Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "B" escrita por Steve 123


Capítulo 15
Capítulo XV: Epílogo de Arco, Prólogo de vários




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810868/chapter/15

—... -Ambos Mic e Aizawa observavam seu amigo Shirakumo como Kurogiri.

Como o mesmo não tinha sido confrontado por Aizawa e Mic como no universo original e no universo paralelo "1", logo o mesmo ainda estava ativo e operante.

—... -Ele observava ambos.

—Então... Eu vou falar com o mercenário e você o leva, certo? -Mic recapitulou.

—É só para garantir que ele não ative a quirk enquanto não chegarmos a nova instalação dele na UA -Aizawa comentou.

Foi naquela confirmação que de repente os alarmes começaram a soar:

—ALERTA DE INVASÃO... ALERTA DE INVASÃO...!!

—PUTA MERDA!! -Um dos guardas comentava.

—Fiquem atentos, vamos preparar uma rota de fuga pra vocês!! -O segundo comentava.

—... -A dupla fez um sim com as suas cabeças.

Tudo foi rápido demais... All for One simplesmente chegava com seu exército para invadir toda a prisão ao mesmo tempo que todo o exército de libertação em conjunto com subordinados da Liga e Noumus invadiam prisões em todo o Japão para liberar o caos e horror.

—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... -AFO suspirava em êxtase- Isso nunca seria esperado por ninguém!

Tartarus, um complexo prisional construído em alto mar à 5 km de distância do Japão, ela é a maior prisão de segurança máxima onde estão nelas os maiores criminosos de todo o país que ameaçaram a sociedade de forma extrema, aqui independente da sentença os indivíduos são monitorados 24 horas por dia.

Cada prisioneiro é separado pela individualidade e tipo de crime, existem seis blocos de cela e quanto mais perigoso o detento, mais fundo ele fica na prisão.

Dizem que ninguém nunca saiu vivo de lá, até agora...

Pouco a pouco cada andar ia sendo invadido... E assim como no universo original e no universo "1", todos os vilões foram sendo libertados.

Todos os funcionários foram subjugados e os vilões foram libertados, entre eles:

Mimic

Chronostasis

Homem Hídrico (Deidoro Sakaki)

Camaleão (Canela Nemoto)

Hekiji Tengai

Yu Hojo

Gatuno (Toya Setsuno)

Fanático (Rikiya Katsukame)

—Groooooooooooooh!! -Morbius rugiu para seus antigos colegas quando os libertou.

—Filho da puta... Eu já devia saber que você estaria nessa! -Toya abraçou Morbius.

Moonfish saiu com sua camisa de força completamente insano louco para consumir qualquer coisa novamente, Twice como Deadpool notou sua porta sendo arrombada e vários prisioneiros que já escaparam o libertando e fazendo sinal para ir com eles.

Naquele momento todos da Shie Hassaikai vendo tudo arregalaram os olhos quando viram ao longe a figura se aproximando calmamente.

—A-Aaaaaaah... -Nemoto estava trêmulo.

—É ela? É ELA?! COMO?! -Gatuno comentou.

Nemoto ficou de joelhos enquanto os demais se curvaram, Kanna havia chegado em frente a eles e colocado a mão no queixo de Nemoto quando o mesmo abaixou a cabeça assimilando o que via.

—E então? Vamos? -Ela perguntou.

—C-Ch... CHIZAKI-SAMAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! -Nemoto chorou em êxtase.

—Se vocês almejam a liberdade... JUNTEM-SE A MIM IRMÃOS!! -AFO anunciou para todos os prisioneiros- E testemunhem de perto a ascensão do maior Rei dos Demônios de todos os tempos!!

Aizawa e Mic se dirigiam para uma das saídas de emergência destinada para evacuar guardas com prisioneiros que precisariam ser levados para não correrem riscos de escapar em situações assim, vilões estavam invadindo o local para matá-los junto com todos os guardas, Aizawa não podia tirar os olhos de Kurogiri para que ele não escapasse e com isso Mic tomou uma decisão.

—MIC!! -Aizawa foi empurrado com Kurogiri para um a espécie de capsula de fuga.

—... -O mesmo olhava sério para Aizawa enquanto os vilões arrombavam a porta.

—SUAS PUTINHAS ESCORREGADIAS!! -Eles haviam terminado de massacrar os guardas.

—... -Mic sorrindo fez um sinal de "positivo" para seu amigo antes do mesmo seguir com Kurogiri.

—Mic?! MIC... MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIC!!! -Aizawa batia na porta antes de ir com a capsula rumo à superfície.

Por todo o Japão prisões estavam sendo destruídas...

—...? -Yuga se viu surpreso quando abriram sua cela.

—O que está esperando? VEM!! -Um dos prisioneiros fez sinal para ele vir com ele.

Ao loiro só restou ver horrorizado como as coisas estavam do lado de fora... Caos e pânico generalizado por toda parte com heróis tentando reagir enquanto os vilões estavam em êxtase.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bombas eram soltadas em sua direção e o mesmo desviava facilmente, aquela laje já estava cheia de buracos a aquele ponto e os civis com medo.

—...?! -Katsuki foi socado em cheio por Izuku.

Izuku executava os mais diversos socos e chutes no seu ex-amigo de infância, rival e nêmesis mortal, para o esverdeado o loiro havia passado de todos os limites possíveis...

Ele havia feito da sua vida um inferno, assim como de diversas pessoas

Ele já havia traumatizado Izumi e machucado gravemente a sua mãe

Ele matou sua tia Laurie

E isso considerando que ele tinha o mesmo passado com ele que a versão do Katsuki do seu mundo e que quem estava vivo foi um que teve a sorte de ter sido convocado na hora certa.

Agora simplesmente não tinha como não ter mais ódio do que nunca dele...

O cara simplesmente "transcendeu" a morte, transcendeu dimensões... Só pra foder com ele e seu mundo...

Izuku não queria mais saber... Ele não se importaria se fosse mais um caso comum, até esperaria, mas dessa vez as coisas foram em um outro patamar e o que o deixava com mais ódio era a porra do sorriso sádico do loiro, mostrando prazer em vê-lo sofrer.

O esverdeado com toda sua força o jogou em um galpão abandonado começando a esmurrá-lo enquanto o mesmo sorria sadicamente.

Izuku tinha raiva... Muita raiva...Nunca ele esteve tão possesso... Era a primeira vez que ele disse tendo plena consciência, dizendo que iria matar alguém... E Katsuki sabia que um sentimento maior que esse era o seu sofrimento.

*BOOOOOOOOOOOOOOM!! -Katsuki havia conjurado à queima roupa em seu oponente.

—DEK...!! -Ele foi interrompido para começar a ser esmurrado pelo esverdeado.

—IZUKU!! -Shoko exclamou entrando no galpão com Shouto após arrombarem as portas.

Todos estavam contando com ele mesmo sem saberem e ele não pôde protegê-los de um futuro melhor, na verdade o futuro deles agora estava ainda pior que nunca!

Katsuki simplesmente com a única ação de contar tudo adiantou o cenário da guerra em um cenário na qual os heróis nem tinham se preparado ainda...

—AH HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ... -Mesmo após tanto apoiar o loiro gargalhava olhando para Izuku de forma sádica.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Izuku gritou de ódio com metade da sua máscara rasgada e várias partes do seu uniforme rasgadas.

—... -Os gêmeos ficaram em choque, era a primeira vez que eles o viam assim...

—UGH!! -Katsuki foi mandado para longe com uma das mecânicas do mesmo.

—Acabou... Acabou KATSUKI!! -Izuku o ergueu com uma das mãos enquanto preparava a outra para empalá-lo com sua garra.

—...?! -Katsuki então se deu conta do perigo, ele estava com tamanho êxtase que mal percebeu o quão sério Izuku estava a princípio.

—GROOOOOOOOOOOOOOOOOH!! -Izuku rugiu com os olhos completamente vermelhos pronto para matá-lo, ele deu um grito que agonizaria qualquer um.

Naquele momento Katsuki em pânico mandou uma poderosa explosão a queima roupa.

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM...

—... -As roupas de Izuku se rasgaram e ele foi mandado para longe, ele ficou completamente ensanguentado.

—Deku... DEKU SEU MERDA... VOCÊ NÃO TAVA BRINCANDO MESMO!! -Katsuki gritava enquanto Izuku se levantava.

—... -Izuku olhava para ele sem sua máscara.

Eletricidade emanava dele pouco a pouco, seu cabelo ficava completamente arrepiado, fazendo-o ficar no mesmo estado de quando lutou contra ele.

—... -O mesmo ao retirar seus atiradores de teia exibiu suas garras, reafirmando sua disposição em matá-lo.

—BERSERKER MODE -Izuku exclamou.

Katsuki também ficou com os seus olhos vermelhos por baixo do visor enquanto chamas percorriam todo o seu corpo por reflexo, ele sabia que a luta não iria ser fácil.

—MORRAAAAAAAAAAAA!! -O loiro exclamou.

—SHOKO, VAMOS EVACUAR OS CIVIS!! -Shouto já sentia que ia dar merda e foi pedir ajuda a sua irmã.

—... -Ela estava paralisada devido ao choque.

—Shoko...? -Ele olhou pra sua irmã.

—...

—Merda, vamos Shoko!! -Shouto a pegou pelo braço.

—S-Sim!! -Ela comentou voltando a si.

Izuku colidia as suas garras com os equipamentos de Katsuki, nenhum dos dois entregaria os pontos.

—Haaaaaaaa!! -Ele chamou seu planador.

Izuku desviou do planador vindo logo atrás dele apenas para Katsuki pular nele e começar a voar e dar meia volta apenas para tentar pegá-lo.

*Zoooooooooooooooooooom!!

Izuku disparava feixes elétricos ao qual o loiro desviava, o esverdeado desviou do mesmo quando tentou atacá-lo com uma explosão, o mesmo então o pegou com sua teia e o retirou do seu planador apenas para dar a ele um soco brutal.

—... -O esverdeado ficou em posição.

Katsuki se levantava lentamente cuspindo bastante sangue e arregalou os olhos ao ver o mesmo se preparando para ativar a maior descarga de energia elétrica que já aconteceu...

—... -O loiro rangeu os dentes apenas para sorrir de forma psicótica.

—He... ME SURPREENDA... DEKU!! -Katsuki se preparou para criar o maior raio laser que conseguia.

Assim que conseguiram evacuar todos ao redor, os gêmeos viram seus pais, eles estavam bem longe do local a àquela altura do campeonato.

—Velho, o senhor está bem? -Shouto perguntou.

—Sim... Precisarão de muito mais que isso pra me derrubar -O mesmo não estava 100%, agora não queria se sentir um inútil.

—Cadê o Deku? -Rei perguntou.

—... -Shoko se virou para o local onde a luta toda estava acontecendo e de repente...

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!

Uma explosão de proporções colossais havia acontecido.

—... -Os quatro Todoroki ficaram em choque.

Tudo ao redor havia sido devastado, a calça do uniforme de Izuku havia virado shorts e essa era a única coisa que restou de sua roupa, Katsuki por sua vez estava da mesma forma, ambos estavam ensanguentados e no limite.

—D-De...

Uma figura havia pousado para pegar Katsuki, Izuku se levantou um pouco e viu Venom bem em sua frente com Hawks inconsciente do outro lado.

—...?! -Ele ficou em alerta, ele estava de barriga pra baixo tentando se levantar e não conseguia.

—... -Venom sorria de forma psicótica para ele.

—... -Izuku abaixou a cabeça.

—Não acabou Izuku.

—...?

—Não aqui -Venom advertiu.

—...

—Nós queríamos muito, mas... Vamos por hora deixar para outro dia... -Venom comentou pegando o planador de Katsuki com sua teia e guardando dentro de si- Afinal... Eu não gosto de me contentar com restos... E você? Já gastou tudo que tinha com ele...

—...

—Você me traiu Izuku, eu pensei que você e eu éramos nêmesis um do outro -Venom brincou sorrindo sadicamente- Depois teremos que acertar as contas!

—... -Izuku não podia acreditar que estava à mercê dele.

—Até lá veja... Observe, saboreie os frutos do seu fracasso... -O vilão se deliciava com o sofrimento do mesmo- Palavras da própria chefia que me encarregou de dizer a você...

O esverdeado ficou paralisado de cabeça baixa, ele estava pálido e trêmulo.

—Asta lá vista -Venom saiu voando e partiu para longe com a dupla de desacordados.

—... -Os Todoroki haviam chegado naquele momento.

Só restava ao esverdeado naquele momento ficar ali... Parado... Sem fazer nada a não ser tremer.

—... -Lágrimas começaram a escorrer dos seus olhos lembrando de tudo que passou até então e de todos os seus esforços sendo em vão.

O mesmo então gritou.

—... -Aquela foi uma visão dolorosa -Para quem observou.

Em nenhum momento, talvez nem mesmo a morte da sua tia... Foi tão doloroso quanto esse momento.

Homens

Mulheres

Crianças

Idosos

Animais

Ele falhou com todos, deixou todo mundo na mão por um erro... Uma única falha, que custou o destino do seu país e do seu mundo... E ele não poderia fazer mais nada além de ver o cenário que se duvidar era ainda pior do que o original... Pelo menos, para ele.

—... -Shoko foi correndo ajudá-lo.

Epílogo:

—Aizawa tinha dificuldades em levar Kurogiri consigo, seus olhos estavam ardendo de tanto usar a quirk enquanto o arrastava para longe dali.

—Hey... Precisa de ajuda -Uma figura perguntou.

—...? -Aizawa notou que estava atrás dele.

—Aqui -Ele colocou um colar em Kurogiri que inibia a sua quirk.

—... -O Noumu estava pensativo.

—M-mas...? -Aizawa arregalou os olhos quando viu.

—Oi... Foi mal a demora, é que foi dose pegar esse colar na prisão e ainda escapar de geral -Deadpool comento- Vamos, vamos dar o fora daqui...

—... -O mesmo depois de tudo que passou só poderia agradecer que não era um maníaco e partir, passando pelos destroços da cidade junto dele e do que um dia foi o seu amigo enquanto lamentava a morte do que restou em seus pensamentos.

—Caralho... E pensar que tudo isso só aconteceu por conta do Camaleão da outra dimensão ter sido gado demais -Jin pensava.

Continua em "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 3 "B"!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "B"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.