As Coisas não Contiuam Igual escrita por nessiep99


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Agora as coias vao começar a aquecer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81076/chapter/4

      18 ANOS DEPOIS.

 

       POV BELLA.

 

   Hoje é o aniversário de 18 anos dos meus anjinhos.Vao atingir a maioridade e parar de crescer.

   A Carlie e a renesmee estao no quarto a escolher os vestidos. A Carlie faz-me lembrar a Alice, sempre a ir ás compras e arrasta a  renesmee junto. Renesmee parece-se

 mais comigo, odeia ir ás compras. e Edward é muito protetor comigo e com as irmãs.

 

     POV CARLIE.

 

Nos vamos estar de arrasar! os nossos vestidos sao lindos, ainda bem que eu fui ás compras ontem!

 

 

Vestido da renesmee (ignorem a moça)

 

Meu vestido, eu sei é o mais bonito,rsrsrsrsrsrs.( ignorem a moça).

 

 

Ainda tenho que vestir o Ed, á ele nem pense que escapa!

 

 

POV RENESMEE

 

 

Ai! a carlie ás vezes irrita-me tanto! Ela sabe que eu odeio ir ás compras. e odeio que ela esteja sempre a chatear-me por causa da roupa!

Tenho pena só de pensar no que ela vai fazer ao Ed!

Mas tenho que admitir que ela tem bom gosto!

 

 

 

POV EDWARD.

 

 Socorro alguem me salve! o que é que a maluca da carlie me vai obrigar a vestir?

daqui a nada eu transformo-a em pedra! O efeito passa em vinte e quadro horas, mas vale a pena!

depois abri o roupeiro e encontrei um fato com um bilhete por baixo:

 

        ED:

esta aqui o seu fato. vista-o que eu depois vou verificar!

bjs, a sua maninha preferida!

CARLIE.

 

 

 

até que nao é mau de todo!( ignorem o moço).

 

Vesti o fato e depois a minha mae grita:

- reuniao familiar!

 

  Eu e as minhas irmas vamos a correr para o quarto da minha mae.

 

 

        POV BELLA.

 

 vou contar tudo aos meus filhos.

e entao disse:

 - vou contar quem é o vosso pai, a minha história e porque estamos aqui.

 

Entao contei tudo como me apaixonei pelo edward, como ele me abandonou e como eu vim cá ter.

 

 os olhos do edward reflectiam raiva, os olhos da carlie reflectiam raiva,e os de renesmee reflectiam alegria.

  E depois ela disse:

 

  - mama, mas se eles sao amigos do aro eles vêm á festa!voces vao reencontar-se e ficar feliz para sempre!

 

 -Renesmee!- gritamos todos em coro, coisa que nunca mais voltaria a acontecer.

 

 

 - se ele se dignar a falar consigo eu mato-o- disse edward.

 

- mas você daixa-me arrancar-lhe a cabeça!- disse carlie.

 

  -Vocês nao estao a falar a sério pois nao?- disse eu a medo.- ele pode ter feito muita merda mas eu ainda o amo!

 

 - esta bem mae, nos ignoramo-lo.- disseram carlie e edward.

 

 - vamos para a festa que eu nao estive semanas a encontrar os vestidos prefeitos para nada!- disse carlie.

 

 meu deus esta minha filha!!!!!!!!!!!!!!!!!~

 

Vestido da bella.(ignorem a moça)

 

 

 

 

POV CARLISLE:

 

recebemos uma carta do Aro volturi para uma festa de aniversario, mas nao especificou nada.

A Alice esta super-feliz por causa das roupas.

 O edward nao queria ir mas eu pedi-lhe com muito amor e ele cedeu.

 

POV ALICE.

 

 

O grande dia chegou!e todos tinham roupas lindas,graças a mim!

 

      AS MENINAS:

 

Vestido da esme

 

 

 

Vestido da rosalie.(ignorem a moça)

 

 

Meu vestido.(ignorem a moça)

 

 

 

OS MENINOS:

 

 

 

Fato de carlisle

 

 

Fato de edward

 

 

Fato de jasper

 

 

 

Fato de emmett. (ignorem o moço)

 

 

 

Cada um foi para o seu carro a rumo de volterra.

 

 

 

 

 

POV Bella:

 

A festa estava muito animada!

carlie estva na pista de dança a dançar com o alec, aos beijos.Renesmee dançava com o irmao.eu estava a dançar com aro.

 Derrepente vejo a entrar...

 

OS CULLEN!todos eles!

sentem-me numa cadeira , os meus filhos também repararame fora a correr ter comigogritando:

 

- mae!!

- esta tudo bem meus anjinhos.-disse eu tentando acalma-los,mas sem sucesso.

 

- Bella?- perguntou edward.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente o reencontro!
mas eu preciso de ajuda!
edward e renesmee precisam de um par e eu tou sem ideias ajudem-me!
bjs reviews!