Vai que cola escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 4
Arte medicinal


Notas iniciais do capítulo

Oiêe ❤️

Consegui atualizar a drabble.

Palavra:
Detração: Ação ou efeito de detrair (desvalorizar).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810515/chapter/4

Aldwyn mantém o queixo erguido e a vista em frente, sem importar-se com quem está no corredor.

 Eraleon suspira ao vê-la, qualquer gracejo profundamente enterrado pela detração.

 O elfo caído contempla-a idilicamente, o rubro do sangue cobria-lhe a passagem de rosas vermelhas e as lágrimas atribuíam-lhe o brilho da umidade.

 Ela definia a arte em todos os seus atributos e propriedades. E também a medicina.

 Era o analgésico e a anestesia para seus ferimentos.

 Para próximo. A respiração falece.

— De quem é essa porcaria no corredor?

 O aluno tateia a parede levantando-se.

— M-m-me-u… - Murmura.

Sente ojeriza devido ao sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eryos é meu neném.

Aldwyn é muito Regina George, mas só por causa da beleza, a riqueza vem de brinde. Ela seria esnobe e arrogante mesmo se fosse pobre, desde que fosse linda.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai que cola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.