O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 26
Capítulo 26 - Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/26

No dia seguinte:

 

- Amor estou indo para empresa. Você quer alguma coisa?

 

- Muitos beijos. – Não precisava nem pedir, enchi Bella de beijos, caricias e ate provocações. – Assim é tortura. Só está fazendo isso, pois não pode ficar aqui comigo.

 

- Isso é verdade. Mas o que me consola é saber que sempre temos a noite inteira. – Ela me puxou para mais um beijo e sai.

 

- Bom dia Sr. Edward. Quer alguma coisa em especial?

 

- Se não for pedir muito Lourdes, poderia me fazer um omelete.

 

- Claro. Num segundo estará pronto.

 

- Bom dia filho. Um.. que cheirinho bom. Quero um também Lourdes. – Mamãe me deu um beijo, e sentou-se ao meu lado.

 

- O que estava fazendo, que demorou a dormir mãe?

 

- Estava terminando uns projetos. Quero abrir logo meu escritório.

 

- Fico feliz que esteja tão animada. Já pensou em algum local?

 

- Estive vendo algo com Caroline Black. Ela me disse que tem um ótimo ambiente, ali naquela rua mesmo. A uns dois prédios depois.

 

- Então quer dizer que daqui a pouco os Cullens estarão dominando a rua?

 

- Espero que sim.

 

- Quem está comendo omelete?

 

- Nós. – Respondemos junto.

 

- Não quis dormir mais?

 

- Fiquei com um enjôo tremendo com esse cheiro.

 

- Quer que paramos de comer?

 

- Não será preciso, aguardo no escritório.

 

- Se acha Bella. Eu termino na sala, e Edward já estava mesmo de saída.

 

- Isso mesmo amor, só vou lá em cima e saio.

 

The Cullen’s Masens:

 

- Bom dia Edward.

 

- Bom dia Selena. Algo para mim?

 

- Não.

 

- Nosso jornal já foi entregue? Não tive tempo de ler em casa.

 

- Está aqui.

 

- Obrigado. – Coloquei o jornal junto com os outros documentos, e entrei.

 

Pegando-o me deparei com uma foto de Heidi.

 

“Empresaria e ex-modelo é seqüestrada em sua própria casa”.

 

Nossa! Ultimamente há acontecido muitas tragédias.

 

- Edward. Delegado na linha dois.

 

- Alo. Edward Cullen?

- Sim. Quem fala?

- Delegado Marchel.

- Tudo bom delegado? Descobriu algo sobre o atentado de ontem?

- Ontem enquanto fazíamos uma perícia na casa de Heidi, encontramos vários desenhos da sua casa. Lista de horários que vocês saem, fotos suas , de Bella...

- Não acredito. Mais uma vez ela arruinando minha vida.

- Infelizmente. Edward eu preciso que venha aqui dar um depoimento, vocês já tiveram um relacionamento e ela queria acabar com Bella. Vocês têm motivos suficientes para dar um sumiço nela.

- Mas não fizemos isso. Ontem estávamos na delegacia quando supostamente tudo aconteceu.

- Eu acredito em você. Mas é meu trabalho, e eu preciso do seu depoimento.

- Tudo bem. Mais tarde dou uma passada ai.

______________________________________________________________________

 

Horas depois...

 

- Amor vamos a Los Angeles comigo?

 

- Não sei Jake. Tenho umas fotos para fazer daqui três dias em Búzios.

 

- Isso não é desculpa, nós vamos no próximo vôo. Você me acompanha e no dia seguinte volta.

 

- Tudo bem. Mas depois que acabar voltamos para Nova York? Ou ficaremos mais um dia em Los Angeles?

 

- Voltamos para casa. Agora vá arrumar suas coisas, iremos no próximo vôo.

________________________________________________________________

 

- Belinha está pronta para conhecer a Swan’s?

 

- Claro. Já está tudo pronto?

 

- Prontíssimo e lindo. Não é mãe?

 

- Maravilhoso seria a palavra certa.

 

- Nossa! Vamos então, se não posso morrer de curiosidade.

 

Pegamos o carro e fomos ver minha futura empresa de modelos.

 

- Bom dia Carlos. Essa é Bella, dona da cobertura.

 

- Bom dia dona Alice. Prazer.

 

- O prazer é todo meu. – Carlos era o porteiro do prédio. Parecia bem simpático, não era o mesmo daquele dia à noite.

 

 

Entrando na cobertura, fiquei boquiaberta. Estava realmente lindo, Alice e Esme era excelentes decoradoras.

_____________________________________________________________________

 

- Boa Tarde Edward. Podemos começar seu depoimento?

 

- Sim. Estou pronto.

 

- Pois bem. De onde conhecia Heidi?

 

- Ela foi minha ex-namorada. Éramos apaixonados, mas terminamos quando a peguei na cama com outro.

 

- Foi depois dela que conheceu Bella?

 

- Sim.

 

- Fiquei sabendo que Bella tomou o lugar dela em uma agencia. Isso se concretiza?

 

- Ela sempre diz isso, mas a verdade foi que o cliente preferiu Bella.

 

- Então a rixa começou por ela ter sido trocada duas vezes por Bella.

 

- Sinceramente delegado, eu acho que ela tinha algum problema psicológico. Não é normal uma pessoa planejar a morte de outra por isso.

 

- Edward lidamos com casos assim todos os dias. Escutamos historias piores que essa.

- Entendo. Mas vocês não conseguiram descobrir mais nada?

 

- Ainda não. Acho que precisaremos de um depoimento de Bella.

 

- Por favor, delegado não envolva minha mulher nisso. Ela está grávida, e já teve emoções demais nesses últimos dias.

 

- Tudo bem, por enquanto não a chamarei. Mas caso precisemos Charlie pode acompanhá-la.

 

- Assim fico mais tranqüilo. Acabamos?

 

- Ainda não. Te farei mais algumas perguntas.

______________________________________________________________________

 

Depois que mostramos a cobertura toda reformada para Bella, liguei para Edward.

 

- Irmão, está fazendo algo importante?

- Acabei de sair da delegacia. Por quê?

- O que estava fazendo lá?

- Fui dar um depoimento sobre o sumiço de Heidi.

- Entendo. Acabei de deixar mamãe e Bella em casa.

- Bella gostou da reforma?

- Claro. Impossível não gostar, você tem que ir lá ver. Mas agora queria muito ir ao E!

- Vamos. Eu ligo para a empresa e aviso que vou com você. Onde está?

- Chegando a The Cullen’s.

- Então nos encontramos lá.

______________________________________________________________________

 

À noite...

 

- Senhor por que esse transito? Já passamos do horário de pico.

 

- Realmente não sei. Vou até lá vê se descubro algo e volto para lhe informar.

 

O motorista do táxi que estávamos não demorou muito para voltar. Ele balançava negativamente a cabeça. O que será que poderia ter acontecido.

 

- Olha, aconteceu um acidente grave com uma jovem. Acredito que o transito ainda ficara um tempo parado.

 

- Que coisa horrível. Disseram mais alguma coisa?

 

- Parece que a mulher estava andando regularmente, mas o carro se jogou em sua direção. Acho ate que pode conhecer, ela é famosa por aqui.

 

- Famosa?

 

- Sim, a modelo Isabella. – Como assim? Bella havia sofrido um acidente a metros de mim.

- Amor preciso ver Bella. você vem comigo?

 

- Claro.

 

- Vocês a conhecem.

 

- Sim. Jacob também é modelo, e eles já trabalharam juntos. – Annie respondeu por mim. Depois disso sair correndo.

 

- Senhor não pode passar.

 

- Eu sou amigo de Bella. Deixe-me passar por favor.

 

- Tudo bem. Acho então que poderia avisar a família, ela não está bem.

 

- Pode deixar que avisarei. Agora por favor, diga aos para-médicos que ela está grávida.

 

- Minha nossa! Acho que com tudo isso, ela pode não estar mais.

 

- Não pode ser. – Comecei a chorar, e Annie me abraçou.

 

- Calma amor. Você tem que ficar tranqüilo para dar a noticia a família.

______________________________________________________________________

 

- Amor cheguei.

 

- Filho Bella não está em casa. Ela saiu para encontrar você e sua irmã.

 

- Como assim? O carro dela está ai fora.

 

- Ela saiu com outro, o dela não queria ligar.

 

- Meu Deus, o que deu na cabeça dela de sair sozinha? Será que os últimos acontecimentos não serviram para nada?

 

- Calma filho, daqui a pouco ela chega. – Nisso o telefone tocou. – Deve ser ela. Atenda.

 

- Alô. Bella?

- Não Edward, é Jacob.

- Tudo bem Jacob? Olha se está procurando Bella, ela saiu.

- Eu sei.

- Como assim?

- Edward fique calmo. Mas eu tenho que te avisar, que Bella sofreu um acidente.

 

Não agüentei. Deixei o telefone escorregar por minhas mãos e chorei.

 

- Jacob, é Alice tudo bom? O que aconteceu para Edward ficar assim?

- Alice, sinto te informar mais Bella sofreu um acidente. E sua situação não é nada boa.

- Onde isso aconteceu? Estamos indo para ai.

- Estamos no quilometro 46.

- Tudo bem. Logo irei.

- Alice não demore. O estado dela realmente não é bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora

A pedidos coloquei um Pov do Jacob.
Espero que não queiram me matar, mas eu amo um drama. E juro que depois desse incidente, só mais uma coisa ruim acontecerá na fic.

Comenteem Muiiito.

Beijooos