Quando a sombra cobre as folhas. escrita por Lize Parili


Capítulo 22
Dirimente


Notas iniciais do capítulo

POV KUAANA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810476/chapter/22

Hoje foi um dia horrível. Briguei com a Rosa, por causa da Lynn, e as coisas saíram do controle. Nunca nos entendemos, desde o EM. Apenas aprendemos a nos tolerar. Mas nunca nos hostilizamos como hoje.

Mortificou-me ouvir que não sou a mulher certa para o Lys. Surtei!

O pior foi ver a expressão de satisfação daquele Reitor, dirimente à Rosa, dizendo-lhe que a Universidade está a sua disposição, caso me processe por agressão.

Chien!

Agora estou aqui, chorando no parque, brava comigo mesma, com a palma ardendo, rangando a notificação de suspensão.

"Kuaana! Você está bem?"

"Nath... Eu ex-trapolei..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DIRIMENTE
que exclui a culpabilidade de ...

Chien - cachorro

—--------------------------------------------

A briga de Kuaana e Rosa vem de antes de Kuaana entrar no colégio Sweet Amoris. Começou por conta do ciúme demasiado que Rosa tem do Leigh. Depois foi piorando por outras situações que ocorreram quando estudaram juntas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a sombra cobre as folhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.