Vai que cola escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 15
Um laço eterno


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Sedulo: agir com determinação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810515/chapter/15

— Você pelo menos conversou com ela alguma vez? - Ariandar pede explicações para tentar acudi-lo.

— Sim… eu fiz o que falou. Tive coragem e falei algumas coisas.

— Então você não se declarou? - Desapontado, cruza os braços, encostando-se na mesa da área externa. Nas paredes várias armas brancas penduradas. Era um militar antes de se tornar professor do colégio.

— Não?! - Sorri para ele. - Mas me preocupo com ela e lhe comprei presentes, está óbvio meus sentimentos, não?

O professor suspira. Lembra de quando conheceram-se.

Salvou o aluno de ser morto por uma fera selvagem e agiu com sedulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A amizade do Eryos e o Ariandar é daquelas que são únicas e eternas, potencializadas pelo sofrimento e pela importância.

Me lembrei da frase de O Pequeno Príncipe: "Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante." ❤️

Não conseguiria fazer jus ao Ariandar e principalmente em uma drabble apenas.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai que cola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.