O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 13
Capítulo 13 - Desculpas / Mais Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/13

- Bella, pode vir conversar comigo um instante. – Edward estava cabisbaixo, e com semblante cansado.

 

- Claro. – Levantei e o segui ate o quarto.

 

- Bella me desculpa, por favor. Não sei o que deu em mim, eu não tenho direito de fazer isso com você. – Por mais que eu quisesse correr para seus braços, e dizer que o perdoava, não conseguia.

 

- Edward serei sincera com você. Ainda estou muito triste com tudo isso, e não entendo o porquê desse rompante. Havia muito tempo que não se portava assim.

 

- Eu entenderei perfeitamente se não quiser me perdoar agora. Mas pense com carinho, a minha vida fica incompleta sem você. – Meu Deus ajuda-me. Não estava nada fácil me segurar.

 

- Obrigada por me entender. Agora se me da licença, gostaria de tomar um banho.

 

- Tudo bem. Eu devo dar uma volta pra esfriar a cabeça. – Assenti e ele partiu.

 

Entrei em baixo do chuveiro e comecei a chorar. Não acreditei que estávamos passando por uma crise.

Enquanto desfazia minha mala, encontrei a lingerie que eu esperava usar essa noite. Guardei-a embaixo das outras, tenho certeza que haveria uma boa oportunidade para usá-la.

____________________________________________________________________

 

- Meu filho aonde vai?

 

- Dar um volta. Não sei que horas eu chego. Qualquer coisa cuide de Bella por mim.

 

- Tome cuidado.

 

- Pode deixar que tomarei.

 

Peguei o carro, e sai sem rumo certo. Passei pelo lugares que eu e Bella costumávamos ir, e decidi passar na empresa.

 

- Boa Tarde Selena. Alguma novidade?

 

- Sim Edward, suas suspeitas foram comprovadas. Haviam câmeras escondidas pela empresa.

 

- Eu sabia. Onde está o pessoal?

 

- Na sua sala. – Sai em direção a sala, precisava urgentemente conversar com eles.

- Boa Tarde Sr. Edward. Aqui estão as câmeras encontradas. – Ele me passou varias delas. Fiquei pensando em quem teria tal liberdade pra instalá-las, e não gostava de mim. Cheguei a uma conclusão rápida: Marcus.

 

- Boa Tarde. Descobriram mais alguma coisa?

 

- Ainda não sabemos, a rede em que elas estavam ligadas. Mas pode ficar tranqüilo, agora que elas estão desativadas, teremos tempo para achar o computador utilizado.

 

- Eu tenho uma idéia de onde possam encontrar. – Só podia ser o computador de Marcus. Ninguém havia entrado em sua sala ainda, e ele deveria saber muito bem que isso aconteceria.

 

Indiquei a eles o computador. Não passaram cinco minutos e eles já haviam encontrado todas as ligações.

 

- Sr. Edward, era este programa que mandava todas as informações para casa desta pessoa. Posso dizer que se não houvesse desconfiado logo, estaria encrencado mais para frente. Essa pessoa estava tendo acesso a tudo feito na empresa, menos aos cofres.

 

- Isso já é um alivio. Agradeço a vocês por todo trabalho, mas agora preciso ir. Passem na recepção, que Selena os pagara.

 

- Obrigado. E se precisar de alguma coisa, é só chamar.

 

Peguei o elevador que saia logo depois da minha sala. Não queria ver ninguém antes de conversar com Marcus. Dirigi em alta velocidade, para chegar mais rápido a sua casa.

 

- Olá Edward, quanto tempo não nos vemos. – Que cara de cínico, minha vontade era lhe bater ali mesmo.

 

- Marcus deixe de cinismo, você sabe muito bem o motivo da minha visita.

 

- Ora, ora, não acredito que se arrependeu e veio me admitir de volta.

 

- Isso nunca ira acontecer. Agora me responda, por que implantou câmeras em minha empresa? – Já comecei a subir o tom de voz.

 

- Eu? Cuidado eim, está me acusando sem provas.

 

- Para com isso Marcus. Foram achadas câmeras na empresa, e seu computador foi revistado. Não precisa mais fingir, só me diga o porquê disso.

 

- Você quer saber a verdade. Eu sempre quis estar no lugar de seu pai, quando ele morreu achei que conseguiria me firmar na empresa. Mas ai chegou você para atrapalhar meu caminho. Nesses últimos tempos estive mais perto de você, para descobrir alguma falha, algo que te prejudicasse, mas infelizmente não encontrei nada. Quando vi toda papelada o E! acreditei que seria minha grande chance de vingança, mas para minha surpresa você me demitiu.

 

- Pode continuar, eu tenho a tarde toda.

 

- Eu já tinha aquelas câmeras há algum tempo, mas só decidi implanta-las minutos antes de deixar a sala. Aproveitei sua reunião, colocando na sua sala, nessa mesmo noite entrei na empresa desativei o sistema de segurança, e implantei no resto da empresa.

Todos os seus passos Edward, eram monitorados por mim. E graças a Deus consegui o que precisava agora eu sei seu ponto, mas fraco: Bella e seu filho.

 

- Você não ousaria tocar nela. – Me segurei com toda força para não bater nele. Seria pior, agora ele tinha conhecimento da gravidez de Bella.

 

- Ela poderá ficar fora disso, se eu conseguir meus méritos na empresa. Começando com o cargo de presidente.

 

- Isso nunca ira acontecer. Garanto isso pela memória de meu pai.

 

- Pois bem. Espero então, que esteja disposto a cuidar de sua mulher.

 

- Para mim já chega Marcus. Você está louco, precisa de uma clinica.

 

Sai dali o mais rápido possível. Fiquei andando por horas, antes de voltar para casa. Cheguei mais ou menos 23:00, sabia que estava tarde, e que Bella devia estar preocupada. Mas o que seria melhor, chegar cedo e descontar tudo nela? Ou deixa-la preocupada?

Meu Deus todos dois eram péssimos. Fiquei lembrando das palavras de Alice naquela tarde.

 

.. “O meu Deus. Eu acabei de crer que você esta louco. Faz a burrada e agora não tem coragem de concertar. Francamente Edward, você mudou muito”..

 

Bella dormia perfeitamente, lhe depositei um beijo e fui dormir no quarto de hospedes.

Logo que acordei, preparei-lhe um café da manha, e coloquei ao lado da cama com algumas rosas vermelhas.

 

“Bella,

Espero que me perdoe, você é a minha luz, minha razão de viver. Penso em ti a todo instante. Mesmo longe sinto você perto, sinto tua falta quando estou longe, e seu calor quando estou perto. Duas vidas em um só momento, duas vidas que se completam.

Eu Te Amo ”

 

Chegando a empresa, estacionei no lugar de sempre. Mas à medida que ia passando pelos corredores da empresa, percebi que as pessoas olhavam constantemente para mim.

- Bom dia Selena. Algum recado?

- Bom dia Edward. Por enquanto não há nada.

- Você por acaso sabe o motivo, para todos estarem olhando para mim?

- Acho que não viu o jornal ainda. – Ela me passou o jornal, onde Bella estava na primeira capa. – Eu sinto muito.

- Não sinta. – Peguei minha pasta e sai para sala.

 

 

 

Fiquei com tanta raiva quando vi aquela foto. Não era possível que Bella havia me traído. Ela jurou que não tinha nenhum envolvimento com Jacob Black.

 

Quando liguei o computador, havia um e-mail novo para mim. Aposto que já deveriam ser pessoas gozando com a minha cara. Mas para minha surpresa era uma foto de Bella, e nela havia um pequeno recado.

 

_____________________________________________________________________

Fiquei muito feliz quando acordei e encontrei meu café da manha, rosas, e um bilhete super fofo de Edward.

- Bom dia Lourdes.

- Viu o passarinho verde dona Bella.

- Não. Apenas fui surpreendida por carinho.

- Que bom, fico feliz que vocês estejam se acertando.

- Eu também. Mas me diga onde está Esme?

- Foi caminhar. Agora ela faz exercício físico toda manha.

- Isso é muito bom, acho que ate começarei a ir com ela. Agora deixe-me tomar um banho, preciso trabalhar. – Sai toda sorridente, cantando, estava realmente feliz.

Antes de sair, liguei para empresa. Queria agradecer Edward, e combinar algo romântico para hoje a noite.

- The Cullen’s Masens, Bom Dia

- Bom dia Selena. Poderia falar com Edward?

- Desculpe-me dona Bella, mas ele saiu.

- Mas assim tão cedo?

- Ele disse que resolveria alguns problemas. Quer deixar algum recado.

- Só peça a ele que me ligue.

 

Desliguei o telefone triste por não ter conseguido falar com ele. Peguei minha bolsa, e desci precisava ir para a agencia.

 

- Lourdes estou indo para a Model’s, qualquer coisa estou no celular.

- A senhora vem almoçar?

 

- Acredito que não. Mas qualquer coisa deixe uma salada, e um suco pronto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De presente para vocês, postei tres capitulos hoje. Amanhã se tudo der certo postarei mais 3.
Podem ter certeza que tera muita emoção..

Não se esqueçam de comentar

beijooos