Black Bird. escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 8
Capítulo VIII: Laços de flor.


Notas iniciais do capítulo

*Peço encarecidamente que leiam as notas finais. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81197/chapter/8

Título: Black Bird (Pássaro Negro)

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Naruto pertence exclusivamente a Masashi-san.

Classificação deste Capitulo: +13 anos.

Música tema: Laços de Flor - Saint Seiya/The Lost Canvas. (recomendo que leia o capítulo escutando a música, só clicar em cima do título e vai abrir no youtube.)

.

.

Black Bird

Autora: Jee_kuran_95

Capitulo VIII: Laços de flor.

.

.

Como cores em um retrato, o tempo insiste em desbotar

As lembranças que eu guardei, estão todas a murchar.

.

.

'Ei, Uzumaki-san!'

Naruto virou-se rápido demais, os olhos arregalando-se levemente ao ouvir a voz da garota atrás de si.

Sakura riu, arqueando uma das sobrancelhas com uma expressão divertida no rosto. A cara assustada do loiro fora hilário.

'Nossa, não precisa ficar tão assustado assim.'

'Sakura-chan? O que faz aqui?' disse confuso.

Seus olhos se estreitaram minimamente ao ouvir seu nome seguido daquele sufixo carinhoso. Fazia muito tempo que ninguém a chamava assim que, escutar naquele momento, era estranho.

E era a terceira vez que ele a chamava daquele modo.

A primeira foi daquela primeira vez, quando muito pequenos e ela o viu sozinho, sentado e chorando.

E logo depois naquele dia em que encontrara Hatake e um membro do Clã Hyuuga que, se não lhe falhava a memória se chamava Neji.

No instante em que ela o havia visto, sabia que era aquele mesmo garotinho e notou pela forma que ele a chamou que o rapaz também se lembrava dela, mas preferiu se calara, fingindo que não sabia de nada, fazendo com que a dúvida se infiltrasse aos poucos na mente do loiro.

No fim sorriu novamente, ignorando todas as informações que sua mente processava por um momento.

Colocou uma de suas mãos sobre a cintura, olhando para ele de forma quase alegre um tanto debochada.

'Que eu lembre não lhe dei permissão para me chamar com tanta intimidade, Uzumaki-san.'

O garoto deu um pulo ao ouvir sua voz sair séria e austera. Riu pro dentro, divertindo com as reações dele. 

Naruto deu um passo para trás, colocando uma das mãos sobre a nuca e sorrindo constrangido, uma leve colocaração avermelhada intingindo as maças de seu rosto moreno.

'Desculpe, eu... ãh...'

Começou a se descupar atrapalhado em voz baixa, sendo prontamente interrompido pela rosada que soltou uma risadinha.

Naquela hora, por dentro, Sakura se surpreendeu consigo mesma, ao que parecia, estava de ótimo humor, assim como o tempo em Konoha que mostrava-se aberto e límpido.

'Estou brincando com você, não se preocupe com isso.' disse, tirando alguns fios de cabelo de seu rosto e colocando atrás da orelha. 'Pode me chamar da maneira que quiser, realmente eu não me importo.' deu de ombros, sorrindo.

Naruto respirou fundo, aliviado porém, confuso.

A garota que via a sua frente não parecia em nada com aquela que vira perto do campo de treinamente quando estava com Kakashi e Neji.

.

.

Ao fechar os olhos, me transporto a um dia mais feliz.

Em meus sonhos, modifico um destino sombrio.

.

.

Aquela pessoa tinha uma aura que o amendrontava e fazia com que um arrepio de medo subisse por seu corpo. Ela não tinha um sorriso - embora ele pudesse ver algo de ironia - sincero, que destilava veneno a fim de ferir o próximo com suas palavras.

Sorriu caloroso, rindo em seguida ainda envergonhado.

Embora olhasse para ela e achasse essa Sakura parecida com aquela garotinha que conhecera quando pequeno, a beleza que via nela era a mesma que via naquela garota sombria que ela se mostrara outro dia.

Não havia a infantilidade como em suas lembranças.

'Naruto!' uma voz chamou-se a alguns metros de distancia. Ele se virou e Sakura acompanhou seu olhar. 'Onde estão as maçãs que eu pedi que você trouxesse a meia hora atrás?' ralhou a mulher, olhando severamente para ele.

A mulher ruiva veio caminhando até eles, segurando uma sacola em cada uma das mãos. Chegando mais perto, sua boca abriu-se um pouco, em surpresa ao ver o filho com uma garota.

Kushina olhou para Naruto, piscando algumas vezes e olhou para a rosada, que sorria gentil para a ruiva mais velha.

A mulher corou um pouco diante da beleza da garota, sorrindo discreta ao notar o olhar preocupado indo dela para a menina a seu lado.

E, claro, havia notado a coloração avermelhada em suas bochechas bronzeadas. Naquele momento, ele se parecia e muito com Minato.

'Era por isso que estava demorando tanto, Naruto?' disse gentil a mulher, fazendo com que o filho olhasse confuso para ela. Seu tom era amável. 

'Eu...'

Ele não sabia o que dizer. Não sabia se olhava para sua mãe e contava que ela era sua nova colega de equipe ou se olhava para Sakura para lhe apresentar sua mãe.

A Haruno sorriu, andando para mais perto do loiro e colocou uma de suas mãos em seu ombro, apertando-o levemente.

Naruto estremeceu com o contato, de repente completamente ciente dos poucos centímetros que separava seu corpo do dela, podia sentir o calor provindo dela, juntamente com um perfume, próprio de seus cabelos.

'Sou a nova companheira de time de Naruto, Kushina-san.' disse a rosada fazendo-lhe uma breve reverência com a cabeça. Kushina ampliou o sorriso, aprovando sua educação. 'É um prazer conhecê-la, senhora. Sinto haver tomado o tempo de seu filho e atrasado vocês dois.'

'Não se preocupe com isso querida' disse a Uzumaki. 'Meu marido já havia me falado de você, Sakura'

Kushina olhou bem para a garota, analisando suas reações corporais.

Postura ereta e elegante, olhos atentos que não baixavam - nunca, como pode notar - a guarda.

Cabelos longos em um rosa claro, olhos verdes e pele clara. As roupas eram femininas, porém podia-se notar os traços de um shinobi nelas, via que ela podia se mover com extrema liberdade dentro delas.

Uma blusa marom em gola oriental com bordados em dourado nos cantos e uma saia rosada aberta dos lados com lindos detalhes também em dourado.

A garota tinha pernas longas a mostra e músculos fortes. Sorriu depois de sua breve avaliação viu que a menina também a analisava, pouco demonstrando o que realmente achava de si.

Por um instante, achou ter visto seus olhos na mesma cor que seus cabelos: em um claro tom rosa.

.

.

O calor do dia envolve nossas mãos.

Um fantasma do tempo, sentimento que não chega ao fim

.

.

'Minato me disse que você é uma boa garota e, pelo pouco que pude ver de você, creio que foi uma boa ideia Itachi ter-te trazido até aqui.' disse a ruiva, aproximando-se dos mais jovens.

Colocou uma das mãos em seus ombros, carinhosamente.

'Minato fez uma ótima escolha em colocar você no time Sete, Sakura-chan.'

'Fico feliz em ouvir isso, Kushina-san.' murmurou a rosada, parecendo algo incomodada com aquela conversa.

'Mãe, acho que Sakura tem outros lugares para ir.' disse Naruto vendo o desconforto dela. Quase sorriu, virando-se para ele.

'Na verdade não, estava mesmo procurando você Naruto.' disse, o que o surpreendeu.

Porque diabos ela o estava procurando?

'Kakashi-sensei comunicou hoje mais cedo que sairemos em nossa primeira missão hoje a noite, no mais tarde pelas primeiras horas da manhã.' explicou a garota.

Os olhos de Naruto brilharam.

E ele gritou fazendo todos que passavam por eles o olharem, estranhando o escandalo.

'Sugooooooooi, nossa primeira missão com você fazendo parte do time.'

'Não fique tão animado Naruto, vocês não iram lá para brincar.' repreendeu a Kushima comprimindo os lábios.

'E bom, temos que avisar Sasuke ainda e eu realmente não sei onde fica o Clã Uchiha.' disse envergonhada.

E Kushina sabia que, naquele momento ela estava mentindo afinal, ela era uma das poucos pessoas daquela Vila que realmente conhecia toda a história de Haruno Sakura.

Sobre quem ela era e tudo mais.

Mesmo que, a própria rosada não soubesse deste fato.

'Naruto não iria se importar de levá-la até lá para conhecer, Sakura-chan' disse ela, seus lábios se repuxando num sorriso, sua face, séria ao olhar para o filho. 'E, Naruto eu acho que Sasuke vai gostar de falar com você neste momento.'

O loiro olhou para sua mãe, franzindo as sobrancelhas.

'Posso saber porque?' ele perguntou desconfiado.

'Mikoto me disse que os Hyuuga iriam lá esta tarde, sinceramente eu não sei sobre o que trataram, mas tenho uma leve impressão que o assunto gira em torno de Sasuke e herdeira do Clã, Hyuuga Hinata.

.

.

Misturando amor e dor, seu sorriso sempre viverá

Dentro de mim.

.

.

oOo♥oOo

.

.

Sasuke encarava o pai, sem acreditar nas palavras que acabara de ouvir.

Olhou para sua mãe, a procura de auxilio mas ela se encontrava tão chocada quanto ele, senão mais olhando de Hiashi para Fugaku como se tentando assimilar as palavras dos dois homens.

'Você não pode estar falando sério!' gritou furioso levantando-se e batendo as mãos na mesa, fazendo-a estremecer e as xícaras de chá tilintarem.

Hiashi bebericou seu chá preto calmamente, sem se abalar com o escandalo do Uchiha mais novo.

Hinata sentada a sua esquerda tinha os olhos arregalados e olhava para o pai atônita e temerosa, sem conseguir pronunciar palavra.

Itachi mantinha-se calado parado a porta do aposento de braços cruzados olhando impassível para a previsível discução que aconteceria entre seu pai e seu irmão em algum momento.

Passou a mão em seus cabelos, escondendo seu rosto em seguida entre elas. Por entre as frestas olhou para os outros Uchiha's presentes naquela sala.

Shisui olhava para Fugaku pasmo e tinha os ombros tensos com a revelação. Inabi olhava com olhos estreitos para o primo (Fugaku) meditando suas próximas palavras.

Sua mãe, Mikoto não sabia o que dizer e seu irmão, estava a beira de um ataque de fúria.

'Sasuke, considere a possibilidad...' recomeçou o patriarca Uchiha.

'Não há o que considerar aqui!' gritou o mais novo, revoltado.

'Abaixe esse tom de voz comigo garoto.' berrou Fugaku, perdendo a paciencia e levantando-se, todos se moveram - menos os Hyuuga - prontos para segurarem a quem quer que você. 'Eu sou seu pai, dono desta casa, LÍDER DO CLÃ! eu EXIJO respeito!'

Sasuke não recuou, porém calou-se aquelas palavras.

'O Clã Hyuuga e o Clã Uchiha tem um longa história e é conhecido além dos portões de Konoha e além do País do Fogo como dois dos clãs mais poderosos que existem desde a criação das Vilas.' Hiashi tomou a palavra, chamando a atenção para si.

Pigarreou, retomando o discurço.

'Kami infelizmente não me agraciou com a benção de ter filhos varões' nesta parte todos puderam ver nitidamente o modo como a pequena Hyuuga se encolheu, diminuida drásticamente. 'e, embora um dia Hinata virá a ser líder do Clã' olhou para a filha. 'Quando ela se casar, de qualquer forma, perderá o sobrenome Hyuuga.'

'E foi então que o Senhor teve a brilhante ideia de uma 'união entre Clãs' Hiashi-sama?' debochou Sasuke amargo e cortante.

Fugaku fuzilou-o, matando-o com o olhar por interromper o Líder Hyuuga.

Hiashi continuou, como se nada tivesse acontecido.

'Embora Hinata não dispusesse mais de seu sobrenome Hyuuga, como uma Uchiha ela ainda seria mais que 'bem vista' pelos conselheiros, e isso encerraria entre os dois Clãs um acordo mútuo de paz.'

'Além é claro, dos benefícios por trás de uma união assim.' disse o Uchiha mais velho, cruzando os braços e sorrindo, olhando para o teto. Hiashi deveria estar pensando no mesmo que ele pois sorria de mesma forma.

Poder.  Era o que brilhava nos olhos dos dois.

.

.

Quando a noite cai, a saudade traz

A lembrança do seu rosto

E uma lágrima se torna um santuário.

.

.

'Bom, seria um benefício para os dois clãs' concluiu Fugaku. 'Imaginem uma criança, proveniente da união entre Hinata e você Sasuke, um criança com o Sharingan e o Byakugan.'

'Você é louco se acha que vou partipar disto' Sasuke cuspiu as palavras para o pai.

E o Uchiha mais novo saiu em fúria abrindo violentamente as portas da sala onde a 'reunião' ocorria.

O silêncio instalou-se no local, novamente o único ruido presente ali era o da xícara de porcelana do Hyuuga, depositada sobre o pires.

Hiashi levantou-se e todos fizeram o mesmo. Virou-se para Fugaku fazendo uma mesura polida e virou-se para os outros, fazendo o mesmo.

'Bem Fugaku, espero sua resposta em algumas semanas.'

'Você a terá Hiashi, em breve tudo começará a andar nos eixos.' e sorriu para o outro que o acompanhou. A empregada apareceu acompanhando os Hyuuga até a porta de saída.

Hinata levantou os olhos para uma das paredes da casa vendo nela o símbolo do Clã Uchiha parecendo brilhar perto da porta de entrada da mansão.

Hiashi saiu primeiro, sendo acompanhado pela filha que mantinha-se com a cabeça baixa atrás dele. Uma aura de satisfação brilhava ao redor do mais velho e, por um instante ela se sentiu nauseada.

'Se tudo der certo Hinata, mais cedo ou mais tarde você será uma Uchiha e me dará herdeiros que farão com que eu me orgulhe de você ao menos uma vez na vida!' exclamou ele, sincero e quase contente.

'Então que assim seja, otousama (papai)' disse amarga, mas ele não notou.

Enquanto caminhavam, podiam sentir os olhares de todos os Uchihas neles, questionando o que faziam ali.

Sentiu-se incomodada.

'Hinataaaa!'

Arregalou os olhos, levantando a cabeça em um roupance se deparando com o loiro de olhos azuis que fazia seu coração disparar a mil e quase sorriu.

Mas este não chegou a seu rosto já que, ao olhar para o lado viu aquela garota revirando os olhos, talvez cansada dos escandalos do rapaz.

Ela nunca se cansaria se fosse do mesmo time que ele, pensou rancorosa, eu ficaria feliz se ele ao menos, pudesse simplismente ficar a seu lado.

.

.

Uma flor que cai no silêncio e faz

A lembrança desta história ecoar

Trilhar a estrada das pétalas,

Em nossos laços de flor.

.

.

Hiashi estreitou os olhos para o garoto.

'Uzumaki-san' Hiashi se virou para o voz calma porém cansada de uma garota ao qual seus olhos brilharam ao comprovar ser Haruno Sakura. 'Não saia gritando aos ventos o nome das pessoas. É constrangedor e deselegante.'

'Eh?' ele virou-se para ela e depois para Hinata vendo sua pele sempre branca demais, vermelha ao extremo. Interpretando erroneamente como vergonha. 'Ah, gomenasai (desculpe) Hinata-san, isso foi indelicado da minha parte.'

'Tu-tudo be-bem, Na-Naruto-k-kun.' droga, ela havia gaguejado!

O rapaz colocou suas mãos atrás da cabeça em um jesto despreocupado. A Hyuuga suspirou, encantada.

'Ah.' exclamou Sakura, batendo com a mão sobre a testa, revirando os olhos e balançando a cabeça negativamente. 'Como você é mal educado Uzumaki, por Kami-sama!'

Ela fez uma mesura perfeita frente a Hiashi, ele sorriu, saudando-a.

'É um prazer revê-lo, Hiashi-sama' disse polidamente, segurando um dos pulsos do loiro.

Hinata sentiu ódio dela naquele momento. Porque podia tocá-lo e ela não?

'Sinto muito por não poder acompanhá-lo o restante do caminho até sua casa e conversarmos, porém, temos outros assuntos a tratar no clã Uchiha.' explicou com um sorriso que nenhuma deles notou ser forçado.

'Não se preocupe, Haruno-san. Sempre que desejar, as portas do Clã Hyuuga estarão abertas para você a qualquer momento.' ele disse, amavelmente o que Hinata estranhou, mas nada disse. 'Quando puder, venha tomar um chá conosco, Hinata adorará sua companhia tenho certeza.'

Seu pai olhou-a sugestivamente.

Sabia que não encontraria sua voz então apenas, acentiu, sorrindo fraco.

.

.

Em nossa melodia, o tempo insiste em desgastar

Harmonia a ressonar por um mar de solidão.

Duas almas se entrelaçam no infinito a dançar,

Mesmo um rio de lágrimas

Tem a imagem do luar.

.

.

'Claro' respondeu a rosada sorrindo. 'Agora se nos dão licença, temos que ir.

.

.

oOo♥oOo

.

.

Nunca sentira tanto ódio de alguém em sua vida quanto sentia naquele momento por seu pai.

Sentou-se em uma pedra, os ombros caindo consideravelmente liberando a tensão que ele sabia segurar a muito tempo.

Sorriu sombrio, lembrando-se da maldita reunião que ninguém sabia - além de Fugaku obviamente - sobre o que se tratava e seu pai... Ah seu pai havia arranjado as coisas da melhor maneira possível!

O Uchiha mais velho sabia que, se contasse o que pretendia a seu caçula ele certamente não apareceria na reunião o que não daria uma boa imagem ao outro líder o que seria um ponto a menos no quisito de Hyuuga Hiashi.

Mas seu pai ficara louco, ele casando com... Com aquela coisa Hyuuga?? Ele perdera completamente o juízo!

Abaixou a cabeça e levantou os olhos sentindo o sol queimando-lhe.

Então mesmo de olhos fechados viu que a sombra havia sido feita a sua frente e levantou a cabeça abrindo os olhos ônix.

A primeira coisa que viu foi um sorriso brilhante com dentes bracos perfeitos faiscando e olhos incrivelmente verdes, quase tão frios quanto os dele.

'Uchiha' ela pronunciou seu sobrenome, com algo de desgosto. 'Temos uma missão.'

E aquelas palavras bastaram para que eles se levantasse no mesmo instante.

.

.

.

.

Nossos sonhos já não podem perecer

Preservados para sempre, eternamente no meu coração

Quando a flor desabrochar, a promessa vai de tranformar em oração.


Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

57 pessoas acompanham esta história, mas menos de 10 deixam reviews no capitulo. :(
.
Nossa gente, fiquei decepcionada quando vi isso, sério mesmo.
.
Bom, mas enfim, cada qual faz oq acha certo.
.
E bem, garotas, obrigada de coração pelos reviews e esclarecendo A FIC É SASUKE/SAKURA ok? ahahah e por favor, não odeiem o Daisuke, ele é muito querido, vocês veram.
.
Reviews, críticas, recomendações?
Até o próximo. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Bird." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.