O Florescimento de Helena escrita por Sorima


Capítulo 1
Vazio


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Escatimar
Significado: Dar com escassez; contrariar; causar decepção; tirar algo de modo fraudulento ou doloroso; apartar, separar, dividir; insultar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810489/chapter/1

Helena havia se despedido de Lúcifer resignada. Não adiantava escatimar pelos últimos acontecimentos, já que era um fato conhecido que o Imperador do Inferno teria que voltar ao seu posto mais cedo ou mais tarde.

Brian, que havia se assustado com sua reação quando a voz do demônio Alastor se propagou pela sala de estar, agora ressoava tranquilo sobre seu berço improvisado no tapete.

Olhando em volta, Helena percebeu como a ausência de Lúcifer tornava o ambiente mais leve e menos sombrio, o que tinha se agravado nos últimos meses.

Contudo, agora parecia que faltava algo. Ela respirou fundo, inquieta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peguei um computador emprestado hoje para postar, mas me faltaram os arquivos necessários, eles serão adicionados amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Florescimento de Helena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.