente? Você me faz sonhar demais em meu conto de fadas.

Hoje meus serviços foram bastante por não ter feito nada na sexta; acumulou com os de hoje e fiquei bem atarefada. Ainda tenho coisas para amanhã, mas em questão aos clientes consegui atualizar as ordens de serviço de todos os pendentes antes do almoço. Que aliás foi no momento que passou por lá. 

Adoro suas escritas, suas fotografias, seus registros em video. Tudo, absolutamente tudo em você me encanta. Eu estou muito apaixonada por você, isso em distância. Na verdade o sentimento aqui nunca se foi, em meses, e ultimamente fica mais intenso. Mas as vezes precisamos parar, respirar fundo, acalmar, que o cenário ainda é outro. Mas não consigo deixar de pensar em você por pouco tempo que seja durante o meu dia, isso é bom. Pois lembrar de coisas boas é o que precisa ser a vida toda. Sinto muito sua falta querido Jr, meu prince, meu sonho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.