Me Too escrita por Adnoka


Capítulo 9
ஜ 09 — Conversas.


Notas iniciais do capítulo

Vamos saber o que rolou na conversa entre a Myah e o Chris, e como ele chegou ao ponto de ir falar com ela.

Desejo uma boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811085/chapter/9

Flash Back On.

Horas Antes.

Os garotos estavam no dormitório onde moravam juntos, eles haviam chegado da aula e notaram uma animação a mais no Felix e apenas o Hyunjin sabia o porquê daquilo.

...

— Lixie o que ouve que você está todo animado assim? — O líder deles perguntou vendo-o separar suas roupas e pegar suas coisas para tomar banho.

— Eu tenho um encontro, Channie! — Ele disse sorrindo e o Bang foi incapaz de não sorrir de volta.

— Encontro? Com quem?

— Com a Myah... — O Hyunjin falou alto da sala onde estava e todos pararam de sobressalto.

— Como assim ele vai sair com nossa professora? — O Innie perguntou se jogando ao lado do Hyunjin.

— A pergunta nem é essa agora Innie, depois conto tudo a vocês, mas agora me diga Jinnie, como você sabe disso?

— Eu os ouvi conversando quando fui atrás de você na hora da pausa que ela nos deu. — Ele falou tranquilamente sem expressar reações dramáticas, o que deixou a todos ali admirados.

— Ah, entendi, então foi isso gente, eu vi uma oportunidade e a convidei, ela ficou relutante, mas aceitou, então hoje é a minha vez de sair com ela.

— Como assim minha vez? — Dessa vez foi o Changbin que falou se jogando no sofá do outro lado do Hyunjin.

— Perguntem para o Lino, e para o Sr. Hwang aí, eu vou tomar um banho, não quero me atrasar.

O Felix foi para seu banho e os cinco ali, inclusive o líder que saiu do quarto onde estava, encarou os outros dois membros do danceracha.

— Do Lino eu já sabia, inclusive briguei com ele por enganar ela para que saísse com ele, mas e você Jinnie? Não tem nada para nos contar?

— Channie, eu gosto dela, assim como sei que vocês também gostam, — Todos prestavam atenção no mais alto — Acontece que quando ela disse que teria um encontro e por isso não jantaria com a gente eu a fiz trocar a companhia dela, seria um encontro as cegas, pois a mãe dela tem pegado no pé da nossa professora quanto a ela ter alguém, e aquilo meio que me deixou com ciúmes também então eu só quis ajudar e garantir que ela não conhecesse outro cara, acabou que foi bem legal.

— Bem legal? Jinnie você a beijou? — O Seungmin perguntou lembrando do olhar que ele viu sendo trocado pelos dois mais cedo na aula. — Foi por isso que se olharam daquele jeito hoje na aula? Tá rolando algo com vocês?

— Ele não perde uma né? Nosso cão farejador. — O Changbin fala todo animado, no fundo, ele está achando engraçado essa conversa, pois ele sabia que essa hora em breve chegaria e estava muito curioso com o que todos eles sentiam pela Myah.

O Minnie faz uma careta para o Changbin seguida de um beijo que jogou no ar para ele.

— Não mudem o foco aqui... — O LeeKnow disse nitidamente ansioso pela resposta do Hyunjin. — Jinnie, você a beijou ou não?

— Um selinho rápido, peguei ela de surpresa, sinto muito, eu não resisti, aliás, eu não a resisto, eu a quero para mim.

— Nossa, e como ela reagiu? Ela ficou nervosa? Chateada? Ela te bateu? — O Han falava olhando atentamente para o Hyunjin que mantinha um semblante calmo.

— Ela demorou para se tocar, mas quando ficha dela caiu, ela me empurrou.

— Puxa... — Os olhinhos do Han receberam a atenção do LeeKnow que fez carinhos na bochecha dele.

— Mas isso não o impediu de beijá-la hoje de novo. — Dessa vez foi o Bang Chan que pegou todos ali de surpresa. — Eu vi, — ele deu de ombros — E também a ouvi pedindo que parasse.

— E eu neguei, eu não vou parar e ela já está ciente disso.

— É o Jinnie está obstinado, tenho pena da nossa Myah!

A fala do Seungmin coincidiu com a saída do Felix do banheiro.

— Olha, gente, eu ouvi tudo, e quero dizer que hoje eu vou tentar me segurar, mas se eu não resistir irei beijá-la também, então estão avisados.

O LeeKnow cruzou os braços na altura do peito.

— Vou ter que sair com ela de novo, também quero beijinho.

— Gente, vamos com calma... — Foi o Changbin quem disse. — Vocês já pensaram nela? No pânico que deve ser ter seus idols favoritos dando em cima de você? Ela é uma Stay afinal, e nesse ritmo vamos assustá-la e afugentá-la e eu sei que não é o que queremos, pelo menos sei que não é o que eu quero e se formos com sede demais ao pote vamos acabar a perdendo.

Todos eles concordaram com o Changbin.

— Então o que sugere Binnie? — O Felix disse olhando para seu celular. — Ela me mandou o endereço dela, vou indo nessa, mas antes me digam, qual será o nosso plano?

— Vou conversar com ela ainda hoje, depois do encontro de vocês, — O Chan disse com seu tom sério e eles entenderam seus pensamentos. — Vou ver como ela se sente em relação a tudo isso, serei claro e objetivo uma vez que eu já sei que todos nós queremos o mesmo com ela, então Lixie, vá ao seu encontro e aproveite bem, se divirta e faça ela sorrir bastante, e quando voltar eu irei falar com ela, só me diga antes de sair; você aceitaria um relacionamento com ela onde todos nós estivéssemos?

O Felix ponderou um pouco e sorriu em seguida.

— Claro que sim, vamos apenas incluir ela no que já temos juntos, não é? E esse sempre foi nosso desejo então...

Todos sentiram um frio na barriga e concordaram com o Felix, afinal eles se entendiam bem entre eles já a um bom tempo, então sim seria como se eles a incluíssem no que já têm juntos, mas o Hyunjin estava muito pensativo sobre o rumo disso tudo.

— Certo, se é assim que pensa, pode ir, não a deixe esperando, vou fazer a mesma pergunta para todos e você saberá depois das respostas deles.

— Certo, Channie, te adoro! Beijos meninos e boa sorte aí no papo.

O Felix saiu animado e os sete que ficaram se encaravam, e após um tempo em silêncio o líder do grupo indagou.

— E então? Quem vai começar? Innie?

— Olha, eu tô afinzão da Myah, sério, ela é um sonho de tão linda e tão doce, e acho que seria legal ter ela com a gente, mas acho que temos que ir aos poucos, sabe? Sei lá, tenho medo de assustarmos ela e acabarmos a perdendo por isso.

— Certo maknae, bom ponto de vista o seu, — o líder prestava muita atenção em todos. — Han? Você parece nervoso com isso, está tudo bem para você?

O Han tentava organizar os pensamentos.

— Teremos que cuidar bem dela, tudo terá que ser muito bem acordado entre nós, como sempre foi, eu sei, mas agora é alguém novo para todos nós e vamos ter mesmo que cuidar dela me entendem? Isso pode ser incrível de bom, mas um deslize... Então se vocês acham que é só fogo de palha, não vamos fazer isso, ela não merece e também pode ser perigoso para todos nós, mas principalmente para ela.

— Outro ótimo ponto, Hannie, como sempre você pensa em tudo mesmo, pensem bem no que o nosso esquilinho disse, precisarei da certeza de todos para poder ir falar com ela. — O líder encarou um a um ali — Minnie sua vez.

— Por mim ela seria nossa namorada sim, mas eu tenho certeza que teremos que ganhá-la na amizade primeiro, já notaram como ela é cismada? Ela tá sempre de guarda alta, e eu acho que ela teme alguma coisa, mas sim eu estou nessa, desde que cantei com ela que ela não sai da minha mente, quero poder protegê-la, dar muito carinho — Todos olharam para ele sorrindo — Ah nem vem, todos vocês também querem isso e muito mais que eu sei.

— Certo puppy, você está certo nisso, todos a queremos de muitas formas. — O Seungmin sorriu e abraçou uma almofada, o que todos julgaram extremamente fofo de ver — LeeKnow? Todos já sabemos seu ponto, mas queremos ouvi-lo.

— Cara, ela é um sonho de tão perfeita, e eu ainda estou me remoendo por não tê-la beijado, mas vou resolver isso logo, e aí eu entro no cuidado que teremos que ter que pelo visto é uma preocupação de todos, não só em relação aos riscos mas também com ela, vamos proteger nossa gatinha e eu acho que super pode funcionar, poderíamos começar com uma amizade, avançando depois para uma amizade colorida, devagar, — todos encararam o Lino, por ele ser o mais impaciente de todos aquilo os pegou de surpresa — Sim poxa, devagar, por ela, eu estou mesmo disposto a ir com calma, aos poucos, por ela.

— O que já é um grande feito por que olha... — o Changbin se pôs a falar — Sempre falamos que quando o LeeKnow tivesse paciência com uma garota é por que essa seria “A” – ele fez aspas com os dedos e todos sorriram — garota, e no caso ela é sim a nossa garota, não tenho dúvidas quanto a isso, dito isso, eu acho que sim, com cuidado, cautela e aos poucos isso pode funcionar, mas acho também que falar assim com ela já agora tem uma abertura muito grande para reações diversas vindas da nossa professora, ela pode não querer mais nem olhar na nossa cara, ou pode sim pensar em considerar algo com a gente, então Channie, fale com ela, pois isso ta indo por um caminho sem volta, mas deixe ela a vontade, e o que ela decidir todos nós vamos ter que acatar.

— O Binnie tem razão, vou falar com ela sim, mas se ela disser que não quer isso, que precisa de um tempo ou que até quer algo, mas só com um de nós, vamos ter que respeitar e apoiar a escolha dela, mesmo que essa não seja por nós mesmos.

— Se ela for escolher apenas um de nós eu vou lutar para que ela escolha a mim, - O Hyunjin falou calmamente — O que entra no meu ponto, seja o que for, como for, acho que uma coisa que poderá afastá-la disso é o pensamento de estarmos brigando por ela, então me entendam eu vou lutar pela Myah, mas não vou brigar com nenhum de vocês por isso, somos amigos, e até mais que isso, e vamos ter que mostrar a ela nossa maturidade em relação ao que temos e como somos uns com os outros, senão, sim, todos podemos perdê-la.

Por um momento todos pensaram no que o Hyunjin disse e era um fato, tudo isso poderia assustá-la afastando-a deles de uma forma irremediável.

— Mas e você Channie? — O I.N pergunta simplista. — Qual é a sua vontade nisso tudo?

O líder deles sorri por ser questionado pelo mais novo.

— Se vocês soubessem o quanto eu a quero... — O olhar dele se perdeu um pouco. — Para mim, para nós, para cuidar dela e encher ela de carinho, isso tem sido minha obsessão ultimamente e o fato de todos nós querermos tentar com ela é perfeito para mim.

— Então você falará mesmo com ela ainda hoje?

— Sim, Lino, assim que o Lixie a deixar em casa eu irei até ela, você me passa o endereço Jinnie?

— Claro.

...

Flash Back Off.

...

Momento Atual

A Myah encarava o Christopher ali no sofá de sua casa esperando que ele continuasse falando, e por sorte ele não se demorou muito.

— Myah eu vim aqui para falar com você sobre o que tem acontecido, e nossas intenções — Ele a olhou nos olhos e ela devolveu o olhar. — A intenção de todos nós em relação a você.

A Myah o encarava confusa.

— Christopher, se você não for bem claro e objetivo, eu provavelmente não vou entender nada e com isso não poderei te ajudar.

— Certo, bom, acontece que desde aquele concurso de dança, — Ele a olhou mais intensamente — Desde aquele dia incrível Myah, que todos nós do grupo nos apaixonamos por você, uns logo à primeira vista, outros aos poucos, mas sim hoje estamos todos rendidos a você e por isso eu estou aqui, para te revelar esse fato e te falar sobre nossas intenções com relação a você.

A Myah temia muito que esse momento chegasse e bem agora ela só queria um buraco para se enfiar, como prometido ela nada disse a ele, nesse primeiro momento ela só o ouviria, e apenas falará se for questionada, e ele entendendo como ela se sentia continuou.

— Você está bem? Posso continuar? — Ela acenou para ele continuar. — Bom, antes de mais nada preciso te pedir que tudo que eu te disser aqui fique em sigilo, vou confiar em você, tudo bem?

Mais uma vez ela acenou de forma positiva, pois a última coisa que se passaria em sua cabeça era prejudicar eles, qualquer um deles que fosse, ela jamais faria nada assim.

— Certo, Myah nós do grupo somos amigos há anos, e com o passar do tempo acabamos nos tornando uma espécie de amigos coloridos, hoje tudo isso é mais solido entre nós e muito bem trabalhado, acredite, nós nos respeitamos muito e antes de qualquer coisa somos amigos, e nos amamos muito também.

A Myah seguia prestando atenção, no fundo, ela se alegrou em saber que eles tinham um ao outro de tal forma, ela e o Pitty sempre diziam que seria incrível se eles se relacionassem assim, e agora ela sabia que era mesmo esse o tipo de relação deles e por eles, ela ficou extremamente feliz.

O Bang Chan, vendo que ela não esboçaria reações, ainda continuou.

— E com isso que temos, nós sempre desejamos que se arrumássemos uma garota, que ela pudesse fazer parte disso, sendo de igual forma com todos nós, enfim, uma amiga colorida? Uma namorada comum a todos, sei que isso parece ser uma puta loucura, mas acredite em mim sempre desejamos isso e essa é a vontade de todos nós, acontece que apesar de esse ser o nosso real desejo, nós nunca achamos que encontraríamos alguém que caísse de igual forma nas nossas graças, alguém que não só despertasse um interesse passageiro, mas sim alguém que tomasse nossos corações de igual forma como você fez e é por isso que vim aqui falar com você.

A cabeça da Myah girava com força, ela se forçou a respirar várias vezes quando achava que iria parar com o ato automático de seu corpo, ela o ouvia e de certa forma acreditava nele, mas sinceramente aquilo era maluquice e como ele demorou a falar mais alguma coisa ela resolveu perguntar.

— E o que vocês querem de mim afinal Christopher? Vocês querem que de uma hora para outra eu entre em um relacionamento com oito caras? E não quaisquer caras, mas idols, pessoas que tem uma vida mega vigiada e regrada, e que podem pôr tudo a perder se as pessoas descobrirem uma maluquice dessas? Você acha mesmo que eu seria capaz de prejudicar vocês dessa forma? — Ela parou um pouco — Cara, eu acho que vou ter um treco.

O líder a encarava, mesmo preocupado com ela, ele estava achando fofa a sua reação.

— Num primeiro momento eu vim apenas contar a você, era preciso, pois todos nós queremos sair com você e você poderia acabar conflitando com isso, ou achando que nós estamos brigando por você ou algo assim...

— E não estão? Quer dizer, isso não vai virar uma competição entre vocês hora ou outra? Porque assim Chris, — Ela parou de súbito e o encarou. — Eu posso chamá-lo de Chris? — Ela pergunta o encarando e ele sorri para ela.

— Claro que pode.

— Certo, então pensa comigo um pouco, isso são coisas do coração Chris, por mais maduros que sejam, e por mais madura que seja a forma que vocês levem a relação de vocês, o que garante que hora ou outra um ciúme bobo dê início a uma disputa boba e quando notarem uns estarão de caras viradas com os outros? Já pensaram nisso? Vocês são um grupo, vivem juntos, tem um relacionamento legal entre vocês e querem colocar tudo em risco por minha causa? Isso nem vale a pena Chris.

Ele a olhava ainda mais admirado pelo fato de que até agora ela não falou nada sobre si, como se ela se preocupasse apenas com eles.

— Mas isso de valer a pena ou não apenas nós saberíamos dizer Myah, e antes de falar com você nós conversamos, acredite em mim, colocamos todos os pontos e acertamos os ponteiros entre nós, e checamos ao consenso que respeitaremos o que decidir, mesmo que seja querer ficar com apenas um de nós, não brigaremos, não faremos nada para deixá-la triste ou preocupada conosco, e você nem precisa dizer nada agora, eu vim aqui para me abrir com você não só em meu nome, mas em nome do grupo, então só o que te peço essa noite é que você pense nisso com carinho, não nos leve por um mau conceito e considere uma amizade mais íntima para começarmos de algum lugar.

A Myah queria chorar, qualquer pessoa no mundo estaria se sentindo no mínimo lisonjeada agora, mas ela? Ela estava atordoada, em pânico e até triste por achar que isso era uma péssima ideia, afinal por que logo ela?

Depois de um longo tempo quieta, o Chris a trouxe de volta do que parecia um transe profundo.

— Você não quer me falar mais nada Myah?

A voz dele a puxou de volta, mas de uma forma carinhosa.

— Vou te dizer o que falo sempre para minha mãe, para o Pitty e até para o Hyunjin eu já disse, — Ela olhou no fundo dos olhos dele para mostrar o quão verdadeira ela seria. — Chris eu não tenho a menor pretensão de ter um relacionamento amoroso com ninguém, eu nem de longe estava cogitando algo assim até vocês aparecerem com tudo isso, eu quero me dedicar a minha dança, eu preciso disso, minha vida não é nada fácil e eu tenho que me virar se quiser mesmo ir a algum lugar, fora que sou mega azarada com relacionamentos...

O Chris a encarou mais a fundo, então tinha mesmo algo que a bloqueava como eles pensavam.

— ... Enfim, sendo vocês ou qualquer outra pessoa, minha resposta para um envolvimento sempre será um belo de um não. — Ali o Christopher achou que tinha perdido ela — Mas uma amizade, isso não se nega a ninguém, então se me prometer que podem deixar isso de lado, eu posso continuar a dar as aulas para vocês e podemos tentar ter uma amizade.

O Chris tinha seus pensamentos a mil por hora, ele precisava deixar em aberto o sentimento entre eles, mas jamais a forçaria a nada.

— E se deixássemos isso em aberto, um assunto que poderá ressurgir no futuro, caso você comece a nos ver com outros olhos?

A Myah o encarou, ele com toda sua fofura era tão insistente quanto o LeeKnow.

— Vocês vão conseguir se controlar? Não confundir as coisas até que isso mude um dia? E se mudar?

— Claro que sim, queremos sua amizade em primeiro lugar, e se algo vier disso ficaremos muito felizes.

— Vocês não conhecem nada sobre mim, e eu só sei o que vocês mostram como idols, vocês precisam me conhecer e eu preciso conhecer vocês, isso leva tempo Chris, e eu não terei nenhuma pressa nisso, pois é como eu disse, me relacionar intimamente está fora de cogitação para mim.

Ele estava adorando esse lado dela, e ao contrário do que ela achou que estaria fazendo ele se interessou ainda mais por si, uma vez que por serem idols eles morriam de medo de alguém que se unisse a eles por puro interesse, mas o que ela estava fazendo ali? O situando de sua posição em não querer se envolver, para ele isso era ainda mais louvável nela e a deixou ainda mais irresistível aos seus olhos.

— Então vamos nos conhecer, Myah, por favor, nos dê essa chance?

Ela fechou os olhos, respirou fundo e mordeu seus lábios com força de forma instintiva, e se fosse outra situação o Chris que a observava com atenção não deixaria passar e a tomaria em um beijo bem ali, mas depois de tudo que foi dito por eles ele se conteve.

— Seremos amigos e nada mais que isso, me promete?

— Me promete que vai pensar no que eu disse e que manterá uma porta aberta para nós entrarmos um dia caso seus sentimentos mudem?

Uma promessa mútua, esse garoto era mesmo esperto e a Myah se viu encurralada.

— Okay, Chris, eu prometo.

Ele ficou muito feliz, pois se lembrou de ela dizer que era uma mulher de palavra, então com um grande sorriso ele estendeu a mão para ela, que logo concluiu o gesto estendendo a sua própria mão para ele e finalizando o trato.

— Eu também prometo Myah, e vou fazer com que todos eles te prometam o mesmo.

Aquele assunto não estava nem perto de ser encerrado, ainda tinham tantos pontos que ela gostaria de contrapor para que ele desistisse daquela sandice, mas por hora os dois decidiram que finalizar com as promessas estava bom para o começo.

— Agora assim, por favor Chris, nunca mais me assusta desse jeito, eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com você quando te vi parado na minha porta, fiquei assustada poxa.

— Me perdoe Myah, — ele sorria com a sua carinha fofa — não foi minha intenção, eu só estava ansioso para colocar tudo para você.

— Certo... você quer alguma coisa? Água, suco?

— Não se preocupe, eu já vou indo.

Ela se levantou seguindo o Chris que já se direcionava a porta.

— Obrigado por me ouvir, e por não me xingar...

— Por que eu te xingaria? Fique tranquilo Chris, eu sou mais de boa do que aparento ser.

— Na verdade, eu notei isso, e foi mais um ponto que adorei sobre você.

Ele já estava do lado de fora, mas decidiu que precisava fazer uma última coisa antes de ir, então a olhou nos olhos mais uma vez.

— Seu próximo encontro pode ser comigo?

Ela foi pega de surpresa, e sorriu sem conseguir ter outra reação.

— Tudo bem Chris, mas não chamaremos mais de encontros, está bem? Sairemos juntos como amigos fazem.

Ele sorriu de volta, ela era realmente osso duro.

— Justo, me desculpe; então amanhã depois da aula vamos ao shopping? Tem um filme que estou querendo ver, podemos assistir e depois comer alguma coisa.

— Fechado!

Ele notou que ela realmente vai tratá-lo como amigo e a admirou ainda mais por isso.

— Então até amanhã professora!

Ele foi até ela e deixou um selar em sua testa, algo que ele não sabe, mas é um carinho que ela adora receber, pois o Pitty sempre faz isso com ela, então ela sorriu e deixou um selar na sua bochecha.

— Até amanhã, Chris.

Ela o esperou ir e viu que ele estava de moto, então ele colocou seu capacete, subiu na moto e se foi deixando-a pensativa para trás.

...

— Alô... — A voz sonolenta do Pitty fez a Myah sorrir.

— Maninho estamos em alerta vermelho.

A Myah não precisou dizer mais nada, o Pitty que já estava deitado pronto para dormir apenas respondeu com a voz mais firme.

— Chego em dez minutos, amore.

A Myah contará tudo ao seu amigo assim que ele chegar e com certeza hoje ela pedirá para dormir abraçada a ele, pois aquela conversa mexeu com ela bem mais do que ela gostaria.

...

❣❣❣❣❣❣❣❣


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo certo nada resolvido?

Parece que sim...

A partir de agora eles vão interagir com a Myah de forma mais livre e não só nas aulas.

E que comecem os jogos!

Fiquem bem amores! (bebam água tá?!)

Beijokas da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Too" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.