O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 21
ΑΩβ 20. — De Segunda a Sexta - Planejamento.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia amores! Trazendo uma att amorzinho para compensar o ranço do capítulo passado.

Espero que curtam, nos vemos nas notas finais.

Desejo uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/21

Sem nenhuma objeção, a Jin-ah ficou por todo seu atestado médico na casa do seu bando, ela ia até a casa dela apenas pegar o essencial e sempre que o fazia era acompanhada por um, dois ou até todos eles.

Eles mantiveram suas rotinas normalmente, salvo o Minho, que só precisaria ir ao hospital se fosse algo muito urgente. Mesmo ele seria chamado e liberado assim que finalizasse, mas felizmente não foi preciso, então a Jin-ah não ficou sozinha em nenhum momento.

E ao contrário do que todos esperavam, a Jin-ah não se fechou em momento algum, na verdade, ela ficou ainda mais grudada neles e digamos que surpreendentemente mais aberta ao seu bando, todo ele sem exceção.

O Jeff e o Kang, agora passando pelo processo do cortejo, sempre iam visitá-la, e a Jin-ah ficou imensamente feliz pelos seus amigos. O brilho no olhar deles foi um enorme conforto para o coração dela, pois, para ela, ninguém merecia mais o amor do que aqueles dois.

O Park Seon seguiu detido, esperará seu julgamento recluso e nesse período sua atual esposa foi até ele com um advogado para que ele assinasse o divórcio.

...

Uma semana depois.

— Em que está pensando, amor?

— Acabamos de deixar a nossa Jin no trabalho e já estou morrendo de saudades Hannie. — Ele disse com um pequeno sorriso nos lábios.

— Eu também, Linnoyah, ter ela essa semana todinha com a gente foi incrível demais, eu queria que fosse assim sempre.

— Eu também esquilinho, eu também. — Ele beijou seu beta e eles foram para casa.

...

— Todos aqui? — O alfa líder perguntou encarando seu bando — Sim, todos aqui — Ele sorriu para eles — Vocês são tão lindos... Bom, quero conversar algo com vocês, então peço que me ouçam e depois me falem suas sinceras opiniões, está bem?

Todos concordaram com um sonoro e sincronizado sim e o Minho sorriu ainda mais.

— Certo, eu não havia dito antes para não mexer muito no assunto perto da nossa Jin, até porque a Dra. Pholks pediu para deixar ela descansar do trauma que viveu, mas quando estávamos voltando para casa nossa ômega me disse que quer ser marcada por nós, antes da audiência do Park Seon e, bem, eu não sei ao certo se ela falou aquilo apenas por um impulso o que acredito que não foi, mas eu estou pensando em fazer a cerimônia de marcação dela na próxima semana, até para dar tempo dela se recuperar para ir ao julgamento e eu quero muito saber do meu bando o que vocês acham disso?

Um breve silêncio pairou ali, e observando bem os seus amados, o Minho pôde notar a emoção os tomando.

— Então, chegou a hora? — O Changbin disse, enxugando uma lágrima que rolou seu rosto. — Eu não poderia ser um ômega mais feliz, amor, quero que todos vocês saibam que eu sonho com este dia desde que conheci nossa Jin e nada me fará mais feliz.

— Mais feliz que esse dia só o do nosso casamento, porque, vão por mim, eu ainda irei convencer a nossa perfeitinha a se casar com a gente. — O Innie falou sorrindo tão grande que a expressão de seu rosto era quase como o brilho do sol. — Como vamos fazer a cerimônia, Lino?

— Espero que seja da forma tradicional, eu quero muito que seja bem bonito Linnoyah, nossa fofinha merece isso, né? E também foi assim com cada um de nós, então será ainda mais perfeito. — O Channie também enxugava as lágrimas e sorria mostrando suas covinhas — Ela será nossa para sempre e eu estou tão feliz, meus amores... — Ele se abraça com o Minnie, que o beija no topo de sua cabeça.

— Jinnie, me ajuda a fazer uma coroa de flores para ela? — O Minnie pergunta sorrindo fofo. — E você também, estrelinha, eu vi você trabalhando em algo e acredito que ficará lindo na coroa de flores.

— Sim, meu amor, eu quero ajudar também, por favor, e Lino, você é o melhor alfa líder do mundo todo. — O Lix se abraça ao alfa e o beija nos lábios. — Acreditem, minhas vidas, eu sou um grande sortudo e bem, agora estou feliz demais por todos nós.

— Eu os ajudo, sim, meus doces, mas também quero preparar algo especial — O Hyunjin fala sorrindo — Eu nem consigo acreditar nisso, estou tão feliz e nervoso, e-eu amo tanto todos vocês e nossa lindinha se unindo assim a todos nós? Nem tenho palavras para definir o que estou sentindo bem agora.

— Nossa, eu vou explodir de tão feliz! — O Han sorria nitidamente, muito empolgado. — Eu vou escrever umas canções, vamos gravá-las para tocar no dia e terá que ter as vozes de todos nós, e acho que poderemos cantar pelo menos uma para ela, o que acham?

— Eu já te disse como você é perfeitinho, Hannie? — O Minnie fala e o Han joga um beijo para ele — Vou amar cantar para ela, e como não falei muito, bom, isso é tudo que eu mais quero Lino, sério, desde que a conhecemos não tem nada que desejamos mais do que oficializar tudo isso então acho que não falo só por mim quando digo que nada seria mais maravilhoso para nós, então conte com a gente para tudo meu amor.

— Vamos fazer como uma surpresa? — O Changbin pergunta, pois ele ama fazer surpresas para seus amores.

— É assim que querem fazer? — O Minho pergunta e sorri quando ouve mais um sonoro e sincronizado, sim, vindo de todos ali. — Então, meus lindinhos, vamos fazer uma surpresa, a cerimônia será, sim, à moda antiga e teremos até sexta-feira para organizar tudo, pois a cerimônia será ao entardecer do sábado, onde a lua estará cheia, o que faz o nosso cenário completo e perfeito para a ocasião. — Ele encara seu amado bando e sorri novamente. — Estou muito orgulhoso do bando que nos tornamos e quero que saibam que, no que precisarem, estarei disposto a ajudar, tudo bem?

— Viram? Temos o melhor alfa! — O Lix, ainda abraçado ao Minho, chorava de alegria. — Vamos ser um bando ainda mais feliz e eu só posso ser grato.

— Eu, que sou grato por ter vocês... — O Minho fala sorrindo para todos os seus amados.

...

Depois da reunião, cada um foi já começar a planejar o que gostaria de fazer para o dia, e quando deu o horário, o Lix e o Channie foram buscar a Jin no trabalho.

...

Segunda-feira.

— Amorzinho, vê se não dá bandeira, tá? — O Channie fala para o Lix e deixa um beijinho na bochecha dele.

— Pode deixar, amor, você vai se orgulhar do seu alfa super discreto. — Ele pisca na direção do seu beta e os dois sorriem.

— Nossa, que visão maravilhosa que é vê-los sorrindo assim. — Assim que se aproxima, a Jin-ah ganha beijinhos e abraços calorosos.

— Ajuda saber que o motivo dos nossos sorrisos é você, fofinha?

A Jin-ah se sente corar.

— Olha só para a nossa vidinha, Channie, ainda não se acostumou a ter babões aos seus pés. — Ele vai até ela e a beija. — O fofo do Channie tem razão, vida, você é um dos principais motivos dos nossos sorrisos bobos desde que chegou em nossas vidas.

— Uhhh, meus cunhados são bons nisso, Kang, você deveria aprender com eles. — O Jeff dá um soquinho no ombro do alfa que sorri para ele.

— Trate de mimar muito meu cunhado Kang, senão você vai se ver comigo.

O Jeff corre e abraça o Channie por sair em sua defesa.

— Te amo, cunhado, sério!

— Isso é injusto, todos contra mim? — O Kang fala com um bico enorme e todos sorriem.

— Em favor do meu amigo Kang, hoje o Jeff recebeu flores e chocolates — A Jin-ah disse sorrindo — Ele está indo bem, vai, inclusive os chocolates eram deliciosos — ela fala se abraçando aos seus amados — Ele mandou para mim também.

— Muito bem, Kang, continue assim.

— Vocês sempre mandam tudo em dobro para a Jin, então aprendi com os melhores.

Todos sorriem e seguem seus caminhos após se despedirem.

...

No caminho para a casa, a Jin-ah estava pronta para ir para a casa do bando, mas eles a levaram para a sua própria, deixando-a um pouco surpresa.

— Vamos dormir com você aqui hoje, tudo bem, fofinha?

— Só nós três? — Ela faz um pequeno biquinho que logo é beijado pelo Lixie.

— Quer que chame mais alguém, vidoka?

Ela os encara, pensando se há algo de errado.

— Na verdade, não precisa não, vai ser legal só nós três, podemos continuar maratonando Sweet Home, o que acham?

— Você quer mesmo ver série de terror com os dois mais medrosos do bando fofinha?

Ela sorri e eles sorriem juntos, colocando suas coisas na cama dela.

— Tá, então que tal animações?

— Faz a sua maravilhosa pipoca doce, vida?

— Só se vocês fizerem comigo, mas antes, todos nós vamos tomar um banho.

— Juntos? — O Lix disse com uma carinha de arteiro.

— Eu vou primeiro, Sr. Lixie, vulgo vida minha, vocês dois podem ir juntos se quiserem depois.

— Ela ainda é tão jogo duro. — Ele fez um biquinho que logo foi beijado por ela. — Mas eu te amo mesmo assim, vida.

— Também te amo Lix, e você também, Channie, nada de carinha de cachorro pidão, já vamos dormir juntinhos, né? — Ela beijou o beta também e correu para o banheiro para tomar seu banho.

— E ela nem fecha mais a porta, isso é muita tentação. — O Channie fala coçando a nuca.

— É, mas deixa... Vamos dormir juntinhos e hoje ela não escapa.

— Sabem que eu consigo ouvir vocês, né? — Ela fala gargalhando — Minha pergunta é: quem disse que quero escapar? — Ela fala na intenção de provocar e logo percebe que funcionou.

Os dois se encaram com um olhar arteiro e os três dão altas risadas.

...

Terça-feira.

— Hoje você está nas nossas mãos, docinho. — Quando a Jin-ah abre a porta, já estão à sua espera o Hyunjin e o Changbin, que é a dupla que ficará com ela até o dia seguinte.

— Entrem, meus lindos, venham tomar café com a gente. — Ela deixa selares nos lábios do alfa e do ômega e os três sorriem um para o outro. — Pensei que ia passar na casa de vocês antes de ir.

— Ah, minha princesa, queremos te mimar um pouco, então vamos ficar com você em seu castelo, mais tarde vamos almoçar fora com você e no final do dia iremos dormir aqui, se não se importar claro. — O Changbin fala, envolvendo-a em um abraço por trás enquanto vão até a cozinha onde o Hyunjin já está comendo frutas com os demais.

— Claro que não me importo, vou amar ficar com vocês dois na minha folga.

— Pelo jeito, nem vai sentir nossa falta — O Lix faz beicinho, mas logo ri em seguida.

— Claro que vou, na verdade, aquela semana na casa de vocês me deixou mal-acostumada, confesso. Mas ficar aqui com vocês também é ótimo para mim, se vocês curtem, então fico feliz do mesmo jeito.

— É meio como dar uma fugidinha com os namorados, né? É gostoso.

— O Lixie tem razão.

— Eu sempre tenho Jinnie.

Os dois que estavam com ela ontem saíram dando beijos e abraços nos que ficariam terminando seu café da manhã.

— O que os meus docinhos vão querer para a noite? Podem pedir o que quiserem, eu satisfarei a vontade dos meus ômegas perfeitos.

— Nossa, até me arrepiei, — A Jin-ah disse e o Changbin sorriu para ela.

— Estamos com o alfa mais galanteador do bando, minha princesinha, te aconselho a tirar o máximo de proveito dele, sem dó, é o que eu faço.

— E eu adoro quando faz, então por favor, Jin, me use o tanto que quiser e como quiser, eu sou literalmente todo seu. — Ele fala piscando para ela, que sorri mordendo os lábios.

— E faça o mesmo a mim, sou seu ômega e estou aqui todinho para você.

— Gente, pega leve, são oito da manhã. — Ela estava completamente corada, e sentia seu corpo pegando fogo.

— Bom, hoje é a sua folga, então por que não aproveitar o dia todo?

— O dia todo é? — Ela falou, se insinuando para os dois que, sem querer, ruborizaram pela tentação em sua frente — Podemos começar então?

— C-claro, amor, o que está se passando na sua cabeça, hein?  — Ele fala completamente curioso com o que viria daquilo tudo.

— Na minha, Hyunjinnie? — Ela leva um morango até ele, que morde sem nem piscar, e em seguida ela faz o mesmo com o Binnie. — Vamos nos arrumar e dar uma volta nos campos?

Os dois sorriem, é claro que ela brincaria com eles.

— Tudo que quiser, princesa linda.

— Faço minhas as palavras do Binnie.

— Ótimo, vou me trocar então. — Ela levanta e corre até a escada — Querem me ajudar a escolher a roupa? Posso deixar que me vistam depois.

Os dois se encaram e correm atrás dela.

— Você é fogo, docinho!

— Vamos pegar ela, alfa!

...

Quarta-feira

— Vocês vieram mesmo, amores, não precisavam se preocupar assim, eu estou comendo certinho.

— Acreditamos em você, coração, mas é que inaugurou essa panquecaria e o Innie queria muito vir e, como hoje você é toda nossa, achamos que seria legal vir os três juntos pela primeira vez.

— Exatamente, perfeição minha!

— Não tem nada a ver com a implicância do Minnie de que eu não estou comendo bem?

— Não! Eu juro, coraçãozinho.

— E também estamos livres, perfeitinha, o Hannie deu uma parada nas produções, e eu estou aguardando o resultado da aprovação para o estágio, então meio que estou numa boa também.

— Fora que hoje você é nossa, não esqueça disso, amor.

Ela encarou os dois, por algum motivo ela estava achando estranho esse revezamento deles.

— Isso é uma coisa nova que querem tentar? — Os dois a olharam — Isso do revezamento?

— Na verdade, não é nada estipulado, amor e no final de semana ficaremos todos juntos.

— Sim, e também não é que será sempre assim e isso é legal, não cairemos em rotinas.

Ela sorri para aqueles dois lindinhos em sua frente.

— Amo vocês, sabiam? — Ela fala e, em seguida, come um pedaço de sua panqueca.

— Cara, isso é tão bom de ouvir, eu te amo, minha perfeitinha linda, e te amo muito também, Hannie, meu esquilinho lindo. — O Innie os encara e solta em seguida. — Para isso ficar ainda mais perfeito, que tal aceitar se casar com a gente, amorzinho?

— Olha só para ele… Hannie, me ajuda aqui? — Ela sorria sem jeito.

— Não posso, coração, eu também quero me casar com você.

— Golpe baixo, Hannie, e não me olhem assim, por favor.

— Assim como? Assim? — O Innie fazia olhinhos pidões para a Jin-ah, que sorriu alto sem conseguir se conter do ataque de fofura que recebeu dele.

— Ou assim, amor? — Dessa vez foi o Han, e ela achou que teria um treco de tão lindinhos que eles eram.

— Sorte de vocês que estou toda apaixonada…

— Quero ver essa paixão toda no nosso cinema mais tarde.

— Hannie, é sério, controle o nosso pãozinho. Quando ele me olha assim, eu me assusto.

— Não posso garantir muito, acho que estou como ele, é a saudade, sabe?

A Jin-ah sorri para eles e segura as mãos de cada um deles.

— Okay, mas acho que vocês terão uma surpresa no nosso cinema mais tarde. — Ela fala em meio a um sussurro e dá uma piscadela na direção dos dois.

— Ah, assim não vale perfeição! O que nos espera mais tarde, hein?

— É, a gente fica curioso assim, coração. — O Han chega mais perto da ômega. — O que vai rolar mais tarde?

— Bom, me peguem na hora da saída e logo vocês entenderão.

Ela pisca para os dois e eles sorriem. Depois disso, eles pedem uma panqueca doce, cada um de um sabor, pois assim eles provariam três sabores de uma vez, já que comeriam juntos.

— Isso não vai ficar assim, minha perfeita ômega.

— Tô com você, bebê pãozinho, hoje ela não escapa.

A Jin-ah sorri para aqueles dois em sua mente, ela só pensa no quanto ela os ama....

Quinta-feira

A Jin-ah e o Minnie estavam em um piquenique no mirante da cidade, apenas curtindo o dia de folga da ômega.

— Você deixou de dar suas aulas hoje por minha causa, meu Minnie? Não precisava amor.

— Não foi bem por sua causa, florzinha, na verdade, foi mais por mim mesmo, fui egoísta em querer ficar um dia todinho com você?

— Não, meu mar, você nunca é egoísta, mas eu me preocupo, parece que estou atrapalhando vocês sempre.

— Não pense assim, minha onda, se você soubesse o quão bem você nos faz.

— Vocês que me fazem bem demais, hoje de manhã um pouco antes de você chegar em casa eu estava ajudando o Channie a se arrumar, ele iria ter um date com o Binnie e isso me deixou tão feliz, sério Minnie — Ela se desencostou do peito do alfa e o encarou e seus olhos brilhavam de alegria — Eu me senti ainda mais pertencente ao bando, eu o ajudei a ficar um grande gostoso e ele estava nervoso acredita? Eu amei passar por isso, amo ver o quanto todos são completamente apaixonados uns pelos, outros e eu amo estar com vocês.

— O Channie é um amorzinho, ele sempre fica nervoso nos nossos dates, é fofo — Ele beija os lábios da ômega — E você é tão fofa quanto ele, toda empolgada assim, obrigado por nos aceitar, florzinha, isso é simplesmente perfeito para todos nós.

— Sabe Minnie, eu não falei nada disso antes, mas quando eu estava com o Seon eu só pensava em vocês, em como vocês me fizeram sentir especial e amada, em tão pouco tempo, e em como sinto que realmente pertenço a esse bando, eu acho que foi por isso que aguentei bem, minha força veio de vocês, o tempo todo eu tinha vocês em minha mente e coração.

O Seungmin se surpreendeu por ouvi-la e a abraçou.

— Quando quiser e se sentir à vontade, fale isso para todos eles também, eles vão amar saber disso o tanto quanto eu, amor.

Eles ficaram abraçados vendo o pôr do sol.

...

— Está com frio, minha flor?

— Um pouco, meu Minnie.

— Posso esquentar você se quiser. — Ele sussurrou no ouvido dela e a fez corar.

— Acho que já está funcionando.

— Que bom, meu amor, mas posso ir além se quiser — Ele mordeu o lóbulo dela, que se sentiu arrepiar.

— Minnie, estamos ao ar livre, amor.

— Experiencias novas, amor, não se preocupe, ninguém virá aqui, eu garanti isso.

— Eu te amo.

— Te amo mais.

E ali eles ficaram até se darem conta de que a noite chegou de fato e o Seungmin dormiu na casa da ômega.

...

Sexta-feira

O dia da Jin-ah tinha sido cheio de surpresas vindas do alfa líder, desde a hora em que ele foi buscá-la em casa para levar para o trabalho, até agora, que bem na saída da faculdade, ele a esperava com um enorme buquê de flores na mão e o sorriso mais lindo que ela já viu estampado em seu rosto.

...

— Amiga, sério, esse alfa é gato demais e assim, uiii, hoje tem!

— Jeff do céu, cala a boca ou eu vou sair correndo daqui.

— Essa, pelo jeito, foi uma semana e tanto para você, amiga.

— Eu já te falei que ainda não fui até o fim com nenhum deles, e é verdade, as coisas esquentaram e muito, eu confesso, e apesar de não ser tão fácil assim me segurar, nós nunca vamos além e eles respeitam isso.

— Olha, maninha, cada relato que me deu essa semana já deu a entender que foram além, sim, por hora Jin, esse é o seu além e fico feliz que eles te respeitam assim, e é naquelas amiga, um passo por vez, não se cobre em nada, esse é o seu além e eles sabem disso.

Os dois iam se aproximando do alfa líder, que parecia entender do que eles falavam e sorria mais ainda.

— Ele sabe que estamos falando besteira, meu cunhado é muito perspicaz.

— Cala a boca agora, Jeff ou eu juro que...

— Boa noite, cunhadinho, como você está?

— Boa noite, Jeff, estou muito bem e você? O Kang está te tratando bem? Se ele te magoar, me avise, está bem?

— Amiga, eu simplesmente amo ser seu irmãozinho, tenho oito lindos cunhados que me defendem, fora que você mesma não dá mole para o meu alfa, me sinto protegido. — Ele fala sorrindo e o Minho sorri também.

— Sei, sei, só não abusa, maninho.

Os três sorriem e o Jeff se despede dos dois em um abraço.

— Vou deixar o vestido na sua casa, então trate de entretê-la bem para ela não ver a mim e ao Kang. — Ele sussurra para o alfa líder muito rapidamente para que a Jin-ah não perceba e ela levanta uma sobrancelha por achar aquilo inusitado.

— Pode deixar, eu fico de olho, Jeffinho. — O Minho disse qualquer coisa apenas para disfarçar.

Assim que o beta se vai, Jin-ah encara seu alfa.

— O que, gatinha? Ciúmes do seu amigo?

— Claro que não, amor, é que pareceu que vocês cochichavam algo, ele está bem?

— Amor, se ele estivesse mal, você seria a primeira a saber.

— É, tem razão. Bobagem a minha.

— Pegue aqui são para a ômega da minha vida.

— São tão lindas, Linnoyah, obrigada, amor. — Ela o beija e ele sorri para ela.

— Linnoyah? Me chamando de um jeitinho fofo? Quais são as suas intensões comigo, hein, Srta. Jin?

Ela se aproximou bem do alfa, ela já havia decidido que se entregaria primeiro para ele, por isso ela se segurou todo esse tempo quando estava com os demais, então tudo que rolava entre eles não passavam de provocações e algumas intimidades mais picantes, mas era só isso nada mais, e todos eles entendiam sua ômega, meio que foi assim com cada um que entrou no bando, mesmo já tendo os seus companheiros consigo, quando entraram eles se guardavam um tempo para depois se entregar ao alfa líder, então eles a entendiam muito bem, mas é claro que o namoro era livre e eles aproveitaram bem naquela semana onde todos sentiram a Jin-ah mais livre do que nunca, e com devoção eles a amaram ainda mais por estar assim com eles.

— Minha intenção hoje, Lee Minho, é me entregar ao meu alfa líder. Isso se ele me quiser também, é claro. — Ela disse bem próxima a ele, o olhando nos olhos e aquilo o pegou de surpresa, mas acreditem, foi a melhor das surpresas que ele poderia ter.

— Você tem alguma dúvida de que eu a quero, minha ômega? — Os olhos do alfa brilharam um azul-turquesa, o que mostrou a Jin-ah que tanto ele como seu lobo a esperavam ansiosamente.

— Então vamos para minha casa? — Os olhos dela brilharam em um límpido tom púrpura, diferente do tom turvo que o Minho viu no dia em que ela estava agonizando em dor, e vê-la assim tão clara bem em sua frente o fez a desejar ainda mais.

— Minha ômega quer que seja lá? — Em algum momento, o eles encostaram testa com testa e os braços do alfa a envolviam pela cintura.

— Quero, sim, meu alfa.

— Então vamos.

...

Quando eles chegaram o alfa fez questão de pegá-la no colo para entrarem em casa, ele a levou direto ao seu quarto e ela lhe pediu um momento para tomar um banho, o que ele aceitou de bom grado e antes que ela fosse ele lhe deu um beijo lento e repleto de intenções não ditas e enquanto ela se banhava ele pegou algumas das flores do buquê que deu a ela e as despetalou sobre a cama, também acendeu algumas velas aromáticas que ela tinha em seu quarto para não ser preciso acender as luzes, pois ele sabia que ela poderia ficar tímida, então as luzes só seriam acesas se ela decidisse por isso.

Quando ela saiu do banho ele estava sentado na poltrona que tinha ali, sua camisa estava com três botões já abertos e ele tinha seu olhar fixo na ômega que estava parada a porta do banheiro usando uma camisola de seda preta que ele identificou como uma das que comprou para ela quando montaram a sexta de lingerie que deram a ela, e por algum tempo ele apenas a encarou, ele a olhava com extrema minúcia, pois não queria perder nenhum detalhe do que via.

Ela corou intensamente, mas a meia luz a salvou de uma timidez ainda maior, e então ela começou a andar pelo quarto indo até seu alfa que lentamente levantou e foi indo da mesma forma até ela até que sem ter mais para onde caminhar, os dois pararam frente a frente com os corpos praticamente já colados.

A Jin-ah passou seus braços pelo pescoço do alfa, que por sua vez agarrou sua cintura com uma firmeza extremamente excitante para a ômega, que arfou baixinho, se colando ainda mais a ele.

— Você não faz ideia do quanto eu desejei esse momento, minha doce Jin, se me permitir, vou tomá-la para mim e amá-la com toda minha devoção.

— Só se me deixar amá-lo de igual forma, Minho.

Eles falavam em sussurros e a fala da Jin-ah encerrou o que havia para ser dito, e ali eles passaram a se amar fisicamente, sem restrições, apenas se amaram por toda a noite das formas mais sublimes e entregues que um casal poderia amar.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... é isso!? Um cap. amorzinho pois é o que precisamos nesse mundo! E por que eu adoro quando eles estão assim =P

Foi bobinho? Talvez... mas eu sou assim rs.

E SIM! Vai rolar a Jin-ah sendo marcada pelo Bando Lee!

Eu não coloquei o que cada um deles fizeram para a surpresa de propósito, tudo será revelado no próximo capítulo. Eu ainda não sei quando vou postar ele, mas quando eu postar explicarei como as marcas vão funcionar.

Como eu ainda estou me recuperando vou aos poucos com as atts. pois não tenho só essa Fic. Eu queria muito não ter acumulado Fics mas minha ansiedade não me ajuda muito quando vejo estou escrevendo, quando escrevo quero logo postar, parece bobagem mas é sério rs. Porém vou deixar todos os outros planos que tenho em off até finalizar essas que estão em andamento prometo.

Fora de tópico: Gente esse app FANS me deixou tão feliz, posso ser uma grande bobinha (cara eu sou) mas receber as mensagens deles me deixou tão feliz e ver a comunidade interagindo também. Sei lá eu to adorando, mesmo com o app travando doido. Vocês baixaram? Estão curtindo?

Bom, desejo uma linda semana a todos vocês e muito obrigada por ainda estarem comigo e pelo carinho que me enviam, amo vocês!

Bebam água e se cuidem bem!

Beijokas da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.