Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Reajustes no capitulo feito e cá estamos de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/28

Com os resultados obtidos pela equipe do noturno, o Xerife viu que este era o momento para oferecer o jantar e havia escolhido o restaurante de Biaggio para este momento. O italiano ficou mega feliz ao ver seus amigos chegando.

Biaggio: Estou muito feliz em ver vocês aqui e agora com um bambino muito lindo!!!

SS: Biaggio também estou feliz em te ver e louca para comer aquele canelone que só você sabe fazer.

Biaggio: Seu pedido será atendido e Grissom você por favor "Non perderti questo gioiello di una donna al tuo fianco che ti ha fatto questo grande dono. Godere!!!"

GG: Pode deixar que não vou perde-los Biaggio!

O casal se juntou a animada equipe que foi surpreendida pela abertura de uma pista de dança que foi inaugurada por Greg e Sara, enquanto Arthur era paparicado pelo Xerife e a esposa.

CW: Então, como esta o relacionamento de vocês?

GG: Estar nos encontrando no apartamento dela esta sendo maravilhoso. Não corro risco de ter a surpresa de encontrar Diana na porta.

JB: Você precisa dar um jeito de dar um trava nessa mulher.

GG: Esse é o detalhe... não sei como ainda.

A atenção do supervisor se voltou para a alegria dos amigos dançando que logo puxaram Cath para junto deles. Quando foi colocado uma música lenta, a morena foi surpreendida pelo marido a puxando de volta para a pista.

SS: Estou mega surpresa de ver Gil Grissom numa pista de dança.

GG: Para ter você em meus braços faço qualquer coisa. Além do mais... nada mais agradável do que dançar agarradinho com a mulher da minha vida. Eu te amo muito Sara!!

SS: Eu também te amo muito Gil!!

A noite transcorreu tranquilamente e logo todos foram descansar com Grissom ficando com Sara e o filho.

Em um ponto de Vegas tudo já está armado para a execução do plano de Teddy. Ele já havia orientado Enrico que caso no dia do plano Arthur estivesse com Sara era para ele se livrar da criança, porém o homem já havia combinado com uma amiga de Miami para ficar com a criança até ele pode devolver ao pai.

Pela manhã uma morena acordava feliz pela noite maravilhosa que havia passado e estranhou ao se ver sozinha no quarto. Levantou encontrando seu roupão e ao chegar na cozinha ficou encantada ao ver a cena do seu marido preparando o café com o filho no colo e conversando como estava feliz de estarem os três ali juntos.

SS: Olha, olha o que os homens da minha vida estão aprontando? (Ela chegou perto beijando os dois)

GG: Estamos fazendo o seu café!! Dormiu bem?

SS: Depois de nossas atividades eu dormi maravilhosamente bem. Bom hoje eu volto a labuta de verdade, então preciso me alimentar muito bem hoje senhor Grissom!

GG: Esta missão é minha e não fugirei.

Os dias foram passando e o relacionamento dois ia de vento em poupa. Diana já tinha notado que Grissom não estava ficando em casa e um dia em a relações públicas resolveu encontra-lo no apartamento da perita, o supervisor a viu na entrada do prédio, buscou Sara no laboratório e a levou para um hotel.

SS: Por que estamos aqui?? Tenho que buscar Arthur com sua mãe!

GG: Amor eu te sequestrei por algumas horas porque queria passar um momento sozinho contigo. 

SS: Interessante... sinto que você está fugindo de alguém.

GG: Eu sou um homem inocente, apaixonado que só quer um momento com minha esposa.

Diana esperou por um tempo e notou que pelo jeito ninguém chegaria ali. Ligou para seu agora comparsa e despejou sua raiva por suspeitar que os dois estavam se encontrando no apartamento da perita. Teddy informou que já estava com tudo pronto, porém precisava que ela fizesse algo para estremecer a relação dos dois e assim, com os dois separados, ficará mais fácil capturar a morena. Dias depois o supervisor  acompanhou Diana em uma consulta cujo já estava com quase 05 meses de gestação e estava tudo indo bem, sendo que a relações públicas estava esperando uma menina.

Diana: Grissom eu queria te dizer que estou muito triste. O feriado de Ação de Graças está chegando e eu não terei como ir até meus pais em Boston, vou passar sozinha...

Grissom ficou pensativo. A equipe tinha decidido em conjunto que passariam juntos na casa do supervisor e então avaliando o cenário o pai de Arthur não viu problema nenhum em chamar a relações públicas para vir almoçar com eles, afinal ela espera a filha dele, de certo modo vai estar na família dele. Diana ficou extremamente feliz com o convite do supervisor e após ser deixada em casa por ele, ligou para Teddy contando que o plano havia iniciado. 

Com a correria no laboratório e com o seu jeito todo avoado, o entomologista esqueceu de contar para a esposa sobre o convite feito para a mãe de Estela ( nome escolhido por Diana para a filha).

Em Miami a correria estava igual a Las Vegas. Em um bairro no subúrbio da cidade, Ryan e Calleigh periciavam uma casa quando a loira encontrou um e-mail suspeito em um notebook.

DC: Jonh cadê o rapaz encontrado na casa?

— Está ali senhora!!

DC: Oiiii, sou Duquesne Calleigh, perita criminal do Laboratório de Miami. Qual seu nome?

— Esteban Córcega!

DC: Esteban, eu li no seu computador um e-mail avisando que logo vão entrar em contato com você para buscar o "pacote da Sidle"... Que pacote é esse? 

Esteban: Não tenho o que falar sobre isso!

Ryan: Amigo você já esta mega enrolado, não vai ser liberado tão cedo, então nos ajude para podermos ajuda-lo.

Esteban: Meu amigo Enrico me contratou para pegar uma criança com ele e entregar para Victoria Andere. Ela é namorada do Enrico e vai cuidar do chico até Enrico voltar para Miami e decidir o que fazer.

Os peritos ficaram abismados com o que ouviram e então foram terminar a pericia para poder retornar e passar o caso para Horatio. 

Na casa de Grissom a equipe vinha chegando para o almoço. Todos estavam alegres, os meninos brincando um com outro, Beth contente pela casa cheia e quando todos estavam indo para o quintal onde estava arrumada a grande mesa, ouviram a campainha tocar.

GS: Quem veio interromper o momento em que eu iria matar quem está me matando?

WB: Calma esfomeado... Deixa que eu abro Griss e vocês podem ir indo.

Os esfomeados foram mesmo com Catherine tentando colocar ordem enquanto na porta foi com surpresa que o moreno viu quem chegava. 

WB: O que você faz aqui Diana?

Diana: Warrick boa tarde!! Eu vim a convite do Grissom, pode perguntar para ele!!

O moreno a deixou entrar e a acompanhou para onde o grupo estava e o silencio imperou quando todos a viram.

CW: O que você esta fazendo aqui? Rick por que você deixou ela entrar?

WB: Cath ela disse que veio a convite de Grissom!!

Todos olharam para ele.

SS: Isso é verdade Grissom?

Totalmente sem jeito: Sim, ela não poderia viajar para junto da família, então não quis deixa-la sozinha nesse feriado. Eu esqueci de av....

A morena, já com o semblante fechado, interrompeu a fala: Você não precisa avisar nada, a casa é sua, então tem todo direito de chamar quem você quiser.

GG: Sara a casa é nossa e ...

SS: Diana sente por favor!! Iriamos começar a almoçar agora.

O almoço transcorreu relativamente calmo, com conversas esporádicas entre o grupo. Grissom tentou falar com esposa que refutou qualquer tipo de comunicação. Após o almoço, Greg ligou o som e chamou Beth para dançar. Com isso Nick puxou Sara e Warrick com Cath. Grissom estava segurando o filho e Brass aproveitou que Diana conversava com Sophia para interpelar o amigo.

JB: O que passou pela sua cabeça ao convidar Diana sem falar com Sara?

GG: Brass posso não ter certeza, mas até o momento ela esta esperando minha filha, então não poderia deixa-la sozinha. Vacilei quando esqueci de avisa-la desse convite.

Diana chegou junto a eles e pediu quase implorando que Grissom dançasse com ela e o maluco aceitou, deixando o filho com o capitão. Quando o grupo viu os dois dançando, pararam de dançar imediatamente.

Diana: Gil agradeceu muito você ter me convidado para almoçar com vocês, não me deixando sozinha nesse feriado. Essa sua atitude só me deixar ver como sou sortuda em ter uma filha com você que é um homem maravilhoso.

Antes que ele pudesse responder foi surpreendido com um beijo que chocou todos presentes. Sem perder tempo, Sara pegou o filho e se dirigiu para a porta acompanhada de todos. Grissom se separou rapidamente e ao ver todos saindo do quintal, correu até eles e já viu a morena porta.

GG: Sara me espera por favor!!

SS: Grissom nem pense em chegar perto de mim!! Agora é pra valer, acabou e vou falar com o advogado para regulamentar as suas visitas. Não o quero na minha porta de jeito nenhum. 

O supervisor tentou se aproximar e o capitão junto com Warrick não deixaram. Cath se ofereceu para leva-la para casa e Greg foi junto. No quintal uma gestante tomava tranquilamente sua bebida como se nada tivesse acontecido. 

SC: Você veio aqui com um plano em mente não é?

Diana: Não sei do que esta falando detetive. Eu só vim almoçar com a família do pai da minha família e sei que ainda temos uma paixão entre a gente, tanto que fizemos a Estela.

Na sala:

JB: O que passou na sua a cabeça ao beijar essa mulher na frente da sua esposa?

GG: Ela estava agradecendo emocionada por eu ter a convidado e ai me beijou... tá, dessa vez eu dei a bola fora e acho que perdi minha mulher. Brass eu fiquei comovido com o jeito da Diana.

WB: E ai resolveu beija-la na frente de Sara? Você realmente é maluco mesmo. Perdeu filho e mulher numa tacada.

Depois do desastroso almoço, a relação de Grissom e Sara azedou de vez. Ela entrou com o pedido de divorcio e regulamentação das visitas dele ao filho. O supervisor tentou falar com ela varias vezes e em todas foi refutado a aproximação, algumas com ajuda da equipe que também estava chateada com o ocorrido. Ele então resolveu esperar no prédio dela e foi com surpresa que a viu chegando acompanhada de um homem. Miguel Abud era o novo vizinho de Sara e depois que se encontraram no corredor os dois vem se encontrando com frequência. Grissom ficou furioso quando viu o homem pegar o filho dele no colo.

GG: Eiii você pode largar meu filho agora ( o entomologista pegou a criança das mão de Miguel)

SS: Que palhaçada é essa Grissom?

GG: Eu que digo, que palhaçada é essa desse homem com meu filho no colo?

Miguel: Calma amigo, eu só estou ajudando a Sara a entrar no prédio. 

SS: Miguel você não precisa se explicar para ele, pois não lhe devo satisfação nenhuma.

GG: Você me deve sim, você é minha esposa e mãe do meu filho.

SS: Corrigindo: Sou sua ex esposa e mãe do seu filho assim como Diana é de sua filha, então Sultão... me esquece. Vamos Miguel!

GG: Sara eu preciso falar com você, por favor?!

MA: Sara eu falo com você depois...

SS: Não Miguel, eu vou subir com você. Eu não tenho nada para falar com você. Todas a barreiras possíveis para ultrapassar você passou, pra mim deu. Vamos!

Eles seguiram para o prédio deixando ali parado um desolado homem. Em seu apartamento Sara contou para Miguel sua historia com Grissom.

Já ele foi chamado urgentemente para o laboratório e quando lá chegou, Brass o levou até a sala de vídeo onde iniciaram uma reunião com a equipe de Horatio Caine.

HC: Grissom após uma serie de investigações, temos certeza de que há um plano pronto de sequestro para Sara e até um plano para caso ela seja pega junto com o filho.

JB: Grissom vou pedir para uma viatura viajar o prédio de Sara. Não vamos deixar isso acontecer.

GG: Certo, obrigado Horatio!

HC: Não foi nada amigo!! Estaremos atentos aqui e qualquer novidade avisaremos.

Ao terminarem a reunião, Grissom pediu para poder ir a um bar com Brass e Cath.

CW: Bom o que de tão importante tem para nos falar?

GG: Vi a Sara acompanhada de um cara hoje!

JB: E o que que tem isso?

GG: Como o que que tem?? Ela é minha mulher.

CW: Querido vou te atualizar... ela é sua ex mulher e virou porque o senhor resolveu arranjar amantes por aí. Griss eu te amo amigo, mas como mulher tenho que ficar ao lado de Sara muito por conta de ter visto tudo o que você aprontou. Essa menina precisa ser feliz!

GG: Cath, Brass eu a amo muito, de verdade!! Eu não sei como vou viver sem ela e meu filho.

JB: Grissom você pode visitar seu filho, mas infelizmente você perdeu a mulher.

Dias depois da conversa, o supervisor foi buscar o filho na casa da ex para ficar com ele. Com tristeza que encontrou Miguel no apartamento dela.

Miguel: Entre Grissom, Sara foi buscar o Arthur.

Aproveitando que estavam sozinhos.

GG: Miguel, você tem acompanhado bastante Sara nos lugares, então queria pedir para cuidar dela. Tem um homem que tem a intenção de sequestra-la, estamos monitorando, mas todo cuidado é pouco.

O engenheiro viu o jeito apreensivo que o entomologista falava com ele: Você a ama muito não é?

GG: Você não imagina como!! Eu tentei ser o homem educado com a mulher que diz que esta esperando uma filha minha e me ferrei. Não tenho e nem quero mais contato com ela. O médico dela que me passa as informações da gestação. Eu perdi o grande amor da minha vida e sei que a culpa é minha. Miguel eu não sei o que vai ser de mim se algo acontecer com Sara.

Miguel: Pode deixar que vou procurar ficar atento. Sara é uma mulher muito especial.

A morena estava escutando a conversa e o jeito triste do ex falando a abalou, mas vestindo sua mascara de indiferença, chegou a sala para lhe entregar o filho.

SS: Griss cuide bem do nosso menino! Tchau bebê, se divirta com o papai!

GG: Tchau gente! ( Ele apertou a mão de Miguel e beijou lentamente o rosto da perita que sentiu o golpe)

Após ele sair...

Miguel: Vejo que o amor é correspondido.

SS: Como?

Miguel: Vocês dois se amam Sara. Não estou falando que o que ele fez esta certo, porém ele tem plena consciência onde errou e não nego que eu faria a mesma coisa que ele, só que pelo que entendi a mulher se aproveitou do bom coração dele para aprontar. 

SS: Sabe o que acho?? Que é melhor irmos para nosso compromisso e deixarmos Grissom para lá.

Durante o passeio, o engenheiro notou um carro os seguindo e apesar de a morena dizer que era impressão dele, o homem ligou avisando o supervisor que ficou apreensivo. No plantão seguinte Sara caiu numa dupla com Grissom e o caso era numa pista de gelo. Sentados na arquibancada avaliando do alto o local onde estava o corpo, a morena lembrou de uma conversa que tiveram anos atras. 

SS: Lembro que foi num estádio parecido onde investigávamos um crime que descobri que você gostava de Baseball.

GG: Sim, e lembro que quando eu disse que baseball é um belo esporte, você disse: Desde quando você se importa com beleza? e eu respondi e vou continuar afirmando isso: Desde que eu te conheci! 

Os dois ficaram muito próximos e Sara estava com a mesma reação que teve da outra vez, porém ao contrario do que fez da primeira vez, o supervisor avançou e a beijou, sendo correspondido. O beijo foi interrompido com a chegada de um distraído Greg.

GS: Oiiii gente, cheguei para deslizar na pista!!

Os peritos se separam rapidamente e a morena se juntou ao amigo que não notou nada. Avaliaram a cena e voltaram ao laboratório. Conseguiram descobrir que o homem foi morto por um colega de time que estava com ciúme da namorada. Os três estavam finalizando seus relatórios na sala do supervisor e após a saída de Greg, o entomologista pediu para Sara ficar. Ele trancou a porta.

SS: É sobre o caso que você quer falar? Já terminamos tudo.

GG: Eu quero falar sobre o beijo que trocamos ( ele se aproximou dela sem deixar espaço. A morena foi chegando para trás até bater na parede)

SS: Grissom por favor!! (falou sussurrando, tentando não demonstrar que a proximidade estava a afetando muito)

GG: Sara confesso que se Greg não chegasse eu não sei o que aconteceria.

SS: Não aconteceria nada Grissom!

GG: Quer dizer então que se eu te beijar aqui nada vai acontecer?

SS: Isso.

O supervisor não perdeu tempo e a beijou sendo correspondido fervorosamente.

GG: Então ( o homem falava beijando o pescoço dela) você acha que devemos parar?

A perita segurou o rosto do ex: Você é terrível Grissom! Espero que não sejamos interrompidos porque você me deixou em chamas, agora resolva isso.

GG: Seu bombeiro esta aqui!!

Os dois intensificaram a coisa e logo roupas estavam voando no escritório assim como as coisas na mesa. Eles estavam fazendo de tudo para serem silenciosos, mas estava difícil. Eles chegaram a ouvir Cath do lado de fora o procurando, porém em momento nenhum pensaram em parar o que só ocorreu quando chegaram ao clímax. Ofegantes, ficaram abraçados por um tempo.

GG: Sara eu te amo tanto!!

Antes dela falar algo o telefone dele tocou e era Catherine o procurando com urgência.

SS: Preciso ir. Vejo você mais tarde!!

Já devidamente vestidos e antes de sair da sala, a morena o surpreendeu e voltou o beijando profundamente: Eu também te amo!

GG: Sara por favor toma cuidado e depois será que podemos conversar?

SS: Sim Grissom, podemos!

O supervisor saiu soltando fogos de artificio e chegou na sala de vídeo estranhando a tensão de Brass e Cath que estavam ao telefone. Logo Calleigh e Horatio apareceram no vídeo.

Calleigh: Oiiii gente!! Então tínhamos feito um acordo com Estevam Corcega com intuito dele nos avisar sobre qualquer movimentação do grupo de Teddy e Enrico. Hoje ele nos avisou que Enrico ligou para Victoria e a deixou atenta para a chegada da criança, ou seja eles vão agir.

JB: Cadê Sara ?

GG: Ela foi para casa.

JB: Vou ligar para os policiais que estão na patrulha.

GG: Cath ligue para Sara que eu vou ligar para o Miguel.

O desespero bateu quando eles não conseguiram contato com ninguém, então partiram para o local.

GG: Se soubesse não teria deixado ela sair do meu escritório;

CW: Vocês estavam no escritório?? Eu fui lá e estava fechado e as cortinas estavam fecha... O que os dois estavam fazendo lá?

O homem ficou vermelho e mesmo com toda essa tensão todos no carro caíram na gargalhadas.

GG: Foi um momento de matar a saudade e ela aceitou conversa comigo depois. Espero que ela esteja em casa.

Ao chegarem ao local os primeiros policiais informaram que encontraram os colegas desacordados. Subiram apreensivos e ao chegar na porta do apartamento o mesmo estava com a porta aberta. Entraram devagar, apreensivos ao verem sinais de luta, sangue e alguém caído perto do sofá.

CW: Griss o que foi que aconteceu aqui? Meu Deus!!

JB: Gente sem sinal de Sara e Arthur no apartamento!

GG: Chamem a ambulância!! Esse homem caído aqui é o Miguel!! Brass chame todos para a ação. Temos que encontrar minha mulher e meu filho. Meus amores vamos encontrar vocês!!!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Non perderti questo gioiello di una donna al tuo fianco che ti ha fatto questo grande dono. Godere!!!"
Tradução: Não perca essa joia de mulher ao seu lado que lhe deu esse grande presente. Bom apetite!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.