Devil Slayer Chronicles escrita por Aquele cara lá


Capítulo 4
A busca pelo alimento lendário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811889/chapter/4

Oi. Se você tá lendo isso, significa que está prestes a ouvir a aventura mais aventurosa que alguém já aventurou. Porque é sobre euzinha: A MAGNÍFICA Yasumi ! A salvadora de universos ! A destruidora de maldade ! A… garota que tá morrendo de fome… Mas é uma fome MAGNÍFICA ! E uma fome MAGNÍFICA merece uma coisa MAGNÍFICA. Hmm… Que alimento é MAGNÍFICO o suficiente pra uma heroína MAGNÍFICA que nem eu ? Tem de ser a melhor coisa pra sustentar meu corpinho em crescimento. Uma refeição completamente balanceada em tudo que eu preciso ? Nah. Bobagem. Todo mundo sabe que doce é a única coisa que enche a barriga. Vou procurar alguma barra de chocolate pra comer. Mas nesse lugar cheio de cama de gente doente não deve ter chocolate… É por isso que vou ter de começar uma longa jornada pra achar minha comida gostosa !

Primeiro, preciso dar o pé. Mas como... ? Hmm… Todo mundo que entra aqui usa esses relógios esquisitos, então eu acho que consigo sair com isso. Certo. Conseguir essa coisa vai ser molezinha. Eu sou uma criança adorável. Quem vai me negar alguma coisa ? Chego perto de um cara cheio de machucados e peço pra ele me emprestar o relógio dele. E… ele falou que não. Essa é nova. Vou ter de usar minha arma secreta: chantagem emocional ! Abro o berreiro. O cara muda de ideia rápidinho e me dá o relógio. Ótimo. Adoro gente que não aguenta o peso emocional de estragar o dia de uma criança. Hora de ir embora. Entro no elevador, peço pra uma moça dentro dele colocar no lugar onde sai, educadamente é claro, e finalmente tô fora da empresa. Foi, uh, bem mais fácil do que eu pensei... Mas é claro, como eu sou MAGNÍFICA, nada é tão complicado assim. Atenção, mundo ! Yasumi tá fora do quarto e com fome ! Prepare-se !

Noto um animal peculiar ao meu lado, meu fiel amigo e escudeiro que acabei de conhecer, um cachorro grande e preto. Hmm… Todo companheiro precisa de um nome poderoso e forte, pra mostrar que ele não é brincadeira. Já sei ! Vou até o lixo e mexo nele, até achar um adesivo de banana escrito "Bernardo" e grudo na testa do meu escudeiro. Escudeiro não ! Bernardo, o escudeiro !

Monto em cima do Bernardo e ele decidi fazer uma pausa pra eu coçar a barriga dele. Justo. Eu faria a mesma coisa, se não tivesse morrendo de fome. Faço carinho na barriga do meu escudeiro por um tempo e agora sim nós podemos começar nossa jornada ! Bernardo é ruim com direções, mas ele é confiável. Nós chegamos em nosso primeiro desafio: o cruzamento amaldiçoado de almas perdidas ! Meu irmãozão me disse que todas as pessoas que querem atravessar pelas linhas tem de cruzar só quando a luz tiver verde, ou elas são amaldiçoadas e nunca mais conseguem comer chocolate ! S-Só de pensar nisso, a MAGNÍFICA Yasumi treme. Mas agora não é hora pra isso ! Finalmente o sinal ficou verde, e atravessamos junto da multidão de almas perdidas vagando por aí. Nossa próxima parada é o lugar onde negociações acontecem. E, em uns minutinhos, Bernardo me leva lá. Eu adoro ele. Fica quietinho o tempo todo e sempre escuta o que eu falo. A MAGNÍFICA Yasumi não podia pedir companheiro melhor. Entramos no local. É do jeitinho que meu irmãozão disse: cheio de coisas pra todo lado.

Um troll barrigudo se aproxima de mim e me pergunta. "Do que gostaria ?"

Pro azar dele, meu irmãozão me contou como a troca funciona. Eu falo o que eu quero e o troll me dá em troca de dinheiro. Dinheiro… EU NÃO TROUXE DINHEIRO ! Pra minha sorte, o troll me reconhece. Ele diz que meu irmão falou de mim pra ele e me dá uma barra de chocolate. E a minha favorita. Ehehehe. A MAGNÍFICA Yasumi sai triunfante mais uma vez, graças ao seu MAGNÍFICO irmão.

Eu e meu fiel escudeiro saímos da loja e vamos comemorar em um beco, como toda pessoa normal faria, quando somos atacados por uma aranhona monstruosa feia. É um bicho super feio, tipo aquele que me atacou no hospital. Devem ser irmãos. Bernardo começa a latir pra aranhona e tenta morder ela, mas o bicho morde a cabeça dele. Infelizmente, o Bernardo parou de mexer, e a aranhona comeu ele. Agora eu tô ferrada ! Não tem nada pra me defender ! Ou foi o que eu pensei. Do nada, um coelhão preto cai em cima da aranha e ela morre. Ufa ! Essa foi por pouco.

Uma garota mais ou menos menor que eu aparece no beco e me pergunta se eu tô bem. Eu falo que sim, mostro o caminho pra casa e ela me leva de volta pra empresa. Mais uma vitória pra MAGNÍFICA Yasumi. Infelizmente, perdi meu querido companheiro Bernardo, mas a vida é essa. Fiquem ligados pra minha próxima aventura~♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Slayer Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.