O Florescimento de Helena escrita por Sorima


Capítulo 6
Instinto materno


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Aleivosia
Significado: Qualidade de quem engana; fraude; traição ou crime cometido com falsas demonstrações de amizade; deslealdade.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810489/chapter/6

Já na sala de jantar, Helena continha com todas as suas forças qualquer uma de suas vontades, fosse de estapear a tia, sair correndo, chorar ou expulsa-la da casa. Tudo surgiu como uma tempestade depois da frase lamuriosa que a chocou:

“Ah, se meu irmão não tivesse cometido tal aleivosia, ainda estaria conosco”

Ela provavelmente viera apenas para atormentar Helena, já que aquela deveria ser uma visita oficial; para a qual seus primos haviam sido pessoalmente indicados.

Helena respirou fundo, trêmula, quando todos se retiraram para seus aposentos; Yekun a seguindo a uma distância respeitosa. Deixaria Brian longe daquelas pessoas violentas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou ficando com raiva dessa tia também, socorro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Florescimento de Helena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.