O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 18
Capítulo 18 - Melhores do Ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/18

Durante toda aquela semana, fomos alvo de fofoca. Saíram fotos de Edward bêbado, mal vestido, e com mulheres em bares.

Como foi pedido a mim, descansei e não conversei com ele. Esme ficou encarregada de tudo, ate me senti culpada por isso, mas se eu não ficasse quieta elas me levariam para casa de Alice.

 

Era sexta feira, dia da premiação. Acordei, tomei um banho, e desci para tomar café.

 

- Bom dia Lourdes.

 

- Bom dia dona Bella. O café esta na mesa.

 

- Obrigada, já estou indo tomar. Esme ainda esta caminhando? – Sentei a mesa, e já estava comendo uma fruta.

 

- Ela chegou há uns 15 minutos, e foi tomar banho.

 

- Vou esperá-la.

 

- Bom dia Bella. Acordou cedo hoje. – Esme descia a escada devidamente arrumada.

 

- Estava sem sono. – Comi uma fruta, um pedaço de bolo, e tomei suco. – Decidiu se vai hoje conosco?

 

- Vou sim. E Edward vai também?

 

- Para falar a verdade não sei. Quando acordo, ele já saiu, quando chega você não me deixa conversar com ele.

 

- Garanto que foi bom, pois você não voltou a sentir fortes dores. Façamos assim, ligarei para ele na empresa e perguntarei. Mas será que ele levara algum premio?

 

- Acredito que sim. Não há uma empresa, que fica sem fechar no vermelho por tanto tempo. Mas Esme lá haverá bebida, não é muito arriscado?

 

- Colocaremos Jasper em sua cola. - Esme ligou, e Edward disse que sairia da empresa as 18:00.

 

Depois de tomarmos café, fomos ao salão, e fizemos tudo. Unha, cabelo...

O dia passou muito rápido, quando nos demos conta do tempo, fomos embora correndo. Edward havia chegado mais cedo e já tomava banho.

 

- Bella, se quiser pode se arrumar no meu quarto.

 

- Fique tranqüila Esme. Eu já arrumei minhas coisas no outro quarto, mas mesmo assim, obrigada.

 

- Já ia me esquecendo. Ligue para Alice, e fale o que precisamos que ela faça. – Assenti e fui para o quarto.

 

- All.

- Fala Belinha.

- Edward vai à festa, mas como terá bebida, precisamos que Jasper fique na sua cola.

- Nossa, jurei que ele não fosse. Pode relaxar Jasper não o deixara um minuto sequer. E mais uma coisa, eu estou quase pronta.

- Eu ainda não comecei.

- Como será que eu adivinhei? É por isso mesmo, acabando aqui, vou para sua casa te ajudar. Quero te ver maravilhosa.

- Ok, ok. Te aguardo então.

 

 

Quando fui tomar banho, percebi que meu chuveiro havia queimado. E agora o que iria fazer?

Fui ate o quarto de Esme, e ela estava tomando banho. No outro quarto não havia alguns produtos, o único jeito era ir ao meu quarto.

Bati na porta e ninguém respondeu, peguei e entrei.

 

- Edward, estou entrando. Meu chuveiro queimou, então preciso usar nosso banheiro.

 

- Fica a vontade. Estou aqui no closet pegando meu terno. – Nossa, ele falou de um jeito, que parecia que o quarto não era meu.

 

- Obrigada. – Enquanto passava pela porta do closet, percebi que ele só estava de cueca. Meu coração acelerou, já fazia tempo que não tocava aquele corpo.

_____________________________________________________________________

 

Depois que Bella entrou no banheiro, fiquei me imaginando um dia normal. Provavelmente eu esperaria ela ligar o chuveiro, ou entrar na banheira, e entraria para tomar banho com ela. O que eu estava fazendo com minha vida? Eu realmente estava acabando com meu casamento.

 

Desci para atender a companhia. Quem poderia ser uma hora dessas?

 

- Edward, onde esta Bella?

 

- Tomando banho no quarto. No nosso quarto.

 

- Fizeram as pazes?

 

- Ainda não.

 

- Isso é muito triste sabia? Bella é extremamente apaixonada por você, e acredita fielmente em tudo que disse quando casaram.

 

- Eu sei. Você pode não acreditar, mas eu também sofro com essa situação.

 

- A situação que você mesmo causou. Edward eu não quero entrar no mérito da questão, pois sei que vou brigar com você, mas peço uma coisa. Não faça Bella passar vergonha essa noite.

 

- Vou tentar.

 

- Tentar e conseguir, eu espero. Agora deixe-me subir, e ajuda-la a se arrumar.

 

- Jasper não vem?

 

- Ele chegou da empresa há pouco tempo, vai nos encontrar na festa.

 

Alice subiu, e eu fui para o escritório. Fiquei revendo as noticias que saíram sobre mim, tenho que admitir: Elas eram piores do que as de Bella.

___________________________________________________________________

 

- Dona Tânia, está ficando cada vez mais difícil. Edward continua chegando bêbado, mas Bella não sai irritada, tudo depois de ter ido ao consultório de seu pai.

 

- Entendo. Mas fique de olho, caso ela continue assim, teremos que escolher um dia qualquer. Me avise um dia que ela sair a noite, e sozinha.

 

- Pode deixar. Hoje eles irão a premiação, preciso segui-los?

 

- Com certeza, mas não precise entrar na festa. Eu estarei lá.

____________________________________________________________________

 

 - Belinha, você quer se arrumar aqui, ou no outro quarto?

 

- Tanto faz. Acho melhor no outro, talvez Edward queira fazer mais alguma coisa.

 

- Você que sabe. Então vamos logo, hoje você será o diamante bruto que eu lapidarei.

 

- Um.. Nada que faça ficara linda como você esta. No dia que vimos esse vestido, achei bárbaro, mas em você caiu perfeitamente.

- O que em mim não fica bom né?!

 

Começamos o trabalho de beleza. Alice fez um coque simples, marcou bem os olhos.

O vestido era impecável, os acessórios só serviram mesmo para um perfeito acabamento.

 

All, hora de arrumar sua mãe não acha?

 

- Aposto que ela já está pronta. Sabe como ela é, gosta de descrição.

 

- Falando de mim?

 

- Uall. Mãe a senhora está linda. – Esme deu uma viradinha e sorriu.

- São seus olhos querida. – Nós três caímos na gargalhada. Edward logo chegou para ver o que acontecia.

 

- Já estão prontas? A limusine nos espera.

 

Descemos e entramos na limusine. Edward olhava constantemente para mim.

 

- Você está linda Bella.

 

- Obrigada. – Alice e Esme se entreolharam, e seguraram o sorriso.

 

Quando chegamos a festa, paramos para a eventual foto. As pessoas estavam elegantíssimas, e nós não perdíamos para eles.

 

Logo que Jasper chegou, foi cumprimentar Esme, e ficar com Edward. Conversamos com varias pessoas que ali estavam.

 

- Boa Noite a todos. Em instantes daremos inicio a nossa premiação. Preparem os corações, pois neste ano teremos uma categoria surpresa, escolhida e votada por nossa comissão. – Todos se perguntavam o que poderia ser. As categorias sempre foram as mesmas durantes todos os anos.

 

Passaram-se dez minutos, e foi dada a abertura da premiação. Foram varias as categorias premiadas, todas estavam em ordem alfabética.

 

- Agora como melhor empresário, nós não temos surpresa. Essa pessoa sempre esteve muito bem à frente da empresa, fechou negócios importantíssimos.. – Quando disse isso saberia que seria Edward, - Edward Cullen, venha buscar seu premio. – Edward como sempre muito elegante, subiu ao palco e arrancou olhares de todos.

 

- Eu fico muito grato por ter a oportunidade de mais uma vez ganhar esse premio. O que eu faço não passa de minha obrigação, meu pai criou essa empresa com muito carinho, é meu dever continuar. Por isso quero agradecer a minha família por me conceder a inspiração necessária para tocar essa valiosa empresa. – Todos aplaudiram muito, as palavras de Edward. Esme se segurou para não chorar. Se aproximando ele disse em meu ouvido.

 

- Eu não farei você passar vergonha. Obrigada por tudo. – Nossa! Posso dizer que me surpreendi totalmente com esse começo de novo Edward. Será que ele realmente resolveu mudar, e acreditar em mim? Tomara.

 

- Eu sei que as mulheres que estão aqui morrem de inveja da nossa vencedora da próxima categoria, e os homens dariam tudo para estar com ela. Mas infelizmente como o mundo não é como queremos, isso é impossível, ela é casada, e não vende beleza. Não é mesmo Isabella? Suba aqui, o premio de melhor modelo é seu. – Confesso que fiquei nervosa. Subi as escadas tremendo.

 

- Obrigada pelas palavras. Gostaria que soubessem, que fico muito lisonjeada com esse premio. Quero agradecer a todos que voltaram em mim, que confiam e acreditam no trabalho que eu faço. É uma honra estar ganhando mais um ano, por isso também agradeço a minha família, especialmente a meu marido. – Pude ver Alice dando pulinhos, e Esme muito emocionada.

 

Muitas pessoas já estavam com seus prêmios. Depois que tudo acabasse deveríamos dar uma entrevista, pois tudo estava sendo televisionado.

 

- Para quem aguardou fervorosamente esse momento, preparem-se. Essa categoria foi criada depois que vimos o trabalho dessa pessoa, que é uma jovem mulher, mas com um futuro muito promissor. Por unanimidade de votos, nossa premiada especial é Alice Cullen. – Alice ficou boquiaberta, não sabia se chorava, gritava. Estava visivelmente emocionada. Enquanto ela subia para receber o premio, o apresentador continuou a falar. – Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de ver o trabalho fotográfico que essa jovem fez. Ela mostrou em imagens todo sofrimento de uma nação: A África. Depois fez maravilhosas montagens da inclusão social, realmente vale a pena conferir.

 

- Nossa! Juro que ainda não estou acreditando. Fiz esse trabalho realmente pensando em que as pessoas, pudessem ver e sentir algo. Não só a África, mas vários paises precisam de nossa atenção, a inclusão social também e muito importante. Acredito que se cada um fizer um pouco, nosso mundo será melhor.

Obrigada pela confiança em meu trabalho. E gostaria de agradecer em especial a comissão que escolheu minha categoria, e a mim para ser a premiada desta noite. – Hoje a noite havia sido realmente ótima.

 

- Fico tão feliz que nossa família tenha ganhado prêmios. Estou muito orgulhosa de vocês. – Esme abraçou um a um.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês estão sendo sempre fiéis aos reviews, decidi escrever um capitulo de presente.
Daqui para frente vou tentar postar toda semana,mas as ferias acabam, vestibular ta chegando. Então fica complicado.

Espero que gostem, e não se esqueçam de comentar

beijooos