Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

Sacrifícios realizados para encontrar justiça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/31

Havia se passado 01 dia e meio que Sara Sidle foi resgatada e agora é que a morena vinha despertando tentando entender aonde estava. Após acalmar a confusão na mente foi que percebeu estar no hospital. Uma enfermeira entrou e brincou que finalmente a bela adormecida havia acordado. O médico passou e lhe deu o relatório e quando ele ia saindo foi que Greg, Nick e Warrick foram entrando.

GS: Sarinha do meu coração que bom ver seus olhinhos de novo!

SS: Bom ver vocês também!! Quanto tempo fiquei fora do ar?

NS: Quase dois dias! Estou feliz em te ver!!

WB: E eu!! Quase morri de susto com você e Grissom.

SS: Como assim?

Warrick foi contando tudo o que ocorreu enquanto Greg procurava o jogo de basquete na televisão. Quando a morena perguntou por Grissom foi com surpresa que o ex rato de laboratório viu o chefe na tv. Ele estava ao lado do senador Jack Thompson anunciando o noivado com a filha do homem, Diana.

JT: Eles terão uma filha em alguns meses, então casamento só depois. Muito feliz em ter ganho na minha família um genro como Gilbert Grissom.

Os olhos de todos no quarto estavam abismados com o que viam. Os meninos não sabiam o que dizer, porém coube a Sara tirar o mal estar.

SS: Gente, nós já sabíamos que eles estavam juntos, lembram do almoço de ação de graças? Eu já pedi o divorcio ao Grissom, então logo ele estará livre.

WB: Sara por Deus, o homem que vi na minha frente lutando de todas as maneiras para lhe salvar não é esse que vi na tv.

SS: Warrick até onde eu sei Beth só teve um filho e esse traste que casei, mas já me separei. Alguém pode pedir para trazerem meu filho?

Já no local onde o senador fez a coletiva, Grissom estava acompanhado de Catherine que percebeu o amigo se tremendo.

CW: Griss fique calmo!!

GG: Calmo?? Você quer que eu fique calmo? Cath já passou pela sua cabeça como vai ser a reação de Sara ao acordar e saber desta historia?

CW: Griss primeiro você esta fazendo isso para conseguirmos pegar essa familia; segundo eu vou ao hospital e conversarei com o médico para quando ela acordar eu possa falar com ela.

GG: Vai contar a verdade?

CW: Você sabe que não posso e nem você!!

GG: O que sei é que novamente coloquei o trabalho a frente da minha família e o preço que vou pagar será a perda dela.

Antes que pudesse falar algo mais Diana chegou o puxando para irem almoçar. A mulher o beijou amorosamente e saiu alegre de mãos dadas com ele. Cath ficou triste ao ver o sofrimento do amigo e resolveu tentar fazer algo para evitar o fim da relação dele com Sara, só que após receber um telefone de Warrick contando o que ocorreu no quarto de Sara, ela vê que a coisa pode ficar irreparavel. A loira avisa a Brass que a morena acordou e já viu o anuncio do noivado.

JB: Que time ruim para acordar!! Com certeza esta furiosa.

No hospital Beth não sabia onde enfiar a cara de vergonha pelo filho, mesmo com a ex nora dizendo que ela não tinha culpa. Enquanto paparicava o filho, a perita recebeu a visita de Miguel.

SS: Ohhhhh amigo, que bom te ver!! Como você esta?

Miguel: Vou sobreviver, tanto que o médico me deu alta! E você?

SS: Também vou ficar bem... só queria poder sumir por um tempo daqui.

Miguel: Sinto muito!! Soube sobre o Grissom e...

SS: Eu não gostaria de falar dele!!

Miguel: Tenho uma proposta: Eu vou precisar passar 20 dias em Roma realizando uma vistoria, por que você não vem comigo? Podemos levar o Arthur.

SS: Adorei a ideia!! Devo receber alta amanhã! Peço férias para Ecklei e a autorização para o Arthur viajar peço para meu advogado ver com o pai dele.

Miguel: Certo então!! Vou providenciar as passagens e acomodações para nós. Vejo você depois!! (o engenheiro lhe deu um beijo na testa que foi testemunhado por Beth e Cath que vinha chegando)

CW: Oi Sara, bom lhe ver acordada!! Seu amigo é um homem bonito, esta na minha faixa. Disponível??

SS: Bom temos nos dado bem, ele é legal, ambos estamos livres, então ... no momento creio que ele esta em minha observação.

CW: Sara não dê um passo que você possa se arrepender a frente!!

SS: Por que me arrependeria Catherine?? Sou uma mulher separada, com disposição para viver, sem mais sofrimentos na vida. Miguel é um cara legal e se for para rolar algo entre a gente estou disposta a levar a sério. Não vou ficar chorando por quem não me quer e que já até esta refazendo sua vida.

Cath não falou mais nada, conversou sobre outras coisas e logo foi embora. Voltou ao laboratório e contou ao grupo envolvido no plano que Sara estava disposta a recomeçar sua vida com um novo homem.

JB: Se Grissom souber disso ele vai jogar tudo pro alto.

HC: Não vai porque vai ficar com medo da família Thompson fazer algo com a família dele, porém não sei o estrago psicológico que isso terá nele.

CE: Sara me ligou pedindo férias!! Talvez ela longe será mais fácil para agirmos rápido e livrarmos Gil deste fardo antes que o estrago na vida dele seja grande.

De madrugada, enquanto a morena dormia, Grissom foi até o quarto dela. Devagar passou a mão no seu cabelo, beijou sua cabeça de forma demorada.

GG: Espero que um dia me perdoe, mas saiba que tudo o que estou fazendo é por amor. Eu te amo muito!!

Vendo que ela estava num sono agitado, devagar ele deitou a abraçando fazendo com que ela apoiasse a cabeça em seu peito e caísse em um sono profundo.

Como previsto, no dia seguinte Sara recebeu alta e Miguel já estava com tudo pronto para a viagem. A morena dormiu muito bem, com a sensação de ter Grissom junto a ela durante a noite.

SS: Gente vai ser difícil arrancar esse homem de mim!!

Uma enfermeira entrou para ajuda-la e comentou que achou lindo a cena do marido dormindo com ela. A morena então teve a certeza de que não foi uma sensação. Dispersou desses pensamentos e resolveu ir ao laboratório assinar as férias e pedir para Grissom a liberação da viagem de Arthur. Ela e Miguel estavam indo na sala do supervisor, só que ao chegarem na porta viram ele beijando Diana. A morena sentiu o golpe e resolveu então ir primeiro na sala de Ecklei. Greg avisou Cath sobre a presença de Miguel e Sara no prédio e de que eles haviam visto Grissom e Diana juntos.

CW: Brass venha ao laboratório agora!! Terceira guerra iminente aqui!!

O capitão já estava perto então chegou rápido encontrando a loira que falou rapidamente sobre o ocorrido e logo a perita morena se juntou a eles.

JB: Filha muito bom te ver!! Quando teremos senhorita Sidle em ação novamente?

SS: Bom lhe ver também pai!! Na verdade vão esperar um pouco. Acabei de conseguir umas férias com Ecklei para poder acompanhar o Miguel numa viagem a Roma. Partiu Itália!!

CW: Você vai levar o Arthur?

SS: Com certeza!! Vou só pegar a autorização com pai dele para poder arrumar nossas coisas.

Nesse momento Grissom saiu da sala e viu seu grande amor no corredor. Ele foi ao encontro dela, mas antes que falasse algo a voz de Diana surgiu.

DT: Sara Sidle que prazer em vê-la!! Espero que tenha vindo assinar o divorcio para liberar logo meu noivo de qualquer compromisso com você.

SS: Bom lhe ver também querida Diana!! Tenha a certeza de que se esses papeis estivessem aqui eu assinaria com muito prazer e te afirmo que infelizmente eu tive um filho com seu noivo, então estamos ligados por um bom tempo e eu só vim aqui para pedir a você Grissom que assine essa liberação para que eu possa viajar com Arthur para a Itália.

GG: É o que Sara?? Como assim você vai levar o Arthur para fora do país?

SS: Eu não estou fugindo. Miguel vai precisar viajar a trabalho e vamos acompanha-lo.

DT: Muito bonito seu acompanhante!! Não nego que você sabe escolher homens hein?!

SS: Espero que não esteja de olho nesse aqui também?! Já me levou o marido, que me levar outro?

GG: Você e Miguel estão juntos?

SS: Minha vida pessoal não é da sua conta Grissom!

GG: É sim!! Você vai viajar com ele e meu filho, precis...

SS: Quando você resolveu me trair e engravidar sua agora noiva, não me pediu opinião então não me venha com hipocrisia. Poderia assinar os papeis por favor?

GG: Quero falar a sós com você antes!

SS: Grissom assine os papeis agora.

GG: Eu não vou assinar, não vou ficar longe do meu filho..

Miguel: Grissom não a machuque mais do que já esta fazendo. Acha que ela esta feliz em ver o homem  que ela ama nos braços de outra? Por Deus,  só vamos ficar alguns dias, logo voltaremos, assine esses papeis.

O silencio imperou no local e um supervisor cabisbaixo assinou a autorização. Quando levantou a cabeça para entregar os papeis, Sara percebeu os olhos marejados dele.

GG: Eu... eu poderia ficar com Arthur até a hora da viagem?

DT: Grissom nós temos um compromisso com meu pai.

GG: Diana eu quero ficar com meu filho que vai estar longe de mim por dias, poderia me dar privacidade pelo menos para isso?

DT: Tudo bem, vejo você depois. ( o beijou e saiu)

Cath e Brass estavam se sentindo horríveis por estarem participando do plano e vendo que a vida do amigo estava sendo destruída, mas no momento não poderiam fazer nada.

SS: Tudo bem!! Ele esta com sua mãe!! Obrigada por assinar e gente foi bom rever vocês, até a volta! Vamos Miguel!!

Grissom ficou desolado vendo Sara sair de mãos dadas com Miguel e só coube a Cath e Brass darem uma força.

GS: Realmente você é o tipo que não sabe tratar uma mulher. Perder uma pessoa como Sara é ser muito otário.

O supervisor virou com uma ira, no intuito de agredir o funcionário, o que assustou Greg, mas Brass impediu.

JB: Greg não fale sobre o que não sabe! Quando tudo for esclarecido espero sinceramente que você apareça para pedir desculpas e... se eu ouvir você falar mais alguma merda eu mesmo vou fazer você engolir, entendeu??

Greg viu que falou na hora errada e saiu correndo dali. Grissom refutou a companhia dos dois amigos e partiu para uma casa que não ia há muito tempo.

— Alguém me belisca que não acredito que você esta na minha porta.

GG: Eu preciso de ajuda Heather!!

O entomologista entrou e a Dominatrix viu pelo jeito dele que o caso era sério. Mark veio se juntar a eles após colocar a filha para dormir.

MH: Soubemos do sequestro de Sara. Ela esta bem?

GG: Esta sim... quase a perdi pra sempre. Ela esta viva e com isso vou poder admira-la, mesmo que de longe.

LH: Podemos saber por que disso?

GG: É aí que entra meu pedido de ajuda. Preciso desabafar.

LH: Fale Gil!! Você esta carregando um peso e esta visível isso.

O filho de Beth então contou sobre tudo até chegar na bendita reunião ocorrida no hospital. Os quatro presentes sugeriram que ele assumisse um compromisso com a filha do senador para assim finalmente terem acesso a casa do homem. Precisavam de provas de crimes cometidos pela família, mas eles sempre foram muito lisos ao escapar de investigações. Ele se recusou, mas Horatio foi categórico afirmando que por capricho a filha o casal poderia colocar a vida de Sara e Arthur em risco só para que ele se casasse com a filha deles. Ajudando no plano ele poderia proteger a família e ajudar os laboratórios e o FBI na busca por provas.

MH: Faz sentido isso. Você fazendo parte da família eles acabam por deixar escapar algo que seja relevante para pega-los.

LH: O problema é que para isso existe sacrifícios e este é abrir mão de Sara. Você terá ela bem, porém não ao seu lado, correndo risco de arranjar outro.

GG: Ela já arranjou!! Hoje assinei a autorização para ela viajar com Miguel junto desse cara para a Itália. O pior é que o cara é muito legal, gente fina. Sabe, talvez seja melhor mesmo ela ficar com ele do que comigo que só trouxe sofrimento para ela.

MH: Grissom vou falar uma coisa para você... Conversei com Sara pra caramba e posso te dizer que essa mulher é completamente apaixonada por você. O cara pode ser legal, mas não é você.

GG: Sim Mark, só que no momento estou preso estou preso nesse compromisso com o FBI e preciso ficar longe dela...

LH: Quer saber..eu tenho uma ideia para ajudar sem revelar o segredo, mas não vou contar meu plano para você. Se veio aqui até meus domínios é porque você confia em mim não é?

GG: Sim Heather, confio em você e em Mark!!

MH: Então vamos ajuda-lo!! Confie na gente!!

O supervisor foi para casa curtir o filho e o casal foi dar inicio ao plano deles. Surgiram de surpresa na casa da perita.

SS: Heather, Mark que surpresa!! Entrem!! Deixe eu lhes apresentar Miguel Abud e lhe apresento Heather Kessler, Estela Holden e Mark Holden.

Miguel: Prazer em conhece-los!!

SS: O que fazem por aqui?

MH: Viemos convidar vocês para um passeio! Topam?

Os cinco saíram e estavam conversando sobre diversos assuntos, menos sobre o supervisor. Num momento que as mulheres foram para um lado, coube a Mark colocar o plano em pratica conversando abertamente com Miguel. O amigo de infância de Grissom usou todo seu poder de persuasão para falar sobre os amigos e o porque (sem revelar a verdade) de o supervisor estar longe da esposa.

Miguel: Mark eu já não sou novinho e sei muito bem quando estou sobrando na relação. É visível que Grissom e Sara se amam, porém não entendo de verdade ele estar com Diana. Te garanto que enquanto ela me quiser do lado dela, vou estar, só que se você me diz que a separação é para proteger aos dois... acredito. 

Em outro ponto da cidade Grissom passeava com o filho quando viu sua sogra de forma misteriosa encontrando-se com um homem. Resolveu tirar fotos dos dois.

— Senhora por que não preciso mais matar o Peter?

Madeleine: Sei que o chamei aqui para isso, mas o tal supervisor resolveu se casar com minha filha e como o babaca acha que é o pai da menina, problema resolvido. Tedesco me pediu para tirar você de Miami para te afastar da equipe de Horatio.

— Foi por pouco!! Agradeço e estarei a disposição para qualquer coisa.

Grissom voltou para casa e enviou para Cath as fotos que conseguiu. Logo Horatio informou que o homem era Enrico, o comparsa de Natalie e Teddy.

GG: Se esse homem esta em Vegas, Sara corre perigo!!

HC: Grissom ele tentou matar o amigo de Peter em Miami. Se ele estava falando com Madeleine então ele veio para alguma coisa. Manteremos atenção.

Acabada a reunião o telefone do supervisor tocou e após troca de algumas palavras com uma pessoa...

— Faça uma surpresa para ela antes da viagem e a deixe sabendo que existe amor entre vocês.

 Na noite seguinte, Sara abriu a porta e teve a surpresa de encontrar Grissom carregando o filho, comida chinesa e vinho.

SS: O que é isso Grissom?

GG: Você daqui a pouco vai para uma viagem de algumas horas e sei que não comeu nada, então trouxe sua comida preferida com bastante bolinhos. 

Sara riu do jeito do seu ex que fazia uma verdadeira bagunça em seus sentimentos, oscilando de raiva para felicidade e amor pleno. Como realmente estava morrendo de fome, acomodaram o filho e foram jantar.

SS: Guioza é a melhor coisa que tem, muito bom. Obrigada por me alimentar!

GG: Eu fico feliz de ver a sua alegria, principalmente com a comida kkkkk

SS: Comida me deixa muito feliz kkkkk Vamos terminar esse vinho ali na varanda. 

Os dois estavam tranquilamente conversando, lembrando de casos engraçados e nem pareciam que estavam brigados.

GG: Estou muito feliz em te ver bem. Fiquei com muito medo de te perder, não saberia viver sem ter o seu sorriso para iluminar meu dia. Como esta o pulso?

SS: Warrick me contou o que você fez, se arriscando para me salvar. Muito obrigada por ter me tirado de lá. O pulso está ótimo, recuperando bem da cirurgia.

Em determinado momento:

SS: O vinho sempre me anima e me dá ideias nada inocentes.

GG: Posso saber quais são essas ideias?

SS: Como você foi um bom rapaz, eu posso mostrar.

Em outro ponto...

Madeleine: Filha, será que Grissom é um homem confiável?

Diana: Claro mãe!! Griss é um homem maravilhoso.

A filha saiu e logo o marido perguntou...

JT: Qual é sua duvida?

Madeleine: Teremos uma recepção em nossa casa para nossos amigos e Diana vai levar o noivo. Não quero que ele nos dê problema.

JT: Se ele nos dê... infelizmente nossa filha ficará viúva.

Por coincidência o casal Thompson estava na mesma mesa que ainda tinha a escuta. Horatio e Brass ouviam a conversa escondidos.

JB: Chegou a hora de Gil entrar em ação.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será essa recepção??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.