Antes do Lacre escrita por teffy-chan


Capítulo 9
Capítulo IX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810681/chapter/9

No ano seguinte, Eve notou que suas suspeitas estavam corretas. Se trouxesse mais livros, a cota jamais seria preenchida e Lilith permaneceria lacrada eternamente.

Amava sua irmã, mas não podia permitir que ela causasse destruição novamente. E, embora entendesse que foi uma batalha justa, era difícil aceitar que ela era responsável pela morte de Ritsuko.

Continuou possuindo estudantes, professores e pesquisadores. Eram o tipo de humanos que carregavam livros.

Eve não tinha forças para interagir com as pessoas como antes agora que tinha perdido seu corpo físico. Ficava adormecida no hospedeiro. O que eles vivenciavam eram como sonhos para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes do Lacre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.