Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempo sumida, voltei !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/19

A equipe de plantão recebeu informações de que três pessoas com as características de Natalie, Teddy e Enrico foram vistos em Henderson. Sophia e Nick foram para o local para averiguar a informação.

NS: Você acha que Teddy irá voltar para se vingar de Sara?

SC: Nick o que posso te dizer é que Stalkers são imprevisíveis, então pode ser que venha como pode ser que não. O importante é ficarmos de olho e atentos aos movimentos deles.

NS: Certo, vamos fazer isso!!

Em certo restaurante um clima estranho estava instaurado...

GG: Heather e Mark boa noite para vocês!! Se você está falando do filho que espera, você sabe que não acredito ser meu, porém estou disposto a realizar exame de DNA após o nascimento.

HK: No momento estou torcendo para ser o Mark o pai. Seu jeito frio não será bom para a criança...

SS: Heather ... desculpe a intromissão na conversa já que não tenho nada a ver com a situação, mas te garanto que se o exame der positivo, Grissom tratara a criança muito bem.

GG: Você é minha mulher, então tem tudo a ver com a história.

HK: Agora ela é sua mulher?? Quando se encontrava comigo não pensava nisso né??

Vendo que o clima estava pesando, Mark resolveu interromper a discussão..

MH: Pessoal, se nos derem licença vamos procurar nossa mesa. Boa refeição para vocês.

Mark rapidamente saiu puxando a Dominatrix pelo braço. Sara estava enfurecida pela atitude da mulher ao relembrar as visitas de Grissom à ela. A senhora Grissom foi a unica que optou pela observação e vendo que ainda haviam pontas para serem resolvidas no relacionamento dos dois e Heather era uma. A refeição do trio chegou e eles esqueceram a presença da mulher, continuando a refeição e mudando completamente de assunto, tendo conversas amenas na mesa.

Os dias passaram e logo o casal voltou ao trabalho com a perita informando ao RH sobre a gravidez e causando mistério no local ao não informar quem era o pai. A equipe do dia estava realizando um bolão onde  Hank Pettegrew estava entre os mais votados como sendo pai do filho de Sara. Greg queria brigas com os colegas, mas Sara achou melhor deixar a situação do jeito que estava para não chamar a atenção. Mais dias se passaram e a morena acompanhada do noivo foi para sua consulta de Pre Natal e realização de ultra. O futuro papai estava radiante, fazendo várias perguntas para a médica e ficou emocionado durante a ultra ao ouvir o som do coraçãozinho do bebê.

Em um dia de folga o casal em companhia de Beth, começaram a procura por uma casa com intuito de já estar preparados para a chegada do rebento. Após alguns dias eles encontraram uma em um bairro residencial com um parque próximo, escola e ficava a uns 25 minutos do laboratório. Sara se encantou de cara.

SS: Amor, eu adorei aqui! Temos espaço suficiente para todos e ainda por cima essa piscina maravilhosa para aproveitar no verão. 

GG: Eu também gostei muito querida!! Agora o que mais quero é oficializar nossa união e poder pegar esse baby no colo para mimar muito. Ansioso para saber o sexo, mas tem feito jogo duro, não nos deixa matar nossa curiosidade.

BG: Eu também estou mega curiosa em saber para poder fazer mais sapatinhos e um cobertor.

Passado alguns dias e Sara estava juntamente com Grissom e Cath em uma cena quando Hank chegou para lhe passar informações sobre os feridos que eles atenderam. O paramédico estava serio passando as informações ao trio até que...

HP: Sara, alguns colegas seus vieram me parabenizar pelo bebê que você espera. Você está grávida? Quem é o pai? Você e eu não temos mais nada há tempos, então impossível que seja meu.

SS: Hank ... sim, estou grávida e claro que não é seu e também não fora eu quem falou isso. Os fofoqueiros de plantão é que estão especulando nomes, tentando descobrir a todo custo.

HP: Sara... olha se o pai dessa criança não quiser assumir, eu assumo. Podemos nos casar e criamos esse baby juntos e...

GG: Hank... o bebê da Sara tem um pai que vai assumir sua responsabilidade com certeza. Se nos der licença temos serviço a fazer.

O trio foi se retirando de perto do paramédico que ficou boquiaberto com o jeito do supervisor. Havia escutado que o nome dele estava no bolão também e avaliando sua reação, entendeu que havia a possibilidade real dele ser o pai.

HP: É, acho que Sara finalmente está com o homem que realmente ama.

Já com trio... Cath estava morrendo de rir do jeito ciumento do amigo.

GG: Vai ficar rindo até que horas??

CW: Até eu tentar esquecer a cena. kkkkkkk

SS: Gil foi realmente engraçado o seu jeito. Deu um corte seco no Pettegrew.

As duas mulheres voltaram a rir e acabaram fazendo rir as acompanhar.

Em um ponto do Condado de Clark, o trio continuava escondido monitorando os peritos do laboratório, principalmente o casal. Teddy agora pouco falava, mas estava maquinando uma forma de poder reatar com Sara. Na cabeça dele, Sara teria que ter um incentivo para poder reatar com ele e era isso que ele estava maquinando de como faria para conseguir.

Natalie: O que tanto você pensa ai?

Teddy: Fazendo planos para o futuro e vendo o que posso fazer para conseguir o que quero.

Natalie: Ainda acha que pode reatar com Sara?? Se toca que isso não rola mesmo amigo.

Teddy: Veremos Natalie, veremos!! Preciso só ter uma ideia infalível para que ela venha para mim sem pestanejar.

Natalie: Boa sorte então com sua montagem no plano infalível. 

Natalie deixou um Teddy pensativo e foi com Enrico até a casa de Heather. A menina havia criado um grande carinho pela Dominatrix.

HK: Natalie?? Menina onde você estava? Todos estão a sua procura e eu estava muito preocupada com você.

Natalie: Fui ferida durante um confronto, ainda estou me recuperando. Estou ficando longe daqui e volto quando estiver 100%.

HK: Natalie pare com essa historia de vingança contra Grissom, se entregue, cumpra sua pena e saia livre para curtir sua vida.

Natalie: Heather agradeço sua preocupação, mas não posso. Grissom tirou de mim os dois homens que amei, meu pai e meu namorado. Eu não vou ficar em paz enquanto não ver ele sentindo a mesma dor. Sabia que Sara está grávida?

HK: Fiquei sabendo. Você não esta pensando em fazer mal para a criança, está?

Natalie: Não sei ainda!!

HK: Natalie por favor não faça isso!! Olha... sei que esta com raiva dele, mas a criança é inocente, não tem nada a ver com a história da briga de vocês, me escute minha linda, não faça nenhum mal para o bebê.

Natalie: Prometo pensar. Fico feliz em te ver bem. Prometo tentar lhe mandar noticias, tchau! 

Passado 02 meses, Grissom e Sara oficializaram a união em uma capela de Vegas para desespero de Cath que queria montar uma cerimonia. Eles estavam na nova casa onde organizaram um almoço em comemoração.

GG: Prometemos que quando falarmos com Eckley contando a verdade, deixaremos você montar do seu jeitinho.

CW: Você prometem?

SS: Sim Cath, prometemos!!!

CW: Então estão perdoados!! Podemos almoçar agora.

Todos caíram na risada pelo o jeito da loira e foram curtir a felicidade dos amigos alheios ao que estava do lado de fora da casa. Teddy havia iniciado novamente sua vigília a Sara e estava na porta da nova casa já ciente do casamentos dos peritos.

Teddy: Sara, Sara você não deveria ter casado com esse homem. Vou ter que fazer uns ajustes e mostrar para esse cara que você tem um dono. Posso começar com segredos sendo revelados para certo diretor.

Em determinado momento do almoço, Warrick estranhou o mesmo carro que havia visto quando chegou, estar estacionado no mesmo lugar.

WB: Griss, aquele carro é de algum vizinho de vocês?

O supervisor se juntou ao pupilo na observação na janela e não reconheceu o carro como sendo de algum vizinho.

GG: Warrick nunca vi esse carro por aqui. Amor, você por acaso já viu aquele carro por aqui antes?

SS: Nunca vi não Gil! Está acontecendo alguma coisa?

WB: Estou achando estranho pelo tempo que esta ali e se olharmos bem, tem gente dentro do carro.

O trio avisou Brass que pediu um carro para averiguar o carro enquanto que da casa ele ficaram o observando. O problema foi que Teddy ao perceber a aproximação do carro da policia, ligou o carro e esperou para ver se estavam vindo em sua direção. Ao ter a confirmação, resolveu sair, mas foi surpreendido por outro carro vindo na direção contraria. Acuado, ele esperou o policial sair do carro e desferiu tiros na direção dele e aproveitou para arrancar com o carro. Brass se juntou ao s policiais nos disparos contra o carro e uma patrulha partiu em perseguição enquanto todos ajudavam no socorro ao oficial ferido. Algumas ruas depois, o carro patrulha bateu e com isso Teddy conseguiu fugir.

CW: Brass será que eram Natalie e Teddy naquele carro?

JB: Pelo o que conseguimos ver, só havia uma pessoa, porém não temos como precisar qual dos dois eram. Sugiro manter um carro de vigília por aqui Grissom.

GG: Certo, vou ficar mais tranquilo com isso. Não acredito que depois desses meses de paz esse povo estava voltando para nos atormentar.

SS: Calma Gil !! Juntos podemos enfrenta-los e vamos conseguir vence-los.

CW: Sara esta certa Gil!! Vamos pegar essa dupla do mal. 

Já a caminho do esconderijo, Teddy ia proferindo vários palavrões e gritando que iria se vingar de Grissom.

Teddy: Sara é minha e vou mostrar para esse babaca que não devia ter atravessado meu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.