Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "B" escrita por Steve 123


Capítulo 10
Capítulo X: Você e a Dama de Gelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810868/chapter/10

O mês já estava para acabar e o dia do próximo encontro enfim chegou...

—Então... Acho que é natural o homem sempre esper... -Izuku pensava- Uwaaaaaaaaaaaaa!!

—Oh... Desculpe -Shoko havia surgido logo atrás dele- Não queria te assustar.

—... -O esverdeado arregalou os olhos quando a viu.

Flashback POV.ON:

—Fuyumi... -Ela ligou para sua irmã.

—Sim Shoko? -A mais velha atendeu.

—Está ocupada?

—Não...

—É que... Você poderia me ajudar a me arrumar pra um encontro...?

Shoko ouvia um tombo no chão, como se alguém tivesse desmaiado.

—Fuyumi? -Ela se preocupou após alguns instantes em silêncio.

—JÁ TÔ INDO PRAÍ!! -Ela chorava comicamente orgulhosa.

—... -A albina se assustou com a resposta.

Flashback POV.OFF:

Ele corou, a mesma vestia um vestido azul, uma boina, bolsa e jaquetas pretas assim como seus sapatos enquanto seu cabelo solto estava simplesmente fantástico.

—S-Sem problemas -Izuku respondeu.

—E então? Como estou? -Ela perguntou.

—E-Está linda! -Izuku comentou.

—É... Acho que acertamos em cheio -Shoko pensava sorrindo pegando-o pelo braço- Vem!

Eles passearam pela cidade, tomaram sorvete, comeram crepe juntos... De um modo geral, o dia foi ÓTIMO!

—... -Rei e Fuyumi viam tudo de longe.

—Olha só... Minha maninha tá crescendo tão rápido, eles são tão fofos juntos! -A irmã mais velha comentou.

—... -Rei sorria tranquilamente ao ver os dois interagindo, lembrando até de como ela e Enji saíram juntos pela primeira vez- É, se ela souber como prosseguir ele já já vai ser fisgado.

No fim do dia...

—Foi divertido -Izuku comentou.

—É... -Shoko concordou com seu jeito quieto.

Ambos se olhavam enquanto caminhavam pela rua, vendo vários casais juntos.

—... -Shoko pensativa logo em seguida se surpreendeu quando viu Izuku tentar andar de mãos dadas com ela- Eh?

—Ehm... Desculpe -Izuku respondeu meio vermelho, ele queria saber o que sentia caso tentasse uma abordagem romântica com ela - Desculpe...

—... -Ela ficou feliz pela tentativa dele de tentar dar uma chance e se aproximar.

O esverdeado se surpreendeu quando viu ela agarrar seu braço.

—Assim está bom? -Ela perguntou.

—... -Ele continuou corado- E-Está...

E assim os dois seguiram rumo à UA.

—Bom, é aqui que nos separamos -Eles pararam em frente à divisão que separava o quarto dos meninos das meninas.

Eles trocaram olhares, os olhos dela brilhavam... Shoko sempre teve uma natureza séria e quieta, mas aquele olhar era de uma jovem apaixonada de fato, Izuku por sua vez nunca teve sorte no amor, mas queria compreender o que era de fato estar apaixonado e ter o sentimento retribuído, seu olhar era o de querer confirmar o que sentia ou não.

Ele já havia retribuído os sentimentos de Melissa antes, e talvez aquele era o momento dele com a Todoroki. Ambos foram se aproximando lentamente um do outro, seus narizes se encostaram e ambos se afastaram um pouco por reflexo.

—... Jesus... Ela é linda... -Ele pensava enquanto a via com as bochechas coradas.

E voltando a se aproximar, eles se beijaram e de fato... Era completamente diferente de ser beijado de surpresa e o ato de beijar era ainda mais diferente do que apenas retribuir o beijo recebido.

Izuku se sentia... Diferente, Shoko estava também, todas as vezes que eles se beijaram antes foi por iniciativa dela e apenas dela... Agora ele também tomou a iniciativa e ela tanto viu como sentia isso, ela estava feliz.

—... -Ela se surpreendeu sentindo o seu abraço.

Um beijo sem intenção de chamar a atenção dele pra si, um beijo sem intenção de competir com outras garotas por ele, ambos deram simplesmente o que um beijo deveria ser... Com os dois e apenas os dois focando um no outro e no que queriam demonstrar sentir.

Eles se moveram, Shoko ficou contra a parede enquanto Izuku ficou em frente a ela continuando com a troca de carinho até que eles se afastaram pela falta de ar, os olhos dos dois brilhavam com um olhando o outro, a albina podia jurar para si mesma que se havia alguma garota que ele estivesse pensando era nela, apenas ela... E a mesma podia ter certeza de que não estava se enganando quanto a isso.

Ele talvez ainda precisaria pensar um pouco depois daquele encontro sobre qual garota mais fez seu coração bater, agora a própria tinha certeza de que naquela noite... Ela não sairia da cabeça dele.

Quando eles aparentemente iriam continuar...

—YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Kirishima, Mineta e os demais meninos assistiam o jogo de futebol sem focar em mais nada.

—Vai vai... Chuta a bola, chuta a bola!! -O baixinho exclamou.

—Nããããão... Oh ho ho ho... -Kirishima chorava de forma dramática e máscula- POR QUÊÊÊÊ... EEEEEHEEEEEE....?!

—Merda!! -Kamakiri perdeu a aposta e foi pagar o dinheiro que devia para Shouto.

—He he he... -O ruivo contava a quantia ganha.

—... -O Esverdeado e a Albina tomaram um susto, tampando as bocas um do outro por reflexo e depois trocaram olhares, tirando as mãos da boca um do outro.

As bochechas deles estavam completamente vermelhas, Izuku a olhava fixamente a mesma sorriu com aquilo, ela conseguiu tocar o coração dele naquela noite como havia pensado.

—Você gostou? -Ela acariciou seu rosto.

—... -Ele estava completamente vermelho, fazendo-a rir levemente igual a sua mãe.

—Pelo visto sim... E... Parece que terminamos aqui -Ela comentou- Nos vemos amanhã?

—N-Nós vivemos no prédio, é claro que vamos nos ver... -Izuku falou em uma tentativa de descontrair após o susto.

—He... Boa noite Izuku -Ela se aproximou para mais um beijo antes de seguir para o seu quarto.

—Boa noite -Ele comentou tocando seus lábios pensativo.

E assim o mesmo seguiu para o seu quarto, encerrando aquela noite só pensando em como arrumar um jeito de dormir depois do que havia acabado de passar.

—Poxa... -Ele pensava.

"Eu mesma vou fazer com que você com o tempo, mostre que me escolheu."

" Você me conquistou pela pessoa que você é"

" Eu gosto de você, quero te provar que se tem uma garota que pode te amar de verdade essa sou eu..."

Por mais que tentasse, não estava funcionando, pelo visto ele só vai conseguir pensar nela o restante da noite e muito provavelmente o dia seguinte todo também... Não que ele estivesse achando ruim... Ele só gostaria de não receber uma bronca de algum professor caso dormisse no meio da aula.

É... Se considerarmos que se a Shoko sair mais cedo foi uma retirada estratégica ela com certeza marcou grandes pontos nessa guerra.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "B"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.