O Meu Presente é Você... Frerard escrita por Noahlexander


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fic baseada em um fato que aconteceu com uma amiga minha,ela me permitiu usar a história dela.
Espero que gostem!!!
Boa Leitura!!!!
P.s. essa fic foi o presente de aniversário dela....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810535/chapter/1

Capítulo Único 

 

 

 

Gerard é o típico garoto nerd e excluído, era zoado por gordinho, ele era apaixonado por Lindsey, uma líder de torcida metida e que gostava de ser o centro das atenções. 

 

Ele tinha acabado o desenho que ele tinha feito para ela, era muito lindo, Gee trabalhou naquele desenho por quase um mês, e finalmente tinha terminado. 

 

 

POV Gerard 

 

 

Depois de quase um mês trabalhando nesse desenho, eu finalmente terminei e confesso que ele está muito lindo, e realmente tinha que estar mesmo, eu daria aquele desenho para Lindsey, a minha amada Lindsey, eu diria tudo o que sinto por ela e quem sabe a pediria em namoro. 

 

 

Guardei o desenho na minha pasta , da qual eu guardo meus desenhos para que não amassasse , já era tarde da noite e tinha que dormir, porque amanhã era o grande dia , e eu estava ansioso por aquele momento.  

 

 

 

               ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

 

 

Acordei antes do despertador tocar, corri para o banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho demorado, pois queria ficar apresentável. 

 

Depois do banho eu corri para o meu quarto e comecei a procurar uma roupa que fosse bonita , então eu optei pelo meu querido terno preto e a minha gravata vermelha.

 

Depois de me vestir, deu uma olhada no espelho e decidi que estava ótimo e passei uma sombra vermelha nos meus olhos para realçar o verde deles, e para fechar eu passei um pouco de colônia que eu tinha ganhado da vovó. 

 

Estava pronto, então saí do meu quarto e fui para a sala de jantar, todos já estavam tomando o café da manhã, quando cheguei, todos ficaram surpresos, pois eu geralmente não me arrumo para a escola. 

 

 

— Onde você vai todo produzido assim filho? - mamãe perguntou enquanto eu me sentava à mesa.

 

— pra escola né…… - dei de ombros. 

 

— O Frank vai ficar gamado em você Gee hahaha …… - Mikey brincou .

 

— Quem é Frank, Mikey? - o pai que até então, não tinha falado absolutamente nada, se pronunciou. 

 

— O Frank é um amigo meu que vai estudar na mesma escola que a gente. - Mikey disse apontando para si mesmo e para mim.

 

— Hmm certo. - disse ele finalizando o assunto. 

 

— Isso é ótimo Mikey, e como vai o Ray? - mamãe perguntou deixando Mikey corado. 

 

— hmm hmm hmmmm hahaha . - zombei de Mikey e este me deu um soco no braço. 

 

 Ficamos nos batendo até que o papai nos repreendeu. 

 

— Vamos meninos, estão atrasados. - mamãe nos apressou . 

 

Deixei a louça suja na pia e Mikey fez o mesmo, fomos para a sala e pegamos nossas mochilas e saímos de casa, caminhávamos para a escola que não era tão longe, conversávamos o caminho todo até que Mikey deixa transparecer a sua curiosidade. 

 

— Vem cá Gerard, porque você tá todo arrumado e perfumado hein? - Mikey perguntou me olhando desconfiado. 

 

— Ah Mikey , é que eu tomei coragem e eu vou pedir a Lindsey em namoro, eu até fiz um desenho pra dar de presente para ela. - Eu disse sorrindo igual um bobo. 

 

— Eu sinceramente não sei o que você viu naquilo ali . - Mikey olhou feio e eu devolvi o olhar e dei um soco de leve no braço dele. 

 

— Aí!!! Isso dói, sabia? - Mikey reclamou alisando o braço. 

 

— Eu tô falando sério Gee , essa fulana aí tira sarro da gente, os amiguinhos dela zoam todo mundo e inclusive você cara . - continuou ele indignado .

 

— Não fala mal dela na minha frente, eu vou pedir em namoro, eu vou me declarar pra ela. - olhei feio pra ele de novo .

 

— Olha só Gerard, faz o que você quiser, só não vem chorar perto de mim ok? - Mikey falou e revirou os olhos em seguida.

 

Revirei os olhos, e decidi ignorar o que Mikey falou. Quando chegamos na escola, fomos para as nossas devidas salas , já que eu estava no terceiro e último ano , o Mikey ainda estava no primeiro. 

 

 

Quando entro na sala, eu ando até o fundo da sala, lá era o lugar mais isolado e eu podia ficar "invisível" ali . Logo o professor entra na sala e é acompanhado de um garoto baixinho, muito estiloso, ele tinha tatuagens nas mãos e provavelmente em mais alguns lugares, seus cabelos eram raspados e loiros nas laterais e em cima eram negros com uma franja que caia sobre seus olhos que eram de um verde muito bonito, o garoto em si é muito bonito, eu fiquei encantado com tamanha beleza.

 

— Bom turma, nós temos um novo aluno aqui em nossa sala e escola , por favor sejam legais com ele. - disse o Sr. Arnaldo. 

 

— Qual o seu nome filho? - perguntou ele para o garoto, eu notei que ele estava de cabeça baixa e parecia um pouco triste. 

 

— Frank, Frank Iero. - O menino respondeu baixo , quase não deu para escutar. 

 

— Bom , certo. Pode se sentar onde você quiser. - respondeu o professor. 

 

 O menino que tem por nome Frank, assentiu e caminhou até o fundo da sala e se sentou do meu lado. 

 

— Oi , eu posso me sentar aqui? - o garoto pergunta timidamente olhando pros próprios sapatos e estava um pouco corado. 

 

 

— Claro!!!! Pode sim . - Eu sorri pra ele , o que fez o baixinho ficar mais corado ainda.

 

— Obrigado e a propósito, eu gostei muito da sua roupa. - Agora é a minha vez de corar , sorri tímido pra ele que retribuiu. 

 

— Não tem de que, e obrigado pelo elogio, eu também gostei das suas tatuagens. - corei um pouco mais e acho que já estava parecendo um tomate de tão vermelho. 

 

Frank agradeceu mais uma vez, e ficamos por isso mesmo, estava morrendo de tédio na aula de geografia e decidi pegar a minha pasta de desenho e vi o motivo da minha animação para aquele dia , o desenho que fiz para a minha amada Lindsey, eu quase tinha esquecido de que a pediria em namoro hoje na hora do almoço e intervalo , fiquei admirando aquele desenho , até que Frank me cutuca.

 

— O que houve? - perguntei pra ele o motivo de ele ter me cutucado.

 

— nada demais, é que eu achei o seu desenho muito lindo sabe , queria eu saber desenhar igual a você hahaha . - Frank diz um tanto tímido ainda , eu achei fofinho .

 

— Obrigado Frank, e se você quiser eu posso te ensinar. - Eu disse e vi que Frank ficou com os olhinhos brilhando. 

 

— Sério? Você pode me ensinar mesmo a desenhar? - perguntou ele com o sorriso mais lindo que eu já vi, eu assenti e ele sorriu ainda mais. 

 

— Muito obrigado Gee , eu posso te chamar assim né? - assenti novamente. 

 

— Então Gee, será que você pode me dar esse desenho????? - ele perguntou todo fofinho e apontou para o desenho que eu tinha feito ontem.

 

— me desculpe Frank, mas é que……. É que esse desenho, eu fiz ele pra dar de presente pra garota que eu gosto, e eu vou pedi-la em namoro. - Eu falei e abri um grande sorriso ao lembrar do que eu faria daqui a pouco. 

 

— Ah tá, tudo bem então. - Frank respondeu cabisbaixo e notei a mudança. 

 

— Mas , se você quiser, eu posso te dar outro. Olha esses aqui. - disse entregando alguns desenhos para Frank ver.

 

— Eles são muito lindos Gee . - Frank elogiou e abriu mais um de seus sorrisos, e eu me peguei sorrindo bobamente enquanto o olhava. 

 

O sinal do almoço e intervalo tocou e eu comecei a ficar apreensivo, respirei fundo e arrumei minhas coisas, eu já estava saindo da sala quando Frank me chama. 

 

— Gee, eu amei os seus desenhos e como eu tenho que escolher um só, hahaha , eu não faço ideia de qual eu escolho. - Frank veio até mim , seu sorriso me deixava feliz.

 

— Olha Frank, já que você gostou de todos, pode ficar com eles pra você tá bom?? - Eu disse sorrindo para ele que começou a pular abraçado com os desenhos, ele é muito fofinho .

 

— Sério? Obrigado Gee , eu vou guardar eles muito bem tá. …… esse foi o melhor presente que eu já ganhei, muito obrigado. - Eu ia dizer que ele não precisava agradecer, mas fui surpreendido com um beijo que era pra ter sido na bochecha, mas foi no canto da boca, Frank saiu correndo depois disso e eu fiquei lá parado , tentando entender o que tinha sido aquilo. 

 

 

Depois de tanto pensar naquilo, decidi ignorar e fui atrás da minha Lindsey, e a encontrei no jardim da escola e ela estava sozinha, o que me deixou muito feliz. Me aproximei dela que até então, não havia notado que eu estava ali.

 

— Oi Lyn Z!! - disse quando cheguei perto dela. 

 

Ela me olhou de cima abaixo com indiferença, e me ignorou. 

 

— Lynn??? - a chamei novamente. 

 

— Hmm!!! - respondeu ela.

 

— Lyn, eu queria te dizer algo. - Eu estava nervoso.

 

— Fala logo garoto , é melhor que seja algo importante . - disse já sem paciência alguma. E então, fui logo ao ponto. 

 

— Lindsey, eu quero te dizer que eu tô apaixonado por você, muito apaixonado mesmo, eu quero saber se você aceita ser a minha namorada, eu te amo muito………… e como prova do meu amor por você, eu fiz esse desenho para te dar de presente e espero que você goste dele , e que aceite o meu pedido. - falei um pouco rápido, e quando eu olhei pra cima , ela estava um tanto surpresa, mas logo começou a gargalhar. 

 

— VOCÊ TÁ ACHANDO QUE EU VOU NAMORAR COM VOCÊ SÓ POR CAUSA DO SEU PEDIDO RIDÍCULO E DE UMA PORCARIA DE DESENHO, FAZ UM FAVOR SEU GORDO, VOLTA PRO MAR QUE LÁ É LUGAR DE BALEIA. - Lindsey gritou chamando a atenção de todos para onde estávamos.

 

— KITTY , VOCÊ FILMOU TUDO? - ela chama a amiga dela, que sai detrás de uma árvore que tinha ali pertinho. 

 

— Filmei sim , esse vai ser o mico do ano hahahahahahaha . - a outra garota disse e ambas começaram a rir.

 

— posta esse vídeo agora, todo mundo tem que ver essa palhaçada hahaha. E se você achava que eu ia aceitar namorar com você hahahaha , coitado e olha o que eu faço com a porcaria desse desenho. - Ela disse enquanto rasgava o desenho que eu fiz com tanto carinho e dedicação e principalmente o amor .

 

Eu tinha virado a chacota do colégio, o garoto gordo e nerd que é humilhado pela cheerleader. 

 

Todos riam de mim e me xingavam de coisas horríveis. Eu corri o máximo que eu pude, entrei em um banheiro desativado daquela escola e entrei em uma cabine, me sentei e chorei tudo o que tava guardado dentro de mim. 

 

— Gee , você tá aí??? - escuto Frank me chamar. 

 

— Frankie?? - respondi. 

 

— Oi , eu tô na cabine vizinha a sua. - disse ele abrindo a porta da cabine em que estava.

 

— Abre a porta, eu quero ficar com você aí. - Frank bate na porta e eu abro.

 

 

Frank entrou e sentou do meu lado, ficamos em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro quando o sinal tocou para as últimas aulas, Frank grunhiu irritado. 

 

— Aaaaaa que saco, eu não quero voltar pra lá. - Frank choramingou. 

 

— Eu também não. - respondi depois de um suspiro.

 

— Vamos embora então. - Frank pediu, fazendo um biquinho fofo , que eu resisti à vontade de beijar. 

 

— Vamos esperar os corredores ficarem vazios e aí a gente vai. - disse por fim.

 

 

Esperamos um tempo, e saímos rápido dali , já a algumas quadras da escola , fomos até um parque e ficamos lá embaixo de uma árvore descansando, até que senti Frank pegar na minha mão e a apertar. 

 

 

— Gee , eu vi o que aconteceu. - Frank disse baixinho, eu o olhei. 

 

— Frank, eu não quero falar sobre isso. - respondi desviando o olhar dele para qualquer ponto daquele parque. 

 

— Gerard…. Eu queria te dizer que….. que você merece alguém melhor, alguém que te ame. - Frank falava apertando a minha mão mais ainda.

 

— Frank, por favor, eu não quero falar disso, eu não quero. - soltei a mão dele e levantei, andava sem rumo, não sabia mais o que fazer. 

 

 

POV Gerard off 

 

 

— Gerard volta aqui!!! - Frank gritou enquanto corria para alcançá - lo.

 

— Gerard, por favor, eu não quero que você me odeie, me desculpe. - Frank disse tentando se recuperar da corrida .

 

— Tá Frank, que seja. - Gerard respondeu ainda desviando o olhar. 

 

— Você quer sorvete? - Frank sorrindo para o outro garoto.

 

— Eu não tenho dinheiro Frankie….. - Gee corou de leve.

 

— Eu pago Gee….. - Frank sorria lindamente, Gerard ficava cada vez mais encantado pelo sorriso do outro. 

 

Foram para uma sorveteria que tinha ali perto, pediram seus sorvetes e tomaram, enquanto conversavam sobre bandas que ambos gostavam, sobre animes e quadrinhos…..

 

Os meses se passavam e amizade de Frank e Gerard, estava a cada dia mais forte, Frank presenteava Gerard com coisas diferentes todos os dias, um dia, Frank deu uma coleira para Gerard, dizendo que eles teriam um cachorro algum dia, e queria que ele ou ela já tivesse uma coleira. E assim, se passavam os dias, até o aniversário de Frank, Gerard o deu um pijama de esqueleto, para que eles tivessem pijamas iguais..

 

— Feliz aniversário Frankie, isso não é muito, mas é de coração…… - Gerard diz , ao entregar uma pequena sacola para Frank.

 

— Ah Gee, não precisava me dar nada, mas já que trouxe, eu vou abrir hahaha... … - Frank diz pegando a salada das mãos de Gerard com cuidado. 

 

— Aaaaaah, Gerard……. Hahahaha é sério Gee?? - Frank pega o conteúdo de dentro da sacola, com algumas lágrimas nos olhos, Gerard ficou um pouco receoso de Frank não ter gostado do presente. 

 

— Você não gostou? - Gerard perguntou sentindo o suor frio de suas mãos.

 

— Tá brincando né? Eu amei…. - Frank sorri , enquanto abraça o mais velho, que retribuiu o abraço.

 

Em determinado momento, eles se separaram do abraço, e ficam se olhando por alguns segundos, até que Frank acaba com o pouca distância entre eles e cola seus lábios nos de Gerard, foi apenas um selinho, mas os dois garotos, aquilo era uma confirmação dos sentimentos que um pelo outro. 

 

— Eu também tenho um presente pra você Gee….. - Frank sorri , enquanto se afasta do outro e vai até a sua estante, pegar uma pequena caixinha, eles estavam no quarto de Frank. 

 

— Frankie, não precisa me dar nada, afinal é seu aniversário….. - Gerard estava um pouco sem jeito, ele e Frank tinham acabado de se beijar.

 

— Mas,também é nosso aniversário de amizade…….. - Frank disse fazendo beicinho, Gerard riu da cara do seu amigo? Namorado? Não sabia o que eram ainda…….

 

— Não, na verdade o nosso aniversário de amizade nem chegou ainda…. - Gerard sorriu bobo, mas Frank cruzou os braços e continuou fazendo beicinho. 

 

— Mas , eu tô te dando agora…… - Frank bufou, ele parecia uma criança naquele momento, Gee riu……

 

— Tudo bem Fronks, eu aceito o seu presente, eu tenho certeza que ele é melhor do que eu te dei hahaha……. - Riu e fez com que Frank abrisse um sorriso. 

 

— Então, eu espero que você goste, não é igual aos seus, mas eu tentei….. - Frank diz entregando a caixinha para Gerard.

 

Gerard abriu a caixa e viu um desenho dos dois, no parque da cidade , eles estavam de mãos dadas com um cachorrinho ao lado deles, e no final tinha algumas coisas escritas, Gerard quase não conseguiu ler as coisas na folha de papel.  

 

       "Gerard, eu te amo desde a primeira vez que te vi, e eu gostaria de saber se você não aceita ser o meu homem pelo resto da vida? "

          " Sim. Esse é um pedido de namoro, casamento, foda-se, eu só quero saber se você aceita hahaha."

      P.s.: Tem duas alianças na caixa , pro caso de você aceitar ; ))

     P.s.2: Eu te amo muito, meu Gee♡.

                      Do SEU Frank!!!!!!

 

Gerard ficou emocionado com a declaração de Frank, procurou as alianças baixo caixa e as encontrou, abriu um sorriso e olhou para Frank que também sorriu. 

 

— As alianças, elas têm o nosso nome gravado…. - Frank aponta para as alianças, Gerard olha para as mesmas e vê os seus nomes em ambas, ficou mais feliz quando viu a aliança que tinha Frank Way gravado nela. 

 

— Eu também te amo Frankie, e eu amei o desenho, eu na verdade, amo tudo em você. - Gerard sorriu, seus olhos estavam marejados, não que os de Frank também não estivessem. 

 

Gerard se ajoelha diante de Frank, o fazendo chorar e sorrir ao mesmo tempo. 

 

— Frank, você aceita ser o meu homem pelo resto da vida?? Você aceita ser meu namorado, marido, qualquer coisa dessas?? - Gerard pergunta olhando Frank nos olhos, ainda ajoelhado. 

 

— SIM, SIM , É CLARO QUE SIM…… eu te amo Gerard, eu te amo muito. ….. - Frank tinha se ajoelhado também e beijou os lábios de Gerard com urgência, se separaram pela falta de ar, sorriram um pro outro, Gerard colocou a aliança no dedo de Frank, e Frank fez a mesma coisa.

 

 

HORAS DEPOIS 

 

— Obrigado pelo presente Frankie. …. - Gerard disse apertando Frank em seus braços. 

 

— Não tem de que amor, o desenho nem ficou bom. ….. - Frank se ajeitou no colo do seu namorido. 

 

— Tem razão Frankie, o desenho não ficou bom……. Ficou ótimo, maravilhoso, só pelo simples fato de ter sido feito com amor. - Gerard beijou o topo da cabeça do seu amado. 

 

— Mas , eu não tava falando do desenho…… - Gerard apertava Frank um pouco mais e dá um beijo na bochecha dele.

 

— Ah não? Então, o que era?? - Frank perguntou dando um beijinho no pescoço do outro……..

 

— Eu tô falando de você……. E de como você é o que eu tenho de mais precioso…. - Gerard o olhou nos olhos e tomou seus lábios para si.

 

— Você é o meu presente, o melhor presente que eu poderia ter ganho… - Gerard diz assim que quebram o beijo, e abri o seu sorriso mais lindo, fazendo Frank sorrir também, e mais alguns beijos são dados. 

 

  Frank e Gerard são o presente mais valioso um do outro……

        E cá entre nós, desenho é presente sim………….

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei escrever essa fic......
Espero que tenham gostado!!!!
Até mais!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Presente é Você... Frerard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.