O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 32
ΑΩβ 31. — Contagem regressiva — Preparativos.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo com passagem "brusca" de tempo.

Nos vemos nas notas finais (leiam elas por favor).

Desejo uma boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/32

Dois anos depois.

Agora a Jin-ah trabalhava em sua própria clínica, ela e o Jeff resolveram abrir uma sociedade e os dois estavam orgulhosos de ter seus projetos caminhando bem.

A Clínica J&J Psicologia atendia adultos e crianças e permitia que os dois continuassem os seus projetos individuais da época do TCC, o que para eles era muito além de um sonho.

A Jin-ah já estava pensando em fazer uma pós, e ela ainda estava juntamente com a Dra. Yoon se aprimorando em psicologia hospitalar e penal.

Enfim durante esses dois últimos anos muitas coisas aconteceram para a Jin-ah e o bando Lee, as crianças estavam grandinhas já e todos do bando sentiam orgulho de seus pequenos, a Bookie já estava na escolinha e ela era uma mocinha muito responsável e divertida, mas também extremamente cuidadosa principalmente com seus irmãos, o Jinho iria começar na escolinha em algumas semanas, ele era um charme o tempo todo e não tinha ninguém que não morresse de amores por aquele ômega bochechudo que é tão carinhoso e engraçadinho que onde chega rouba a atenção, e o Jeongbin já tinha seus dentinhos, já falava bastante e era muito inteligente, mas também bem tímido e quietinho.

A escola do Seungmin ganhou uma sala extra e nela o Hyunjin dava workshops de pintura duas vezes ao mês, fora que o alfa pintor começou um projeto pessoal com fotografias e estava completamente imerso nele.

A academia JUTDWAE do Changbin foi ampliada e em seu projeto ganhou espaços para aulas de natação onde o Christopher se tornou professor, hidromassagens e hidroterapia, e agora era a maior não só de Mid Vallien, mas de todo o complexo de cidades vizinhas.

O Minho foi promovido para médico chefe da neurologia hospitalar, então ele só entrava em cirurgia em caso de gravidade extrema, pois agora ele comandava todo o setor neurológico, e por conta disso ele entrou em estudos com a junta neurológica da cidade central e estava se aprimorando.

O Jeongin começou sua pós em bucomaxilo e sua clínica já tinha um grande peso, tendo clientes até da cidade central lá que vieram por indicação do Minho, mas amaram a forma como o beta trabalhava, logo virando seus clientes fiéis.

Quanto ao Felix, ele continuava como professor de dança tanto na academia quanto na escola de música, e seguia sendo o gerente da floricultura do Seungmin também.

E o Han por conta do sucesso absoluto de seus workshops sobre composição, recebeu propostas de uma gravadora renomada na cidade central para escrever para seus cantores, o que deu a ele a ideia de abrir sua própria produtora e hoje ele tinha seu próprio cast de cantores.

Enfim tudo estava indo muito bem e nas questões de relacionamento o bando se entendia cada vez melhor, a Jin-ah se sentia cada dia mais pertencente a tudo aquilo e sempre que fala de seus companheiros de alma ela afirma não se lembrar como sua vida era antes deles.

...

— Bom dia minha lindeza — O Hyunjin estava na segunda casa do bando com a Jin-ah, eles estavam tirando um tempo só para eles, pois com todas as correrias foram os que menos se viram nos últimos dias. — Não quero levantar hoje, podemos ficar de conchinha o dia todo?

A Jin-ah sorriu, aquele sorriso genuíno que o alfa tanto amava e escondeu seu rosto no espaço entre o pescoço e a clavícula dele, podendo aproveitar bem seu cheiro de chocolate com hortelã que ainda era o seu favorito no mundo todo.

— Até podemos Jinnie, mas nós não íamos aos campos tirar fotos para sua exposição?

Ele a apertou em seus braços, ele se lembrou do que fariam, mas para o alfa sair dali seria realmente um grande pecado.

— Não podemos ir amanhã lindinha? — Ele começou a distribuir selares pelo rosto da ômega — Em meu doce? Vamos amanhã?

— Se você não se importar de levar as crianças junto, meu anjo, podemos sim...

O Hyunjin pensou um tanto, ele até levaria as crianças, mas queria muito ter um momento mais romântico com sua ômega lá nos campos, fora que eles estavam indo “a trabalho” e ele precisaria de concentração.

— Touche monamour, com as crianças vamos nos distrair e brincar o dia todo ao invés de trabalhar.

A Jin-ah sorriu, ela sabia das intenções do seu alfa, pois já o conhecia muito bem, então vê-lo ponderando foi divertido para ela.

— Então seremos só nós dois... — Ela falou se aninhando ainda mais ao corpo do Hyunjin. — Vamos nos levantar?

— Você tem coragem de pensar em levantar depois de ficar grudadinha assim em mim, amor?

— Pelo seu tom manhoso vamos enrolar mais um pouco aqui né?

— Não tenha dúvidas, lindeza. — Ele levou seu rosto até o pescoço da Jin-ah e ficou ali sentindo ela mais profundamente. — Docinho?

— Hum...?

— Vamos marcar a data do nosso casamento? — Aquele assunto fez a Jin-ah o encarar, ela olhou para o alfa e ele sorriu. — Não acha que já enrolamos demais docinho?

— Não enrolamos meu lindo, é que muita coisa aconteceu e bom, fomos deixando esse assunto para lá.

Ela deixou um selar nos lábios do alfa e ele seguiu pensativo.

— Mas eu acho que se marcarmos a data, não importa o que aconteça, vamos dar um jeito e nos casar de vez. — Ele estava ainda mais manhoso, logo, ainda mais irresistível aos olhos da ômega. — Nós já somos noivos há três anos lindinha, não nos torture mais.

A Jin-ah sorriu, ela não protelou nada de propósito, mas em sua cabeça ainda pairava a dúvida, ela em seus momentos de fragilidade ainda era tomada por pensamentos que a diziam que a qualquer momento eles desistiriam dela e isso ainda a atormentava um pouco a pesar de ela não falar nada disso para eles.

E com esse pensamento assolando sua mente, ela ponderou bem antes de responder.

— Vamos marcar uma reunião com o bando? Vou falar com o Lino, e aí se todos realmente quiserem isso marcaremos a data.

— Se realmente quisermos? Você ainda tem dúvidas disso, amor?

— Meus fantasmas às vezes voltam Hyunnie, mas não, eu não tenho dúvidas, só falei no automático.

Ele a olhou mais intensamente.

— Eu juro, Jinnie, foi automático, mas não é o que realmente penso.

— Entendi, mas é que se tivesse dúvidas eu estaria pronto para te mostrar o quanto eu quero ser seu marido.

Aquilo saiu em um tom altamente sexy aos ouvidos da Jin-ah e ela se sentiu derreter nas mãos do seu alfa.

— E como você me provaria isso alfa?

Ela mordeu seus lábios e os dois sorriram sem deixar de se encarar, então o Hyunjin aproximou mais o corpo dela ao dele e ela pôde sentir sua elevação.

— Isso te dá alguma ideia de como meu doce?

Ela nada disse, apenas balançou lentamente sua cabeça em uma afirmação e seu semblante foi se tornando ainda mais desejoso.

— E vai me deixar te mostrar o quanto eu te quero?

Ele queria a ouvir e ela estava prestes a se derreter nos braços dele.

— Eu imploro que me mostre alfa, por favor, me faça sentir o quanto você me quer...

Sua fala saiu manhosa e ele sorriu vitorioso e ainda mais desejoso, sua ômega era um poço de perdição e ele amava se perder nela.

— Vou fazê-la acreditar que cada pedacinho de mim te deseja ardentemente minha ômega gostosa, eu te amo Jinjin.

...

Antes de saírem, a Jin-ah mandou mensagem para o Minho marcando uma reunião a noite daquele mesmo dia para depois que as crianças dormissem. Ela não adiantou o assunto, pois não queria deixar seus companheiros apreensivos e depois de trocarem juras pelo telefone, a ômega foi com o Hyunjin para os campos.

...

— Amor, você poderia andar entre os girassóis? Por favor?

— Claro Jinnie, mas você vai tirar fotos de mim também? Tem certeza disso?

Ele a olhava todo apaixonado e ela sorriu ao notar sua feição.

— Confia em mim docinho?

— De olhos fechados, alfa.

Ele selou seus lábios ao dela deixando em seu rosto um carinho com seu polegar o que a fez sorrir ainda de olhos fechados, e em seguida ela foi caminhar entre os girassóis, experiência que ela amou pela beleza de tudo aquilo que via de tão perto e o fotógrafo ali capturou toda a essência do momento em algo que ele chamava mentalmente de "a verdadeira perfeição".

O dia foi passando e o Hyunjin em seu modo profissional executava tudo com seriedade, o casal ali teve vários momentos silenciosos onde a Jin-ah apenas observava seu alfa em ação e ela juraria que estava se apaixonando ainda mais em vê-lo daquela forma, não que ela nunca tivesse o visto trabalhando, pois ela amava passar horas vendo ele pintando suas telas e fazia isso com muita frequência, mas ali estava sendo algo diferente, ao ar livre e o Hyunjin como sempre esbanjava todo seu esplendor sem muito esforço.

A Jin-ah agora estava recostada em uma árvore, sentada no chão e por um momento ela fechou seus olhos sentindo os raios daquela tarde linda tocarem sua pele, ela se desligou um pouco e pensou em toda sua vida, se deixou levar e alguns sorrisos involuntários tomavam suas feições, vez ou outra e de longe o Hyunjin que a observava há um tempo registrou de vários ângulos aquele momento que para ele era sublime, então depois de registrá-la ele se aproximou um pouco e ficou apenas a observando, não queria tirar sua amada de onde quer que ela estivesse.

— Sabe que eu sei que está me olhando não é Hwang?

— Ah, é? Então lhe ofereço um beijo por seus pensamentos mais profundos Jinjin.

Ele se sentou ao lado dela enquanto falava.

— Estava pensando em você, na minha vida, em todo nosso bando, nossos filhos, em você...

Ela não abriu os olhos ao falar e foi surpreendida por um selar que recebeu em sua bochecha.

— Você falou em mim duas vezes docinho — ele sorria a encarando, e ela permanecia de olhos fechados. — Posso saber o que pensava sobre mim?

Ela finalmente abriu seus olhos, virou seu corpo para que ficasse de frente para o alfa e o encarou.

— Pensava em como você é perfeito, — Ele sorriu e ela continuou — É sério Hyunjin, você é perfeito em cada mínimo detalhe e eu pensava se por um acaso eu já havia te dito isso, e se não eu peço desculpas, pois isso é algo que você sempre merece ouvir.

Ele estava a observando, e as palavras da sua ômega aqueceram seu ser por inteiro.

— Você já me disse isso algumas vezes sim, amor, e eu nunca sei como respondê-la.

— Mas você não precisa me responder Hyunnie, — Ela segurou em suas mãos — Desde a primeira vez que te vi, quando tropecei em você quando distraidamente pintava a cerca da ainda apenas minha casa, não tinha nenhuma outra palavra que o definisse melhor do que perfeição, você, seu cheiro... e depois? — Ela suspirou e sorriu — Depois a forma como você me tratou, o cuidado comigo e como eu via que você se portava com os demais do bando, o jeito que leva a sério seu trabalho, e como é brincalhão, apenas selaram o fato, você é perfeito em tudo meu amor e eu amo muito você.

O alfa estava sem palavras, ele amava declarações, sempre amou, palavras para ele significam muito e tem um valor inestimado e o que ele acabou de ouvir o fez se enxergar um pouco pelos olhos de sua ômega e ele amou tudo o que sentiu.

— Eu também amo você Jinjin, amo cada detalhe seu e se quer saber, para mim a perfeita sempre foi e sempre será você. — Ele acarinhava as mãos dela, enquanto falava. — Minha ômega perfeita, excelente diga-se de passagem, e eu sempre irei amá-la com toda minha devoção.

Os dois sorriram, momentos assim, na verdade, era bem comum entre os dois que nunca enjoavam desse romantismo todo e ainda de frente para ele a Jin-ah o beijou.

— Posso me encostar em você um pouquinho, meu anjo? Você já terminou suas fotos aqui?

— Claro que pode, meu doce, vem cá. — Ele encostou no tronco da árvore e ela se recostou nele. — Aqui já acabamos, agora só faltam as fotos noturnas no mirante e depois nossa reunião.

A Jin-ah sorriu, dentre muitas coisas a ansiedade do Hyunjin era algo que o deixava muito fofo ao seu ver.

— Certo... então temos um tempinho aqui ainda?

— Temos, sim, meu amor.

— Hum...

Ele sorriu entendendo os pensamentos dela e virou seu rosto para olhá-la melhor.

— Vamos fazer isso aqui Jinjin?

— Você quer Hyunnie?

— E você duvida?

Ele a tomou com um enorme desejo e bem ali debaixo daquela árvore eles se amaram pela segunda vez naquele dia.

...

A noite caiu e as fotos do mirante de Mid Vallien foram tiradas pelo alfa de forma bem tranquila e descontraída, o trabalho estava feito e agora eles iriam para casa.

— O Lino lindo me mandou uma mensagem perguntando se a reunião pode ser durante uma noite de sabores, docinho.

— Nossa, sim, por favor Jinnie diga a ele que quero muito comer camarão empanado.

O Hyunjin abriu um largo sorriso e mandou a mensagem para o alfa líder.

— Certo ele pediu para nós comprarmos os sorvetes já que estamos na rua e por lá eles vão pedir os frutos-do-mar.

— Perfeito, — a Jin-ah sorria de orelha a orelha. — Que dia perfeito né amor?

— Você achou Jinzinha?

— Sim, estou muito feliz.

— Foi uma folga merecida para nós, mas tenho certeza que ainda pode melhorar e muito o nosso dia.

— Ah é? Mas amor já é noite.

— Uhum... — Ele a beijou e ela se abraçou a ele. — Será nossa noite de sabores, teremos uma reunião, dormiremos todos juntos e bom, amanhã é sábado, não dá para ficar mais perfeito.

A Jin-ah sorriu, seu alfa tinha pontos ótimos.

— Verdade Hyunnie, ainda dá para melhorar.

...

— Nossa, eu comi demais. — O Felix disse passando a mão em sua barriga. — Tomei tanto sorvete que acho que vou explodir.

— Te entendo Lixie, eu também caprichei hoje, nem deveria, mas não deu para evitar, eu precisava ter os sabores de todos, foi divertido.

O Changbin sorria com a Jin-ah agarrada a ele.

— Estamos todos explodindo Binbin, só não podemos desanimar, ainda teremos uma reunião.

O alfa líder falou já encarando a Jin-ah que se escondeu no peitoral do Changbin.

— Olha só, está querendo fugir da reunião gatinha? — Ele perguntou sorrindo fazendo cócegas nos pés dela pés que estavam no colo do alfa.

— Nossa perfeitinha está tímida, eu adoro quando ela fica assim dá vontade de huh! — Ele fez um movimento de apertar com as mãos e todos sorriram.

— Nossa raposinha tem razão, tão fofinha.

Em um rompante de coragem que a ômega tomou ela se sentou e encarou a todos, o Minho percebendo que era a hora que ela falaria com eles pediu com um gesto que todos se aquietassem, o que foi cumprido prontamente por cada um deles e a sala ficou em um silêncio total.

— Precisamos marcar a data do nosso casamento.

Ela falou sem rodeios, mas involuntariamente fechando seus olhos, e falou tão baixo que se não fossem por suas audições aguçadas eles certamente não a ouviriam.

A Jin-ah foi abrindo os olhos aos poucos e quando ela conseguiu encará-los ela notou o enorme sorriso que cada um deles tinham em seus rostos, o que a fez respirar profundamente.

— Bom, nós protelamos para ajeitar as coisas, depois eu disse que queria um tempo para planejar algumas coisas e bom, tem uns seis meses que terminei o que queria e então eu notei que vocês estavam apenas esperando por mim, inclusive peço desculpa se pareceu que eu estava os enrolando, mas é que tentei, juro, eu tentei mesmo puxar esse assunto, mas sempre travava então hoje falando com o Jinnie eu entendi que tudo o que deveria esperar eu já esperei, e vocês foram muito pacientes comigo então...

Ela mordeu seu lábio e abaixou sua cabeça, e em um movimento involuntário ela abraçou a si mesma e os seus amores apenas a observavam.

— Você tem certeza disso, minha Jin?

O alfa líder segurou no queixo da ômega com carinho e levantou sua cabeça levemente para que ela o encarasse e nesse momento ele viu uma única lágrima descendo pelo rosto dela e com seu polegar ele a enxugou.

— Eu tenho, há tempos que tenho essa certeza, mas não tinha coragem de falar.

Ela continuava falando baixo.

— E para quando seria bom para você?

— Vamos ver uma data boa para todos nós? — Ela falou mais firme e encarou os demais também. — Quando pegaríamos férias? Para poder sair em lua de mel, nem que seja por alguns dias, uma viagem rápida por conta das crianças.

— Como quase todos nós temos nossos próprios negócios, acho que essa fica mais por conta do Lino e do Jinnie, não é? Pois são eles que trabalham em instituições.

— Eu sou professor, minhas férias são sempre em julho e dezembro, mas ultimamente não tenho pegado muitas aulas, eu estou maios na coordenação do curso de artes, então consigo me virar se for preciso.

Todos olharam para o alfa líder esperando dele uma posição.

— A data que resolvermos hoje eu deixo avisado na direção do hospital, posso pegar até dois meses de férias, eu já tinha falado com eles sobre isso.

A Jin-ah prestava atenção, e enquanto isso pensava em uma data.

— Quanto tempo precisamos para arrumar tudo? — O Han falou simplista — Tipo, vamos esperar um ano mais?

— Em quanto tempo você acha que conseguimos coraçãozinho? Lembrando que é um casamento, então mesmo eu já tendo visto algumas coisas pode levar um tempo.

— Em seis meses estaremos em setembro, mas temos três membros do bando fazendo aniversário nesse mês, que tal outubro então? — O Changbin falou enquanto acarinhava os cabelos da ômega. — Entre o aniversário do Channie e do Lino?

A Jin-ah estremeceu nos braços dele e ele a olhou curioso, os demais também notaram a ômega tencionar e ficaram apreensivos.

— Meu primeiro casamento foi em outubro, não sei se seria uma boa fazer assim, me desculpem.

— Não se desculpe, amor, está tudo bem, então vamos lá, agosto, novembro? Ou outro mês especifico?

— Quero me casar na primavera, o que acham do mês de maio?

Ela falou assertiva e os oito ali arregalaram os olhos.

— Mas fofinha, daqui a dois meses? — O Channie sorria feliz, maio estava mais próximo do que imaginavam.

— Se não quiserem podemos marcar para maio do próximo ano, por mim tudo bem também.

Realmente estava, ela só queria garantir de se casar na primavera para poder ter o cenário mais romântico e florido possível.

— Por mim em dois meses está perfeito — O Hyunjin disse erguendo sua mão como quem pede permissão de fala.

— Por mim também, se começarmos a ajeitar tudo vamos conseguir fazer algo lindo, tenho certeza. — O Felix completou.

— Eu acho que está perfeito, já posso até ver o cenário mais florido possível. — O Seungmin sorria ao imaginar.

— Está perfeito para mim também, mais-que-perfeito, na verdade, pois eu não vejo a hora de te chamar de minha esposa coração. — O Han falava com um lindo sorriso no rosto.

— Eu amei o fato de casarmos na primavera, eu já tinha planos para isso e espero que vocês gostem quando virem. — Todos olharam o Chris que sorriu como quem aprontasse algo.

— Quero, quer dizer, concordo, mas e o dia? Eu estava olhando aqui enquanto falavam, dia vinte e cinco cai em um sábado, é o último do mês, o que nos dará um pouco mais de tempo. — O Innie falou ainda olhando o celular e todos sorriram pela empolgação do beta.

— Acho dia vinte e cinco um dia perfeito pãozinho, obrigada por olhar isso.

— Não me agradeça perfeitinha, eu estou louco para que passe voando, vocês estão sentindo isso? Vamos mesmo nos casar!

Ele falou se agarrando ao alfa líder que deixou selares no topo da cabeça do beta.

— Por mim está simplesmente perfeito. — O Changbin falou com um lindo sorriso no rosto. — Se fecharmos assim, vou amanhã mesmo com o Lixie e o Jinnie providenciar os trajes.

Ele beijou o rosto da Jin-ah que sorriu, faltava apenas o alfa líder falar algo.

— Vou ligar amanhã mesmo para a direção do hospital solicitando minhas férias para o dia vinte e sete de maio, casamos dia vinte e cinco e viajamos em seguida.

A Jin-ah mal pôde acreditar, finalmente esse casamento iria sair e ela pela milionésima vez, desde que conheceu o bando Lee acreditou estar em um sonho.

— Então estamos decididos, amores?

— Sim, Jinjin, estamos vida.

— E vocês têm mesmo certeza de que é o que querem? Me perdoem perguntar assim, mas é que lá no fundo eu...

— Jin-ah olhe para mim, — O Minho a interrompeu pedindo em um tom sereno e ela o olhou. — Agora olhe para todos eles. — Ela o fez sentindo-se corar levemente — Esses oito homens aqui na sala soltariam fogos, gritariam e dançariam a noite toda de tão felizes, amor, feche seus olhos — ela o fez — agora sinta.

Através de suas ligações ela sentiu, sentia uma força sem igual, uma emoção e uma alegria tão intensas que ela sorriu e chorou ao mesmo tempo.

Todos eles se concentraram em enviar a ela o mais puro do que sentiam e a ômega mais uma vez naquela noite se sentiu muito amada.

— Eu amo tanto vocês.

— E nós te amamos muito, minha princesa.

Aquela noite eles todos foram para o lugar do Changbin e dormiram lá, juntinhos, felizes e ansiosos pelo que estava por vir.

...

Dez dias depois.

Todos os membros do bando estavam atrás dos preparativos, cada um deles contavam com as ajudas de seus amigos e futuros padrinhos para alguns detalhes, mas no geral eles mesmos estavam cuidando de tudo.

O Seungmin e o Felix ficaram com as flores e decoração.

O Changbin e o Hyunjin ficaram com as roupas que eles vestiriam, o Felix também estava ajudando, mas não tanto quanto ajudava o Seung.

E o Han ficou com a parte das músicas, tanto para a cerimônia quanto para a recepção após o casamento que seria no Vallien Bistrô, o mesmo lugar onde a Jin-ah foi pedida em casamento, era o mais chic da cidade e o Minho fez questão de que fosse naquele terraço onde eles comemorariam sua união.

Já o Jeongin ficou com a Jin-ah responsável pela vestimenta das crianças, os noivinhos seriam a Bookie e o Jinho e o Jeongbin seria o florista junto a uma sobrinha da Martha que era mais velha e o auxiliaria a jogar as pétalas pelo caminho da noiva até o altar.

O Minho ficou responsável pelas contratações, o buffet do restaurante, os organizadores do evento no dia, os fotógrafos, a cerimonialista, enfim, todas essas coisas era o alfa líder que estava vendo.

O Chris estava fazendo algo já no lugar da cerimônia; os campos, ele passava os dias inteiros por lá e não deixava que ninguém fosse até lá nem para buscá-lo e por conta disso um dos carros do bando estava apenas com ele.

E a Jin-ah estava com o Jeff e o Ji Chang cuidando de seu vestido, testando maquiagens, penteados, e a própria ômega estava cuidando da lua-de-mel do bando.

Depois de conversarem sobre o bando, decidiu que seus padrinhos seriam:

A Martha e o John.

O Kang, o Jeff e o Hyungsik.

O Kim Seon e o Ji-Chang wook

E a Yoon com o irmão mais velho do Kang, o Karl que assim como a Dra. era muito amigo do Minho também.

Ficando assim, dois pares de um lado, um par e um trio do outro contabilizando nove padrinhos o que todos acharam muito legal por também serem em nove no bando.

...

Vinte dias depois.

— Ai meu deus eu vou chorar. — O Jeff levou as mãos a boca. — Jinzinha você está linda, será a noiva mais perfeita que Mid Vallien já teve.

— O Jeff tem toda a razão, Jinjin, você está deslumbrante. — O Ji Chang estava com seus olhos brilhando ao encará-la

A Jin-ah estava nervosa, aquela era a penúltima prova do seu vestido e com isso faltava menos de um mês para o grande dia.

Antes de finalmente se encarar no espelho, ela mordeu seu lábio, estava nervosa, ansiosa e todos os tipos de pensamento a tomaram.

Ela quis fugir de tão nervosa que estava e seus dois padrinhos percebendo foram até ela e cada um deles segurou uma de suas mãos.

— Estamos aqui com você maninha, você não tem nada a temer.

— Apenas veja o quão maravilhosa e perfeita você está Jinjin.

A estilista abriu as cortinas e um grande espelho refletiu a imagem da ômega, ela estava de fato deslumbrante e ainda nem estava realmente pronta, aquilo era só uma prova, e com seus amigos ali ao seu lado, ela se sentiu mais segura.

Naquele dia os noivos também experimentaram seus trajes e como estavam todos juntos fizeram as alterações finais e se encararam felizes.

Estavam lindos, e era tudo para a ômega excelente deles.

...

— Eu não vou conseguir fazer isso.

A Jin-ah falava enquanto andava de um lado para o outro, agora que estava sozinha em sua casa.

— Meu senhor, eu não posso fazer isso.

Ela chorou, sentou em seu sofá e se afundou ali abraçada a uma almofada, mesmo ela fazendo suas terapias, mesmo ela sabendo que tudo estava indo bem, e mesmo eles sendo tão perfeitos para ela, ela temeu.

Antes de seu primeiro casamento o seu ex marido a tratava bem, ele dava uns vacilos é verdade, mas era por questões de sua dependência química que foi o motivo da aproximação dos dois, pois ela lutou juntamente a ele para livrá-lo de seu vício, e no fim, eles conseguiram, mas era isso, seu ex a tratava muito bem no início, mas depois de se casar? Ai a coisa desandou...

Já durante a festa ele mudou seu comportamento e ela notou, ele a deixou sozinha na festa, ficou em uma sala, preferiu até ir ajudar a estacionar os carros do que ficar ao lado da ômega, quase não tiraram fotos e ele não dançou com ela nenhuma música, a valsa dos noivos ela dançou com o seu pai.

Aquelas lembranças a estavam despedaçando e ela ligou para sua terapeuta.

— Dra. Karin? Preciso de ajuda. — O tom da ômega era desesperado e a Dra. do outro lado da linha sentiu a urgência em sua fala.

— Pode vir Jin-ah, te atenderei assim que chegar.

A Jin-ah desligou o telefone, pegou suas chaves, sua bolsa e sem pensar mais em nada saiu dali.

...

Celular do Minho.

Minha Gatinha:

Estou na Dra. Karin, precisei vir de última hora.

Não me esperem para o jantar.

Bjs.

...

O alfa leu e suspirou, estava acontecendo, ela estava entrando em surto e ele precisava ajudar sua ômega.

— Hyunnie, Minnie venham comigo no escritório, por favor.

Eles seguiram o alfa.

— O que ouve lindo?

— A Jin-ah vai precisar de nós essa noite, vou pedir para o Lixie e o Innie ajudarem o Channie, o Binnie e o Hannie com as crianças e nós três vamos dormir com a Jin-ah hoje.

— Tá grave assim amor?

— Sim, Minnie, ela nem vem jantar, correu para uma consulta de última hora com a Dra. Karin e me mandou mensagem de lá.

— Conte com a gente Linnoyah.

— Sim, amor, conte conosco.

...

Quando a Jin-ah voltou ela tomou um banho relaxante, seu rosto estava inchado de tanto chorar, mas seus pensamentos e seu coração estavam mais tranquilos, ela havia posto para fora todos seus medos e a Dra. a ajudou com destreza.

Celular da Jin-ah.

Meu gatinho.

Amor, o Jinnie, o Minnie e eu vamos levar sua janta.

E nem adianta se opor, chegamos aí em dois minutos.

...

Ela leu a mensagem e suspirou, claro que seu alfa não a deixaria só, e claro que ele levaria os alfas que mais a acalmavam com seus cheiros.

...

— A comida estava deliciosa, amores, obrigada por se preocuparem comigo, mas não precisava.

— Nós queríamos cuidar de você amor, se quiser podemos deixá-la sozinha, mas pense bem se realmente quer isso.

Ela os encarou, olhou um a um e desejou com todo o seu ser se alinhar neles.

— Podemos ficar no meu lugar hoje?

— Claro, minha flor, ficaremos onde você quiser.

— Quer um abraço lindinha?

— Por favor, Jinnie.

O Minho ficou mais aliviado e essa noite os três cuidarão muito bem de sua ômega.

...

Uma semana para o casamento.

— Mamãe, vocês já vão se casar, não é?

— Sim, princesinha, semana que vem a essa hora estaremos nos casando.

— E eu vou entregar suas alianças mamãe, são muitas e bem bonitas.

— São nove alianças Jinho, então, sim, meu amorzinho são muitas mesmo.

A Jin-ah estava com os três na segunda casa do bando, eles estavam vendo um filme do studio ghibili esperando o Changbin subir com as pipocas doces e salgadas que ele estava preparando.

— E eu mamãezinha? — O Jeongbin se jogou na ômega que não parava de rir com a meiguice do beta.

— Você o que meu amor?

— Casamentu eu com as flores né mamãe? Eu ensaieeei, eu joguei tudo direitinho né?

— E foi o beta florista mais lindo que eu já vi Bin-ho — O Changbin que só chamava o beta assim entrou com as pipocas e os sucos.

— Mamãe! O beta correu até o Changbin e se agarrou em uma de suas pernas. — Anda mamãe, me leva?

A Jin-ah e os outros dois filhotes sorriam com a cena.

— Ajudem a mamãe com as vasilhas filhos, ele precisa carregar o florista mais fofo de Mid Vallien.

As crianças foram e ajudaram o Changbin e agora todos estavam deitadinhos na cama assistindo “Meu amigo Totoro” o filme favorito da Bookie e do Jinho.

...

— Eles dormiram, vamos colocá-los no quarto deles e descansar um pouco princesa.

— Vamos, sim, príncipe.

...

Agora com as crianças em um sono profundo, os dois ômegas estavam deitados o mais agarradinhos que podiam.

— Como você está se sentindo Jin? Você está bem? — Ele falava enquanto acarinhava as costas da ômega.

— Em relação ao casamento Binbin?

— Uhum.

— Estou bem sim, meu amor, não se preocupe, eu não vou fugir.

Os dois sorriram e ele a apertou no abraço, sentindo seu cheiro mais de pertinho.

— Que bom meu amor, fico muito feliz.

A Jin-ah o encarou, e rapidamente selou seus lábios ao dele.

— Nem parece que a tempos atrás eu estava te ensinando a fazer minha pipoca doce.

O Changbin sorriu com a lembrança que veio como um filme em sua mente.

— Aquele foi nosso primeiro beijo, foi um dos dias mais felizes da minha vida.

Ele deu outro selar nela e pôde sentir o cheiro da ômega se intensificar, e para ela o mesmo, o cheiro delicioso do Changbin já estava a inebriando.

— Ah, é Binbin? E quais dias mais felizes você teve?

— Hum, pensando nisso posso dizer que sou um ômega de muita sorte, pois tive muitos dias de extrema felicidade, mas sabe um dos meus preferidos?

— Qual Bin?

— O dia que te vi por cima de nossas cercas erguendo as mangas da sua blusa branca para começar a encarar aquele monte de caixas da sua mudança.

— Jura amor?

— Juro sim, lembro de já estar enebriado pelo seu cheiro, eu e o bebezinho já queríamos muito ir até você, só estávamos decidindo qual dos dois iria primeiro, aí ele disse que talvez você se sentisse melhor na presença de outro ômega e então eu fui, vi você arregaçando as mangas, e sabia que tinha muita coisa rolando em sua cabecinha e então você se virou e me olhou, e ali eu ganhei um universo de emoções e novos significados, bem ali Jin-ah eu ganhei você, meu lobo a reconheceu naquele instante e meu coração te amou da maneira mais sublime que o amor poderia se apresentar.

A Jin-ah não se aguentou, ela o olhou nos olhos e o beijou, um beijo entregue, intenso e cheio de palavras não ditas, mas que ela o faria entender através daquele ósculo e assim eles ficaram por um bom tempo e quando foi necessário respirar eles lentamente foram parando o beijo.

— Uma semana Bin, uma semana e serei sua esposa — Ela o beijou brevemente — E quer saber?

Ele a encarou com ternura a encorajando a continuar.

— Nada nesse mundo me fará mais feliz do que ser a esposa do bando Lee.

Ele sorriu e a abraçou, sentiu exatamente o que ela sentia por conta de sua ligação e nesse momento seus lobos se conectaram também.

“Você já era minha ômega, era do nosso bando antes mesmo de a conhecermos e nós sempre nos pertencemos, só demoramos a nos encontrar, mas agora que estamos juntos nada nessa vida poderá nos separar.”

“E você foi meu ômega, vocês todos vocês foram meus assim que eu os vi, eu sei que sempre os amarei, e não importa quanto tempo passar, estaremos juntos.”

No decorrer da última semana que faltava para o casamento deles, eles passaram pelo último compromisso relacionado aos noivos: A sessão de fotos.

Todos escolheram um campo de cerejeiras que ficava mais para frente um pouco dos campos para a realização do book e naquela manhã eles arrumaram as crianças que também fariam parte desse momento, esperaram seus amigos chegarem, pois eles iriam juntos para serem sua rede de apoio e foram até o local.

...

— Que lugar lindo! — A Jin-ah estava boquiaberta, tudo ali era perfeito.

— Eu sabia que você iria amar florzinha, quando vim com o Jinnie e o Innie nos apaixonamos e queríamos muito trazer todos aqui.

Eles se abraçaram e a Jin-ah era toda sorrisos.

— Maninha, acho que eu quero me casar; — O Jeff se aproximou dela com o Jeongbin no colo. — Jogue o buquê para mim okay?

— Farei o possível maninho.

— Titio Jeff vai casar com titio Kang e o titio Sik, e mamãe casar com todos meus papais e minha mamãe Sunguie.

— Eu vou te molhar no meu café e te comer Bin-ho seu fofinho.

...

Já tudo pronto as fotos com as crianças foram tiradas primeiro para não judiar dos pequenos e assim que acabou ela puderam ir brincar ficando só os noivos ali.

...

— Todos prontos?

O fotografo perguntou e todos responderam que sim, eles estavam posicionados quatro deles de cada lado da ômega e ela no meio deles.

— Então sorriam, esse é um dos dias mais felizes da vida de vocês, e todos estão um espetáculo de tão lindos.

Eles sorriram mesmo e tiraram algumas fotos convencionais, mas logo começaram a brinca entre eles e as fotos saíram espontâneas e divertidas, o que ao ver do fotógrafo tornava tudo ali único.

— Eu amo meu trabalho... — ele disse olhando as fotos que tirou na primeira sessão, achando que ficaram muito além do perfeito. — Bom, agora vamos tirar as fotos em duplas.

A Jin-ah tirou todos com cada um deles, eles tiraram fotos em duplas e por fim tiraram fotos dos núcleos e isso emocionou demais a ômega, pois ela apareceu em todos os núcleos sendo a ômega excelente deles, a companheira de alma de todo um bando.

...

— E por hoje é só bando Lee. — O fotografo disse animado, mas nitidamente exausto. — Foi incrível, e sem demagogia a seção de fotos mais linda que já fiz, que os deuses protejam esse amor de vocês — Ele os cumprimentou com uma longa reverência. — Nos vemos em três dias, no grande dia.

As palavras do fotógrafo fizeram com que todos sentissem um enorme frio na barriga, e eles se olharam com intensidade.

— É meu amado bando... — O alfa líder falou enfim. — Contagem regressiva, meus amores, em três dias seremos, enfim, maridos e mulher.

Eles foram embora e aquela noite, depois que as crianças adormeceram, eles se aninharam no lugar de conforto da ômega do bando e se amaram completamente entregues, felizes e realizados e seus lobos interiores se conectaram tão intensamente que eles podiam os ouvir se comunicando até o que lobo do alfa líder falou a todos.

“Tão meus, e eu os amarei e protegerei com todo meu ser, vocês são o meu bando, meus alfas, meus betas e meus ômegas e eu sou de cada um de vocês por inteiro, sempre que precisarem de mim estarei ao lado de vocês, eu os amo e pertenço a vocês... Vocês pertencem a mim e o nosso amor foi abençoado pelos deuses.”

Um uivo foi dado tanto pelo lobo quanto pelo alfa e em completa harmonia cada dos lobos e membros do bando Lee uivaram em resposta ao seu líder.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores.

Bom, vamos lá.

1. Vocês podem me achar uma grande enrolona, mas eu odeio ter a sensação de que estou atropelando as coisas, e quando eu leio eu gosto de ter o máximo de detalhes que eu puder para entender como as coisas chegaram onde estão então... Vou buscar dar a vocês o tratamento que eu gosto de receber (é meu lema de vida).

Mas se vocês estiveram achando tudo muito maçante, eu peço a gentileza de me sinalizarem, e eu juro que darei um jeito nisso.

2. Sim, a Jin-ah ainda tem suas inseguranças, ela não queria ter, e está se tratando, mas tem coisas nessa vida que são difíceis de esquecer ainda mais quando as cicatrizes vem de feridas tão profundas.

Fazia um tempão que ela não surtava mas lembrem-se: Ela jurou nunca mais se casar, e agora estava passando por tudo outra vez, os preparativos para ela foram algo que mexeu demais com seu íntimo, mas agora ela esta bem novamente.

3. A minha "ênfase" ao Hyunjin nesse capítulo com certeza se deve aos ataques que ele tem sofrido, eu realmente não compreendo que tipo de pessoa que se diz fã (para mim não são) fazem algo assim. Eu juro que se eu pudesse diria a ele todos os dias o quão especial e perfeito ele é. (desabafo)

4. Só para quem é perdido como eu, nesse capítulo a Bookie já está com 6 anos e 6 meses o Jinho - 4 anos e 2 meses e o Jeongbin - 2 anos e 3 meses.

E por último eu queria já trazer o casamento neste capítulo, mas quero fazer algo bem especial então vou dedicar um capítulo apenas para esse evento.

Fico por aqui, agradeço imensamente toda a leitura, votos e comentários que vocês tão carinhosamente fazem, e aos que ainda estão comigo peço por favor que continuem junto a mim nessa Fic, e que se possível me acompanhe nas outras também.

Faço tudo com muito amor e carinho por nós!

Se cuidem bem, (tá um calor danado então bebam muita água está bem?).

Amo vocês.

Beijokas da Adnoka.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.