O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 5
ΑΩβ. 04 —Arrumando o jardim.


Notas iniciais do capítulo

Um mimo para vocês amores, com todo meu carinho.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/5

No dia seguinte ela acorda cedo para ir à loja de jardinagem que viu no dia em que foi na farmácia.

Ela fez tudo o que precisava dentro de casa antes de sair pois hoje seria mais um dia que passaria do lado de fora trabalhando em seu jardim.

...

— Seja bem vinda, em que posso ajudá-la?

— Oi, bom dia, estou procurando mudas de flores e grama para montar meu jardim.

— Tem alguma em mente?

— Algumas, Lavanda, orquídea, margaridas, zínias, gerânios e girassóis.

Ela falava com um sorriso encantador em seu rosto e o dono do lugar tremeu um pouco por se dar conta de quem ela era.

— Então já sabe bem como vai organizar seu jardim?

— Sei sim. — O sorriso em seu rosto era simpático, mas dentro dela ela se sentia eletrizar pois o cheiro de mar daquele alfa a fez querer o abraçar, mas ela logo dissipou essa vontade boba em sua opinião.

— E vai precisar de mais algo?

— Adubo apenas, as ferramentas todas eu já tenho.

— Certo vou separar o que pediu.

O rapaz que a atendeu era um alfa muito bonito em sua opinião e ele cheirava a mar, o que a deixou completamente encantada pois ela amava o mar com intensidade e tinha uma história com a imensidão das águas que ela guardava fundo dentro de si.

...

— Tem certeza que não vai precisar de mais nada?

— Por enquanto sim, se eu precisar de mais alguma coisa eu volto aqui.

— Certo, e como pretende levar suas flores?

— Posso levá-las aos poucos? Eu moro aqui perto e...

— Felix, estrelinha pode vir aqui por favor?

Assim que ele chama o outro aparece de trás da porta onde ela julga ser o escritório da loja, outro alfa e esse cheirava a vinho e avelã o que ela julgou remeter a uma noite romântica, ela precisou se concentrar para não se deixar levar, fora que assim como ao alfa que cheirava a mar esse era também de uma beleza estonteante e olhando para seu rosto ela entendeu por que ele era chamado de estrelinha pelo outro, pois ele tinha sardas em seu rosto, eram adoráveis e a fez lembrar de uma noite estrelada.

— Oi meu puppy, precisa de alguma coisa. — Seu olhar parou diretamente na ômega ali e o cheiro dela o dominou.

— Ah olá! — sua vontade foi de já chamá-la de amor da minha vida, mas ele se segurou, já seu lobo dentro dele saltava de felicidade.

— Oi...

— Estrelinha chamei você aqui pois vamos ajudá-la a montar seu jardim.

Ela o olhou assustada.

— O que? Não, por favor, não precisa eu só vou levar tudo e eu mesma planto, por favor não se incomode comigo.

— Você é a nossa nova vizinha, não é?

— Sou? Onde vocês moram?

— Na casa em frente a sua ao que tudo indica.

— Ah, vocês são do bando Lee?

— Exatamente minha vidinha.

Ela se encolheu, será possível que eles todos eram mesmo assim?

— Estrelinha você vai assustá-la desse jeito amor.

Os dois sorriem cúmplices.

— Seu nome é Jin-ah estou certo?

— Sim, está.

— Eu me chamo Seungmin é um prazer, e este empolgado aqui como me ouviu chamar é o Felix minha estrelinha, por favor não se assuste com ele, eles só está assim pois está vendo o mesmo que eu vejo.

— O prazer é meu alfa.

Ela fica receosa de perguntar o que aquele alfa viu e por isso não pergunta nada, e os dois ali em frente a ela sorriem como dois bobos fazendo ela sentir vontade de correr e se esconder e o pensamento que ela tinha forte em sua mente agora era: “porque tão lindinhos? E por que tão simpáticos? E por deus por que cheiram tão perfeitamente?”

— Bom alfas, eu agradeço vocês se oferecerem para me ajudar, mas...

— Vidinha por favor não negue nossa ajuda, o Minnie e eu já íamos te visitar hoje e você vir até nós, bom, um sinal e tanto que estava destinado para acontecer o nosso encontro.

— O que minha estrelinha quer dizer florzinha é que nós já íamos fechar para poder ter tempo de conhecê-la melhor, hoje nós só íamos receber as reposições que chegaram muito cedo, está tudo certo aqui, então vamos com você, até por que amamos plantar jardins.

Ela olhava encantada para o alfa que falava, ele era como um imã cheio de magnetismo.

— E mais uma vez não fugirei dos membros do bando Lee, sabe, vocês não precisam ser tão legais assim comigo.

— Nós somos legais? Você gostou de nós? Diz que sim minha vida, seu cheiro é tão...

— Lilix calma estrelinha, ela vai sair correndo assim...

Os três se encararam e ela queria mesmo correr, talvez até pegaria suas coisas e fosse embora hoje mesmo de Mid Vallien, pois tudo que seu lobo pedia para ela naquele momento era para abraçar o Felix e isso a estava apavorando.

— Bem que o Minho comentou sobre você ser empolgado assim alfa, — Ela sorriu um pouco e os dois se deliciaram com o cheiro doce e gostoso que ela tinha.

— Vou buscar os carrinhos para colocarmos as mudinhas, me esperem aqui e conversem sim?

O Felix sai dando pulinhos em direção aos fundos da loja e o Seungmin encara a Jin-ah.

— Está tudo bem? Você vai conseguir da conta do Felix?

— Está tudo bem sim alfa, agora sobre dar conta; se você perceber que ele vai pular em mim pode segurar ele por favor?

O alfa riu alto com a carinha assustada dela.

— Mas e se eu for pular em você? Sabe, além de muito linda seu cheiro é extremamente perfeito.

Ela cora completamente com o que o alfa acabou de dizer.

— Seu cheiro também é muito incrível alfa.

Ela falou sem pensar, as lembranças que o cheiro do mar trouxe para ela a fazia querer chorar a todo momento e talvez ela não se segurasse muito tempo mais e o alfa ouvindo suas palavras se sentiu incrível, e curioso pois tirando os de seu bando, principalmente seus companheiros nunca ninguém falou tão bem do cheiro que possuía.

— Sabe Jin-ah você é uma das primeiras pessoas fora do meu bando a elogiarem meu cheiro.

Os lobos de ambos ali uivavam se chamando, como se quisessem se confortarem de dores profundas e isso quase os fez chorar.

— Prontinho meus lindos, podemos arrumar tudo e ir, quero plantar o jardim mais lindo de todos para você vidinha, você vai amar e... — O lobo do Felix entendeu o que acontecia ali pouco antes dele aparecer e começou a falar com ele “ela é igual ao nosso puppy, está ferida, mas ela é nossa e é do puppy também, vamos dar amor pra ela, vamos curar ela”.  O Felix sorriu para eles antes de voltar a falar. — Sabe, meus pais sempre me disseram que quando aramos bem a terra e cuidamos dela para depois plantarmos boas sementes ali as flores que desabrocham trazem cura aos corações que participaram do processo.

O Minnie sabia sobre o que ele falava pois ele sempre contava o que seus pais lhe diziam, mas a Jin-ah apenas ouviu se sentindo emocionar de leve, mas sem querer demonstrar e enquanto eles colocavam as coisas nos carrinhos o Felix falou no meio dos dois.

— Hoje vamos começar a preparar a terra de seus corações.

Aquilo tinha sido para os dois, mas cada um deles sentiu diferente, o Minnie já havia passado por um processo intenso de cura de suas dores, mas a Jin-ah estava apenas no inicio de seu processo e no momento ela queria muito entender o que aquele alfa queria.

...

Quando eles chegaram à casa dela os dois encararam a cerca.

— Você e o Jinnie fizeram um ótimo trabalho aqui.

— Ah, obrigada — ela enrubesceu — o mérito é todo do Hyunjin, ele pinta maravilhosamente bem.

— Sim o Hyunnie é um artista excelente, mas aqui tem a mão dos dois dá pra ver, e se me permite dizer dá pra ver que rolou uma química boa entre vocês.

— Eu concordo com minha estrelinha.

Céus eu estou completamente perdida aqui, o que eu faço com esses dois agora?

Ela pensava e seu lobo respondia “eles são nossos alfas, eles parecem que vão cuidar de nós diferente daquele que cheirava a bambu.” Ela teve medo por seu lobo se pronunciar assim e verdade seja dita ela se sentia completamente incapaz de confiar que alguém nesse mundo pudesse se importar com ela e mais uma vez ela se viu querendo chorar, mas não iria fazer isso, afinal mais uma vez aquelas pessoas em sua frente apenas queriam conhecê-la e ajudá-la e ela prometeu ao alfa líder deles que conheceria a todos de seu bando e por suas contas aqueles dois eram os últimos e logo essa tortura de sentimentos misturados acabaria.

— Bom, vamos entrar e começar? Teremos muito o que fazer e mais uma vez obrigada desde já pela a ajuda.

Eles entraram e ela falou a eles brevemente como imaginou fazer seu jardim, de um lado e do outro seguindo o caminho até as escadinhas da entrada de sua casa.

— Podemos colocar pedrinhas? — O Felix falou tão empolgado que a fez sorrir — Pedrinhas no caminho e umas maiores envolta da sua árvore, por favor, podemos?

Meu deus quem negaria algo para esse alfa? Foi só no que ela conseguiu pensar e no fundo ela amou a ideia, teria pensado nisso se tivesse tido mais tempo.

— Claro que podemos alfa, adorei sua ideia, mas assim, eu não comprei as pedrinhas e...

— Nós a daremos de presente para você. — O Seungmin falou simplista e ela já estava pronta para negar. — Considere um presente de boas vindas de seus vizinhos queridos e não dos donos de uma loja de jardinagem está bem? Eu quero muito colocar as pedrinhas junto com você e o Lilix.

Ela estava completamente encurralada com aqueles dois que ela evitava a todo custo encarar, mas quando o fazia os achava extremamente lindos, mas principalmente fofos demais.

— Tudo bem, eu vou aceitar a gentileza, mas quando acabarmos tudo vou cozinhar para vocês está bem? — Eles a encaram muito felizes pela sugestão dela. — E não vou aceitar recusas, se não toparem nada de pedrinhas.

— Vou buscar as pedrinhas vidinha, podem ir começando sem mim.

O Felix correu, mas não em direção a loja e sim em direção a casa a frente o que deixou a Jin-ah intrigada, mas ela nada falou sobre, porém o Seungmin era muito perspicaz.

— Temos nosso jardim também e nós mesmos que cuidamos, então na nossa casa tem um pouco de tudo e semana passada o Felix trouxe umas pedrinhas da loja que ele amou demais, ele disse que elas eram muito lindas e que não as venderia para ninguém.

— Ah mas se é assim então porque ele vai traze-las para cá? Não posso aceitar assim, se ele as amou tanto tem que colocar no jardim de vocês poxa.

— Mas estando aqui vai fazer parte de algo que ele ama, e isso é muito importante para ele.

Que ele o que? Ele ama? Ela queria gritar.

— Mas alfa, — ela entristeceu um pouco e ele notou pelo cheiro — Como assim?

— Florzinha você quer que eu te abrace? — Ela queria muito, seu lobo pedia por isso, mas ela negou com a cabeça falando um quase inaudível “desculpe, mas obrigado” — Não se desculpe e a proposito me chame de Minnie sim?

— Está bem alf... Minnie.

O Felix volta com as muitas pedrinhas em um outro carrinho e quando chega ali ele mais uma vez percebe o que rolou e seu lobo se agita. “ela precisa de nós” “o Minnie já a ama também” então ele sorri em direção aos dois.

— Voltei, vamos começar?

...

Eles fizeram tudo direitinho, trabalharam a terra primeiro depois posicionaram as mudas de acordo com o posicionamento do sol durante o dia, deixando as que gostavam mais dele mais expostas e as menos compatíveis com a luz solar mais protegidas e tudo isso trabalhando em cima do esquema de cores para que quando elas florescessem ficassem um belo colorido ali.

Eles conversavam sobre muitas coisas e sem notar a ômega baixou sua guarda perto dos alfas.

...

—... Seu cheiro Minnie me remete a libertação, por isso eu o amo tanto. — Os dois se olharam e o Felix queria dar gritinhos de alegria pela confissão ouvida, mas o Minnie sinalizou para que não fizesse nada e ele entendeu, o seu puppy queria ouvir mais a história que ela estava prestes a contar e se ele se manifestasse ela poderia se envergonhar e parar de falar. — Uns dias antes do meu ex marido me pedir o divórcio eu fui com a família dele passar o réveillon na praia, eu amava aquele lugar mas bem ali eu já tinha passado maus bocados com ele que nem em uma vez que ele deu descaradamente em cima de uma beta chegava a ser nojento, ela se indignou e me beijou na frente dele — Ela sorriu com a lembrança — Eu estava com tanta raiva pelo desrespeito dele que achei aquilo bem feito mesmo não me lembrando de tudo depois por estar bem bêbada, mas enfim, naquele dia em questão eu estava no mar com os pensamentos longe quando um alfa de me chamou e me pediu um beijo eu o ignorei e fui até meu ex que na época ainda era meu marido e disse o que ocorreu e ele não esboçou reação alguma, só faltou me mandar ir beijar o dito cujo; naquela altura meu ex já estava frio demais comigo, mais que o normal, e ai vem a parte boa da história, eu já quase chorando por ser tão ignorada vi meu ex sogro agitando para que eu voasse de ultraleve, pois ele mesmo pagaria o passeio para mim, acontece que eu morro de medo de altura mas acabei aceitando.

Ela parou por um instante como se lembrasse de algo e uma lágrima desceu no seu rosto.

— E você gostou do passeio? — O Seungmin perguntou e o Felix limpou sua própria lágrima por sentir no cheiro dela a sua dor.

— Eu amei Minnie, sério foi tão lindo, eu estava sobrevoando aquela imensidão toda vendo lá de cima as pessoas tão pequenas; vendo as ilhas daquela praia, o tempo todo sentindo aquele maravilhoso cheiro do mar abaixo de nós, e o mais legal foi que o instrutor precisou fazer uma parada no seu ponto base então eu acabei dando dois passeios ao invés de um; tudo foi filmado e está até hoje na página dele do Youtube, mas assim, lá em cima minha mente passava por todas as humilhações que eu tinha vivido com aquele idiota e o cheiro do mar me abraçou, me acalmando, aquele cheiro foi me acalentando como nada antes tinha e junto ao calor gostoso e a visão incrível que eu tinha quando eu desci do ultraleve pela última vez eu senti que tudo ficaria bem, e que eu sempre teria o mar para me abraçar já que não teria mais ninguém comigo para isso.

Ela parou de falar de repente e com as costas das mãos ela secou mais suas lágrimas, o Felix deu uns tapinhas nas costas do Seungmin o incentivando e antes que os três se dessem conta o alfa com o cheiro tão amado pela ômega estava abraçado a ela e diferente do que eles temiam ela o recepcionou se afundando nele e chorando ainda mais o que fez ele soltar mais seu cheiro para acalmá-la e depois de um tempo assim juntinhos o Felix se sentiu vibrar em alegria quando a mão da Jin-ah se estendeu em sua direção e o chamou para que ele se juntasse ao abraço ali e assim ele o fez e naquele momento a ômega tentou não pensar em mais nada, apenas aproveitaria o acolhimento que estava recebendo, e os alfas nada disseram apenas acolhendo sua nova companheira de alma em silêncio.

Depois ela ia tentar fingir que nada daquilo aconteceu, mas agora ela estava profundamente feliz e grata pelo carinho recebido por aqueles dois.

...

Eles finalizaram o jardim, e mesmo sendo ainda apenas mudas, o lugar ficou incrivelmente lindo e a Jin-ah estava apaixonada pelo resultado e principalmente pelas pedrinhas colocadas tão lindamente pelo próprio Felix.

...

— Bom, não tenho muitas coisas em casa pois não fiz compras ainda, mas se importam de comer macarrão ao molho branco com bacon e brócolis?  

— Nossa eu quero! — o Seungmin amou a sugestão.

— Me deixa cozinhar com você? Por favor?

— Lá vem ele, alfa você sabia que é bem difícil dizer não para você?

— Ah acredite em mim Jin-ah ele sabe e se aproveita disso.

— Mas o que? — O Felix sorria grande o que fazia a ômega ali sorrir também — Eu jamais faria algo assim.

— Sei, sei, vamos, venha me ajudar alfa.

— Pode me chamar de vida?

Ela sorriu, ele era um absurdo ambulante, mas era divertido.

— Não, eu não posso alfa.

— Então de Lix? — Ele piscava os olhinhos em sua direção. — Lix não é demais é? É meu apelido comum vidinha, e você já chama meu puppy de Minnie.

— Está bem Lix, mas não se empolgue tá bom?

— Huum... Tá!

— Você acredita nele Jin-ah?

— Com certeza não Minnie, mas vamos deixar ele acreditar que sim.

— Poxah!

Eles sorriam e começaram a cozinhar.

...

— Vocês dois são companheiros de alma né? Nem tem como não ser na verdade.

— Sim nós somos e o Channie fecha nosso combo.

— Channie... seria o Bang Chan né?

— Isso, nosso dengoso.

— Dengoso? — Ela sorriu lembrando dele a chamando de fofinha — É faz sentido.

— Você concorda? — Olha aí Lix ela concorda comigo, viu só? Eu sempre disse que ele era um dengo.

Ela faz cara de quem tenta entender eles.

— É que na verdade é muito difícil nosso Channie ficar manhoso ou dengoso, mas quando o Minnie está perto dele nossa, no começo eu até ficava com ciúmes, mas bom é o Minnie, não dá pra ficar de outro jeito perto do meu puppy.

— Mas se a Jin-ah concordou comigo quer dizer...

— Ai meu deus nem vem vocês dois, por favor, ele só se empolgou e me chamou de fofinha e eu achei bonitinho e...

Eles sorriram, pois, ela parou antes que piorasse a sua própria situação.

— E lá em casa ele está choramingando querendo muito te ver de novo.

— Ai não, não tá não Minnie.

— Tá sim vidinha, vai por mim, é fofinha pra lá fofinha pra cá. Se ele não estivesse no bairro vizinho montando os móveis de uma senhorinha que chama ele de filho ele com certeza ia dar um jeito de aparecer aqui.

— Deus...

— Não se preocupe Jin-ah nenhum de nós do bando vai querer obrigá-la a ter contato com a gente se não quiser.

Ela entristece um pouco.

— Me desculpem, não me entendam mal é que eu... — ela respira tão profundamente que os dois ali suspiram querendo abraçá-la novamente — Eu não tenho o menor costume com isso e sinceramente para mim isso tudo de vocês é pura empolgação; me entendam eu não falo por mal ou julgando vocês é só que é sempre assim comigo, real, sempre, e hoje em dia eu tô mais afim de não me apegar a expectativas sabe?

— Vidinha nós entendemos você não se desculpe com a gente, mas também se possível for, pense em não nos afastar por completo sim? Pode pensar nisso com carinho?

— Vocês podem conversar com o Minho por favor? Eu explique umas coisas para ele e ele me disse que falaria para vocês, mas parece que ainda não disse nada.

— Se o Lino te disse ele vai falar acredite, ele só deve estar esperando que todos nós a conheçamos.

— Tudo bem Minnie, tecnicamente isso encerra hoje né?

Os lobos dos dois alfas resmungam como se em um acordo “encerra? Estamos só começando!”

— Sei que deve ser difícil para você confiar, mas tente ficar pelo menos tranquila em relação a nós está bem vidinha?

— Com você me chamando de vidinha vai ser difícil Lix.

— Hum você tem leite condensado e chocolate em casa? — O próprio Felix pergunta tentando mudar de assunto.

— Tenho sim porque?

— Deixa eu fazer um brigadeiro pra gente? Prometo que vamos embora depois do doce.

— Alguém já disse não para você garoto?

— O Minnie diz o tempo todo, o Channie as vezes.

— São fortes eu devo admitir, vai lá a cozinha é toda sua.

Ele vai todo feliz aos pulinhos.

— Minha estrelinha ama doces, e se arrisca as vezes fazendo uns bem bons, qualquer dia vou pedir para ele fazer brownies pra você e tenho certeza que você vai amar.

Ela nem fala nada sobre esse depois usado pelo alfa, ali ela decidiu deixar rolar por hora, pelo menos até eles irem embora afinal eles foram extremamente agradáveis e gentis com ela o dia todo.

...

— Nosso dia foi perfeitinho ao seu lado vidinha. — Ele sem avisos deixa um beijinho na bochecha dela o que a assusta de leve. — Foi um grande prazer te conhecer acredite.

— É devo concordar com a minha estrelinha, nós tínhamos receio de que você não gostasse da gente, mas juro que se não gostou mesmo nós nem percebemos. — Ele beija a sua outra bochecha e ela respira fundo.

— Parem com essa besteira, é impossível não gostar de vocês dois. — Ela fala já ficando incorrigivelmente vermelha — O prazer em conhecê-los é todo meu e muito obrigada por toda a ajuda hoje, e pelas pedrinhas também, eu amei demais ficou muito lindo mesmo.

— Ficou bem perfeito, bom não nos agradeça, e conte com a gente para toda a manutenção necessária, — Ela já ia ralhar com eles, mas ele a interrompeu — Jin-ah esse é nosso trabalho também, então mesmo que não como vizinhos ou amigos, se precisar de algo para seu jardim nos procure na loja está bem?

— Tudo bem Minnie, mas muito obrigada mesmo assim, por hoje, por tudo. — Ela falou se lembrando do abraço e eles se lembraram também.

— Vai por mim vidinha, nós que agradecemos demais. — O Felix estava radiante pois a pecinha que parecia faltar para a cura completa do seu puppy estava bem ali brilhando na frente deles.

— Boa noite vizinhos.

— Boa noite!

— Boa noite!

A Jin-ah os viu entrar em casa e em seguida entrou na sua e foi direto tomar um banho.

“Eu amei o cheiro do Lix é delicioso, prazeroso assim como sua companhia, mas a imensidão do mar que vem do Minnie bem que poderia ficar comigo mais um pouco.”

Ela pensava enquanto se banhava.

...

— E então? Como foi lá com a fofinha?

— Denguinho foi perfeito! O Lix quase a pediu em casamento, e até que ela segurou bem o medo que teve dele — Ele sorria para um Felix contrariado secando seus cabelos e o encarando fingidamente bravo. — Mas sem dúvida alguma ela é a nossa companheira.

O Bang Chan pulou no Seungmin e o encheu de beijinhos.

— É não é? Você também a sentiu não foi? Aaah eu estou tão feliz! Queria tanto abraçar a fofinha.

— Calma meu querido, mas assim; você precisava ver ela e o Minnie juntinhos, nossa eu tô mesmo apaixonadasso.

— É mesmo Lilixie? Foi lindo?

— Lindo? Meu amor foi tudo! Ela é apaixonada no cheiro do nosso alfa, o cheiro do mar significa muito para ela, claro que ela gostou do meu cheiro também eu sei Minnie — Ele fala rápido vendo que o Seungmin vai interferir — E inclusive ela também te acha um Denguinho Channie.

— Ai meu deus é sério? Aah eu queria muito ver ela de novo.

— Sério meu dengo, o Lix nem tá exagerando dessa vez e fique tranquilo amor vamos vê-la de novo sim, só precisamos falar com o Minho, parece que ele tem algo para nos contar, mas ainda não pôde, se eu bem o conheço ele queria esperar que tivéssemos nossas próprias impressões da Jin-ah primeiro antes de falar algo com o bando.

— Ah sim, verdade ele é bem sábio nessas horas né?

— Sempre amor dá até raiva as vezes.

— Agora você está mentindo Lix você ama o jeitão do Lino.

— Amo sim meu gatinho lindo.

Eles sorriem e se deitam na cama.

— Agora é esperar ele voltar do plantão.

— Sim, o Binnie não vê a hora.

— É ele é o mais ansioso de nós, também ele foi o primeiro a ter contato com ela, deve estar louco para vê-la mais uma vez.

— Quem não está?

— Verdade dengo, até eu que a vi hoje já queria poder vê-la mais uma vez, ela tem uma história de vida que me parece ter sido bem difícil até aqui.

Os dois concordam com o Minnie, e suspiros são ouvidos pelo quarto.

— Quem vai dormir com o Binnie hoje?

— Todos os outros, ouvi o Jinnie e o Innie combinando de se juntar a ele e ao Hannie.

— Ah legal, é bom deixar nosso ômega perfeito sempre confortável e mimado, ele precisa mais dos nossos cheiros quando o Min tá longe.

— Acho que todos nós ficamos meio assim, mas sim o Binnie é o mais afetado com a falta dele.

— Amores nós vamos ajudar ela, não vamos? — O Felix pergunta se aninhando as costas do Bang Chan que hoje será a pérola da conchinha deles que é como eles gostam de chamar quem fica no meio.

— Ela vai ter que querer meu amor, se a própria pessoa não quiser fica difícil de ajudar, mesmo que nós a amemos muito. — O Seungmin também se aninha, mas na parte da frente do corpo do Chan, deixando seu braço livre ir até os cabelos de sua estrelinha e os acarinhando

— A gente a ama né? Meu lobo já a quer como se fosse o último gole d’agua no deserto. — O Felix continua suas indagações para seus companheiros.

— É o meu lobo está assim também Lix, Channie?

— O meu também amor.

— Então a resposta é sim Lilix, a gente já a ama.

E abraçadinhos e quentinhos os três pegaram no sono.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eu me empolguei hoje, finalizei Sem Culpas, Apenas Amor (quem não viu ainda vai lá conferir =) e me dar aquela força hehe). E agora esse cap. que não sei o que dizer apenas sentir.

Um pouco mais das histórias da Jin-ah, para conhecermos bem seus motivos de agir como ela age.

O Minnie e o Felix são fofinhos de tudo, e o Minnie sempre tentando conter sua estrelinha, tão lindinhos.

E quando eles se juntam ao Chan kbô pra mim kkkkk

Eu espero que tenham curtido.

Como comentei na att de mais cedo da outra Fic, vou começar uma nova que foi um pedido de uma leitora. Essa vai se chamar "Hoje à noite o mundo acaba." e provavelmente essa semana virei com o cap. de apresentação dela, peço por favor que me acompanhem nela também, me farão imensamente feliz.

Bom é isso!

Ótima semana meus amores, se cuidem e bebam bastante água.

Amo vocês.

Beijokas da Adnoka



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.