O Florescimento de Helena escrita por Sorima


Capítulo 18
Jardim florido


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Zagala
Significado: Mulher que se dedica à guarda do gado; mulher solteira do campo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810489/chapter/18

Acordou cansada no dia seguinte, não havia outra forma de descrever a sensação.

Cheia de suspiros, Helena tomava um café da manhã silencioso para não acordar Brian. Yekun tinha passado rapidamente para avisar que iria vigiar os exorcistas, já que, segundo suas palavras, esses podiam ter mãos leves.

Seu filho resmungou no berço e, de forma quase mecânica, Helena lhe deu café da manhã e banho; Brian tinha algum problema com o clima mais quente.

Então saiu para passear com ele, torcendo para não dar de cara com a tia. Encontrou Lívia no jardim, como uma zagala rodeada de flores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Florescimento de Helena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.