A Mente escrita por Akemi Mori


Capítulo 17
Bagunça


Notas iniciais do capítulo

Belezinha , eu tenho bloqueios para escrever caps grandes ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81065/chapter/17

Sabe aqueles filmes que não tem final ? “E lá foram eles em rumo a aventura “ e coisas assim ? Aqueles em que você tem que pensar no final , em que você tem que decidir se todos viveram felizes para sempre ou simplesmente morreram em um trágico acidente ?

Minha vida era assim .

Eles te dão as indiretas e é você que tem que pensar nas perguntas e respostas . Você é quem decide. E pela primeira vez em minha vida eu não gostava de estar na liderança .

Não me entendam mal . Eu sempre gostei de comandar . De estar no controle . Sempre fui mandona. Acho que é um dos meus piores defeitos . Para mim , mandar era como respirar .

Então por que quando antes era um garoto que controlava minhas decisões eu odiava e queria ordenar , e agora quando finalmente posso fazer isso sinto saudades daquele tempo ?

Eu estava em minhas fantasias em meu quarto desorganizado . A cama desfeita , chinelos sem par espalhados pelo chão , roupas largadas em qualquer lugar e uma camada de papéis de bala cobrindo tudo isso .

Eu detestava bagunça .

Isso não combinava comigo . Quero dizer , se alguém entrasse em meu quarto agora e eu lhe falasse isso , ela pensaria que eu estaria simplesmente mentindo , ou coisa pior . Mas era a verdade . Eu não gostava de bagunça , mas tinha preguiça de arrumar meu próprio quarto .

Eu nunca fui normal .

O que eu ainda podia fazer ? O que aquele garoto loiro sabia sobre mim ?

Tirando o fato de ele poder acessar todos os meus segredos que estavam guardados a sete chaves em minha cabeça , nada .

Ele disse isso depois do sonho . Mas não tinha nada a ver ! Quero dizer , não era só porque eu tive uma espécie de premonição que eu previa o futuro com sonhos ou coisa assim . Isso era impossível!

Mas ler mentes também era , e ele fazia isso muito bem .

Certo , então pense : Se eu tiver esse poder de prever ... Se . Como posso saber o que é clarividência e o que é um simples pensamento que minha mente resolveu transformar em algo mais elaborado para assistir enquanto durmo ?

Eu não posso saber .

Eu detestava isso .

Então eu descobri finalmente a palavra que descrevia minha vida e minha mente . Sim , estava explicado porque eu odiava tanto meus pensamentos .

Minha vida era uma bagunça .

E eu simplesmente detestava bagunças .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitúlo NÃO necessário , que NÃO tem nada de importante e que eu NÃO presisava ter escrito .
Mas eu quero comentários do mesmo jeito .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.