Changes - A High School Story escrita por Goth-Lady


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811384/chapter/13

No dia seguinte fui para a escola animada. Estava louca para conversar com a Skarlet. Eu a encontrei com Mileena no pátio.

— Oi meninas.

— Oi Shay.

— Hallo Sharena.

— É tão bom saber que vamos estudar juntas.

— Vem cá, por que você voltou?

— Meine Eltern me deixaram fazer intercâmbio contanto que eu cuidasse da minha prima.

— Sua prima?

— Ela ainda está em Toulouse, virá após as férias.

— Que legal!

— Legal o cacete. Esqueceu que estamos em época de provas?

— O que?!

— Eu precisarei descobrir quais os conteúdos das matérias que cairão nas provas.

— Esquenta não, a gente te passa, Skar.

— Gente, eu não sabia que as provas eram agora!

— Se tomasse mais conta da sua vida ao invés da dos outros, saberia.

— Como eu vou fazer?! Eu não estudei nada!

— Calma, ô rainha do drama! É só semana que vem.

Fiquei mais aliviada. Fomos para a aula. Tivemos o dia todo de revisão. Iris me pediu minhas anotações e eu as entreguei a ela. A gente até conversou sobre a festa do pijama e lamentamos que ela não pôde ir.

— Partiu biblioteca.

— Como é?

— A Skar está lá, ela pediu para nos encontrarmos lá.

— Por quê?

— Sei lá, cacete!

Acabamos indo para a biblioteca, onde encontramos a Skarlet e o Nathaniel. Os dois estavam em uma mesa com alguns cadernos. Ele tentava falar algo estranho que eu não entendia, mas parecia estar se divertindo. Nos aproximamos da mesa.

— Então, o que você queria da gente? – Perguntou MK.

— Eu acho que já vou, então. – Disse Nath meio incomodado.

— Não precisa, Nathaniel. Para ser sincera, acho que você também deveria ficar.

— Tem certeza?

— Eu as chamei aqui para revisarmos a matéria em conjunto, visto que desconheço a maior parte conteúdo e todos precisamos estudar.

— Tipo um grupo de estudos? – Perguntou o loiro.

— Exatamente.

— Estou dentro. – Disse Mileena fazendo com que todos a olhassem. – Que foi?! Só porque eu mato aula não quer dizer que eu queira me foder na prova.

— Agora? – Perguntei. – Mas as provas só começam semana que vem.

— A semana que vem é daqui a dois dias, Sharena. – Disse minha amiga alemã.

— Você esqueceu que hoje é sexta? – Perguntou Nathaniel.

— Esqueci.

Se fosse um anime todos estariam com uma gota na cabeça agora. Nós nos sentamos e começamos a estudar. Eu tinha emprestado minhas anotações para a Iris, então Skarlet “sugeriu” que eu tomasse novas anotações. O grupo de estudos foi melhor do que eu esperava. Nathaniel era muito inteligente, assim como a Skarlet, que mesmo estudando o conteúdo da prova agora, ela aprendia rápido e gravava. Mileena tirava várias dúvidas e eu até que não fiquei tão perdida assim. Os dois “professores” explicavam bem.

===Mileena===

O fim de semana passou muito rápido. Eu mais procrastinei do que revisei, mas pelo menos dei uma lida nas anotações do grupo de estudos. Fui pro inferno como sempre, mas dessa vez para fazer prova, que estava de foder por sinal. Quando acabou essa bosta, nos reunimos para falar sobre a prova. Estávamos eu, Shay, Skar, Castiel, Nathaniel, Lysandre, Iris, Violette e Melody no corredor.

— Puta que pariu, essa prova estava de foder.

— O que vocês colocaram na questão 11? – Perguntou o Naruto.

— Tinha questão 11?! – Perguntaram Sharena e Iris.

— Porra! Estava no verso!

— Tinha coisa no verso?!

— O que vocês colocaram na questão 5? – Perguntou Violette.

— Nem me lembre da porra dessa questão. Eu escrevi a resposta da questão 3 nela.

— Puta merda! – Exclamou o Chuck tingido. – Pior que eu colei de você!

— Você o que?! Porra, eu já não sei merda nenhuma e tu ainda cola de mim?!

— Ai caramba! – Exclamou Iris. – Castiel, você passou cola para mim!

— E ainda passou a cola errada.

— Qual será a próxima prova? – Perguntou Lysandre.

— Matemática.

— PUTA QUE PARIU! – Gritamos eu e o ruivo de farmácia.

— Skar, me ensina essa merda porque cola eu sei que você não vai me dar, né filha da puta.

Ela só respirou fundo. Fomos correndo para a biblioteca, mas aquele lugar estava mais cheio que Aniversário Guanabara, então acabamos fazendo uma rodinha no pátio para estudar. Só faltava o violão para nos confundirem com hippies. Estava todo mundo com o cu na mão. Acho que o Nathaniel e o Castiel estavam quase chamando um ao outro de brother. Nessas horas, tudo vira bagunça, inimigos fazem declarações de amor, é uma zona.

A gente fez essa prova eu não sei como. Eu já estava rezando para todos os deuses que eu conhecia e xingando minha professora até Brahma e Eva. É, minha mãe é indiana, então aprendi algumas paradas hindus. Quando era criança, minha mãe me pegou rezando para Shiva e Kali destruírem a matemática. Ela começou a rir e disse que deuses os não iriam fazer isso porque eu tinha esquecido de estudar para a prova.

Lá se foi a segunda prova do dia. Geral saiu da sala parecendo que tinha saído da guerra. Todo mundo puto, descabelado, com as unhas roídas, as roupas amassadas, chorando e esgotado, menos os nerds do Nathaniel e da Skarlet. Para se ter noção, o povo estava tão atordoado que se perguntassem quais eram os nossos nomes, cada um iria dizer uma coisa totalmente diferente e ainda iria errar.

— Você não vem com a gente? – Perguntou a Shay.

— Nein. Irei me encontrar com Nathaniel na biblioteca. Ele me pediu para ter aulas de alemão.

— Aulas de alemão?! – Perguntamos nós duas ao mesmo tempo. – Em plena semana de provas?!

— Ja.

Não é da minha conta. Fui para casa tirar um cochilo antes de outra revisão. Essa semana vai ser um cu.

===Sharena===

No próximo dia, quando cheguei na escola, encontrei o Lysandre conversando com a Skarlet. Os dois estavam muito entretidos com a conversa. Aquilo me incomodou um pouco. A Skarlet é a minha amiga, não é? E o Lysandre, bem, eu quero conhecê-lo melhor.

— Bom dia, gente.

— Bom dia, Sharena.

— Guten Tag.

— Prontos para a prova?

— Ja. Lysandre e eu estávamos justamente conversando sobre a prova de literatura. Contudo, fugimos bastante do conteúdo da prova.

— É verdade. É bom ter alguém com quem posso discutir acerca da literatura em geral.

— Isso é ótimo. Fico feliz que estejam se dando bem.

Foi então que eu notei que a Skarlet estava usando um estranho colar. Ele era um cristal bem vermelho, parecia uma pedra de sangue.

— Skar, onde conseguiu isso?

— Ontem no corredor, um pouco antes de me encontrar com Nathaniel. Sei que você e Mileena possuem um igual.

— Você contou para ela, Lysandre?

— Eu não tinha percebido o cristal dela até você mencionar.

— Notei em nosso reencontro. Suponho que o Lysandre saiba que esses não são cristais comuns.

— Como você sabe?!

— Você acabou de perguntar a ele se havia me contado acerca do cristal.

— Tem isso.

— Seu raciocínio é muito rápido.

— Não acredito que seja. Apenas prestei atenção ao que disseram e liguei os pontos com o que me aconteceu quando encontrei o cristal. Está quase na hora da prova, vamos para a sala?

Concordamos e fomos para a sala. No caminho discutimos a matéria. Até que essa prova não foi tão difícil como eu esperava. Iria revisar para a prova da tarde, mas então tive ideia de comprar algo para comer durante a prova. Acabei saindo da escola e comprando uma água e barras de cereal. Quando finalmente fui revisar, a Ambre apareceu e roubou meu lanche de mim.

— Ai, que raiva!

— Está gritando que nem uma maluca por quê?

— A Ambre roubou o meu lanche!

— Desce o cacete nela.

— Mileena!

— Está bem, eu desço.

Tive que ir atrás dela para impedir uma chacina. As três diabas estavam na escadaria preparando uma cola marota. Por sorte não viram a gente. Mileena me arrastou para longe dali.

— Você não ia descer o cacete na Ambre?

— Tive uma ideia melhor.

— Vai roubar a cola delas?

— Não, eu vou encher essa garrafa de laxante. – Ela me mostrou a garrafa de água que eu tinha comprado.

— Como você pegou isso?!

— Pegando, ué. Vem comigo.

Fomos até a sala. Ela tirou alguns comprimidos de laxante da mochila.

— Por que você carrega laxante na mochila?

— Para emergência.

— Que tipo de emergência?

— Para de fazer pergunta e vai vigiar.

Fiquei de vigia enquanto ela misturava o laxante na água. Quando acabou, fomos até a escadaria e Mileena recolocou a garrafa na bolsa da Ambre. Assim que saímos de lá, meu estômago roncou.

— Não dá tempo de sair para comer.

— E se pegar comida no refeitório?

— Vai demorar.

— Então pega na máquina de lanches perto da sala da diretora.

— Tem uma máquina de lanches nessa escola?!

— Claro que tem.

Acabei seguindo ela. Não é que tinha uma máquina de lanches? Peguei qualquer coisa, devorei e depois fui revisar a matéria. Acabei bem na hora de começar a prova e corri para a sala. Todos se sentaram para fazer a prova. O professor Faraize começou a distribuir as folhas.

— Professor, eu preciso ir ao banheiro! – Exclamou Ambre.

— Agora, Senhorita Baron? Nós vamos dar início a....

— Pelo amor! Não dá!

Ela saiu correndo da sala. Troquei um olhar cúmplice com a Mileena e a outra estava fingindo estar interessada na prova para não rir. A prova começou e não prestei atenção em mais nada ao meu redor.

O resto da semana passou como um raio. Eu tinha impressão que o tempo era muito curto para estudar. Finalmente era sexta e a última prova foi feita. Foi um alívio tão grande quando o sinal tocou. Finalmente férias! Antes de ir, eu me reuni com a Skarlet e a Mileena.

— Férias, caralho!

— O que farão em suas férias?

— Eu vou dormir, alugar uns filmes e quem sabe procurar umas festas para ir. E vocês?

— Irei ler, aproveitarei para olhar o conteúdo da matéria do próximo semestre, passearei pela cidade e irei tentar resolver a questão da minha prima.

— Eu não sei o que vou fazer. Talvez eu durma, talvez fique em casa no computador. Eu não sei.

— De qualquer forma, estamos de férias. Então tchau vadias, até a volta às aulas!

Nos despedimos e cada uma seguiu o seu caminho. Mal posso esperar para curtir as minhas férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes - A High School Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.