O Sequestro de Gerard escrita por Joana Malfoy


Capítulo 4
Dia 3/Love is beautiful


Notas iniciais do capítulo

Mais u capitulo ^.^
eu tou adorando os reviews, por favor continuem mandando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8106/chapter/4

Não repararam muito um no outro até que...Puseram os dois a mão sobre uma panela ferrujenta(viva a panela o/), e elas se tocaram. Acabaram se olhando nos olhos,se levantaram e... Se beijaram. Foi um beijo inesquecivel(claro, foi com Gerard!), lento mas apaixonado. Joana só tinha vontade de abraçar a panela mas decidiu que era melhor abraçar Gee. Quando este reparou que suas mãos já estavam em lugares indesejados, interrompeu o beijo(*sacode o Gerard*) e disse: Gee:- Isso está errado... Jo:-Não, está a ir bem! -Voce ja reparou nas nossas diferenças, diferenças de idade, etc? provavelmente as pessoas iam me chamar de pedofilo se eu te beijasse de novo! -Um...E não vale o esforço? -Minha carreira está em jogo! Quantas pessoas irão aos concertos dos My Chem. se aparecer nos jornais ''Gerard Way acusado de pedofilia''!? -Sinceramente não sei...Mas tambem não me interessa. Ao dizer isto pegou na nuca de Gerard e roubou-lhe um beijo, que, incrivelmente, foi correspondido. depois de uns bons 15 minutos.... Jo:- Ta melhor assim... -Rah rah, que piada...Mas agora acabou. -Pois foi, fofis. Mas se lembra que foi voce quem retribuiu meu beijo. -Impossivel esquecer... -Bom, boa noite, dorme bem - ao dizer isto, deu um pequeno apalpão no traseiro de Gee que se estava a concentrar para ''pensar com a cabeça certa'' e não gemer. NOTA: Joana estava em cima de uma pedra, na cena do beijo... No dia seguinte, antes de as meninas acordarem Gerard...: Maria:-Mas voces se beijaram!? Quero dizer, se beijaram mesmo!? Jo:- SIM! Se voltas a perguntar... Marta:-Desculpa ela, so que nos tamos chocadas! Gerard:-Do que voces tão falando? -Nada!!! Gee:-Tou vendo, é a conversinha cor-de-rosa das mulheres...Me tirem daqui, fofoqueiras! Jo:-Ai Gerard, voce me chamou fofa*-*? -Não(*sacode o Gerard*), fofoqueira quer dizer...- Marta:-Ela sabe o que quer dizer! Mas fofoqueiras no feminino(o.O)é fofaqueiras, daí fofa. -Muito(pouco) inteligente, Marta, nota 10, etc, etc. Eu vou catar coco para o almoço. Depois do almoço... Marta:-Eu vou relaxar.Voce VEM comigo, Gerard, está muito branquelo. -Não vou. Fico mais sexy sem bronze! Jo:-Concordo... Marta:-Ainnn, vem logo, não faz frescura que voce é o sequestrado. -Eu não vou apanhar sol de calças! -Exacto...-Neste momento, um sorriso safado apareceu na cara das tres meninas. -Pronto...Eu já entendi...Vou me trocar atras de uma arvore... Quando Gerard foi Maria disse para elas: Maria:-Vamos! Do que voces estão a espera?! Jo:-Para onde é que vamos? Marta:-Muito engraçado, Jo...Essa pergunta está a altura de quem beijou Gerard ontem... -Sem sarcrasmo, ne?! Foram ver Gerard e quando ele estava a dobrar as calças, Marta disse: -Qual é o problema dele? É so tirar as calças e pronto! Gee:-Dona Marta, não me aptece correr riscos e me despir em frente de voces é considerado um risco. -Não vai tirar a camisola...? -Já tou tirando. Isso tudo é vontade de ir apanhar sol ou voces são MESMO safadas? Jo:-Qual é a que voce prefere? -Ra ra, vamos logo. Quando estavam a apanhar sol, Gerard adormeceu e Joana aproveitou-se logo: Deitou a cabeça no peito de Gerard e pediu ajuda a Marta: Jo:-Marta, ajuda aqui, mete os braços do Gee de maneira que pareça que ele me está a abraçar. -Nossa, voce não perde uma chance de encostar nele, que diabolica! Maria:-Marta, ja que voce tá indo á minha tenda, traz o creme solar... -Mas eu não tou indo á sua tenda... -Agora já tem motivo para ir ^.^ -Aff vida... Quando Gee acordou... -Hum...Uaaah, que peso quentinho é esse ai em meu peito? E onde é que elas Gerard ficou assustado ao ver que era Joana que se havia aconchegado em seu peito e dormia agora descansada, a sonhar não se sabe com o que.(huum...) Tambem se admirou ao ver que estava a abraçar Joana com os braços(com o que mais poderia ser!?), mas deixou-se ficar assim, afinal ninguem estava vendo. Acabou adormecendo e ficaram ali os dois agarrados a dormir. Quando as meninas chegaram... Maria:-Olha os pombinhos! -Pois, e eu fico segurando vela! Para a proxima trago o Frank! -E eu o Mikey. -O Mikey bom, bom bom...Lembra dessa musica? -Se lembro! Começaram a dançar e a cantar a musica que nem umas malucas: O Mikey é bom bom bom O Mikey é tudo o que se deseja Vem ca que eu não mordo, vem cá que fiquei segurando vela vem vem vem que eu te quero... O Mikey é bom bom bom O Mikey é bom bom bom... O MIKEY É BOM BOM BOM, YEEEEAHHH! Gee e Joana:-Boa!bis bis. Elas ficaram da cor de um tomate quando viram as figuras que estavam fazendo. -Até parece que voce nunca cantou algo mal, Gerard. -Na verdade, não, voces sabem que eu sou muito bem sucedido com a musica... -E o mais irritante é que tem razão e é verdade... -Jo:-Verdade...Venham comigo Todos a seguiram, a tentar imaginar o que ia na cabeça dela. -Bom, meninas, voces já jogaram este jogo comigo e já sabem como é.Gerard, voce já alguma vez jogou ao jogo Verdade ou Consequencia? -Sim. -Bom, então é o Gerard a perguntar a Maria. Gee:-verdade ou consequencia? -Verdade. Gee:-Voce sabia que está completamente despenteada? Jo(rodando a garrafa):-Agora eu faço pergunta ao Gee. Verdade ou Consequencia? -Verdade, claro!(Gerard está imaginando o que teria de fazer se falasse ''consequencia'') -Voce sabia que há centenas e centenas de fanfics e fanarts porno suas? Gee(corando para caramba):-QUE!? PESSOINHAS...NÃO TEEM MAIS NADA QUE FAZER? AGH!(nota:o que ele disse, ou o que eu escrevi não é verdade. O que seria do mundo sem fanfics!?*-*) De novo roda a garrafa e Gee tem que fazer a pergunta a Joana. -Verdade ou consequencia? -Consequencia.(Marta e Maria exclamaram.) Gee:-Voce tem coragem! Jo:-Gostou? - fazendo um sorrisinho tipico. Gee:-Continuando, voce vai me mostrar agora um desses sites de fanfics e alguns de fanarts. Joana foi buscar o computador portatil e deixou Gerard ler a fanfic que ela mais gosta. Gee:-Mas isso é falso. Garanto que não uso roupa interior vermelha e nunca tive o cabelo rapado. Jo:-Fanfic é uma historia feita por fans que fazem outras versoes da versão original. Tambem tem fanfics originais, ou seja, com personagens proprios, etc. -Fans ou haters! Voce já viu o que eu sofro nesta aqui!? Jo:-Isso é uma darkfic.Tambem tem fics lemon com voce. Ve esta aqui. Depois de 10 segundos a ler, Gerard corou completamente: Gee:-Mas que pouca vergonha... E MIKEY É MEU IRMÃO! Jo:-Nos sabemos. E tambem são um dos shippers preferidos dos fans. Marta e Maria estavam a morrer de riso. Gerard fazia cada figura, quando queria... -E as fan-arts? -Tem aqui esta pasta. São as minhas preferidas. Gerard viu ate que reparou numa foto ''interessante'' em que ele estava fazendo olhos de cachorrinho. Gee:-Isso não é fan-art. É uma foto normal... -Eu sei. Mas voce fica lindo fazendo olhos de cachorrinho... Eles se olharam nos olhos e inconscientemente foram se aproximando até que... Maria-Pombinhos, ainda não acabamos o jogo. Gee:-Obrigado pelo aviso. Joana olhava para Maria como se a quisesse sufocar. Continuaram a jogar até altas horas até que se foram deitar, mas não repararam que alguem estava escondido observando-os...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado tanto desse capitulo como eu, e mandem reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sequestro de Gerard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.