Latitute of Home escrita por Ly Anne Black, Indignado Secreto de Natal


Capítulo 2
I Am Out With a Lantern




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811256/chapter/2

I am out with a lantern
Looking for myself

(Eu estou lá fora com uma lanterna
Procurando por mim mesmo)

— Emily Dickinson

 

No caminho de volta, Sirius explicou que a casa de James e Lily tinha sido convertida em um abrigo seguro desde que eles tinham se casado em agosto– com proteções adicionais conta invasão e feitiços anti-detecção e anti-mapeameno que tornava a sua existência secreta para qualquer um que não fosse próximo da família. 

Até onde Regulus sabia, James Potter era o culpado primário da deserção de Sirius de sua própria família aos quinze anos – e ele não estava exultante em morar sob o teto do filho da mãe Grifinório que roubara o seu irmão dele – mas então Regulus se lembrou dos seus três dias literalmente em um buraco debaixo da terra se alimentando de pequenos roedores para se manter fora do radar de Bellatrix, e decidiu abrir uma exceção temporária ao seu ódio por Potter. 

James e Lily Potter moravam num casebre pouco impressionante num vilarejo trouxa nos confins sudoeste da Inglaterra, não muito longe de Cornwall. Sirius e Regulus chegaram até o local voando de vassoura, cobertos por uma capa flamboiante que, uma vez sobre eles, se provou capaz de deixá-los completamente invisíveis. 

Uma ruiva de aparência energética e um tantinho arrogante irrompeu da porta da frente no minuto que eles pousaram. Ela acenou a varinha numa dança intrincada, desativando o que eram claramente uma série de feitiços em torno da casa para deixá-los passar. Só quando Sirius e Regulus cruzaram o portão de entrada e o jardim selvagem que dava acesso à porta da frente, e depois que ela recolocou os feitiços no lugar, Sirius removeu a capa da invisibilidade e a ruiva- que Regulus reconheceu como Lily Evans, um ano acima dele em Hogwarts, Grifinória – pousou os olhos neles, agitada. 

— Alvo enviou instruções, chegaram pela lareira não faz cinco minutos. Ainda bem que vocês fizeram a viagem em segurança! Regulus, seja bem vindo, você deve estar exausto, eu imagino–

Regulus fez um aceno na direção dela, descendo da vassoura, a cabeça rodando. Ela era bonita de um jeito descuidado, como se a sua beleza fosse um acaso ou um acidente no caminho de coisas mais importantes, como ser a pessoa mais inteligente da sala. 

— James está lá dentro, ele esteve preparando o quarto de visitas–

— O meu quarto, você quer dizer — Sirius resmungou, ao mesmo tempo em que a envolvia com um braço e beijava o topo da cabeça ruiva. Lily era quase tão alta quanto ele. — Onde você espera que eu durma?

— Vamos colocar um tapete fofo para você ao pé da lareira — Ela disse num tom sério, se virando para Regulus de novo. — Anda, entre, não é mais uma boa ideia ficar do lado de fora esses tempos.

Regulus atravessou a soleira para o interior aquecido da casa e foi imediatamente envolvido pelo cheiro de baunilha e maçãs de algo assando no forno. A casa, decorada com tons quentes, cores vibrantes e porta-retratos com gente sorridente, estava decorada para o Natal– fadinhas cintilantes, orbes vermelhas e douradas, um pinheiro decorado sob o patamar da escada. O plano inferior era aberto e amplo, com uma meia-parede separando a cozinha da sala, uma lareira enorme na parede oposta crepitando alegre. A escada diante da porta levava ao andar de cima, onde ele supunha que Potter estava preparando o “seu“ quarto. 

Lily Evans – não, Lily Potter agora, ele supunha — fez um sinal para uma série de pergaminhos alinhados sobre a mesa. 

— Instruções para a sua segurança enquanto estiver conosco — Ela explicou, o tom misto de eficiência e chefe de batalhão de infantaria que o lembrou de Narcissa em seus melhores momentos. — Dumbledore sugere que você assuma uma nova identidade. Você pode ser Albert, o primo de James o visitando para o Natal, e podemos mudar um pouco a sua aparência e… 

Remus abaixou os olhos para o papel e começou a ler, ignorando-a. O professor Dumbledore enumerara numa caligrafia elaborada: 

1. Não deixar a casa, a não ser em caso de extrema urgência

2. Não usar a própria varinha (uma varinha extra, não registrada, está inserida no presente pacote)

3. Não se comunicar com qualquer membro da família ou conhecidos, com exceção daqueles já envolvidos e cientes da sua situação;

4. Não tentar obter acesso à sua conta em Gringotes (uma soma em dinheiro suficiente para o próximo mês está inserida no presente pacote)

5. Não usar o seu próprio nome ou aparência caso os Potter recebam visitas (instruções para a sua nova identidade estão inseridas no presente pacote)

Não respirar, acrescentou Regulus sarcasticamente para si mesmo, a sua tontura retornando. Ele teve a vaga impressão de que a salinha cheia de cores e cheiros e estranhos não tinha ar suficiente para encher os seus pulmões em sua totalidade. 

Algo pesado e quente tocou o seu ombro. Com surpresa, ele percebeu que era a mão se Sirius; o irmão espiando sobre ele para o que a carta dizia. 

— Isso vai ser divertido — Ele disse com uma nota de humor na voz. E mais baixo, só para os ouvidos de Regulus — Não se preocupe, vai ser mais fácil do que parece. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Latitute of Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.