Mutantes a mutação escrita por Claudio Faria Lopes


Capítulo 10
Ilusoes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811596/chapter/10

— Você que não entendeu a minha intenção.disse Rafael novamente nesse diálogo.

— Entendi sim você é um intrometido que quer saber da vida dos outros mas não fala da sua vida.disse Isabel.

— Quem disse que eu não falo da minha vida pro outros ?eu só não gosto de mostra as minhas fraquezas a ninguém só quem eu confio.disse Rafael.

— Então eu sou de confiança? disse Isabel.

— Não sei eu gostaria de descobrir.disse Rafael.

 Ele Olhou para os olhos dela e disse deixa eu te conhecer.

Isabel não entendia oque fazer ninguém mostrou seus sentimentos dessa forma nem mesmo seu marido Marcos.

Enquanto isso Marcos estava dormindo e sonhando com seu amigo Robison sendo assassinado por Thomas.

Marcos acorda apavorado do sonho respirando tenso com culpa correndo sua mente por ter sido um dos responsáveis pela quase morte de seu amigo e a pressão era muito grande para ele suportar.

Marcos não sabia oque fazer ajuda Robison a se recuperar ou entrega-lo ao Thomas.

Uma decisão difícil que ele não queria tomar enquanto vai até sala beber uma água.

E vê relógio marcando 19:40 .

Isabel tinha mandado um torpedo pelo whatsapp dizendo que iria atrasar um pouco para ir ao restaurante falar com o irmão.

Marcos fica desconfiado

— Alguma coisa não está certa já era  para ela tá em casa.disse Marcos.

O telefone toca e Frederick liga.

— Oi Marcos meu cunhado?

— Oi Frederick tudo bem já conseguiu ve sobre sua Invenção ?disse Marcos.

— Alô ,oi Marcos digamos que sim eu estou fazendo uma coisa revolucionária que você não pode nem imaginar.disse Frederick.

— Ora parece que  vai  ser  muito bom.disse Marcos.

— Pode acredita Marcos vai ser bom.disse Frederick fazendo sorriso esquisito.

Enquanto isso Adam caminha pela rua de noite bem bêbado e resolve pega o carro mas é impedido por Barbara.

— Você não pode dirigir nesse estado.disse Barbara.

Bastante bêbado Adam tenta ingnorar os pedidos de Barbara dizendo que sabe dirigir e não precisa de ajuda.

Mas Barbara retruca dizendo que não que no estado que ele estava.

— Não você vem comigo você não vai pegar carro desse jeito.disse Barbara.

— Não me deixa em paz eu quero dirigir eu sei que estou fazendo.disse Adam.

Adam falava isso com voz chorosa porque ainda não superava ter perdido o amor de sua vida para outro cara e insistia em pega carro e volta pra casa para chorar e sofrer.

Barbara como estava preocupada com Adam resolveu colocá-lo no seu carro só que ele ainda relutava em ir .

E chorava e chorava.

— Me deixa eu quero sofrer eu não tenho razão de viver me deixa! gritava Adam em completo desepero.

— Por favor Adam para com isso você não pode se entregar a sua dor deixa dirigir.disse Barbara.

— Não eu não quero eu não!será que não entende!disse Adam.

— Eu entendi sim você que não entende que está sendo um bobo chorando por uma mulher que não te merece.disse Barbara puxando Adam com toda força da porta do carro de Adam.

— Você não entende ! eu a amava ficamos anos juntos eu pedi ela namoro e fizemos tantos planos para fazer aquilo.disse Adam.

Então Adam começa a chorar ainda mais e Barbara conseguia ver a sua tristeza e dor .

Mas sabendo que tinha que ser firme com ele ela o puxa para longe da porta do carro .

E jogando ele para o seu carro ela leva para banco da frente.

E coloca o cinto e começa a dirigir e ele começa a dormir sub efeito ainda da bebida.

Samanta acorda e resolve tomar uma água na cozinha.

Na cama Maicon está dormindo e não percebe nada.

Pensativa Samanta começa a pensar sobre a decisão que tomou.

Flash back passam em sua mente do dia em que Adam lhe deu um anel de noivado e como ela ficou emocionada.

A declaração foi tão bonita pra ela que as lágrimas não puderam se conter.

Ao lembra ela expressa um sorriso e toca no anel.

— Adam oque foi que fiz.diz ela.

Samanta então resolve liga para Adam para tentar explicar as coisas mas não é atendida.

— Não por favor Adam me responde você não pode não deixar de me atender.disse ela.

Barbara ouve o barulho do celular de Adam e resolve atender.

— Alô.disse Barbara.

— Alô quem é você?disse Samanta.

— Meu nome é Barbara eu estou cuidando do Adam ele não está muito bem.disse Barbara.

— O Adam não está bem mas oque aconteceu?disse Samanta.

— Ele tomou bebidas demais eu vou levá-lo para casa porque no estado que ele está pode ser atropelado.disse Barbara.

— Como assim na sua casa você está querendo se aproveita dele? disse Samanta.

— Olha você me respeita cometi muitos erros na minha vida mas nunca me entreguei pra qualquer um!disse Barbara.

— Se você está com boas intenções porque não leva para casa dele.disse Samanta.

— Porque eu não sei onde ele mora e não se preocupe por favor.disse Barbara.

— Escuta aqui eu me preocupo quanto quiser eu sou noiva dele.disse Samanta.

— Então você é a mulher que traiu ele com um vizinho sem ao menos pensar nos sentimentos dele me desculpe mas eu sou bem realista você não vale nada.disse Barbara.

Ao ouvir isso Samanta começa respira mais fundo e ficar com nervos a flor da pele e se segurando ela diz.

— Eu não devo nada a você do que eu fiz ou deixo de fazer eu só quero falar com o Adam.disse Samanta.

— Já disse ele não está em condições de falar com ninguém ! e se estivesse eu não perderia meu tempo passando a ligação pra ele.disse Barbara.

— Escuta eu exigio que você passe a ligação pra ele agora!disse Samanta.

Barbara depois de ouvir Samanta desligar o celular.

Isso deixa Samanta furiosa que começa a grita.

Maicon acaba quase acordando e Samanta percebe.

E Samanta começassa a ficar com medo mas por sorte ela não conseguiu acordar Maicon.

Enquanto isso Suzana ainda quer entender porque Frederick está tanto tempo no restaurante.

— Oi desculpa perguntar.disse Suzana.

— Sim diga.disse Frederick 

— Porque você está a tanto tempo esperando aqui?disse Suzana.

— A nada demais estou só esperando alguém.disse Frederick.

Suzana ainda curiosa querendo saber se Frederick na verdade estava esperando uma namorada mas sem sucesso ela então decide insistir.

— Desculpa insistir mas você tem alguma namorada?disse Suzana.

Frederick começa a sorrir e olhar para Suzana com olhar de interesse .

— Porque a pergunta?disse Frederick.

Sem graça Suzana começa a ficar nervosa e suar frio e palpitar o coração.

— A nada eu só fiquei curiosa porque você me parece homem tão lindo não poderia ser solteiro.disse Suzana.

Ele da um leve risada e estampa um sorriso e diz.

— Não me parece ser só curiosidade.disse Frederick olhando para ela.

De longe Lisa observa que Suzana está conversando com Frederick.

E em sua mente ela lembra o dia em que conheceu Derek.

Flash back

— Oi tudo bem ?disse Derek.

Envergonhada e tímida Lisa diz que sim estava tudo bem.

Logo o tempo passa e Lisa lembra quando tem sua primeira relação sexual.

— Esperar eu não tô pronta.disse Lisa.

— Relaxa pode confiar em mim.disse Derek.

O tempo se passa e Lisa vê Derek beijando Fabiana.

— Derek!!!! oque você está fazendo!disse Lisa.

— Oque você está fazendo Lisa que gritaria é essa !disse Derek.

Lisa bate em Derek e o empurrar .

Derek a segura e diz.

— Será que você não entendeu!eu não gosto de você foi só sexo.disse Derek.

Então Lisa bate em Derek com empurrão socos.

— Eu não acredito nisso!Derek que você falou uma coisa dessas.disse Lisa.

— Você só viu oque você queria ver. disse Derek.

Após lembra desse momento traumático em sua vida Lisa diz que não deixará isso acontecer com sua amiga Suzana.

Lisa então vai até a mesa de Frederick.

Os dois Frederick e Suzana continuam conversando mas são interrompedidos por Lisa.

— Sinto muito senhor mas Suzana tem tarefas para cumprir.disse Lisa.

Suzana começa a fecha a cara para Lisa.

— Perai !disse Suzana.

Lisa puxa braço de Suzana oque faz com que ela fique brava com sua amiga.

— Porque você quer tanto se intrometer na minha vida.questiona Suzana.

— Por favor me escuta estou tentando te proteger eu não quero que você passe pelo oque passei.disse Lisa.

— Mas oque foi de tão sério pra você querer que não aconteça o mesmo comigo?disse Suzana.

— Eu não posso te falar foi muito traumático pra mim,e horrível demais para descrever fiquei tão triste foi grande humilhação.disse Lisa.

As lágrimas de tristeza começam a escorrer.

Continua No Próximo Episódio 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem chegado até aqui as próximas capítulos serão melhores