O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 16
Capítulo 16 - Você Pirou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/16

- Como assim, quarto de hospedes?

 

- Acho melhor perguntar isso a elas.

 

Subi correndo para encontrá-las. Eu sabia que Edward estava mentindo.

 

- Beliinha, mãe. Vocês estão bem? Por que desde quarto?

 

- Shii, Bella dormiu de novo. Vamos lá fora conversar. – Mamãe sussurrava, para não acorda-la.

 

- Mãe o que aconteceu? Aposto que Edward aprontou, hoje ele veio com umas mentiras que eu não engoli.

 

- Infelizmente seu irmão chegou bêbado ontem, disse varias barbaridades para Bella. Ela acabou sentindo dores fortes, mas ontem mesmo passou.

 

- De novo? Não posso acreditar que ele voltara a beber. Só que agora não terá uma nova Bella para tirá-lo do vicio.

 

- Mas agora tem o filho que ela esta esperando.

 

- Mãe nós não podemos fazer isso. Bella sabia no que estava se metendo, uma criança não sabe, ela é totalmente inocente.

 

- É verdade. Não sei como eu pude pensar numa coisa dessas.

 

- Mas Bella, não quer ir ao medico?

 

- Não. Ela disse que foi uma dor passageira, mas eu ficarei de olho.

 

- Mãe você está ouvindo alguma coisa?

 

- Como o que, por exemplo?

 

- Bella. – Corremos para o quarto e lá estava ela, gritando.

 

“Pare me solte. Socorro.

Edward eu juro que não fiz nada”.

 

- Bella, Bella. Acorde, você está tendo um pesadelo.

 

- Am, a-m. O que ta acontecendo?

 

- Bella, querida você teve um pesadelo.

 

- É mesmo. Estava sonhando com Edward.

 

- Belinha nós sabemos. Escutamos seus gritos, mas não precisa lembrar disso, nós acharemos um jeito de tirá-lo dessa. Agora preciso ir à empresa assinar alguns documentos.

 

- Obrigada pela visita All. Aproveite e veja se sua mãe quer voltar para casa.

 

- Eu não vou te deixar aqui sozinha. Passaremos por tudo juntas.

 

- Obrigada Esme. – Dei um beijo em Bella e sai.

 

 

Empresa:

 

- Selena meu irmão está?

 

- Sim, espere só um momento. Avisarei a ele que esta aqui.

 

- Não precisa, eu mesmo me apresento.

 

- Mas dona Alice, a senhora não pode entrar assim.

 

- Posso sim, então nem tente avisa-lo.

 

- Tudo bem. Mas se houver problema..

 

- Eu digo a ele, que não permiti.

 

 

- Alice, chegou rápido. – Edward veio me abraçando todo sorridente. Como ele pode pensar que eu cairia?

 

- Ate acho que demorei um pouco. Sabe Edward eu estive na sua casa, conversei com Bella, com a mamãe.

 

- Quem bom, e como elas estão?

 

- Edward já chega. Eu sei de tudo, antes mesmo de conversar com elas. Sabia que estava mentindo.

 

- Como assim?

 

- Edward francamente, escondendo os problemas de novo na bebida?

 

- Mas só foi um pouquinho.

 

- Uhum. Vou fingir que acredito. Mamãe me contou tudo, das barbaridades que falou com Bella.

 

- Eu não me lembro de nada.

 

- Claro que não. Bêbados não se lembram dos atos falhos. Mas sabia que Bella se lembra muito bem, ela estava tendo pesadelos no meio do dia. E tem mais, você sempre tão cuidadoso com o filho enquanto ela estava em Paris, e agora não está nem ai. Você está a cada dia me surpreendendo.

 

- Alice eu não posso me preocupar com um filho que talvez possa não ser meu.

 

- Agora já chega. Você está passando dos limites. Acredita mesmo que Bella te trairia? E ainda por cima teria um filho de outro homem?

Francamente Edward. Faça as contas, Bella não estava viajando quando o bebê foi concebido, e você é a melhor pessoa para confirmar que a vida sexual de vocês era bem ativa.

 

- O que aconteceu com o bebê?

 

- Não muda de assunto.

 

- Mas eu realmente quero saber.

 

- Quer mesmo? – Disse sarcástica. – O bebê, junto com a mãe dele está bem. Mas ontem enquanto ela gritava de dor, você dizia que ela não precisava de ajuda, pois se cuidava sozinha. Satisfeito com seus atos?

 

- Não, não estou. Mas me diga como posso não acreditar nisso. – Ele jogou o jornal em cima de mim.

 

- Fala serio Edward. É obvio que isto é mentira, e você caiu como um patinho.

 

- Alice se controle, eu ainda sou seu irmão mais velho.

 

- Me poupe. Você está parecendo um adolescente, e não um futuro pai. – Peguei o jornal, e apontei minha mão. – Você está vendo isso? É minha mão Edward, eu estava com eles neste dia.

 

- O que você esta dizendo?

 

- Que eu fui com eles em quase todos os locais. Menos no dia que foram escolher as fotos. Mas neste dia eu estava com eles.

 

- Então quer dizer que ...

 

- Eles me cortaram da foto. Obvio para criar toda essa situação.

 

- Mas não é só o jornal que me mostrou coisas.

 

- O que tem a mais? – Edward entrou no e-mail, e me mostrou a foto.

 

- Veja isso Alice. Preciso de mais alguma coisa?

 

- Isso é uma montagem Edward?

- Como pode saber? Você deixou de sair com eles por um dia.

 

- Você deve ter esquecido que eu me formei nisso. Conheço uma montagem de longe, e vou provar.

 

- Então prove. Depois venha falar comigo.

 

- Eu não estou te conhecendo mais. Não parece que temos o mesmo sangue. Você está sendo grosso, e incessível. – Sai do escritório chorando de tanta raiva que sentia. Como meu irmão pode ter mudado tanto?

 

- Aconteceu alguma coisa dona Alice? Posso ajudá-la?

 

- Obrigada Selena. Mas não sou eu que preciso de ajuda, e sim seu patrão.

 

 

- Amor, o que faz aqui?

 

- Jasper eu precisa mesmo de um abraço seu? – Ele me arrastou ate sua sala.

 

- O que esta acontecendo? Por que esta chorando?

 

- Foi Edward. Ele não acredita em nós, e infelizmente voltou a beber.

 

- Que triste meu amor. Mas não fique preocupada, todos nós o ajudaremos.

_____________________________________________________________________

 

- Selena estou indo embora. Qualquer coisa já sabe.

 

- Pode deixar Edward.

 

Casa:

 

- Meu filho, que bom que chegou. Preciso conversar com você.

 

- Podemos deixar para mais tarde?

 

- Por que não pode ser agora?

 

- Preciso checar uma coisa no computador.

 

- Ok. Te espero então.

 

Entrei no escritório, e logo procurei meu uísque, mas não encontrei. Procurei vodka, vinho, também não achei. Num rompante sai gritando.

 

- Quem escondeu minhas bebidas?

 

- Fui eu. – Minha mãe foi se aproximando. Percebi que Bella assistia tudo do 2º andar.

 

- Por que fez isso?

 

- Porque não quero ver meu filho cometendo burradas.

 

- Eu só queria uma bebida para relaxar. Agora precisarei ir à rua fazer isso.

 

- Edward, por favor, não faça isso. – Bella já estava chorando, meu coração apertou. Mas a bebida falou mais alto.

 

- Bella, me desculpe, mas não posso.

 

- Eu não estou pedindo por mim. Fique pelo nosso filho.

 

- Desculpe, mas eu não posso.

 

- Por favor. – Ela se ajoelhou, e seus olhos transmitiam ternura. Mas não consegui, peguei as chaves e fechei a porta.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim da leva dos 3 capitulos prometidos.
Espero que tenham gostado..

Tentarei postar outro amanhã, as ideias estão fervilhando em minha cabeça.

Beijooos