Mutantes a mutação escrita por Claudio Faria Lopes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811596/chapter/1

Em um Restaurante do Rio de Janeiro, um empresário bilionário brasileiro marca um encontro com Dani Creve.

 

 

 

Dani disse estar interessado em fazer um investimento, em ações na bolsa de valores aparentemente o empresário achou estranho.

 

 

 

Dani não e bem de vida não tinha como investir na bolsa porque fazer então esse pedido.

 

 

 

O empresário desconfiado das intenções de Dani faz uma pergunta:

 

 

 

— Porque o senhor me escolheu para ajuda -lo a investir na bolsa de valores?

 

 

 

E Dani responde ao empresário:

 

 

 

— Porque eu preciso de dinheiro para sustentar minha família.

 

 

 

 O empresário ficou pensativo com as palavras de Dani que relatou, que sua família está passando por necessidades.

 

 

 

O empresário então disse para que Dani prove ser realmente uma pessoa honesta que mostre os papéis que comprove sua renda.

 

 

 

O empresário se perguntava como um homem de baixa renda endividado procura um investidor para investir na bolsa é uma atitude no mínimo suspeita.

 

 

 

Dani abre os documentos e mostra os papéis que atestam que ele é uma pessoa pobre, mas, na verdade, a história de Dani não nada comum.

 

 

 

Na verdade, Dani é um assassino de Aluguel, que marcou esse encontro com empresário para mata-lo.

 

 

 

Mas antes de executar o plano Dani, tinha que ganhar confiança do empresário que precisava acreditar na história de um humilde trabalho.

 

 

 

O empresário e Marcos Felix um ex policial militar que decidiu mudar de profissão devido à pressão que e lutar contra tráfico de drogas.

 

 

 

Marcos Felix não era um bom policial militar em muitas operações deixou os meliantes escaparem por medo de ser morto causando assim problemas a corporação nem todos sabiam 

 

 

 

Marcos casou com uma assistente de empresa chamada Isabel.

 

 

 

Isabel, e uma linda mulher determinada que desde que era criança sonhava em ser uma empresária de sucesso nem sempre teve o apoio da família.

 

 

 

Harry pai de Isabel, sempre quis que a filha fosse uma enfermeira já que quando era jovem estudou enfermagem e se profissionalizou.

 

 

 

Mas Isabel sempre deixou claro para família que seu sonho era ser empresária e teve muito apoio do seu irmão Frederick.

 

 

 

Frederick pelo contrário de sua irmã Isabel seguiu os sonhos do pai.

 

 

 

E foi além se tornou não só um médico mas também um cientista.

 

 

 

Um cientista renomado com alguns prêmios na área da ciência.

 

 

 

Frederick estudou em Harvard e Stafford uma das melhores universidades do mundo.

 

 

 

Por causa desse atributo da família de sua esposa Marcos se sentia inferior.

 

 

 

Quando Marcos casou com Isabel sua família não aceitou muito bem, devido a sua profissão humilde.

 

 

 

E isso piorava ainda mais auto estima de Marcos que não via uma maneira de prova que capaz de mudar de vida.

 

 

 

Mas pela família Marcos e um pobre que não tinha jeito de mudança.

 

 

 

Isabel acorda de manhã são umas 7:00 no despertador.

 

 

 

Isabel tá com uma camisola sem roupa de baixo e correndo para pega horário certo.

 

 

 

Isabel vai até banheiro e resolve fazer teste de gravidez e teste da negativo.

 

 

 

Marcos acorda e vê cama vazia e diz cansado:

 

 

 

— Tem que trabalha mesmo agora?

 

 

 

Isabel escova dente e arruma cabelo

 

 

 

Marcos fica apreensivo e pergunta de novo:

 

 

 

— Querida tem que trabalhar mesmo agora?

 

 

 

Isabel está tão destraida que nem ouve.

 

 

 

Marcos suspira e vai até varanda com vista e vai até banheiro vê Isabel.

 

 

 

Isabel está tomando banho e Marcos escovando dente e diz a sua esposa:

 

 

 

— Querida porque você demorou tanto me responder?

 

 

 

Isabel responde a Marcos:

 

 

 

— E que tô com pressa de ir para escritório senão chego atrasada.

 

 

 

Marcos responde à Isabel:

 

 

 

— Mas você só sabe falar de trabalho não tem outro assunto.

 

 

 

Isabel responde a Marcos:

 

 

 

— Ué! Marcos que vou falar senão de trabalho.

 

 

 

E Marcos responde à Isabel:

 

 

 

— Mas na vida existem tantos assuntos que a gente pode pensar.

 

 

 

Isabel pergunta a Marcos:

 

 

 

— Tipo o quê?

 

 

 

Marcos responde à Isabel:

 

 

 

— Tipo construir uma família.

 

 

 

Isabel responde a Marcos:

 

 

 

— Construir uma família no mundo que a gente vive.

 

 

 

Marcos responde à Isabel:

 

 

 

— Mas Isabel minha vontade de ter uma filha com você.

 

 

 

Isabel quer ter filhos, contudo por temer atrasar sua estabilidade financeira prefere adiar seu sonho.

 

 

 

Isabel responde a Marcos:

 

 

 

— Por favor Marcos não é momento tenho que pensar se quero ter filhos.

 

 

 

Marcos responde à Isabel:

 

 

 

— De novo esse discurso de mulher independente.

 

 

 

Isabel responde a Marcos:

 

 

 

— Marcos sou independente e daí eu não entendi desde quando você virou uma pessoa preocupada em construir família?

 

 

 

Marcos responde à Isabel:

 

 

 

— É que acordei Isabel eu percebi que família é importante.

 

 

 

Isabel pergunta a Marcos:

 

 

 

— Oque tem a ver o meu pai?

 

 

 

Marcos responde à Isabel:

 

 

 

— E que..... Esquece.

 

 

 

Isabel responde a Marcos:

 

 

 

— Marcos fala verdade.

 

 

 

Marcos fica nervoso e diz a Isabel:

 

 

 

— Confesso que tô cansado do seu pai me chama de desempregado.

 

 

 

Isabel responde a Marcos:

 

 

 

— Marcos não fica assim eu sei que você é responsável.

 

 

 

Telefone toca e Isabel sai do banheiro para atender de toalha.

 

 

 

Isabel fala:

 

 

 

— Alô

 

 

 

Adam que é um amigo de trabalho de Isabel responde:

 

 

 

— Alô Isabel você já tá? Chegando e que chefe tá! Nervoso com todos os funcionários.

 

 

 

Marcos pergunta a Isabel:

 

 

 

— Quem é?

 

 

 

Isabel responde a Marcos:

 

 

 

— É Adam meu amigo de escritório.

 

 

 

Marcos responde à Isabel:

 

 

 

— Ata oi Adam.

 

 

 

Adam pergunta a Isabel:

 

 

 

— Quem é, é o Marcos?

 

 

 

Isabel responde a Adam:

 

 

 

— Sim, é Marcos meu marido.

 

 

 

Adam responde à Isabel:

 

 

 

— Ata oi Marcos.

 

 

 

Marcos ouve Adam responde:

 

 

 

— Como ta a vida?

 

 

 

Adam responde a Marcos:

 

 

 

— Obrigado por pergunta tô fazendo meus preparativos para meu casamento com Samanta.

 

 

 

Marcos responde a Adam:

 

 

 

— A que bom gostei de saber.

 

 

 

Adam responde a Marcos:

 

 

 

— Obrigado Marcos, Isabel vem logo.

 

 

 

Isabel responde a Marcos:

 

 

 

— Tô atrasada beijo.

 

 

 

Marcos tenta convencer Isabel fica e diz:

 

 

 

— Espera não terminamos 

 

 

 

Isabel responde a Marcos:

 

 

 

— Terminamos sim.

 

 

 

Marcos desconfiado com verdadeiras intenções de Isabel pergunta:

 

 

 

— Porque parece que vejo tá! Desviando do assunto.

 

 

 

Isabel pergunta a Marcos:

 

 

 

— Eu?

 

 

 

Marcos responde à Isabel:

 

 

 

— Você!

 

 

 

Isabel responde a Marcos:

 

 

 

— Já disse que não tenho interesse de filhos agora não entende?

 

 

 

Marcos responde à Isabel:

 

 

 

— Você tem razão não entendo mesmo, você coloca seu trabalho acima da sua família e acha isso legal.

 

 

 

Isabel responde a Marcos:

 

 

 

— Acho isso legal? Tá me chamando egoísta?

 

 

 

Marcos fica irritado e diz:

 

 

 

— Quer saber sim, acho você é egoísta.

 

 

 

Isabel responde a Marcos:

 

 

 

— Eu não acredito no que estou ouvindo de você.

 

 

 

Marcos responde à Isabel:

 

 

 

— Pois pode acreditar eu já me cansei de agir como se estivesse tudo bem porque não está.

 

 

 

Marcos pega a revólver para trabalhar na polícia e beija rosto de Isabel.

 

 

 

O telefone toca Isabel pensa ser de Adam e diz:

 

 

 

— Alô Adam já estou indo.

 

 

 

Quem está no telefone, na verdade, é Frederick e responde à Isabel:

 

 

 

— Adam, como assim Adam?

 

 

 

Isabel responde a Frederick:

 

 

 

— A desculpa mano eu não sabia que era você

 

 

 

Frederick responde a Isabel brincando:

 

 

 

— Assim você me mágoa não lembra do seu irmão preferido?

 

 

 

Isabel ri e diz a Frederick:

 

 

 

— Só você para me fazer ri nesse momento.

 

 

 

Frederick pergunta a Isabel:

 

 

 

— Como assim momento?

 

 

 

Isabel responde a Frederick:

 

 

 

— Tive uma briga feia com o Marcos.

 

 

 

Frederick pergunta a Isabel:

 

 

 

— Mas vocês brigaram?

 

 

 

Isabel responde a Frederick:

 

 

 

— Brigamos porque o Marcos quer ter um filho e eu não quero.

 

 

 

Frederick pergunta a Isabel:

 

 

 

— Mas você não explicou para o Marcos que agora, você tem que pensar na sua carreira?

 

 

 

Isabel responde a Frederick:

 

 

 

— Disse, mas o Marcos não quer entender que eu tenho uma vida para cuidar uma carreira estou prestes a conseguir uma promoção.

 

 

 

Frederick fica feliz e da parabéns e diz a Isabel:

 

 

 

— Parabéns, irmãzinha eu estou gostando de vê é isso que vai mostra que você independente.

 

 

 

Isabel responde a Frederick:

 

 

 

— Sabe que estou pensando? Que o Marcos quer que dependa dele!

 

 

 

Frederick responde a Isabel:

 

 

 

 

 

 

 

— Será Isabel ? Eu penso que

simplesmente o Marcos quer realizar um sonho de ser pai.

 

 

 

Marcos está na rua e recebe um telefonema de Robison.

 

 

 

Marcos atende a Robison e responde:

 

 

 

— Alô.

 

 

 

Robison responde a Marcos:

 

 

 

— Alô Marcos e o Robison.

 

 

 

Marcos responde a Robison:

 

 

 

— Oi! Robison o que foi?

 

 

 

Robison responde a Marcos:

 

 

 

— Encontramos um fornecedor de armas do tráfico Jean.

 

 

 

Continua no próximo capítulo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que você tenha gostado da história