O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 38
ΑΩβ 37. — O batismo lunar.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo com acontecimentos e passagem de tempo. (espero que curtam)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/38

Três meses depois.

Já estava com quase um ano que os quadrigêmeos nasceram e o bando Lee decidiu os batizar em um rito lunar antigo, assim, nada os ligariam a coisas religiosas e com isso conseguiram convencer o Han e o Innie a batizarem também o Bin-ho.

Os padrinhos já haviam sido estipulados, mas para o Bin-ho todos os amigos do bando fizeram questão de o apadrinhar, por vários motivos, mas o maior deles era porque o próprio bebê beta chamava quase sempre a todos eles de dindos e dindas, então eles diziam que o próprio bebê beta havia os escolhido para o apadrinhar, o que o bando Lee achou adorável e concordou com alegria.

O apadrinhamento lunar era uma tradição muito antiga entre seres de multi gênero e ela só poderia ser feita depois que as crianças a serem batizadas tivessem sido identificadas como alfas, ômegas ou betas, e por isso eles esperaram com que os quadrigêmeos completassem quase um ano para poder enfim concluir essa etapa.

[...]

Flash Back On.

A Jin-ah que trocava a Mi-sook olhou seu alfa com carinho quando ele adentrou o quarto dos bebês.

— Oi gatinho, o que faz aqui que não está descansando? — O alfa deixou um selar nos lábios da ômega.

— Quem quer descansar quando se tem quatro filhotes para dar banho?

A Jin-ah sorriu para ele, em um sorriso que ele amava ver, que era quando ela juntava seus olhos e soltava o ar pelo nariz.

— Mas o Innie ficou de vir me ajudar amor.

— Pelos deuses, quem é esse Innie? — O beta adentrou o cômodo fazendo uma cara de indignação. — Sabe alfa, eu até pensei em simpatizar com esse cara, mas não dá, ele aparece o tempo todo, acho que ele quer roubar minha perfeição de mim.

O Minho beija seu beta com carinho e os três são obrigados a parar o que estão fazendo, pois a Mi-sook começou a sorrir, ela tinha uma risada gostosa demais e eles sempre paravam tudo para observá-la.

— Pelo jeito, meu amorzinho está ao meu lado, oi lindinha, seu papai pão chegou.

Nesse momento os três foram surpreendidos por um forte cheiro de melão com um toque de lavanda.

— Algo me diz que meu Jinnie vai enlouquecer.

— Eu? — o alfa citado adentrou o quarto. — Mas porque raposinha?

 E então ele sentiu.

— Pelos deuses, a Mimi é uma ômega. — Ele sorria largamente e se abraçou ao Minho. — Linnoyah, você estava certo amor, ela é uma ômega!

— É eu deveria ter apostado com o Binnie.

A Jin-ah sorria olhando para a filhotinha.

— Você será uma incrível ômega Mimi, e provavelmente muito galante igual seu papai, olhem só esse sorriso lindo.

— Ela sorri assim por que seu papai pão está aqui, e vocês sabem que ela me adora.

A Mimi esticou os bracinhos para o Innie que a pegou com orgulho.

— Claro que o meu pãopão tem razão, como sempre não é pão Innie?

— Isso não é justo perfeitinha, você trapaceia assim.

Os alfas se colocaram a ajudar, o Minho pegou a Hae-won para banhar e o Hyunjin pegou o Sun-woo enquanto a Jin-ah dava banho no Kyung-ho.

— Quem é o jardim mais lindo do papai? — O Minho falava cheio de ternura e a Hae-won aproveitava a água morninha do banho, e então novamente um cheiro foi sentido por todos ali.

— É a Hae? — O Minho balançou a cabeça que sim, respondendo o Innie — Ela cheira a ameixa e girassol Minho, e é uma alfa também! Precisamos contar para o Minnie.

A Jin-ah sorria ainda mais, uma menina alfa para se juntar a Bookie, isso era perfeito.

— Ah, então estamos na hora do banho, por isso só o Channie está preparando o jantar.

— Oi Minnie, que bom que chegou meu puppy, a Mimi e a Hae apresentaram seu gênero para nós.

O Seungmin arregalou os olhos em surpresa e se pôs a cheirar o ar.

— Realmente, melão e lavanda, uma ômega, — ele cheirou mais — ameixa e girassol? — Os olhos dele brilharam — Girassol é um dos meus cheiros de flores favoritos, eu chamo de cheiro da felicidade e girassóis são a sua flor favorita florzinha — Ele beijou a Jin-ah com carinho — é uma alfa, é a Hae?

Todos o olhavam com carinho.

— Sim, meu mar, é a Hae, uma alfa que será forte e bondosa igual a você amor.

O Minho já estava a secando e ela sorria para ele.

— Linda igual a vocês dois, ela tem os traços dos dois, será uma alfa incrível. — Ele olhou para o Minnie. — Igual ao seu papai.

— Ela tem pais incríveis mesmo Lino, a começar por você alfa líder.

O Hyunjin que brincava sem parar com o Sun-woo começou a sentir um cheiro delicioso de amora, porém mais fraquinho que os outros cheiros já apresentados.

— Ai meu deus o Sun é um betinha, nosso bando tem o dom de ter os betas mais fofuchos do mundo todo, — Ele olhou para seus companheiros com lágrimas nos olhos. — Sintam nosso bebê beta, — Todos foram tomados pelo cheirinho gostoso de amoras frescas. — Nosso Sun será junto ao Bin-ho um beta super fofo.

Eles todos se emocionaram, e o Sun brincava com os dedos do seu papai Jinnie.

— Meu bebê é um beta? — O Felix entrou no quarto pegando a conversa por cima. — Amoras frescas, aí meus deuses, eu tenho um bebê beta manhoso.

Ele foi até o Innie e o beijou.

— E eu ganhei um beijinho, que noite boa.

— Mas porque você está chorando Jinnie? — A Jin-ah perguntou amando aquele momento de sensibilidade do alfa.

— Somos completos, não somos? Nossos filhotes, uma alfa, uma ômega e um beta, agora só falta nosso Kyung-ho nos contar o que é.

— Eu aposto que é um alfa, — O Felix falou sorrindo. — Pensem comigo, o Hyunjinnie teve dois bebês ômegas com os dois ômegas do bando, o Minho teve um alfa com um beta do bando, então na minha cabeça o certo é que ele tenha outro alfa com a ômega também.

— E para variar só você entende suas linhas de raciocínio estrelinha, apesar de eu achar que concordo com você. — O Seungmin abraçou o Felix.

— Mas faz sentido amorzinho, fala para ele vida!

— Faz sim, todo o sentido, eu só não sei explicar o como ou o porquê, mas faz sim.

Todos sorriam e agora todos os filhotes estavam limpos e trocados, e então eles sentiram.

— Que cheiro delicioso! — O Innie falou com seus olhos brilhando.

— E não é que nossa estrelinha tinha mesmo razão? Nosso Kyung-ho é mesmo um alfa.

— E ele cheira tão bem, não é? Coco e damasco? Que combinação perfeita.

— E eles resolveram se apresentar todos juntos, prova de que serão bem unidos. — O Minho falou orgulhoso de seus filhotes.

— Jinjin me dê o Kyung aqui, e vá tomar um banho relaxante, eu até deixo dois de vocês ficarem com ela, só não todos, pois preciso que me ajudem a descer com esses pimpolhos.

O Innie falava todo feliz e os alfas e a ômega estavam amando o jeitinho do beta pelo momento que tiveram a pouco.

— Fica com ela Lino, você nem descansou nada após voltar do plantão e Jinnie, fique com eles, eles estão precisando de você e dos seus beijos doces, minha estrelinha e eu vamos ficar com o Innie e descer com os filhotes, o Bin-ho não para de chamar pelos maninhos dele.

Flash Back Off.

[...]

Depois que descobriram os gêneros dos bebês eles marcaram a cerimônia lunar, era algo simples, mas cheio de significado, e agora eles estavam nos campos, na parte pertencente ao bando Lee, onde todos presenciariam a entrega aos padrinhos e a lua, que estava cheia em todo seu esplendor.

[...]

O Sr. Seojun, pai do Kang e delegado da cidade, foi chamado para realizar a cerimônia por ser um senhor respeitado pelo bando, e conhecedor exímio do ritual.

— Quero dizer que é uma honra para mim apresentar essas crianças aos deuses, então na presença de todos declaro que podemos começar.

Todas as duplas de padrinhos estavam posicionadas e o Jeff se moverá conforme o filhote fosse apresentado, pois ele era o único a apadrinhar todos os cinco filhotes.

Ao lado de cada dupla já estava o alfa pai biológico, e a Jin-ah faria como o Jeff se colocando ao lado deles quando fosse a vez do filhote em questão.

E o Bin-ho seria o último, então ele estava no colo do Innie todo contente.

 — Papai pãozinho, que noite bonita né?

— Sim, meu filhote fofo, a noite está linda que nem você.

— Eu papai?

— Sim, seu fofucho.

— Linda então como você também papai pãozinho, como as mamães, os papais, os maninhos e maninhas e todos eles.

O bebê apontou a todos ali e sorriu pequeno.

O Innie se virou para o Han que estava ao seu lado.

— Hannie, eu amo você, sério, eu te amo tanto.

— Eu também amo você, Innie.

— Te amo mais, você me deu o bebê mais amoroso do mundo e eu sou apaixonado por esse moleque.

O Han sorriu feliz e os dois betas beijaram as bochechas do Bin-ho ao mesmo tempo, fazendo o betinha sorrir feliz e em seguida se voltaram para a cerimônia.

— Hoje a lua e os deuses contemplarão os apadrinhamentos dos filhos da lenda, — o Sr. Seojun começou a falar e logo de início emocionou a todos ali. — A união de uma ômega de excelência a um bando é promessa de alegria, de um amor sem igual, e vocês bando Lee foram contemplados por esse amor, e assim como na lenda, uma ômega excelente de um bando com mais de um alfa, dará a cada alfa o seu filhote, esses não serão mais ou menos que os demais, mas serão peças valiosas para o futuro de seu bando, então saibam que eles juntos aos outros filhotes é que levarão o nome Lee através dos tempos, são eles que contarão suas histórias e será a eles que a lua guiará os passos sempre.

A cada palavra do Sr. Seojun Jin-ah deixava uma lágrima cair, desde que seus filhos nasceram ela se sentia a mulher mais feliz do mundo, mas não porque só ser mãe faz uma mulher e ômega feliz de verdade, mas porque aqueles filhotes trouxeram a ela a exata realidade de que todas as maldições lançadas nela pelas pessoas que a rodeavam antigamente nunca foram determinantes em sua vida, ela encontrou o amor que merecia ter, e ela foi amada da forma mais sublime possível, e ela podia sim realizar coisas que nunca ninguém acreditou que ela seria capaz, e aqueles quatro bebês eram prova, assim como o Bin-ho, o Jinho e a Bookie.

Ela era a mãe de todos eles, era mão de todas as formas possíveis e em todos os níveis existentes e pelos deuses ela amava demais todos os seus sete filhos.

— Tragam a pequena ômega ela será a primeira.

O Hyunjin foi com a Mi-sook e a Jin-ah até o centro e os seguindo estavam o Jeff e o Hyungsik e assim que se posicionaram, os pais no meio e um padrinho de cada lado, o Sr. Seojun voltou a falar.

— Essa noite a lua contemplará, uma filhote ômega receber a benção de seus pais, dos deuses e das testemunhas, ela estará também a partir de hoje sobre os cuidados daqueles escolhidos para a amar como filha, e que deverão estar lá por ela sempre que ela precisar, que o amor dessa ômega seja também por seus padrinhos como aos seus pais, e que o amor desses padrinhos seja pela ômega como sua filha e que a lua guie essa união em matilha apadrinhada os abençoando por todo caminhar.

O Sr. Seojun fez um pequeno furo no dedo indicador do Jeff e depois do Hyungsik e depois repetiu o gesto com a Jin-ah e o Hyunjin, os casais pais da ômega foram orientados a unir seu sangue entre si e depois passarem o sangue na testa da criança e assim foi feito, em seguida o mesmo com os padrinhos que uniram seus dedos se misturando e depois deixaram o seu sangue também ali, ficando apenas um pequeno sinal na testa da ômega que tinha todo esse tempo seus olhinhos fechados em um sono gostoso e assim que o rito se deu o Sr. Seojun voltou a falar.

— O sangue da lua recebe a excelência, e sobre os pais, a filhote e os padrinhos ela jorrará sua benção.

E assim o Jeff segurou a Mi-sook no colo e o primeiro bebê foi batizado.

O segundo a ser chamado foi o bebê beta.

O Felix já segurava o Sun-woo e ao seu lado estava a Jin-ah, e se posicionando ali também estavam o Kim Seon-ho e o Ji Chang-wook e eles apenas esperaram o Jeff deixar a Mi-sook no colo do Hyungsik e se juntar a eles para começar.

— Essa noite a lua contemplará também, um filhote beta receber a benção de seus pais, dos deuses e das testemunhas, ele estará também a partir de hoje sobre os cuidados daqueles escolhidos para o amar como filho, e que deverão estar lá por ele sempre que ele precisar, que o amor desse beta seja também por seus padrinhos como aos seus pais, e que o amor desses padrinhos seja pelo beta como seu filho e que a lua guie essa união em matilha apadrinhada os abençoando por todo caminhar.

O rito de sangue foi feito novamente e dessa vez os três amigos fizeram juntos, se comprometendo perante a lua que seriam pelo Sun-woo sempre o melhor que puderem, e que sempre estariam juntos pelo beta.

O Felix que segurava seu filho chorou, mas o filhote sorria o tempo todo, era lindo de se ver como aquele bebê brilhava quase como a própria lua ali com eles e assim que finalizaram o Sr. Seojun falou.

— O sangue da lua recebe a excelência, e sobre os pais, o filhote e os padrinhos ela jorrará sua benção.

Agora o Felix passou o filhote para o colo do Kim Seon-ho e assim estava feito.

Na sequência a Hae-won seria entregue em batismo e o Seungmin foi até a Jin-ah já com a bebê que estava bem desperta prestando bem atenção em tudo.

— Agora a lua contemplará, uma filhote alfa receber a benção de seus pais, dos deuses e das testemunhas, ela estará também a partir de hoje sobre os cuidados daqueles escolhidos para a amar como filha, e que deverão estar lá por ela sempre que ela precisar, que o amor dessa alfa seja também por seus padrinhos como aos seus pais, e que o amor desses padrinhos seja pela alfa como sua filha e que a lua guie essa união em matilha apadrinhada os abençoando por todo caminhar.

Tudo se seguiu e o Seungmin estava orgulhoso do olhar atento da Hae-won que ia dele e da Jin-ah para a Martha e o Jeff como se ela entendesse que ali ela teria outro porto seguro em sua vida.

Assim que a marcação com sangue foi feita, a própria Hae-won pediu para ir para o colo da Martha que derreteu com o gesto de sua agora, afilhada.

— O sangue da lua recebe a excelência, e sobre os pais, a filhote e os padrinhos ela jorrará sua benção.

E aí então o Seungmin atendeu ao pedido de sua filha e a deixou no colo da alfa amiga do bando.

Então foi a vez do Kyung-ho ser batizado, o Minho estava explodindo de felicidade, principalmente porque todos concordaram que os já padrinhos dos filhotes mais antigos fariam também simbolicamente o rito da lua sobre seus já afilhados então aquela noite não poderia ser mais perfeita para ele que como alfa líder de um bando estava no fundo, realizando um desejo profundo do seu coração.

— A lua está brilhante, está feliz por poder presenciar tudo isso, e desta vez ela contemplará, um filhote alfa receber a benção de seus pais, dos deuses e das testemunhas, ele estará também a partir de hoje sobre os cuidados daqueles escolhidos para o amar como filho, e que deverão estar lá por ele sempre que ele precisar, que o amor desse alfa seja também por seus padrinhos como aos seus pais, e que o amor desses padrinhos seja pelo alfa como a seu filho e que a lua guie essa união em matilha apadrinhada os abençoando por todo caminhar.

O bebê Kyung-ho dormia no colo de seu pai, mas assim que foi marcado pelos seus padrinhos ele despertou.

— Sempre estaremos juntos pequeno Kyung-ho. — O Kang disse sorrindo e seu pai que fazia a cerimônia transbordava de orgulho do agora alfa líder do bando Kang.

— O sangue da lua recebe a excelência, e sobre os pais, o filhote e os padrinhos ela jorrará sua benção.

Assim que o Sr. Seojun terminou de falar, o Minho entrega seu filho nos braços do padrinho Kang, de alfa líder para alfa líder e todos aplaudem a cerimônia.

Brevemente o Sr. Seojun coloca os dois filhotes mais velhos já apadrinhados nos costumes comuns um ao lado do outro junto as suas mamães, a Bookie com o Channie e o Jinho com o Binnie, e o Minho e o Hyunjin se colocaram ao lado deles.

— Assim como aos novos, os mais velhos hoje se encontraram sobre a benção da lua e dos deuses, a lua contemplará agora dois filhotes, uma alfa e um ômega receberem a benção de seus pais, dos deuses e das testemunhas, eles estarão também a partir de hoje perante a lua e aos deuses sobre os cuidados daqueles escolhidos para os amar como filhos, e que deverão estar lá por eles sempre que eles precisarem, que o amor dessa alfa e desse ômega seja também por seus padrinhos como aos seus pais, e que o amor desses padrinhos seja por eles como aos seus filhos e que a lua guie essa união em matilha apadrinhada os abençoando por todo caminhar.

O Kang Tae-oh estava lá com a Martha e o Hyungsik e eles apadrinharam seus pequenos novamente.

— Você é a nossa princesinha Bookie, — a Martha falou emocionada. — E agora a lua estará nos unindo para sempre.

— Te amo Dinda.

— Te amo também pequena.

— Eu também te amo Dindo Kang.

— Eu te amo mais princesinha.

O Hyungsik estava emocionado, ele estava olhando o Jinho nos olhos.

— Você também é um príncipe Jinhozinho, é o meu príncipe e eu te amo muito, sou honrado em ser seu padrinho.

— Te amo mais Dindo Sikssi, amo você também Dindo Kang.

— Meu pequeno ômega, também te amo demais.

O rito ali foi breve e assim que finalizado os pequenos abraçaram seus dindos com todo amor.

— O sangue da lua recebe a excelência, e sobre os pais, os filhotes e os padrinhos ela jorrará sua benção.

Mais aplausos foram dados, a cerimônia estava linda, todo o lugar estava decorado com lindas flores, e as luzes deixavam tudo mais belo, principalmente a luz da lua que certamente os estava abençoando naquela noite, não havia dúvidas.

— Por último, mas posso dizer que o mais esperado dessa noite entregaremos a lua e aos deuses o apadrinhamento do primeiro bebê beta do bando Lee.

O Bin-ho que ainda estava no colo do Innie olhou ansioso para seu papai.

— É a minha vez, papai pãozinho?

— É, sim, meu amor.

— E eu vou ter todos dindos e dindas né, mamãe?

O Han sorriu para seu filhote.

— Isso mesmo pequenino, assim como você queria, eles serão todos seus dindos e dindas.

— Tá bom, mamãe, eu tô pronto.

Na vez do discurso de apadrinhamento do bebê beta, o Sr. Seojun discursou de forma diferente.

— A lua ama aos betas assim como aos alfas e ômegas, os deuses olham por eles assim como olham aos demais, betas são o fundamento e o firmamento de um bando, não importa o que dizem mundo afora, a alma de um beta é especial, o coração de um beta é adorável, e são os betas que nos trazem alegrias tão tamanhas, assim como se tornam o eixo de nossas vidas.

Todos concordavam veemente com o Sr. Seojun, e estavam muito emocionados pelas palavras ditas pelo ancião.

— Essa noite se encerrará com a constatação de tudo que disse, pois esse lindo filhote beta, comoveu a todos os padrinhos presentes aqui, ele os cativou sem nada dizer, ele os escolheu antes mesmo de ser escolhido, pois, no fundo, o Jeongbin-Ho sabe exatamente que não será ele que precisará deles, mas sim somos todos nós que precisaremos dele, para nos alegrar e nos fazer enxergar o belo dessa vida, e eu falo nós, pois minha esposa e eu também o apadrinharemos essa noite.

A dona Margarida veio e se colocou ao lado de seu marido.

— Pois saibam que o Jeongbin-Ho sempre nos chamou de dindos também.

O Bando Lee já sabia disso, mas eles não achavam que eles levariam a sério, e ficaram extremamente felizes por isso, principalmente o Han e o Innie.

— E como nosso último ato aos deuses esta noite, a lua estará ainda mais feliz por poder presenciar a este belo momento, onde um bebê beta consegue conquistar a todos ao seu redor sem muito esforço e desta vez ela contemplará, um filhote beta receber a benção de seus pais, dos deuses e das testemunhas que são também todos os seus padrinhos e madrinhas, ele estará também a partir de hoje sobre os nossos cuidados, fomos escolhidos pelo próprio beta para o amarmos como nosso filho, e que deveremos estar lá por ele sempre que ele precisar, que o amor desse beta seja também por nós como aos seus pais, e que o nosso amor seja pelo beta como ao nosso próprio filho e que a lua guie essa união em matilha apadrinhada nos abençoando por todo caminhar.

O Bin-ho era apenas sorrisos e a cada um que deixava sua marca na testa do beta ele deixava um beijinho na bochecha em resposta, e seus pais estavam transbordando de orgulho e alegria.

O Jeff ficou por último e quando foi o marcar, todos puderam contemplar ali dois pais betas, um filhote beta e seu padrinho beta, enchendo de significados velados aquela cerimonia.

— Se a lua viu, nós também vimos, e se ela amou nós também amamos. — O Minho disse aos seus, feliz demais pelo ato que se desenhou ali.

— O sangue da lua recebe a excelência, e sobre os pais, o filhote e os padrinhos ela jorrará sua benção.

E todos os ritos da noite foram concluídos e a lua que brilhava naquela noite estava brilhando feliz por todos ali.

Todos eles foram para a casa do bando Kang, pois eles insistiram para que a comemoração fosse lá, assim o bando Lee estaria livre para descansar a hora que quisesse, afinal os quadrigêmeos ainda não haviam completado um aninho e apesar de terem se recuperado muito bem de seu nascimento prematuro, alguns cuidados ainda estavam sendo tomados.

E o restante da noite foi regado por muito amor e carinho entre todos os presentes.

[...]

Seis meses depois

O Aniversário do Jinho estava chegando e o próprio ômega pediu para comemorar no parque de diversões da cidade central, ele amava ir até lá e como eles sempre ficavam na casa da Martha quando iam o bando topou em fazer o gosto do ômega.

Agora os quadrigêmeos já tinham um aninho completo, e assim como com todos os outros filhotes do bando, eles não tiveram festa para comemorar, o que a Jin-ah agradeceu aos deuses, pois ela própria não curtia muito festas, dava muito trabalho e ela preferia mimar os filhotes de outras formas.

[...]

— Um dia inteiro no parque e essas crianças ainda têm energia, de fato são filhos do Minho. — A Martha falou sorrindo largo. — Bom, já que agora estamos todos descansando enquanto o Kim Seon-ho e o Ji Chang-wook estão brincando com as crianças e o Jeff, o John e eu temos algo para contar a vocês.

Todos do bando Lee a olharam ansiosos.

— Fala logo Martinha senão eu desmaio.

— Se você desmaiar Hyunjin eu te reanimo rapidinho, sou médica, esqueceu?

Todos sorriram e ela logo continuou.

— Bom, sem rodeios para não desmaiar o bonitão, — Ela sorriu para o Hyunjin que sorriu de volta. — O John e eu estamos grávidos, de dois meses.

Todos ficaram muito felizes com a notícia, mas o Minho ficou receoso, sua amiga sempre fugia do assunto filhote e tinha um motivo para aquilo.

— E não, não se preocupe Minho, estamos bem, o John está bem e não corremos risco algum, e para melhorar o Dr. Hyungsik está nos acompanhando.

— Se é assim, então me abrace alfa, — ele deu um forte abraço nela e lhe beijou o topo de sua cabeça. — E você também, John, abrace seu padrinho, estou muito feliz por você.

— É, finalmente eu consegui convencer a Martha a tentarmos ter um bebê e olha só Lino, agora vamos ser nós a te dar um afilhado.

O John tinha problemas para engravidar, e a Martha nunca quis forçar uma gravidez por medo de algo dar errado, mas após conversar muito com o Hyungsik ele os direcionou a um tratamento específico para o problema do beta e agora tudo estava bem.

— Estou feliz demais por você John, era seu sonho amigo, vou amar ser padrinho do filhote de vocês.

[...]

Um ano depois.

Agora os quadrigêmeos estavam com dois anos completos, a Bookie estava com dez anos, o Jinho com oito e o Bin-ho com seis.

Os gêmeos do Kim Seon-ho e do Ji Chan Wook, um menino alfa e uma menina beta, estavam com um aninho, e agora a Bella estava sendo cortejada por eles, que decidiram por isso depois dela revelar que sempre foi apaixonada pelos dois, acontece que ambos também eram apaixonados por ela, só nunca revelaram por achar que a ômega os rejeitaria.

 O bebê da Martha com o John era um menino ômega e tinha quatro meses.

O bando Kang ainda não pensava em filhos, pois estavam cuidando do casamento deles que seria em seis meses e a vida de todos estava seguindo tranquilamente.

[...]

Momento atual.

A Jin-ah estava colocando o Sun no bercinho, aquela noite ele havia sido o último a dormir.

— Ufa, agora terminei, — Ela se espreguiçou esticando cada pedacinho do seu corpo. — Ser mãe é incrível, mas cansa a beça.

Ela sorria sozinha e se direcionou ao banheiro, ela precisava muito de um banho para relaxar.

Quando ela entrou em seu quarto, uma surpresa a esperava na cama.

— Pãozinho! Você veio ficar comigo hoje?

O Innie não conseguia falar muito bem, ele estava aparentemente com bastante dor e pelo forte cheiro de maracujá ela entendeu, ele estava entrando em seu ciclo.

— Pãopão, vem comigo, eu vou dar um banho em você e você me diz o que quer, está bem amor?

— Está sim perfeição, mas eu ainda não sei o que quero, — Ele olhava com uma carinha chorosa e a Jin-ah entendeu que provavelmente seria um ciclo forte do beta. — Você me deixa ficar no seu lugar de conforto? Só um pouco depois do banho, eu e você?

— Mas é claro que sim meu amor, meu lugar é seu também você sabe disso.

— Está bem perfeição obrigado, você é uma ômega incrível para mim.

[...]

Aquele ciclo do beta durou três dias pontuais, o primeiro ele passou com os ômegas do bando, o segundo com os alfas e o terceiro com os betas, ele foi atado por todos que podiam o atar e o Minho tinha certeza que ele engravidaria.

Nas não foi daquela vez, o que deixou o próprio Innie preocupado, pois era sua intenção engravidar.

[...]

Dois meses depois do ciclo do beta.

— Minha raposinha, não fique assim, os exames deram ótimos resultados, você está bem, sua saúde é ótima, só não foi daquela vez, mas não se preocupe, está bem?

— Ah, Hyunnie, eu já tinha tudo certo na minha cabeça, eu quero muito dar um filhote para o bando.

— E você vai meu amor, eu sei que vai, — O Minho o beijou — Você confia no seu alfa líder?

— Confio, sim, Lino.

— Ótimo, então dê tempo ao tempo e não se cobre está bem?

— Tá.

Ele pulou da cama onde estava com os dois alfas.

— E minha raposinha linda vai aonde?

— Hoje vou dormir com meus ômegas, a santa Trindade, o início de tudo.

— Pronto, ele já está bem de novo, tá até fazendo inveja nos seus alfas.

— Fazer o quê? Nós conquistamos esse direito por termos sido os primeiros a falar com nossa ômega excelente.

Ele sorria sarcástico e os alfas se divertiam com ele.

— Vai logo antes que eu jogue meu travesseiro em você, Innie!

— Querem que eu chame o Channie? Ou o Hannie? Ai vocês ainda terão um beta com vocês.

— Chama o Channie por favor amorzinho? O Hannie é do Lixie e do Minnie hoje.

— Okay! — Ele jogou beijos para os alfas e saiu. — Amo vocês!

— Também te amamos lindinho.

[...]

— Papai pãozinho, aonde você vai?

— Eu? Estou indo dormir já, filhote, e você o que faz aqui?

— Estou com o papai Lixie, ele vai me colocar para dormir agora.

— Ah, muito bem, oi Lixie, quer ajuda em algo?

— Oi amor, não precisa não, eu já terminei aqui, estava só lavando o copinho de suco do Bin-hozinho e agora vamos subir não é amor?

— É, sim, papai Lixie!

— Então me dá um beijo aqui que eu estou indo para a casa dois.

— Noite com os ômegas?

— Uhum.

O Felix deu um beijinho na bochecha do Innie e o Bin-ho sorriu.

— Tchau filhote, obedece ao seu papai, tá bom?

— Tá bom papai pãopão.

[...]

A noite com os ômegas estava perfeita como sempre para o beta, ele havia ido pegar suco na cozinha e quando foi subir as escadas o mundo girou.

— Mas que merda foi essa?

Ele teve que se segurar no corrimão para conseguir subir e acabou deixando o suco no andar de baixo.

— Hey, bebezinho, o que houve? — O Changbin correu até ele. — Você está branco como um papel Innie, quer ir ao médico?

— Não precisa, não Binbin, eu já, já melhoro.

A Jin-ah o olhou mais atenta.

— Pãozinho…

— Hum?

— Você está gelado também, vá com o Binnie no hospital, por favor? Eu só não vou junto por causa dos filhotes, mas você tem que ir.

— Tome aqui, — O Changbin pegou água para o beta. — Bebe um golinho e vamos, vou buscar o carro.

— Ele tomou um gole e depois correu para o banheiro.

— Jinjin, o Innie tá grávido.

— Ele engravidou fora do ciclo? Será Bin?

— Certeza, princesinha, você ainda tem testes em casa?

— Tenho, sim, pera aí. — Ela foi até a gaveta e pegou um teste de farmácia.

— Vou fazer nosso beta usar isso aqui e já tiramos a dúvida.

[...]

Alguns minutos depois e o Innie sai do banheiro completamente atônito.

— Eu estou grávido, meus amores, duas a três semanas, mas como assim eu estou grávido? Não faz tanto tempo do meu ciclo e eu não engravidei na época.

— Mas você não parou suas atividades sexuais, não é?

— Não, claro que não, na verdade, acho que tive mais atividades depois do ciclo do que durante ele.

— Então foi isso.

A Jin-ah levou as mãos a boca e estava completamente emocionada.

— Perfeitinha, Binbin, eu vou dar um filhote para vocês… — Ele falou mais distante. — Puta merda, eu engravidei mesmo, que legal, darei um filhote para meu bando!

Ele tinha um sorriso enorme no rosto e em seguida ele pulou nos braços do Changbin.

— Binbin, você que descobriu nosso filhote, ele já ama vocês dois meus lindos ômegas.

O Changbin e a Jin-ah o encheram de beijos.

— Você desconfia de quem possa ser? Por que se foi fora do período e seu período não faz tanto tempo assim…

— Não Jin, perfeição eu já me relacionei com todos depois do ciclo, não tem como saber mesmo.

Os ômegas sorriram.

— Ah, nem vem, vai dizer que vocês dois nunca ficaram mais tarados depois de um ciclo? Querem mesmo que eu os relembre como vocês ficam? Será um prazer para mim, admito.

— Você não estava passando mal agorinha mesmo bebê?

— Binbin, não posso mais ser chamado assim, agora sou mamãe. — Ele falou em um tom sério, porém apenas fazendo graça e os dois ali com ele sabiam disso.

— Eu mesmo não ligo, será a mamãe mais linda, e o meu bebê para sempre.

A Jin-ah sorria com aqueles dois.

— E para você Jin perfeitinha?

— O que meu pãopão?

— Ah, tá respondido já, — Ele sorria fechando seus olhos. — Também serei seu pão para sempre.

— Ah, mas não tenha dúvidas, Innie.

— Olha dona perfeição, você não me irrite com esse Innie aí, estou grávido, não posso passar nervoso.

O Changbin explodiu em uma risada gostosa de ouvir.

— Ai, meu deus, princesinha, nosso bebê fica mesmo bravinho com o Innie.

O Beta se deitou entre seus ômegas, o enjoo ainda estava ali, mas ele agora estava bem mais calmo.

— Amores… — Os dois o olharam entendendo que agora a ficha dele cairia. — Eu estou mesmo grávido, pelos deuses, mais um filhote para o nosso bando, será que o Lino vai gostar disso?

— E você tem alguma dúvida, meu pãozinho?

— Nossa princesa tem razão bebê, todos vão amar quando souberem

— Eu não vou contar não…

— Ué, Innie porque não?

— Vou deixar que sintam, vou me sentir melhor assim.

— Tudo bem, Inniezinho, agora vem aqui e deite-se no peito do seu ômega.

Ele foi, no fundo, ele ficou mais assustado do que imaginava que ficaria e seus ômegas perceberam.

— Pode ficar tranquilo, pãozinho, estaremos com você quando descobrirem.

E ali eles passaram uma noite cheia de amor e carinho.

[...]

Uma semana depois.

— Alguém viu nossa raposinha? — O Minho perguntava, pois, estava sentindo falta dele o dia todo.

— Ele foi ficar com o Hyunjin no quarto.

— Hum, entendi, ele está bem Bin? Eu estou o sentindo apreensivo através da marca.

— Ele está sim amor, mas fale com ele assim que possível.

— Está bem.

[…]

— Innie, amor… — O Hyunjin falou todo carinhoso se afundando no pescoço do beta. — Seu cheiro mudou, — ele seguia sentindo o beta — Está mais acentuado, mais doce, e mais cítrico, você está bem príncipe?

— Estamos bem sim, amor… — ele respondeu sem pensar e só deu tempo de ver o Hyunjin fazer as contas.

— Estamos? — Ele olhou confuso, mas logo a ficha do alfa caiu. — Ai meu deus nós estamos? Tipo estamos, estamos mesmo?

O Hyunjin parecia que ia explodir de alegria.

— Pois é amor, estamos mesmo, só não consigo saber se você é o pai biológico.

— E você está se preocupando com isso? — O Innie balançou a cabeça positivamente. — Meu amor, não se preocupe com isso, esse filhote será tão meu quanto o Jinho e a Mimi são, é o filho do meu beta, do meu companheiro de alma.

— Mas amor, se não for seu não será ruim para você?

O Hyunjin entendendo os receios do seu beta, foi até ele e o beijou com muito amor.

— Innie, amor, não tem como isso ser ruim para mim, não se preocupe com isso pequeno, vê o Minho? Alfa, líder do nosso amado bando, não teve um filho nem com o Binnie e nem com o Hannie, que são os seus companheiros de alma antes da nossa Jin lindinha.

— Mas mesmo assim, eu não quero que você se chateie comigo.

O alfa pegou o rosto do beta nas mãos e lhe deu mais um selar carinhoso.

— Eu jamais vou me chatear amor, estou tão feliz, por favor acredite em mim, e tem mais, eu serei o papai desse filhote de qualquer jeito.

Eles se abraçaram e o Hyunjin liberou seu cheiro para o Innie o que o acalmou no mesmo instante.

[...]

— Então era isso… nosso bebê está esperando mais um filhote para nosso bando, que alegria Innie! Você não poderia me fazer mais feliz.

O Minho o abraçou e o girou no ar, e em seguida se afundou no pescoço dele, jurando amar o cheiro mais acentuado do beta.

— Precisamos marcar uma consulta com o Dr. Hyungsik.

— Sim, precisamos sim, e vamos Innie, meu deus, eu vou explodir de alegria.

— Nosso bando é tão lindo. — A Jin-ah falava olhando todos seus amores mimando o beta. — Eu amo tanto vocês.

— Não ama, não, tá aí de longe, e você disse que estaria ao meu lado quando eles descobrissem.

A Jin-ah sorriu alto.

— E teremos um pãozinho doce pelos próximos nove meses.

— Pãozinho doce? Não sou manhoso perfeitinha.

— Olhem só esse bico, — O Channie foi até ele para beijá-lo e o Innie se agarrou a ele. — Nossa fofinha tem razão, um pãozinho muito docinho.

— As crianças já dormiram?

— Não todas Innie, os quadrigêmeos sim, mas os mais velhos estão com a Bookie no quarto dela brincando.

— Vamos lá contar a eles?

— É o que quer meu amor?

— É, sim, Minnie.

— Então vamos!

Eles chegaram no quarto e os três coloriam seus livrinhos de história.

— Meus filhos são pintores iguais a mim, — O Hyunjin falou emocionado já se sentando ao lado deles. — Pelos deuses Bookie, você pinta lindamente filha.

— Gostou papai?

— Eu amei, você está melhor a cada dia.

— E o meu papai? Está bonito também?

— Sim, está perfeito Jinhozinho, parabéns filho.

— Olha papai Jinnie, — O Bin-ho mostrou o dele. — Eu pintei as estrelinhas.

— E ficaram lindas meu amorzinho, é para seu papai Lixie?

— É sim.

— Entregue para ele então.

O beta foi ao colo do Felix que não se coube de alegria com o sedenho que ganhou.

— Filhotes temos que contar uma coisa para vocês.

— Não precisa papai Lino, sabemos que o papai pão está com irmãozinho nosso na barriga.

O Innie olhou curioso.

— E como sabem disso Bin-ho?

— O Jinho sonhou pai Innie, e ele disse que será uma menina.

— Olha só para esse menino, ele sempre sonha né?

— É, sim, ele tem uma conexão muito boa com seja lá o que for… deuses? É a lua que conta tudo para ele?

— Não sei não Channie, mas é impressionante.

O Innie se sentou com as crianças perto do Hyunjin que ainda estava admirando as pinturas.

— E vocês gostaram de saber que terão mais um irmãozinho?

— Sim, papai pãozinho, era só o seu que faltava e agora não falta mais, estaremos completos assim, e é uma irmãzinha papai pão.

— Sim, claro, é uma menininha.

A Bookie foi para o colo do Innie e o abraçou.

— Quatro meninos, e quatro meninas, vai ser legal, não é pai?

— É verdade, bonequinha, vai ser muito legal, e você continue cuidando assim dos seus irmãos, você é uma alfa perfeita.

— Obrigada papai.

O coração de todos ali estava quentinho, e a cada dia que passava tudo parecia ficar ainda mais perfeito para cada um deles.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode parecer desculpa esfarrapada, mas eu sinto muito se esse capítulo não ficou tão legal, essa semana minha mãe ficou mal (dengue) e eu corri cuidando dela e de tudo por aqui, e adivinhem? Eu também estou "dengosa" então foi bem difícil escrever, estou bem mal e correndo com tudo por aqui.

Mas é isso, tivemos uma passagem de tempo necessária, e o apadrinhamento lunar era algo que eu queria trazer, os ritos antigos são algo que o Minho aprecia muito, era importante para nosso alfa líder, então achei legal colocar no capítulo.

Sobre a ênfase ao Bin-ho, eu não curto muito quando leio em Fics por aí o tratamento que betas recebem, então quis registrar que aqui eles tem muito valor sim, fora que o Bin-ho é um fofinho, então, foi mais que merecido.

E temos o Innie gravidinho, será sim uma menininha para fechar quatro meninos e quatro meninas nos filhotes do bando Lee.

E a cada capítulo que posto essa Fic se aproxima do fim, eu peço por favor que quem acompanhe essa Fic vá até o final dela comigo, e desde já agradeço todo o carinho que recebo aqui em "O Bando vizinho"

Obrigada a todos que leem. (não esqueçam de fortalecerem a Fic, deixem seus votos se possível, e eu agradeço demais.)

Tenham uma linda semana!

Beijoka da Adnoka.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.