Eu quero ser uma atleta! - Imagine Onoda Sakamichi escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Tudo bem com vocês?
Trago mais um one, desta vez do nosso adorável otaku, Onoda.

Esta fic é minha, ela se encontra noutra plataforma no spirit.
A historia foi escrita por mim mas foi publicada na conta no projeto que eu participo como ficwritter no ImaginesLand, só quero avisar que não é plágio.

Quero agradecer aos maravilhosos magos: @Nananoshi por ter sido a minha helper, @Aramika pela betagem e avaliação da história e @Caesarinox pela capa maravilhosa.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810561/chapter/1

[Nome] estava parada à frente da porta do clube de ciclismo, tomando coragem para entrar na sala para se inscrever como ciclista em vez de gerente. Sempre foi o seu sonho mostrar que poderia sim haver jovens garotas a participar em equipes masculinas.

— Não vai entrar, moça? — perguntou Naruko, que chegou do seu treino particular, quando reparou na novata do primeiro ano ali parada.

— Oh, vou sim. — respondeu [Nome], dando um pequeno salto por causa do susto que levou. Não estava esperando que um dos senpais do clube aparecesse naquele momento.

Entrou logo atrás do mais velho, onde viu que se encontrava pouca gente na sala. Percebeu que devia ser os veteranos da equipe. Sentiu-se mais calma só de olhar para eles. Reparou que eram gente boa pela maneira descontraída que tinham uns com os outros.

— Olha quem encontrei aqui na porta — falou Naruko para os seus amigos sobre [Nome], que estava um pouco tímida.

— Veio para se inscrever no clube? — perguntou Onoda, que se levantou do seu lugar, animado. Era raro as garotas estarem interessadas no clube, sem ser a Miki, que amava o ciclismo e ajudava eles como gerente.

— Sim, quero participar como ciclista — respondeu [Nome] com sinceridade do que queria fazer ali. Os mais velhos ficaram surpreendidos, porque nunca imaginaram que ela iria se inscrever naquele cargo.

A sala ficou em silêncio por alguns segundos. Os garotos ainda estavam processando este pequeno acontecimento.

— Pensava que ia escolher o cargo de gerente — afirmou Imaizumi, olhando para [Nome], percebendo que era uma aluna do primeiro ano. Pensava que a garota gostava de ajudar os outros, mas enganou-se e viu que tinha alma de quem gostava de se aventurar no mundo do esporte.

— O meu sonho sempre foi ser atleta e correr na estrada com vocês, para provar ao mundo que as garotas podem participar em equipes masculinas — revelou [Nome] o seu objetivo ao entrar no clube.

Os garotos ficaram admirando ainda mais a novata por causa do seu sonho. Iriam ajudá-la no que precisasse para que ela conseguisse concretizar seu objetivo.

— Seja bem-vinda, [Nome]-chan. Pode sempre contar conosco para qualquer problema que precisar — falou Onoda ao receber a folha de inscrição da jovem. Cumprimentou-a com aperto de mão, feliz por ela ter entrado na equipe, onde ia trazer muita animação com quem fosse conviver.

[Nome] nunca pensou que fosse ser bem recebida pelos seus veteranos. Os seus dias de estudante só estão começando e iriam ter muitas emoções ao longo do caminho ao estudar na Sohoku.

(...)

Passaram alguns dias desde que [Nome] entrou no clube. Outros alunos também ficaram surpresos ao perceber que a novata não ia ser gerente para ajudar a Miki nas tarefas que aparecesse, mas sim uma colega de equipe.

Estavam todos reunidos para decidir como seria o treino de hoje. [Nome] entrou umas semanas depois da corrida de boas-vindas aos novos membros.

Os mais velhos queriam testar as habilidades da novata para saber como estava o desenvolvimento dela enquanto corria. Estavam decidindo quem seria a pessoa que ia acompanhá-la nos primeiros dias durante o treino.

— Está decidido, a [Nome]-chan vai ser minha companheira de treino esta semana — contou Onoda depois de ter tirado um pequeno papel onde estava o nome da mais nova escrito. Foi a maneira mais fácil que tiveram para fazer duplas de cada membro presente sorteado e para não haver muita confusão com os colegas.

— Espero que tenhamos uma boa cooperação — comentou [Nome] e agradeceu ao seu capitão por ser sua dupla. Estava desejosa para aprender algumas técnicas com o rei da montanha, que ganhou duas vezes o maior campeonato de bicicletas entre as diversas escolas do Japão.

O resto da equipe foi saindo aos poucos com os seus parceiros para começar o treino. [Nome] e o Onoda foram os últimos a sair da sala. Pegaram nas suas bicicletas e a jovem escutava algumas explicações do capitão sobre o caminho que iam fazer durante a prática.

O jovem capitão foi à frente para mostrar o trajeto a [Nome], que não conhecia bem os arredores onde a equipe de Sohoku costumava passar. Quando ficava um pouco para trás, o mais velho esperava por ela para seguirem de novo o caminho. Onoda percebeu que [Nome] ama muito o ciclismo, pois,  sempre que acontecia alguma coisa, nunca perdia o seu sorriso maravilhoso.

Chegaram a parte importante do treino: as subidas. O capitão queria ver se [Nome] era boa escalando também, assim como era a correr em linhas retas. Começou a subir empolgado. Nem olhou para trás para ver se [Nome] estava conseguindo o alcançar.

Só parou de andar quando ouviu o barulho de algo cair. Olhou para trás e viu que [Nome] tinha caído da bicicleta enquanto o seguia. Ele só teve tempo de saltar da sua bicicleta e correr até ela para ver se não tinha ficado ferida.

— Você está machucada? — perguntou Sakamichi ao chegar perto de [Nome], ajudando-a a se levantar do chão. Conferiu se ela não tinha algum arranhão grave.

— Só tenho alguns arranhões, mas acho que não é nada grave — respondeu [Nome], vendo se suas pernas e braços estavam bem. Só viu o joelho ralado pela queda, mas nada doía.

— É melhor terminarmos o treino por aqui. Como estamos perto da escola, peço a alguém para vir buscar as bicicletas. Segura em mim para eu ter a certeza que não está ferida — informou Onoda, que continuava preocupado com o bem estar dela.

— Obrigada, capitão. Você é uma boa pessoa. — agradeceu [Nome] pela ajuda do seu senpai e viu que ele ficou tímido. Reparou que não estava habituado a receber elogios. Ela tinha se distraído com a paisagem enquanto o seguia, colocou o pé mal no pedal e foi assim que caiu.

Subiram o resto da ladeira devagar, onde [Nome] tentou acalmar o jovem capitão, que se sentia culpado pela queda que ocorreu. Ao chegar ao clube, foram recebidos pelo resto da equipe, que ficaram preocupados quando viram a novata com alguns arranhões. Miki ajudou a desinfetar as feridas e para deixar o capitão mais descansado, falou que era melhor [Nome] descansar por uns dias para ver se não ficava com alguma lesão.

Nos dias seguintes, [Nome] só ficou observando os treinos dos seus amigos e recebeu diversas dicas de como ultrapassar os adversários quando estivesse em alguma corrida.

[Nome] passou a ser parceira de Onoda oficialmente, onde criaram um grande laço de amizade, que seria para a vida toda. Ficou feliz por ter entrado na Sohoku e ter conhecido bons companheiros, que estavam sempre dispostos a apoiá-la em todos os momentos que passavam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei interação de [Nome] com equipe de Sohoku. Foi fofo demais.
Até a próxima história.
Tenham um resto de um bom dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu quero ser uma atleta! - Imagine Onoda Sakamichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.