Mutantes a mutação escrita por Claudio Faria Lopes


Capítulo 12
Muitas emoções


Notas iniciais do capítulo

Estou editando esse capítulo porque houve erro de sistema ou meu celular peço perdão a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811596/chapter/12

Adam troca a camisa molhada enquanto Barbara prepara um lanche para ele.

— Não vai querer vê ele sem camisa? disse Jonny.

— Para de ser chato, só porque um homem está no meu apartamento não quer dizer que quero pegá-lo.disse Barbara.

— Na maioria das vezes sim, porque você acha que eu só me dei bem na vida ?disse Jonny 

— Você é um safado que só pensa em sexo parece até que única coisa que importa pra você.disse Barbara.

Adam volta do banheiro como uma camisa nova.

— Acabou servindo a camisa em você.disse Barbara.

— Mas como você tinha essa camisa casa?disse Adam.

— Essa camisa era do meu pai a muito ele tinha deixado ali.disse Barbara.

— E como ele está hoje? disse Adam.

— Ele morreu já faz 2 anos.disse Barbara.

— A eu sinto muito.disse Adam.

— Não precisa eu já consegui ficar mais conformada.disse Barbara.

— Mas nunca consegue esquecer né?disse Adam.

— Depois que parte você tenta lembrar das coisas boas que ele deixou.disse Barbara.

Jonny olhou o relógio e logo decidiu volta pra casa.

— Então já que o Adam está bem já não precisam mais da minha ajuda.disse Jonny.

— Eu só a tenho que a te agradecer,muito obrigada Jonny por ter me ajudado com Adam.disse Barbara.

— Não tem de que eu só fiz o meu dever ajudei uma pessoa que precisava.disse Jonny.

Então Adam apertou a mão de Jonny e também agradeceu.

Depois de falha busca de Adam, Samanta retorna para o seu apartamento.

Oque ela não contava era que seu namorado Maicon havia acordado e estava muito furioso.

— Onde você foi?diz Maicon muito zangado.

— Eu não fiz nada Maicon só estava na rua comprando algo para gente comer.disse Samanta.

Maicon sabia que Samanta, estava mentindo porque ele tinha visto a lista de ligações dela.

— Você pare de mentir!eu sei que você foi ver o Adam.disse Maicon.

— Maicon por favor não começa a ter ataques de ciúmes,eu só liguei para o Adam por causa da minha roupa que ficou lá,foi só isso.disse Samanta.

Mas Maicon não queria saber os motivos que Samanta dizia para justificar .

— Samanta tentar me tapear não vai funcionar.disse Maicon.

— Porque você acha que estou tentando te tapear ?disse Samanta.

— Eu sei que você não procurou seu ex namorado porque causa de roupas que você deixou no armário,procurou o Adam porque ainda o ama.disse Samanta.

Samanta desvia o olhar e começa demostrar uma tristeza.

— Está vendo oque falei!eu sabia você ainda não o esqueceu.disse Maicon.

Maicon sai do quarto enquanto deixa Samanta sozinha.

Samanta tenta se conter das lágrimas mas não consegue e começa a chorar.

No restaurante Isabel e Frederick e Rafael ficaram brincando a noite toda e conversando assuntos diversos.

— É muito bom minha irmã ter trazido o seu amigo para comer com a gente ele muito Ilário.disse Frederick.

— Bem o Rafael não é bem um amigo nós conhecemos hoje na rua eu ia ser assaltada e ele me ajudou.disse Isabel.

— Não foi nada demais simplesmente eu quis ajudar não foi nada demais.disse Rafael.

— Eu não acho, você ajudou a minha irmã a não ser assaltada,se você não tivesse aparecido ela poderia está morta ou ferida muito obrigado pelo que você fez pela minha irmã.disse Frederick.

— Bem eu não sei oque dizer.disse Rafael.

— Você não precisa dizer nada, qual a  sua profissão?disse Frederick.

— A eu so farmacêutico ajudo a distribuir e produzir remédios.disse Rafael.

— Que ótimo então você entende um pouco de química física não é?disse Frederick.

— Sim eu entendo um pouco de física e química e biologia eu estudei 5 anos nessa área mas eu nunca exerci minha profissão.disse Rafael.

— Oque você me diria se eu te convidasse para trabalhar comigo?disse Frederick.

— Trabalha com o senhor mas eu não sei que dizer.disse Rafael.

— Eu estou esperando que você me diga sim para podermos trabalhar juntos.disse Frederick.

— Mas em quê eu trabalharia ?disse Rafael.

— Você vai trabalhar como meu assistente estou trabalhando numa pesquisa que se tiver bons resultados poderá mudar a história da humanidade.disse Frederick.

— Como assim? senhor Frederick?disse Rafael.

— Não se preocupe Rafael em breve você e o mundo saberá.disse Frederick.

Enquanto isso Thomas pega um carro para volta pra casa.

— Aline cheguei!disse Thomas.

Aline fica feliz e da um abraço em Thomas e o beija.

— Meu amor como senti sua falta.disse Thomas.

— Eu também senti sua falta meu amor como foi o trabalho hoje.disse Aline.

— Bem cansativo não gostaria de falar disso.disse Thomas.

— Mas porque você nunca quer falar do seu trabalho?disse Aline.

— Não é que eu não queira falar sobre o meu trabalho só que muito chato falar dele prefiro ficar aqui com você.disse Thomas.

— Mas é que eu queria Conhecer mais sobre seu trabalho me dá curiosidade.disse Aline.

— Mas não tem nada pra você conhecer vamos assistir um pouco de televisão.disse Thomas.

— Tá bom.disse Aline.

Aline olha Thomas e começa a ficar com olha cabisbaixo.

Enquanto isso Bruce lembra do dia em que fez um acordo com Marcos.

— agora chegou o momento de cobrar o favor.disse Bruce.

Bruce liga para Marcos que está dormindo.

Telefone toca e barulho acorda Marcos.

— Alô quem é?disse Marcos.

— Alô Marcos.disse Bruce.

— Bruce! oque você quer?disse Marcos.

— Eu te liguei para avisa que chegou a hora de cobrar o favor que eu te fiz.disse Bruce.

— Não ! eu não te devo nada!disse Marcos.

— Aí que você se engana você me deve e muito e agora vai ter retribuir.disse Bruce.

— Será que você não vai me deixar em paz!disse Marcos.

— Eu só vou te deixar em paz enquanto você não me pagar o favor que te fiz se não a consequência será a pior.disse Bruce.

— Do que é que você está falando!disse Marcos.

— Se não quiser ver Isabel morta é morta é melhor colaborar.disse Bruce.

— Você deixa minha esposa em paz ! disse Marcos.

— Só depende de você .disse Bruce.

Enquanto isso Barbara dá lanche que ela fez para Adam.

— Então está sentindo melhor?disse Barbara.

— Estou me sentindo melhor só com pouco de dor de cabeça ainda.disse Adam.

— Isso que dá ficar bebendo até não pode mais.disse Barbara.

Adam começa a ri.

— Você mora aqui a muito tempo?disse Adam.

— A faz uns 5 anos eu quis fazer a minha vida então resolvi morar sozinha pensei já estava chegando a hora só não estava contando que a minha mãe teria Alzheimer.disse Barbara.

— E ela mora com quem?disse Adam.

— Ela está morando com meu irmão Alan ele que cuida dela quando eu não posso mas queria fazer mais pela minha mãe.disse Barbara.

— Mas você não pode se cobrar tanto.disse Adam.

— Como eu não vou me cobrar eu nem vou lá já faz algum tempo eu não tenho coragem de ir lá ouvir ela.disse Barbara.

— Mas porque você não vai lá ?disse Adam.

— Eu não estava mas aguentado ouvir ela disse quem é você,ela simplesmente não me reconhecia mas.disse Barbara em lágrimas.

Adam se aproxima para abraça -la.

Enquanto isso Maicon faz as malas e diz a Samanta:

— Eu vou embora.

— Pra onde você vai ?disse Samanta.

— Pra um hotel pra ficar bem longe de você.disse Maicon.

— Você não pode me deixar!disse Samanta.

— Você realmente não sabe oque quer,eu que não vou servi de prêmio  consolação.disse Maicon.

Maicon sai da casa Samanta.

Já estava chegando umas 11 horas da noite Frederick e Rafael e Isabel se preparavam para ir embora.

— Então foi muito bom te conhecer Rafael esteja amanhã no meu laboratório pra você conhecer onde você vai trabalhar.disse Frederick.

Então Rafael se despede de Isabel.

— Foi muito bom te ajuda Isabel e quero muito te agradecer se não fosse você eu não teria conseguido um emprego.disse Rafael.

— Não tem de que eu quero te pedi perdão por não ter te tratado bem.disse Isabel.

— Tudo bem eu te perdôo.disse Rafael.

Rafael abraça Isabel e logo os seus olhares se encontram.

Então Rafael diz:

— Então tchau até a próxima.

— Até a próxima.disse Isabel.

Rafael vai embora .

Contínua No Próximo Episódio 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler até aqui em breve uma nova fanfic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mutantes a mutação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.