By Your Side escrita por aegyo nad, G_G


Capítulo 6
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

REVIEWS! rum! *emburra*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81184/chapter/6

 

 Roxie POV

 

 Eu estava com vontade de chorar. Meus pais estavam certos em brigar comigo, afinal, eu sempre fui certinha, nunca aprontei nem nada. Só que eu estava segurando as lágrimas, porque chorar doía, e dor dava vontade de vomitar.

 Meu pai estava puto. Minha mãe estava brava também, mas ela é mais compreensível. Ela me olhava com aquela cara de “o que aconteceu com a minha bebê?”. Eu te explico, mãe. Álcool e pegação, foi o que me aconteceu.

 Por falar em pegação, quando Tom disse que eu e o Georg tínhamos ficado, eu juro que eu quase me matei. COMO? WTF? WTH?

 O Tom deve estar tão acostumado com bebida e drogas, que nem se esquece mais do que acontece. Rum! Olha os amigos que eu estou arrumando...

 Mas... E o Gustav? POR QUÊ? Porque eu não me peguei com o Gustav? Tinha que ser logo nosso melhor amigo?

 Alguma coisa me diz que isso vai dar merda.

 Pouco depois de chegar em casa, depois que eu tomei banho e vomitei mais um pouco, Gustav ligou em casa.

 Meu pai praticamente jogou o telefone na minha cara e bateu a porta do quarto bufando.

 - Oi, Gust.- Falei desanimada.

 - Oi, Roxie...- Ele estava estranho, com a voz triste, ele nunca tinha falado assim comigo antes!- Você está bem?

 Aí que eu me toquei. Gustav e Bill também tinham saído com a gente, então porque não estavam na casa da Hayley como nós?

 - Ah, não. Mas eu vou melhorar. Hey, o que foi, Gustav?

 - Ah, nada não.- Ouvi outra voz na linha, e Gustav sussurrando.- Ahn... Você e a Hayley estão bem?

 - A Hayley eu não sei. Cheguei a pouco tempo. Aconteceu alguma coisa ontem? Você sabe, além de eu ter ficado com o Georg e o Tom com a Hayley. Você e o Bill não estavam com a gente hoje!

 Ele pareceu ter um ataque de tosse, depois alguém ficou gritando alguma coisa com ele. Eu conhecia aquela voz de algum lugar, mas não era a mãe dele, nem o Georg.

 - Quem tá aí com você?- Perguntei.

 - Ah... Ninguém, ignora! Eu to na rua! Então... Não, não aconteceu nada. Você não se lembra de nada? Nem de qualquer coisa que eu te falei, ou que alguém te falou...?

 Fiz um esforço pra lembrar. Doeu, então desisti.

 - Não, não lembro. Como assim... Alguma coisa que você me disse?

 - Nada. Só tava vendo se você lembrava de alguma coisa.

 - Ah. Olha, Gustav, eu não sei como eu vou enfrentar o Georg depois do que rolou entre a gente. Hoje eu acordei e nós estávamos dormindo juntos!

 - O QUÊ?- Ele gritou.

 - É! Mas, não rolou nada, a gente só tava dormindo juntos.- Ele pareceu se acalmar. Mais uma vez, ouvi gritos na linha.- Gustav, isso não é a rua! Quem ta aí com você?

 - Ah... Tá bom, é o Bill!- Ele gritou “não diz”, mas Gustav já tinha dito.- Ah, não vou esconder isso dela, tá certo?

 - Bill? Vocês já viraram amigos? Iiih... Algumas coisa realmente séria aconteceu ontem!

 - Não, não aconteceu nada. Fica calma, Rox! Pára, Bill!

 - O que o Bill tá fazendo? Põe ele na linha!- Gustav bufou, mas deu o telefone pro Bill.

 - Oi, Roxie! Desculpa incomodar.- Ele disse, tímido.

 - Tudo bem! O que foi?

 - Ah, é que... Eu queria saber se a Hayley tá bem.

 - A Hay tá de ressaca, como todo mundo, mas ela tá bem. Fora o castigo, que todo mundo ficou.

 - Menos o To. Nossa mãe nem liga mais... Enfim, me passa o telefone dela?

 Passei o telefone e voltei a falar com o Gustav. Ele estava realmente muito triste, mas tentava disfarçar. Eu nunca o vi assim, ele sempre foi lindo e animado comigo.

 Droga! Agora como eu vou enfrentar o Gustav e o Georg?

 Estou ferrada.

 

 

Hayley POV

 

Eu estava deitada debaixo do meu edredom mais quente, com uma puta dor de cabeça, quando meu celular começa a tocar aquela musiquinha irritante, debaixo do meu travesseiro. Eu atendi irritada, sem conseguir ficar irritada, porque ficar irritada doía minha cabeça. Saco.

- Fala.

- Quem é ?

- A Hayley, oras! Quem mais poderia ser? Você ligou num celular, sabia? - Minha cabeça começara a doer, então resolvi ser (ou parecer) calma.

   Minha cabeça começara a doer, então resolvi ser (ou parecer) calma. - Quem é, afinal?

- É... o Bill.

- Ah. oi Bill! - Meu Deus!

- Então.. Liguei pra saber se voce está bem...

- Nossa, to com uma dor de cabeça muito forte, sono, náuseas... Ressaca, pra ser exata.

- Hum... Você... se lembra de ontem?

- Não. Não lembro de nada.

- Nem do Tom?

- Ah, isso ele contou pra gente. Só ele lembrava. Mas eu não...

- Bom, Hay, era só isso. Tenho que ir agora...

- Ah, Bill, eu queria te falar uma coisa, é...

- Tenho que desligar. Tchau, Hay.

- Tchau. - Mas ele já tinha desligado.

   Não entendo. Será que ele estava trirte? Eu tava bebada! Tão bêbada que estou nessa situação agora! E eu nunca ficaria com ele se estivesse sóbria! Se bem que... Deixa pra lá.

                                    ***

 Acordei bem melhor no dia seguinte. Estava sem dor de cabeça, sem náuseas... Sem ressaca, Graças a Deus! Mas também estava sem TV, sem celular, sem computador, sem poder sair de casa. O que me restava fazer ? NADA. 

- Hayley! - Chamava meu pai, que estava na cozinha.

- Oi pai!

- Vem aqui, filha!

- Tá.

   Desci as escadas rapidamente, e tropecei. Mas cheguei na cozinha.

- Melhorou, querida?

- Melhorei. Muito. 100%!

- Que bom, filha. Que isso sirva de lição!

- Ah, pai! - E então meu pai me deu um abraço apertado.

- E nunca mais faça isso, mocinha!

- Te amo, pai!

- Também. Pode ver TV agora.

- AH, PAI! OBRIGADA! Posso entrar no msn, e...

- TV. Só.

- Ah, tá bom.

- Já arrumou as coisas pra escola nova ?

- Não...

- TV só depois que você fizer isso!

 Então eu subi no meu quarto, e joguei alguns livros dentro da minha mochila. Nem ligo.

Liguei a TV e comecei a ver Os Simpsons. Ia passar praticamente o dia todo, então...

   Depois de duas horas assistindo Os Simpsons, eu tinha cansado. Desci as escadas devagar. Meu pai dormia no sofá. Ótimo. Vou usar meu celular.

   Eu queria ligar pro Bill. Sei lá, eu tratei ele muito mal ontem. Hoje eu estou bem, e quero que ele fique bem comigo. Vou explicar tudo.

 - Oiii !

 - Oi Bill! É a...

-  Hayley?

- Isso, é a Hayley. Então, Bill, eu queria me desculpar por ontem. Eu fui meio grossa no telefone, né? Eu ainda estava mal. Hoje, que eu to bem, eu...

- Ah, Hay, fica tranquila.  Tudo bem. Sabe, aquilo que eu te falei na festa...

- O QUE ? Você falou comigo na festa, é?

-Não! Não falei não! Eu tava só brincando.

- Tá bom, então. - Nossa, isso foi estranho.

- Então, vai pra qual escola ? - Ele fugiu do assunto. Droga!

- Park Am Weiher.

- Sério ?! - Ele pareceu feliz.- Eu também!

-  Nossa, então até amanhã!

- Até. Bom, tenho que ir agora. Tchau.

- Tchau, Bill.

   Eu desliguei o telefone, aliviada e feliz. Agora sim, eu estava ansiosa pra ir pra escola. HAHAHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, deixem reviews. Reviews, reviews, reviews e mais reviews. A mão de ninguém cai. E nós ficamos felizes ♥ faça uma criança feliz mode on*
É isso. Thanks pra quem sempre deixa review. Saia do escuro, deixe um review SUHASHUASH'
PAREI.
Beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.