Novo Irmão escrita por teffy-chan


Capítulo 1
Capítulo Único Spin Off (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Este é um Spin Off do capítulo 26 da história "Conectados". É necessário ler a outra fic para entender os acontecimentos dessa aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810830/chapter/1

Era uma tarde como outra qualquer. Sasuke deixou o escritório mais cedo, não porque seu expediente tinha acabado, mas porque os documentos que precisava para analisar seu caso atual ficaram com Suigetsu e ele os esqueceu em casa, então tiveram que sair para buscar.
— Como pode esquecer os documentos em casa? — Sasuke reclamou pela terceira vez, sentado no banco do carona no carro do amigo.
— Já pedi desculpas! — ele exclamou — Qual é, isso nunca aconteceu com você?
Sasuke ia negar, mas se lembrou da vez em que levou para casa os documentos do caso sobre parricídio no qual estava ajudando Itachi. Quase foi pego na cama com Naruto por causa disso.
— Claro que não — ele mentiu — Costumo guardar essas coisas no e-mail.
— Você é sempre tão certinho — Suigetsu revirou os olhos — Não se preocupe, já estamos chegando.
— Estamos? Essa não é a sua casa — Sasuke estranhou a paisagem.
— Eu não te contei? Minha casa está sendo dedetizada, então estou passando alguns dias com meu irmão.
— E você só me diz isso agora? — Sasuke exclamou — Quer saber, não preciso tanto assim daqueles documentos. Vamos voltar.
— Do que está falando? Foi você quem encheu minha paciência para vir busca-los — Suigetsu falou confuso.
— Sim, mas… não quero incomodar o Kisame, ele pode estar ocupado. Aliás, por que deixou documentos importantes na casa dele? — Sasuke tentou jogar a culpa no amigo.
— Não se preocupe, ele é barman, não entende nada sobre leis. Mesmo se lesse aqueles documentos, seria como se estivesse lendo outro idioma — ele o tranquilizou — Chegamos.
Suigetsu estacionou o carro e guiou Sasuke até a entrada. A casa estava um pouco bagunçada, assim como a dele. Papéis fora do lugar, algumas roupas jogadas no sofá… tudo normal, até Sasuke reconhecer uma camisa mal dobrada no braço do sofá.
— Ei, Suigetsu. Aquela camisa é sua?
— Hein? — parou de procurar os documentos que queria na enorme pilha de papéis — Não, é grande demais para caber em mim. Mas… — aproximou-se do sofá e pegou a peça de roupa — também é pequena demais para caber no meu irmão… ah!
— O que foi? — Sasuke aproximou-se.
Suigetsu recolheu uma peça de roupa do chão. Segurava uma cueca preta com estampa de nuvens vermelhas pelo elástico usando as pontas dos dedos. Esforçava-se para não rir.
— Parece que meu irmão arranjou um namorado novo.
Sasuke não sabia como reagir. Sabia muito bem quem era o namorado.
— Deixe isso aí, o tal namorado pode estar na casa ainda. Vamos pegar os documentos e ir embora.
— Certo, certo — Suigetsu voltou a olhar a pilha de papéis, sem conseguir conter as risadas — Francamente, que mau gosto esse cara tem para cuecas…
Sasuke tentou ignorá-lo e passou a vasculhar outra pilha de documentos. Só queria sair dali o mais rápido possível.
— Achei! — Suigetsu exclamou, retirando uma pasta fina de uma gaveta.
— Ótimo, agora podemos…
— Suigetsu? É você? — uma voz chamou de outro cômodo. Em seguida Kisame apareceu na sala, com Itachi ao seu lado — Não devia estar no escritório a essa hora?
— Sim, mas esqueci alguns documentos aqui… e você, Itachi, o que faz aqui? — Suigetsu encarou o mais velho.
— É meu dia de folga — respondeu simplesmente — Por que trouxe o Sasuke?
— Ele insistiu que precisava dos documentos, sabe como o Sasuke é certinho — Suigetsu revirou os olhos.
— Sim, e já temos eles, então podemos ir — Sasuke falou antes que o amigo percebesse o que realmente estava acontecendo ali.
— Esperem um pouco — Kisame pediu. Voltou-se então para Itachi — Será que podemos…?
Itachi assentiu antes de ele completar a frase. Estavam todos ali e Sasuke já tinha descoberto sobre eles. Sabia o quanto Kisame gostava do irmão e que desejava contar para ele também.
— Rapazes, temos uma coisa para contar… na verdade para você, Suigetsu — Kisame falou sério.
— Ah, não — Sasuke resmungou — Posso ir embora?
— Você fica — Itachi mandou.
— O que está acontecendo? — Suigetsu olhava para todos, confuso.
—Bem, eu comecei a namorar uma pessoa já faz algum tempo — Kisame começou.
— Ah sim, eu descobri agora a pouco!
— Você o que? — Kisame exclamou.
— Encontrei algumas roupas jogadas atrás do sofá — ele não conseguia conter a risada. Agora Itachi começava a entender porque Sasuke queria ir embora.
— Certo… bem… o caso é que você já conhece essa pessoa — Kisame prosseguiu.
— Sério? — agora Suigetsu parecia surpreso.
— Sim. Vocês convivem bastante, aliás — Kisame segurou a mão de Itachi.
Suigetsu estava preso em um enigma mental, pensando em quantas pessoas gays conhecia. Sasuke tinha namorado e, até onde se lembrava, Kisame não conhecia Orochimaru, graças aos céus. Será que era o cara que cortava o cabelo deles?
Até que notou Kisame e Itachi de mãos dadas e sua mente deu um nó.
— Espera aí, você está namorando o Itachi? Mas ele não era hetero?
— Eu sou bi, na verdade — Itachi informou.
— O que? Há quanto tempo? Quando isso aconteceu? — Suigetsu encarava todos ali em busca de respostas.
— Você sabe muito bem que não é assim que funciona, Suigetsu — Kisame lembrou.
— É sério isso? — Suigetsu ignorou o irmão e encarou Sasuke, como se esperasse que o amigo dissesse que era uma pegadinha.
— Não olhe para mim. Eles esconderam isso de todo mundo — Sasuke informou.
— Então você já sabia? — Suigetsu exclamou como se tivesse sido traído.
— Foi sem querer. Fui visitar meu irmão algum tempo atrás e vi os dois se beijando.
— Estamos mantendo isso em segredo por enquanto — Kisame falou — Como o Sasuke acabou descobrindo, achei que seria justo te contar também, Suigetsu. Mas não podem contar para mais ninguém.
— Sim… é claro, eu entendo — respondeu, ainda surpreso com a novidade — Caramba. Então, se vocês estão juntos, quer dizer… quer dizer que eu… segurei a cueca do Itachi? — Suigetsu fez uma careta — Eca! Que nojo! — correu até o banheiro para lavar as mãos.
— Então ele não ficaria com nojo se fosse de outra pessoa? — Itachi perguntou.
— Acho que é porque ele te conhece há anos. Deve ser estranho — Kisame comentou , contendo uma risada . Voltou-se então para o mais novo — Ei Sasuke, parece que a conversa vai render, quer beber alguma coisa? Café? Chá?
— Não precisa, estou bem.
— Certo, vou fazer café! — Kisame ignorou a resposta dele e foi até a cozinha.
— Não seja duro com o Kisame, ele só está tentando te agradar — Itachi pediu.
— Eu sei. Mas podia fazer isso tirando essas roupas do sofá, por exemplo.
— Então foi aqui que deixei minha calça! — Itachi exclamou, olhando atrás do sofá.
— Vocês deveriam ser mais discretos se queriam manter esse namoro em segredo. Principalmente por ter outra pessoa morando na casa — Sasuke observou.
— O Suigetsu só ia ficar dois dias enquanto a casa dele é dedetizada, mas foi difícil pra gente se segurar, então…
— Então o que? — Suigetsu voltou para a sala — Deixaram seus fluídos corporais espalhados pelo sofá? Ao menos limparam a bagunça depois?
— Ei, você sempre age assim quando o Kisame namora alguém? — Itachi ergueu uma sobrancelha.
— O que eu não vejo eu não sinto — respondeu simplesmente — Mas você tinha que deixar suas roupas espalhadas pela sala, né Itachi?
— Ele tem razão — Sasuke concordou — Se queriam fazer bagunça, deviam ter ficado só no quarto.
— Qual é, não foi de propósito. Vou tirar isso daqui, está bem? — Itachi recolheu as roupas e as levou para outro cômodo, finalmente dando espaço para eles se sentarem no sofá. Instantes depois Kisame voltou com o café.
— Espero que gostem… ué, cadê o Itachi?
— Foi guardar a “prova do crime” — Suigetsu informou, servindo-se de um copo — Mas falando sério, isso é uma surpresa. De tantas pessoas, não achei que você acabaria namorando logo o Itachi.
— Eu gosto dele já faz muito tempo — Kisame sorriu com o copo entre as mãos — Ficar com ele é como um sonho se tornando realidade.
— Faz tanto tempo assim? — Suigetsu indagou surpreso — Há quantos meses está apaixonado por ele?
— Gosto dele desde a época da escola. Estamos juntos há alguns meses.
— É o que? — Suigetsu engasgou-se com o café tamanho foi o choque.
— Também fiquei surpreso quando soube — Sasuke comentou, cuspindo o café também. No caso dele era porque estava doce demais.
— O que houve, Sasuke? Você já sabia sobre a gente — Kisame estranhou a reação dele — O café está muito forte?
— Não, não é isso…
— Ah! Você não gosta de café?
— Eu gosto, mas…
— Sem problemas! Vou fazer um chá para você — Kisame voltou para a cozinha.
— Ele não sabe que você é diabético? — Suigetsu perguntou.
— Tenho certeza que sabe. Ele ia visitar meu irmão desde que eu era criança, deve ter notado.
— Ei, acabei de pensar em um plano. Quer fazer uma brincadeira com eles? — Suigetsu perguntou em voz baixa.
— Que tipo de brincadeira?
Suigetsu cochichou algo em seu ouvido.
— isso é idiotice.
— Qual é, vai ser divertido! — o amigo insistiu.
— Aqui está! — Kisame retornou para a sala — Chá de hortelã com mel para adoçar sua vida.
— Ok, eu topo — Sasuke murmurou, entregando seu chá para Suigetsu, que já tinha terminado o café.
— Desculpem a demora, estava uma bagunça lá dentro — Itachi retornou um tanto afobado, aproximando-se de Kisame — Escondi nossos brinquedos que estavam no banheiro no seu guarda-roupa, cuidado quando for mexer — sussurrou para o namorado.
— Então, Itachi — Suigetsu pigarreou — Meu irmão disse que vocês estão juntos há meses… significa que pretendem se casar?
— O que? — Os dois mais velhos exclamaram juntos.
— Não vão? — Suigetsu indagou — Você está brincando com os sentimentos do meu irmão, é isso?
— Hein? Não! Digo… — Itachi embaralhou-se com as palavras — É um pouco cedo para pensar em casamento.
— Será mesmo? Meu irmão gosta de você há uns dez anos, por que está enrolando?
— Ei, acalme-se, Suigetsu — Kisame pediu — Você não pode dar palpite na relação dos outros assim. Além do mais, não deveria se preocupar mais com seu próprio relacionamento?
— Do que está falando?
— Você está noivo da Karin já faz tempo — Kisame lembrou — Não acha que já está na hora de se casarem?
— Ou terminarem. Parece que ele está enrolando a coitada — Itachi murmurou.
— Que horrível, irmão. Como pode dizer algo assim para seu futuro cunhado? — Sasuke repreendeu.
— Ele está certo, Itachi, se não vai ajudar, não atrapalha — Kisame concordou.
— Hein? Mas o que foi que eu fiz?
— Está dando conselhos ruins. Que tipo de advogado você é? — Sasuke reprochou.
— Que tipo de irmão mais velho você é! — Suigetsu acrescentou.
— Do que estão falando? — Itachi indagou confuso.
— Bem, se algum dia vocês realmente se casarem, Itachi será como um irmão mais velho para mim, certo? — Suigetsu explicou seu ponto de vista — Espera… você também vai ser meu irmão?
— Acho que não funciona assim — Sasuke respondeu.
— Na verdade… ué, você não bebeu o chá, Sasuke? — Kisame interrompeu-se ao ver a xícara nas mãos do irmão — Eu não devia ter trazido apenas uma xícara, não é?
— Não se incomode com isso — Sasuke respondeu.
— E não mude de assunto — Suigetsu acrescentou — Vocês só estão nos enrolando.
— Bem, eu… vou trazer algo para vocês comerem então!
— Não precisa… — Sasuke começou a falar, mas Kisame já tinha sumido de vista. Tudo bem, podiam continuar se divertindo apenas com Itachi.
O plano de Suigetsu era idiota e simples: Agir como crianças mimadas e rebeldes para deixa-los constrangidos.
— Escuta, Itachi — Suigetsu chamou — Acaba de me ocorrer que conheço você desde criança. Como eu nunca soube que você é irmão do Sasuke? Eu só o conheci na faculdade.
— Agora que mencionou, eu também nem sabia que você existia — Sasuke comentou, encarando o amigo.
— Bem, eu ia visitar o Kisame quando era mais novo. Não costumava falar sobre a minha família para os parentes dele — Itachi explicou.
— Não costumava ou não queria? — Suigetsu indagou — Estava com medo de que eu estragasse o seu irmãozinho ou o que?
— Não, não é isso…
— Eu sabia, você me odeia! — Suigetsu jogou-se contra o encosto do sofá dramaticamente. Sasuke esforçava-se para não rir.
— Acalme-se, eu não te odeio! — Itachi falou preocupado — Tudo bem que você é um pouco tagarela e irritante às vezes, mas isso não é motivo para odiar alguém.
— Como pode dizer uma coisa dessas bem na cara do seu futuro novo irmão caçula? — Sasuke reprochou.
— Prefere que eu minta para ele? — Itachi perguntou em voz baixa.
— Voltei! — Kisame exclamou sorridente, retornando da cozinha — Trouxe milk-shake de chocolate e morango, aprendi a fazer no trabalho. E sanduíches com recheio de geleia de frutas e de pasta de nozes para quem não é muito fã de doces!
Itachi encarou o namorado com olhar de piedade. Suigetsu deu um tapa na própria testa e Sasuke não sabia se ria ou se ficava com raiva da situação.
— Ele está fazendo isso de propósito, não é? — Sasuke murmurou.
— Não, acho que só está tendo um dia ruim — Suigetsu sussurrou de volta, mas aceitou um milk-shake mesmo assim — Ei irmão, você está tentando matar o seu futuro cunhado? — perguntou mais alto.
— O que?
— O Sasuke é diabético — Suigetsu finalmente falou.
— E alérgico a nozes — Itachi acrescentou, aproveitando a deixa.
— Acho que ele não me quer como futuro irmão caçula — Sasuke fingiu lamentar.
— Eu… eu não sabia… digo, sei que você tem problemas de saúde, mas…
— Te falei sobre a diabete depois daquele flagrante que ele nos deu — Itachi recordou — Mas acho que não mencionei as alergias.
— Eu devo ter esquecido… sinto muito — as mãos de Kisame começaram a tremer e Itachi segurou a bandeja antes que ele a derrubasse — Desculpe, de verdade. Não queria te fazer nenhum mal, eu juro!
— Eu sei, eu sei — Sasuke falou, surpreso com a reação exagerada dele — Acalme-se, muita gente comete esse engano. É comum até em restaurantes.
— Exatamente! Eu não deveria cometer esse tipo de engano — Kisame fungou.
— Como assim?
— Ele trabalha naquele restaurante que abriu na mesma rua que o Ichiraku — Suigetsu murmurou — Parece que o lugar está com problemas financeiros e estão fazendo corte de pessoal — ele explicou — Acho melhor encerrarmos a brincadeira por aqui — falou e Sasuke assentiu.
— Não se preocupe com isso, dificilmente alguém acerta o que posso comer de primeira. Além do mais, meu irmão deveria ter te informado melhor sobre isso — encarou Itachi.
— Agora a culpa é minha? — Itachi exclamou.
— Minha que não é — Sasuke rebateu — Culpe a genética se quiser.
— Ótimo! É culpa da genética — Suigetsu falou — Bom, acho que já passou da hora de irmos — pegou a pasta que tinha deixado em cima da mesa com uma das mãos e o milk-shake de Sasuke com a outra — Itachi, será que consegue ficar vestido até eu voltar?
— Claro, mas… pensei que você só ia voltar para sua casa amanhã.
— Vou dormir na casa da Karin. Não quero ficar segurando vela para vocês — piscou para Kisame — E nem correr o risco de encontrar mais roupas suas espalhadas pela casa. Ainda não acredito que encostei na sua cueca, que nojento…
— Vamos, você pode reclamar no carro — Sasuke arrastou o amigo em direção à porta — Até mais, Kisame — sorriu antes de deixar a casa.
— Viu só? Eu disse que ele não te odiava — Itachi falou, fechando a porta quando os dois mais novos saíram.
— Mas foi tudo um desastre… não consegui fazer nada que o Sasuke conseguisse comer ou beber — Kisame lamentou.
— Vou fazer uma lista com as restrições alimentares dele — Itachi prometeu — Assim ele poderá provar a sua comida maravilhosa.
— Obrigado — Kisame segurou as mãos dele — Acha que está tudo bem mesmo? Os garotos pareciam um pouco estranhos.
— Acho que só estavam implicando com a gente — Itachi deu de ombros — Seu irmão também aceitou bem nosso namoro.
— Suigetsu é um ótimo garoto. Imaginei que ficaria surpreso por ser você, mas ele sempre me apoiou — Kisame sorriu — Obrigado por ter ficado ao meu lado hoje, Itachi.
— Imagine. Você também ficou comigo quando precisei explicar tudo ao Sasuke. Ter o apoio da família é importante.
Além da felicidade deles por estarem juntos, o apoio da família era extremamente importantes para ambos. E parece que ela estava ficando maior. Ele arranjou um namorado que tinha um irmão caçula. Sasuke também tinha um namorado agora.
Itachi não queria nem ver como seria a próxima reunião de família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas!
Eu escrevi outro spin off além desse, também sobre o capítulo 26 da história "Conectados", sobre as "cobranças e pagamentos" do Naruto e do Sasuke. O outro spin off é PWP.
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.