Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "B" escrita por Steve 123


Capítulo 5
Capítulo V: Juramento à Nona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810868/chapter/5

Melissa estava na sala onde ela e All Might costumam ficar pra conversar, ela havia recebido uma ligação dizendo para esperar e a mesma estava bastante nervosa, ela esperava ansiosamente e mal podia conter-se... Por onde podemos recapitular? 

Seu primeiro amigo no Japão, o melhor amigo e ao mesmo tempo primeira paixão havia desaparecido por uma semana e o que era pensado ser um segundo sequestro por parte da Liga dos Vilões se revelou ser algo muito maior do que o esperado...

Flashback POV.ON:

Ele havia aberto as portas com um estrondoso chute assustando todo mundo.

—...?! -Todos ficaram em alerta e em choque ao ver Izuku com o uniforme rasgado e cheio de arranhões.

—IZUKU!! -Izumi gritou chorando.

—Jovem Midoriya!! -All Might exclamou com Nezu e Tsukauchi do seu lado.

—P-Pessoal... -Izuku tirou sua máscara contente até que se lembrou de algo.

—...?! -Yuga estranhou.

—Você.... VOCÊÊÊÊÊÊÊ!! -Izuku apontou para o loiro.

—Eh? -Yuga estranhou e do nada Izuku o atacou- UWAAAAAAAAAAAAAAAA!!

—JOVEM MIDORIYA!! -All Might exclamou enquanto os demais estavam em choque vendo o loiro levando uma surra de Izuku.

—Midoriya, mas que porra?! -Kirishima e Kamakiri foram intervir.

—NÃO ME SEGUREM... NÃO ME SEGUREM!! -Izuku se debatia.

Flashback POV.OFF:

—... -Ela se lembrava completamente pensativa, ainda assimilando tudo que aconteceu, viu e ouviu na noite anterior.

Izuku havia simplesmente voltado de uma dimensão alternativa que se passava em um futuro que o mundo deles poderia seguir, simplesmente passou por uma aventura que nenhum outro herói sequer sonharia em passar e ainda voltou para contar história e mostrando o desejo de lutar por um futuro melhor...

Seu coração estava acelerado só de pensar nisso...

Flashback POV.ON:

Quando ela chegou bem perto do robô...

—SMASH!

Todos os heróis profissionais vibraram e os demais alunos ficaram chocados, All Might a olhava com orgulho e Melissa recuperava fôlego enquanto seu braço ficava completamente machucado.

Com o robô caindo e ela começando a cair, ela notou que suas pernas e seu braço com o qual golpeou estavam quebrados, começando a gritar em pânico.

—Pera aí! -Izuku gritou.

Lançando suas teias e improvisando um estilingue após deixar a morena em um lugar seguro, o jovem Midoriya faz seu cálculo e se lança para resgatar a heroína do dia:

—YAAAAAAAAAAAAAA!

Quando Melissa pensou que não tinha mais esperanças ela foi pega por um dos braços do esverdeado que levou ele e ela com o outro em um balanço de prédio em prédio usando sua teia, fazendo todos vibrarem.

Flashback POV.OFF:

Desde o início ele mostrou ser alguém diferente dos demais, falando e agindo como um verdadeiro herói que não representava os falsos, sempre lutando e agindo em prol da justiça e do bem comum... Não se importando com o que acontecia com ele próprio.

E ver ele voltar só mostrava que agora ele como herói estava em um outro patamar... Um que nem a própria All Might havia chegado e provavelmente nunca chegaria... E saber disso a fazia pensar uma coisa: "Que Homem..."

—... -Ela ficou vermelha com o pensamento que acabou de ter.

De repente...

—Voltamos Jovem Shield -All Might comentou chegando junto de Izuku.

Melissa os observava.

—Sente-se Jovem Midoriya, por favor -All Might continuou.

O mesmo obedeceu.

—Como devem saber... Eu mandei uma mensagem pra Melissa antes de irmos pra última reunião, para não correr o risco de falar e alguém ouvir, você leu também, certo? -Izuku perguntou.

—Jesus... Então você sabe mesmo, certo? -A All Might perguntou- Sobre o One for All?

—... -Izuku tinha determinação em seu olhar enquanto Melissa estava pensativa- Era inevitável All Might.

—Sua versão alternativa, como ela soube?

—A Melissa Shield daquele mundo contou, ela queria que se tivesse um "backup", seria eu -Izuku explicou- Lógico que o "eu" daquela dimensão ficou em choque com o segredo, mas disse que não se precisava se preocupar... E que não precisaria de um backup, pois eles iriam acabar com tudo ali e agora.

—E falharam, certo? -Melissa perguntou apreensiva.

—O One for All até então não foi roubado... A guerra para nós em relação a isso foi só uma batalha perdida em meio à guerra que é essa disputa entre AFO e OFA -Izuku sorriu.

—Então a Shield do "Futuro"...? -All Might perguntou.

—Está no interior, eu não a conheci e o pessoal não tinha notícias, o Japão estava isolado do mundo All Might -O esverdado explicou.

—Oh...

O silêncio prevaleceu, todos ficaram de cabeça baixa.

—Vocês... Podem confiar em mim, por mim... O Segredo de vocês está bem guardado comigo... -Izuku sorriu.

—... -As loiras olharam para ele.

—Tá... "Eu" contei pra mim mesmo, mas foi por uma causa nobre -Izuku riu coçando levemente a cabeça- Agora podem confiar que não contarei para mais ninguém...

—Jovem Midoriya, fico feliz de ouvir isso -All Might sorriu.

—Midoriya... -Shield ficou pensativa.

—Shield... Eu descobri muitas coisas, agora eu entendo TUDO... Não só a história do One for All, mas de toda a quirk de um modo geral -Izuku sorriu para ela- Agora podemos fazer um super treino de verdade, te preparar para lidar com todas as individualidades do OFA... Você se tornará a usuária perfeita e não terá problemas com o seu nêmesis!!
—... -Ambas ficaram surpresas.

—Você... Acha mesmo? -Melissa perguntou.

—Claro!! Eu não vou deixar que o cenário que eu vi aconteça... -Izuku comentou- Eu não vou deixar que você vá embora!

A fala do mesmo surpreendeu ambas.

—V-Você não quer que eu vá embora? -Melissa corou levemente reagindo sem jeito.

—NÃO!! -Izuku exclamou com convicção.

—...?!

—Essa é a última coisa que eu quero... Eu jurei que não deixaria o futuro se repetir e juro aqui e agora de novo pra você!! -Izuku ficou pensativo- Shield... VAMOS CRIAR UM BOM FUTURO JUNTOS NESSE MUNDO!! -O esverdeado exclamou.

—JESUS... -All Might não esperava uma atitude dessa vinda do mesmo.

—U-Um bom futuro... JUNTOS?! -Melissa ficou vermelha como um tomate.

—Sim, eu tenho tantos planos... Você nem imagina! -Izuku em toda sua inocência exclamou.

—E-EEEEEEEEEEEH?! -Com corações surgindo em seus olhos, Melissa simplesmente desmaiou.

—Jovem Shield? Melissa? MELISSAAAAAAA!! -All Might ficou em choque quando viu a mesma caindo de cabeça em seu colo devido ao desmaio.

—Essa não... Shield, logo quando eu ia contar o que estava planejando!! -Izuku se aproximou preocupado.

—... -All Might ficou congelada- Ele se confessou sem se confessar propriamente falando...

—Shielda... SHIELD VOLTA PRA MIM!! -Izuku a sacudia.

—Ele sequer teve noção do que estava falando? -All Might pensava consigo mesma- Ele sente alguma coisa? Eu senti quando ele ficou pensativo que poderia ter algo mais, e agora...

Com tanta coisa acontecendo de uma vez só e o susto, nem a heroína profissional resistiu e acabou entrando em colapso também logo após começar a debater consigo mesma sobre os sentimentos do esverdeado por sua aluna ou não e como a mesma como mestra poderia orientar Shield sobre isso.

—All Might? ALL MIGHT!! -Izuku reagiu em pânico.

E assim o dia se encerrou com um esverdeado completamente focado no dever tentando acudir duas loiras, com uma delas definitivamente mais apaixonada que nunca.

—... -Shield no plano espiritual do One for All estava nos braços de Nana.

—... -A mais velha segurava Shield pensativa, a loira estava sem saber como reagir, estando literalmente em outro mundo dentro de outro mundo que era a zona do OFA.

—O bacuri é um poço de inocência, benzadeus... -Banjo analisava.

—Ele deveria tomar mais cuidado com o jeito que fala -Hikage analisou.

—Mas será que o que ele disse não tinha um pouco de um sentimento a mais? -En perguntou.

—Não piore a situação... Olha só a garota -O segundo comentou.

Nana simplesmente olhou para a versão em chamas da All Might e só disse uma coisa:

—Jesus Cristo...

Epílogo:

Através das memórias coletivas de Riot ambos Venom e Carnificina souberam de tudo...

—Hora... Parece que Izuku se meteu em algo GRANDE dessa vez... -Venom reagiu rindo sadicamente- Aaaaaaah... A caçada NESSE mundo está ficando mais e mais interessante!

Toga e Carnificina por sua vez...

Elas haviam acabado de matar e devorar vários oponentes para se fortalecer, assim como o pai do simbionte vermelho tem feito, contudo, ambas não podiam deixar de lado o novo conflito que estaria por vir...

Se o mundo alternativo estava em uma merda de proporções abissais... Esse ficaria em uma fossa pior ainda e ela precisaria ser rápida se quisesse pegar o que era dela, agora...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "B"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.