Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 3 "B" escrita por Steve 123


Capítulo 4
Capítulo IV: Precisamos Conversar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810869/chapter/4

—Você está bem, querido? -Rei observava Enji treinando, assim que recebeu alta ele pôde voltar a treinar.

—Já estive em situações piores -Ele comentou dando vários golpes no saco de boxe- Você sabe disso.

—Mas não deixo de me preocupar

—Vamos deixar de focar de mim... Como estão as crianças? -Endeavor perguntou.

—Bem... Estão bem -Ela comentou- Fuyumi está no trabalho, Natsuo e os demais nos estudos, Shouto está treinando e Shoko deve estar treinando com o namorado.

—Pera aí, como é que é? -Enji parou de treinar se virando para a sua esposa.

—Vai ser o pai ciumento agora?

—Não, eu já conversei com ele... -Pelo visto ele só ficou surpreso como qualquer pai ficaria.

—Espera como você...

—Convenhamos, ele gosta dela e... Com quem mais ela ficaria afim de namorar? -Enji continuava o treino.

—Nossa... E eu pensando que ele explodisse -Rei pensava- A fase da negação que a sua filha já cresceu, morreu mesmo no Festival Esportivo...

Naquele momento...

—... -Izuku estava no ginásio Gamma treinando contra Shoko, ele havia desviado de cada estaca de gelo mandada em sua direção- ELETRIC GUN!!

A albina criou um escudo de gelo para se proteger apenas para lançá-lo em direção ao esverdeado.

—HÁ!! -Izuku bloqueou com as mãos nuas apenas para vê-la com um martelo de guerra indo atacá-lo por cima.

—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! -Ela quebrou o piso enquanto o esverdeado desviou do golpe.

—Acabou... Izuku -Ela comentou.

—Eh? -O esverdeado estava sem entender.

No momento que o martelo havia tocado o chão, todo o piso congelou e bem abaixo de Izuku um grande pilar cresceu e o jogou para o alto:

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
—Ganhei -Ela comentou sorrindo.

—UGH!! -Ele colidiu com o teto.

—Desculpe... -Ela exagerou na força.

Pouco tempo depois...

—Aaaaaau... -Ele estava colocando uma compressa de gelo para tratar do galo na cabeça.

—Relaxa, já já some -Ela colocava a compressa.

—... -Izuku a olhava- Essa eu realmente não esperava... Você melhorou muito.

—He he he... -Ela riu levemente e continuou tratando do machucado dele com bom humor- E então? Está pronto?

—Pro jantar em família? Claro -Ele comentou.

—Sua mãe e irmã já sabem né?

—Minha mãe chorou uma cachoeira de lágrimas, literalmente...

Flashback POV.ON:

—Uwaaaaaaaaaaaahaaaa... -Inko choramingou abraçando o seu filho mais velho com bastante força.

—... -O mesmo esperava aquela reação.

—Por que.... POR QUE MEU DEUS, POR QUÊ...?!

—Mãe uma hora ou outra isso iria acontecer -Izuku a afastou para olhá-la nos olhos.

—Não, NÃO... Eu não estou pronta!! -Inko desabafou- Não estou pronta!!

—Mãe! -Izuku exclamou- Pensei que já conversamos sobre isso!

—... -Ambos ficaram em silêncio.

—D-Desculpe... -Inko se sentou- Meu filho, eu fico tão feliz por você, isso teria que acontecer... Você mesmo conversa com um monte de garotas o tempo todo... Mas eu tenho tanto medo de não poder mais te acompanhar... Tanto medo de te perder de novo -Ela chorou- E nunca... Ter tempo de reparar tudo que eu lhe fiz... De recuperar o tempo perdido...

— Eu nunca vou deixar vocês... Pare de pensar nisso! Possessividade não é legal!

—Todos aqueles anos... Todas as vezes vez que te ignorei... Eu não tenho o direito de ser sua "mãe", mas eu quero tanto...

—Eu não te falei que já te perdoei? Para com isso! -Izuku a afastou para olhá-la nos olhos -Todos aqueles anos... Todas as vezes vez que te ignorei... Eu não tenho o direito de ser sua "mãe", mas eu quero tanto...

—Eu não te falei que já te perdoei? Para com isso! -Izuku a afastou para olhá-la nos olhos- Eu já falei para a Izumi, agora para você: Eu não vou abandonar vocês... Nunca!

Inko enxugava as lágrimas enquanto Izuku continuava:

—Tá bom... Perdoe sua mãe... Saiba que eu fico feliz por você... -Ela sorria ao terminar de se recompor- E então... Quem é a felizarda?

—Shoko Todoroki.

—... -Inko assimilava- É... Era só questão de tempo...

—Pera aí, você...

—Desde o Festival Esportivo já suspeitava que tinha um clima -Inko comentou.

Flashback POV.OFF:

—Já a minha irmã... Parecia meio hesitante, mas aceitou -Izuku comentou.

—É ciúmes de irmã, é normal -Ela narrou.

—Já teve ciúmes de seus irmãos arrumando namoradas?

—Shouto nunca arrumou algo sério, Natsuo teve um monte... É que a gente tem medo de perder o carinho e atenção -Shoko narrou.

—Nossa... Como é que nunca percebi, nem parecia que ela tinha ou teria ciúmes, entende? -Izuku comentou.

—Você é muito desatento as vezes -Ela inflou as bochechas.

—N-Nossa... -Ele comentou.

—Mas não é como se não tivesse conserto

—Eu vou falar com ela de novo... -Ele se decidiu.

—Deixa que eu falo -Shoko comentou.

—Mesmo?

—O problema não é você namorar e sim quem namorar acabar te roubando -Shoko comentou.

—Nossa, até parece que isso iria acontecer -Izuku riu levemente.

—Mas é normal, qualquer irmãzinha sente isso -Shoko comentou.

—Mas confesso que tem motivo para ela ter medo, não é só um ciúme comum... -Izuku narrou.

—Eh? -A albina reagiu.

—Shoko, eu acho que como a gente está querendo levar isso adiante...

—E vamos... -Ela comentou determinada.

—Bom... Tem algo que eu preciso te contar -Izuku comentou.

—... -Ela ficou curiosa.

—Entenda... Não é só a sua família que também tem um certo drama... -Izuku respirou fundo.

—... -Ela ficou pensativa enquanto ouvia tudo.

Após Izuku explicar tudo que houve com sua família...

—Nossa... Isso eu não esperava... -A Albina suspirou pensativa- Sua mãe e irmã sempre pareciam te amar incondicionalmente e...

—É... Eu sei, tem vezes que eu nem acredito que tivemos essa outra vida -Izuku comentou- Quem dera a gente sempre ter sido assim...

—Nossa... -Ela reagiu.

—Não se preocupe, resolvemos tudo que tinhamos conversando e com o tempo -Izuku sorriu- E agora parando pra pensar... Tudo faz sentido...

—Bom, as motivações dela ressaltam o que eu te disse.

—E então? Está pronta para conversar com ela? -Izuku comentou.

—Sim... Eu... Só preciso me arrumar e encontra-la -Shoko se preparava para ligar para Izumi.

—Ótimo -Ele sorriu apenas para receber um selinho dela.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—... -Izumi estava em frente a ela em seu quarto.

—Fico feliz que tenha vindo -A Albina comentou.

—É bem... Tradicional -Izumi analisou.

—Eu gosto de tudo a moda antiga

—Eu acho que... Você deve imaginar o que quero conversar aqui -Shoko continuou.

—...

—Eu e seu irmão, oficializamos a relação... E... Ele entendeu que você tinha um pouco de ciúmes...

—...

—Ele queria conversar com você, mas eu insisti que fosse eu e... Eu sei o motivo de você ficar assim, e ao mesmo tempo não fazer nada -Shoko comentou.

—Você sabe? -Izumi perguntou.

—... -A albina fez um "sim" com sua cabeça.

—... -Izumi fechava os olhos com todas as forças, sentindo remorso.

—Você...

—Eu era má Shoko -Izumi confessou- Eu não tinha motivações nobres, eu não queria protegê-lo ou impedi-lo de ser um herói... Mesmo que eu tivesse, ainda não seria justificativa para menosprezá-lo por 10 anos...

—...

—Eu por toda a minha vida fui um monstro -A esverdeada tinha os olhos lacrimejando- Tudo isso por acreditar em um cara que eu gostava e não dava a mínima pra mim... Por acreditar em estranhos... Por pensar que meu irmão era inferior por ter nascido "quirkless"

—E o que te fez... mudar?

—No dia do primeiro treino de batalha... Quando ele foi a única pessoa a se importar comigo, e o garoto que eu gostava... Nem deu a mínima pra mim -Izumi respondeu se sentindo péssima.

—Nossa... Tão recente? Mas vocês pareciam... Sempre tão... -Shoko ficou surpresa.

—Minha sorte foi que... Izuku sempre foi uma boa pessoa... -A esverdeada continuou- Boa de verdade ao ponto de qualquer um estranhar que possa exisitir...

—...

—Eu fiquei surpresa quando soube que ele despertou sua quirk, e eu comecei a ficar pensativa... Afinal foi ele despertar um poder não fazendo nem 1 ano e ele humilhou eu e Katsuki em termos de desempenho... E foi naquele dia da luta que eu passei por uma real mudança de coração

—...

—E desde então eu tentei compensá-lo por tudo que se passou entre nós... Tentei aproveitar a segunda chance que a vida me deu -Izumi encerrou.

—E é por isso que você sente esse ciúme, certo? -Shoko perguntou- Você tem medo que ele não tenha tempo para você e sua mãe consertarem as coisas?

—Ele te contou sobre isso também? -Izumi perguntou.

—Ele me contou TUDO... -Shoko comentou.

—... -Izumi sorria sem jeito- Ele... Disse que nos perdoou, mas... Eu sinto que... Não tenho o direito de estar na vida dele e mesmo tendo ciúme... Eu tenho certeza que não devo nem me aproximar ou dar palpite...

—Então se perdoe e aceite o perdão dele! -Ela comentou.

—...

—Eu não vou mentir, se vocês não tivessem mudado eu incentivaria sim a ele retirar vocês da vida dele, agora se ele já as perdoou e vocês se arrependeram se permita continuar buscando redenção sem se culpar ou martirizar!
—...

Seu irmão ama vocês, profundamente... Ele só quer que uma nova pessoa entre na vida de vocês, isso não é errado e eu não vou roubá-lo de vocês -Shoko concluiu- E eu quero que vocês estejam presentes na nossa vida.

—Vida?

—Eu quero me casar com ele, ter filhos com ele, eu quero viver com ele -Shoko confessou com plena convicção.

—Você... Promete cuidar bem dele? -Izumi perguntou após ficar em silêncio por um curto tempo.

—Não precisa me perguntar ou me fazer prometer -Shoko sorriu.

—... -Izumi sorriu em reação.

—Acho que com isso devo ter a benção delas... -Shoko pensou satisfeita- Agora só falta esperar a reunião das famílias.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 3 "B"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.