Meu querido doce amigo escrita por Hirobelana


Capítulo 1
Cartas da Memória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810557/chapter/1

Havia uma pessoa, eu acho que havia, que apareceu de modo totalmente diferente, único e talvez de uma forma um pouco estranha. Eu duvidava de mim mesma por acreditar que essa pessoa realmente tinha aparecido de forma tão crucial e importante para minha vida.

Mas da mesma maneira que ela surgiu do nada, desapareceu sem avisar ou deixar sequer algum registro ou provas de sua presença. Somente em minhas memórias, que eu forçava por completo, repassando cada detalhe. Cada detalhe que foram, e ainda eram importantes para mim. Pois eu realmente não queria esquecer.

Eu não queria me esquecer de você, de cada detalhe importante que me ajudaram a superar os meus problemas, que eram inúmeros.

Problemas que eu enxergava como um fator, ou consequência natural que eu precisava continuar vivenciando e lidando. Dia após dia, lidando com situações que me sufocavam, me deixavam completamente deprimida. Em um estado sólido sem vida ou esperança.

Porém no momento em que você surgiu, era como se finalmente minha vida que era um eterno anoitecer, finalmente visse a luz brilhante do sol nascendo, surgindo. Me enchendo de esperança, tão doce.

Mas infelizmente por ironia da pequena dose de felicidade que experimentei, me peguei viciada e querendo mais de você.

Não sendo nada cautelosa, cuidadosa de que você pudesse algum dia desaparecer. Desaparecer como se nunca tivesse surgido ou me conhecido.

Fui ingênua? Tola? Talvez até mesmo um pouco burra?

Eu não sei. Eu realmente não sei.

A única coisa que eu queria era que nossas cartas ainda existissem, pois a minha memória está começando a falhar, e começo a ficar na dúvida se inventei, ou exagerei tudo o que aconteceu.

Uma amizade tão espontânea. Tão doce. E segura.

Uma segurança de espontaneidade e sinceridade genuína entre nós dois.

Uma troca de segredos que eu nunca tinha dito em voz alta, ou refletido antes de te conhecer.

Eu nunca tinha vivido algo parecido, ou que fosse realmente bom para não ser ou querer ser esquecido.

Nesse momento escrevo para deixar guardado em palavras, um pouco do que senti e ainda sinto ao me lembrar do efeito que você me causou ao entrar na minha vida. Se eu pudesse eu gostaria que você nunca tivesse saído, mas aconteceu. Apenas aconteceu. Agradecendo por ter experimentado a alegria e esperança que eu pensava que nunca iria sentir.

Das cartas inexistentes, de um doce e precioso amigo que guardo com carinho em meu coração.

Digo que agora as coisas andam diferentes. Me desprendi de tudo aquilo que anteriormente me sufocava e aprisionava, me fazendo mal. Tão mal.

Hoje sinto a felicidade que eu tanto buscava. Procurava.

Não a mesma que eu tinha quando tinha você ao meu lado.

Mas uma felicidade diferente e que me faz bem.

E tenho certeza que futuramente ela ficará mais genuína e brilhante, como eu aprendi com você.

Meu querido doce amigo, você se sentiria orgulhoso de mim, certo?

Eu também espero que você esteja se saindo bem. Sendo feliz e positivo.

A nossa antiga história amarga tenha ficado como apenas um passado nebuloso, e nosso presente, futuro seja tão brilhante quanto o nascer lindo do sol.

Meu querido doce amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido doce amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.