Antes do Lacre escrita por teffy-chan


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Célere: com velocidade acelerada; ligeiro, veloz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810681/chapter/6

A batalha foi longa. Lilith atacava célere, mas Ritsuko repelia seus feitiços com seu poder espiritual.

Eve, no entanto, não teve coragem de lutar contra sua amada. Possuiu o corpo do chefe do vilarejo. Sua alma estava segura, todos se esforçariam para protege-lo, porém seu corpo ficou vulnerável. Os aldeões atearam fogo em seu corpo verdadeiro.

Ao mesmo tempo, Ritsuko perfurou Lilith com sua espada. Estava ferida e exausta, então decidiu usar suas últimas forças para aprisiona-la naquele lugar.

Antes de ser lacrada, Lilith lançou um feitiço. Quando todos os seus livros estivessem preenchidos por almas humanas, ela seria libertada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes do Lacre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.